Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 9
Total Drama Aftermath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/9

"- Sei lá... Heitor?"
"- Heitor."
"- Voto no Heitor."
"- E o eliminado de hoje é... Heitor!"
"- O que? Eu fui eliminado? Eu achei que estivesse me dando bem com todos!"
"- (...) eu sou... gaaaAaaAaAAAAY!!"
"- WHAT THE FUCK!?"

"- (...) pode ser a... ashley?"
"- Voto na Ashley."
"- (...) Enfim, aquele Miguel, né! He he..."
"- Desculpe, Ashley, mas... beijinho, beijinho, tchau, tchau!"
"- Ashley! Espera!"
"- Obrigada, Miguel! Você é um fofo! - então ela deu um beijo na bochecha do rapaz."

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Abertura

T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

O cenário do programa aparece na tela com Bridgette e Geoff sentados no sofá central do local.
Bridgette: Olá, pessoal!
Geoff: Bem vindos à mais um Drama Total Consequência!
Bridgette: O programa de consequência do Reallity do momento! Drama Total na Ilha!
Geoff: A mais nova temporada de Drama Total! Vocês podem nos conhecer de séries do tipo, Ilha dos Desafios e Luzes Drama Ação!
Bridgette: E eu tive uma breve participação em Drama Total Turne Mundial!
Geoff: Onde ela beijou um mastro e um galanteador espanhol!
Bridgette: Já conversamos sobre isso, Geoff! E estamos aqui para receber 2 participantes de Drama Total na Ilha! Geoff!
Geoff: Nosso primeiro convidado atrai as meninas facilmente, se achou inocente e foi lançado por um estilingue... Heitor!!
Heitor entrou pelo canto esquerdo do palco, sorrindo, enquanto recebia os aplausos do público e se sentou na poltrona, à esquerda do sofá. À direita estava a arquibancada Amendoim.
Bridgette: Olá, Heitor! É um prazer te conhecer!
Heitor: Eu digo o mesmo, Bridgette! Geoff, também!
Geoff: Fala, cara! E então? Como se sentiu sendo o primeiro eliminado da temporada?
Heitor: Bem, foi bem arrasador, pois já que eu me inscrevi eu esperava ir mais longe... mas vocês sabem do que estou falando! Aliás já passaram pela mesma situação!
Geoff: E todo mundo vai ficar lembrando disso!?
Bridgette: Calma, Geoff! Nós desistimos desse jogo para ficarmos juntos! Não tem de que se envergonhar!
Heitor: A não ser pelo fato que vocês perderam US$1 milhão ao entrar na fiascosine e agora apresentam um programa Consequência com a Blaineley.
Geoff: BUUAAAAAAAHHHHHHHH!
Bridgette: Heitor!
Heitor: O que? Aliás... cadê a Blaineley?
Blaineley: Aqui, fofo! A Blai-ne-lífica!
Heitor: Er... é um prazer te conhecer... eu espero.
Blaineley: Sempre é um prazer conhecer Blaineley!
Então Owen aparece no canto do palco.
Owen: É Blai-ne-lífica!!
Então ele sai do palco.
Geoff: Hunf! O que você quer, Mildred?
Blaineley: BLAINELEY!! E eu vim entrevistar o bonitinho do Heitor! E então, Heitor? O que planejava fazer com a grana?
Heitor: Bem, eu...
Geoff: Eu faço as perguntas aqui! Então, Heitor? O que planejava fazer com a grana?
Bridgette: Torrar em roupas, gastar com os amigos?
Heitor: Bem, eu...
Geoff: Voltamos já após os comerciais!
T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!
–--------
Chef: Quer comprar filé? Esqueça o friboi! Compra a Carne do Chef! Eu não tenho permissão para dizer de que ela é feita... mas compre!
–--------
T! D! A!
TOTAL DRAMA AFTERMATH!

