I Hate Goodbyes escrita por Artur


Capítulo 9
Capítulo 09 : Who We Are


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que amam Bethyl! Eu sei, demorei muito para atualizar essa fic mas espero que entendam que o meu ponto forte é mais ação e não romance, além de outras fics e inúmeros problemas que tive que resolver.

Enfim, espero que ainda estejam ai e não desistam da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473774/chapter/9

I Hate Goodbyes

Who We Are

Pov. Daryl Dixon

Apoio minha coluna em um veiculo enquanto me agacho para descansar. Minhas mãos estavam completamente imersas em sangue, o mesmo acontecia com o meu rosto. Consigo ouvir minha própria respiração como se eu estivesse me desligando do mundo em minha volta e apenas focando em mim mesmo.

– Daryl, você está bem? - Uma voz feminina se ecoa pelo local mas logo algo ofusca o barulho, um zumbido incomodante invade minha cabeça, tento coçar meus olhos mas minhas mãos estão trémulas, meu coração acelera e novamente a voz feminina retorna.

– Você vai continuar? Quer mesmo ir atrás da Beth em Terminus? - Rapidamente retorno para a realidade, é incrível como o nome dela me desperta com facilidade. Olho para o lado e lá está Melody, sentada junto a mim.

– Eu não vou desistir dela. - Indaguei engolindo minha saliva. Melody fica silenciosa, olhando para um corpo estirado ao nosso lado e completamente esfaqueado.

– O que você fez para me salvar ... matando aqueles nojentos daquele jeito .. - Continuou a morena querendo evitar tocar no assunto.

– Foi necessário. - Respondi levantando-me com dificuldades, vejo Maggie e Sasha conversando intensamente com um mapa em mãos, elas apontam para diversas localidades enquanto discutiam qual o melhor caminho a se seguir.

– Daryl! - Maggie indaga surpresa. - Já decidimos qual o melhor caminho para seguir até Terminus.

Faço um sinal de positivo com a cabeça enquanto me agacha para erguer novamente minha besta.

– Não podemos perder tempo. Devemos aproveitar enquanto o dia está a nosso favor. - Esbravejou Sasha, seguindo o caminho mais a frente. Maggie vem do lado, juntamente a Melody, nada vai nos impedir de chegar até Terminus.

A horas se passam, pelo menos eu acho já que não temos noção do tempo apenas sabemos quando é dia, tarde e noite. Os trilhos ao longo do caminho já se prevalecem, e agora era questão de minutos para chegarmos ao nosso destino.

– Então você tinha um irmão? - Melody perguntou curiosa como sempre à Sasha que cabisbaixa, tenta responder a pergunta da jovem.

– Sim, mas com o ataque a prisão, acabamos nos separando e desde então, não tenho muito esperança em encontra-lo vivo.

– E você, não tem nenhum familiar? - Maggie questiona.

– Não .. na verdade, eu até tinha. Mas não quero falar muito sobre isso. - Melody evita o assunto e segue o caminho.

Logo a faixada da frente do local era visível, com os letreiros enorme avisando que finalmente tínhamos chegados ao nosso destino, Terminus. Finalmente estou aliviado em saber que logo reencontrarei Beth, e que poderíamos então, vivermos juntos.

O local era amplo, mais do que imaginei. As cercas estavam apertas convidando qualquer um para entrar, havia placas dizendo para abaixarmos as armas que estaríamos seguros ali. Rapidamente chegamos no interior do espaço, e mais a frente havia uma mulher remexendo em uma carne de churrasco, ela nota nossa presença e se vira.

– Olá, você devem está aqui pelo Terminus. Parece que tiveram uma longa caminhada, aguardem um pouco ... o jantar será servido. - A mulher nos recebe bastante amistosa.

A ansiedade é imensa, queria poder reencontrar Beth o mais rápido possível, Melody estava desconfortável e eu conseguiu notar isso, mesmo não sabendo o motivo. Logo vários habitante de Terminus surgem por todos os lados, muitos deles conversavam entre si enquanto outro era mais reservados. alguns nos encaravam estranhando a nossa presença mas isso era normal.

– Povo mal educado ... - Murmurou Melody em relação aos olhares tortos de alguns moradores. Percebo que Mary foi falar com um rapaz alto com cabelos pretos e bem arrumados, provavelmente está falando de nós, o homem andeja na nossa direção enquanto faz um gesto com a mão para nos cumprimentar.

– Olá, me chamo Gareth e vocês serão bem-vindos aqui, mas antes devemos revista-los, não somos burros a esse ponto. - O rapaz indagou tranquilo. Olho para as meninas, ele concordam com um sinal de cabeça.

– Você ... conhece a Beth?? Ela está aqui não é? - Perguntei entusiasmado, Gareth e Mary se entreolham por alguns minutos enquanto por fim, o rapaz responde :

– Ela é um caso especial, logo vocês irão encontra-la. - Respondeu Mary com um sorriso esbelto. Não via a hora de encontrar minha preciosa Beth.

Noto que Maggie reparava as pessoas dali com uma face séria e desconfiada e obviamente, Gareth percebeu tal reação.