Bridgette: Oi! Estamos de volta com o Drama Total Consequência, com nosso primeiro convidado de hoje... Heitor!
Heitor acena para o público.
Geoff: Então, cara, com o que pretendia torrar a grana?
Heitor: Bem, eu...
Bridgette: Geoff! Assim deixa ele triste! Ficar lembrando o garoto que o que ele queria comprar já não vai mais poder!? Esquece essa pergunta, Heitor!
Heitor: Tá bem...
Bridgette: Enfim, agora vamos ao... Perguntinha aos Eliminados!!
Heitor: Perguntinha o que?
Geoff: É um lance em que os seus fans enviam perguntas à você pelo nosso site e você as responde!
Heitor: Ah, beleza!
O telão se ligou e a primeira pergunta fan apareceu.
Bridgette: Alice pergunta! O que você faria com a grana?
Heitor: Bem, eu... NINGUÉM FALA NADA!! Eu provavelmente gastaria com minha família e amigos!!!! - disse rapidamente.
Geoff: Tá bem, então!
Bridgette: AlexNascimentoStlith pergunta! Karine acha que você é o amor da vida dela, o que pensas sobre isso, e aliás, acha que as pessoas te eliminaram pelo fato de preconceito por você er... ser gay?
Heitor: Bem... se a Karine me vê assim eu não posso fazer nada sobre... eu já disse para ela o que sinto e como sou! Espero que ela entenda bem! E sobre a eliminação... quando votaram nem sabiam que eu era gay então acho que foi mais por eu não participar tanto, mesmo...
Geoff: Agora, Karine Wex pergunta! Pera, Karine!?
Todos: Karine!?
Bridgette: Ela está conseguindo usar o celular sem o Chris saber!?
Geoff: Pega sinal na Ilha Bipolar!?!?
Heitor: Er... vocês podem ler a pergunta, por favor?
Bridgette: Ah! Claro!
Geoff: Oh! my love! Por que você não me quer?? Bem, assuntos pessoais depois! Defina o Chris em uma frase e o que você faria com ele para pagar tudo o que ele já fez os outros passarem?
Heitor: Bem... acho que o Chris seria... "Eu sou mais eu"! Ou talvez... "Like a Justin"! Enfim... eu acho que eu não faria nada com o Chris... talvez uma coisa leve como... simplesmente jogar o Ezequiel pra cima dele, ou coisa do tipo...
Geoff: Boa!
Bridgette: VictriaWeasley pergunta! O que você faria se o seu inimigo no programa vencece?
Heitor: Bem... eu não acredito que tenha feito nenhum inimigo durante o Drama Total... mas... por exemplo, se acabasse que o Chris ficasse com os milhões eu piraria e me internaria! Eu que fui o primeiro eliminado já sofri! Imagina os finalistas!!
Bridgette: Bem... CrystalMCgatinha pergunta! Pera... Cece??
Geoff: Deixa eu ler isso! Ham ham! Oiiii!! Eu tô usando o celular da Karineeee!! He he! Sabiam que é um iPhone?? Ha ha!! Hmmm! Qui xiki!! He he! Enfim, você gosta de... azeitona??
Heitor: Er... não...
Bridgette: Tá bem, né...
Geoff: Bulminho pergunta! Como se sentiu como primeiro eliminado?
Heitor: Bem... é decepcionante como eu já disse... não quero ficar lembrando! Já acabaram as perguntas?
Geoff: Acabaram! Heitor, agora vamos à um jogo que eu gosto de chamar de... Verdade ou Zeke!
Aparece na tela a imagem da estátua da justiça, com uma música calma e clássica de fundo. Logo, Ezequiel cai em cima dela a arranhando, mordendo e quebrando.
Heitor: O que!?
Bridgette: Geoff!
Geoff: Pode se sentar, Heitor! Garanto que irá adorar a acomodação!
Heitor: Glup!
Então ele respirou fundo e olhou para o alto. Viu Ezequiel pendurado no teto por uma corda.
Heitor: Ok! Pode começar!
Bridgette: Certeza de que está pronto?
Heitor: Não! Mas... quero acabar logo!
Geoff: Então, só explicando! Vou te fazer perguntas! Se você respondê-las corretamente nada acontece. Se disse alguma única mentira Ezequiel cai em cima de você!
Heitor: Glup! Er... eu acho que...
Geoff: Primeira pergunta! É verdade que você é... gay!?
Heitor: Glup! Sim!
Geoff se protegeu mas nada aconteceu.
Geoff: Sério!? Pensei que fosse uma desculpa para não namorar a Karine!
Heitor: Não! A Karine é legal!
Geoff se protegeu novamente.
Geoff: O que!? Sério!?
Bridgette: Geoff!!
Geoff: Hunf! Próxima pergunta! O que você acha do Spencer, sendo que ele te chamou de vacilão e com cara de gay?
Heitor: Bem... com cara de gay... tudo bem... mas vacilão? Sendo que eu tinha acabado de ser eliminado!? Não foi tão legal...
Bridgette: Não foi nada legal!
Heitor: É, eu sei! Ele é só um pouco arrogante! Só isso!