– Algum problema senhora?

– Onde arranjou aquela roupa de proteção!? E e esse relógio?? - Berrou Maggie apontando para um habitante qualquer que possuía uma roupa de proteção idêntica a de Glenn, e ao relógio que estava em cima de uma mesa.

– Calma, pegamos de um morto. - Gareth tentou acalma-la.

– Onde está ele?? Onde está o Glenn !! - Berrou em desespero Maggie já apontando sua arma para os demais. Rapidamente apunhalo minha besta , Melody e Sasha cuidam da parte de trás com suas respectivas armas, haviam atiradores mirando para nó entorno de todo o local.

Um tiroteio começa, corremos pelo espaço rezando para encontrar uma saída, os tiros vinham com tudo enquanto uma voz no megafone dava as coordenadas para os atiradores.

'' Estão indo para o pátio, tirem eles do B! ''

Continuamos a correr passando por uma parte escura e sem saída, adentramos em uma sala repleta de velas ao chão e escrituras na parede.

– Esse caras ... parece que não querem nos matar. - Sasha indagou arfante.

– Vamos por aqui!- Interrompi correndo mais a frente. Os tiros atingiam o chão bem do nosso lado, nos forçando a mudar nosso caminho.

– Socorro! Nos ajudem!! - Gritos surgiam em um vagão de trem, Melody habilitou-se em ajuda-los mas eu a impedi. Continuamos a correr tentando sair daquele lugar, mas ainda assim, Beth estava ali.

Chegamos em uma área plana e aberta, rodeada por cercas que ao ultrapassa-las, chegaríamos na floresta e poderíamos sair dessa armadilha.

– Não podem mais correr como ratos! - Ouço a voz de Gareth mesmo que um pouco afastado. O rapaz estava em cima de um telhado junto a mais três homens devidamente armados, acompanho o seu olhar e percebo que havíamos sido cercados, atrás de nós do outro lado da cerca, estavam inúmeros atiradores mirando em nós.

Olho para as garotas bastante apreensivo, elas estavam arfantes e visivelmente cansadas, corrermos tanto para no fim sermos cercados desse jeito.

– Não vamos ficar parados .. agora!! - Gritei, e as mesmas correm para o lado oeste do local, ergo minha besta lançando um flecha que atinge um dos atiradores no telhado.

– Vocês são os responsáveis pelo que vamos fazer! Não temos outra escolha!! - Escuto novamente Gareth gritas enquanto os disparos surgem por todos os lados, dessa vez em mais quantidade e prontos para nos atingir.

– Melody! - Sasha grita enquanto dá cobertura para a morena fugir. Tentamos eliminar todos os homens mas era inútil. Avistamos um contêiner vermelho mais ao longe, poderíamos nos proteger dos tiros ali por enquanto, mas infelizmente, enquanto corríamos, um disparo atinge a nuca de Sasha que vai ao chão imediatamente.

– Não!! Sasha!! - Maggie grita parando de correr assim que vê Sasha se debatendo de dor no chão.

– É melhor pararem! Ou mais alguém irá morrer! – Gareth grita no megafone. Imediatamente, paramos diante da situação que nos encontrávamos, Sasha sangrava intensamente e não podíamos fazer nada, eramos impedidos de sequer andar.

– Ótimo! Agora andem vagarosamente para o vagão a sua direta. Não se preocupem com essa mulher, ela já está morta!!

Gareth retorna a falar, Maggie já ia aos prantos enquanto Melody apenas demonstrava o seu enorme medo. Andamos devagar em direção ao vagão, um homem armado surge abrindo a porta para nós. Por fim, entramos no contêiner, estava tudo mundo escuro e sombrio e se continuasse daquele jeito, encontraríamos o nosso fim rapidamente.

– Maggie? - Uma voz masculina e familiar se ecoa pelo local apertado, alguns passos são realizados e enfim nos deparamos com Glenn, completamente sujo e exausto. Os dois se abraçam, Maggie já tinha perdido a esperança de encontra-lo vivo, mas o momento foi breve, não tínhamos clima o suficiente para aquilo.

– Essa é Tara, me ajudou a sair da prisão. - Glenn proferiu referindo-se a uma mulher que estava ao seu lado, apresentamos a ele também, Melody que estava bastante assustada.

– O que são essas pessoas? - Maggie pergunta nervosa, enquanto isso, olho pela única abertura do vagão, dois homens puxando o corpo de Sasha pela perna, arrastando-a no chão.

– Você viu a Beth? - Perguntei a Glenn que nega com a a cabeça.

Seja lá o que realmente essas pessoas forem, ainda não encontrei Beth, e esses vermd vão se sentir uns idiotas quando descobrirem que mexeu com a pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não entendeu a primeira parte do cap eu irei explicar. Esse cap é a continuação do 7 capítulo ( Moster ) onde Daryl se encontra com o grupo de Joe e está prestes a mata-lo, assim como Rick fez na série. Então comecei com esse capítulo depois da parte em que eles se salvam dos saqueadores e Daryl consecutivamente, morte o pescoço de Joe.