Geoff: Você não está com raiva dele!?
Heitor: Não.
Geoff: Você não tem raiva de ninguém!?
Heitor: Bem... até agora... não!
Geoff: Última pergunta!
Heitor: Glup!
Ele olhou novamente para Ezequiel que estava morrendo de vontade de pular em cima dele.
Geoff: Você... gostou da comida!?
Heitor: Ora! Mas é claro que...
Então Chef entrou no palco e encarou Heitor com fúria nos olhos.
Heitor: ... sim!! Não! Pera!
Então a corda de Ezequiel se afrouxou e o monstro caiu em cima de Heitor.
Heitor: AAAaAaaAAHHHhHhhHHHhHHH!!
Geoff começou a gargalhar.
Bridgette: Geoff! Onde foi parar a sua maturidade!? O Heitor está sendo atacado!!
Geoff: HA HA HA! Pelo menos não sou eu!!
Bridgette: Hunf!!
Heitor: AAaAAAaaAAAAHHhHhhHHHhH!!
–---
ESTAMOS COM PROBLEMAS TÉCNICOS! VOLTAMOS JÁ!
–---
Bridgette: Você está bem, Heitor?
Heitor estava com as roupas todas meio rasgadas, cabelos despentiados e um arranhão na bochecha.
Heitor: Tô! Ai... mais ou menos...
Geoff: Já é o suficiente pra mim! Pode sair!
Heitor: Para onde eu vou? Au...
Geoff: Pode se sentar ali na arquibancada Amendoim!
Heitor: Ai... Beleza!
Geoff: Agora vamos receber nosso 2° convidado de hoje!
Bridgette: Ela já correu por superficies vulcânicas, foi perseguida por morcegos e gafanhotos e se apaixonou por um cara em um único dia!
Geoff: E ela é a Ashley!!
Então Ashley entra sorrindo pela lateral esquerda do palco e se senta na poltrona.
Geoff: Fala, Ashley!
Bridgette: Olá, Ashley! Bem vinda ao Drama Total Consequência!
Ashley: Oi, Geoff! Oi, Bridgette! Eu sou a maior fan de vocês! É um prazer conhecer dois personagens originais do Drama Total!
Bridgette: Awn! Muito obrigada, Ashley! E mesmo ficando por pouco tempo você arrasou em Drama Total na Ilha!
Ashley: He he, obrigada! Muitos telespectadores acharam que eu não me destaquei muito...
Geoff: Eles não estão com nada, Ashley! Você mandou muito bem!
Ashley: Valeu!
Heitor: Fala, Ashley!
Ashley: Oi, Heitor! O que houve com você!? Tá tudo bem?
Heitor: Tá tudo beleza! Au... foi o Verdade ou Zeke...
Ashley: Verdade ou o que!?
Geoff: Você verá! He he...
Bridgette: Então, Ashley? O que achou do Reallity durante sua breve estadia nele?
Ashley: Bem... foi até legal e... teve a comida e... não! Tiveram os desafios e... também não! Teve o Chris... não! Bem... eu fiz amigos! He he...
Geoff: He he, ótimo!
Bridgette: Ashley! Agora nós vamos fazer o seguinte! Seus fans te enviaram várias perguntas pelo nosso site oficial Consequência! Você se importaria de responder à algumas delas?
Ashley: He he, claro que não! EU TENHO FANS! - ela exclamou com os olhos brilhando.
Bridgette: Ok! Primeira pergunta!
Logo o telão se ligou e apareceu a pergunta do fan.
Bridgette: ntotalOO pergunta! Ashley, o que faria com a grana? Me daria? Dividiria comigo? Compraria o almoço de todo mundo? Usaria com você? Mandava o Chris lá pro in£@$&$ com toda essa grana?
Ashley: Bem... eu tinha ficado de decidir quando eu ganhasse mas já que não aconteceu... acho que daria uma parte para minha mãe e meu pai e pensaria no caso de mandar o Chris pro in£@$&$... Também gastaria uma parte com meus amigos!
Geoff: Isso é que é bom uso, Ashley! Mandou bem!
Bridgette: Eu que o diga! Agora... AlexNascimentoStlith pergunta! Ashley! Como todos nós sabemos praticamente ninguém sabia que você existia e mesmo assim lembraram de ti na hora de votar, então.... O que acha do fato de você ser a desconhecida?
Bridgette: Geoff!
Geoff: Foi o fan!!
Ashley: Bem... eu disse! Agora, dizendo assim na cara, magoa! Eu entrei no programa pra vencer e acabou que ninguém me conhecia direito? Isso é realmente decepcionante! Mas... agora estou pelo menos vendo que tenho alguns fans... e isso já me anima o astral!
Geoff: Boa, Ash!!
Bridgette: Agora... MattheusDT pergunta! Ashley, quem deve levar a bolada que o Chris oferece na sua opinião e por que, aliás, se o Chris estivesse algemado na sua frente e você pudesse fazer o que quisesse com ele... o que você faria?
Ashley: Bem... na minha opinião... quem ganharia seria ou a April, ou a Cece ou... o Miguel!!
Bridgette: Awn!
Ashley: He he... e... o Chris... pois, bem! Ele não foi lá o melhor hospedeiro do mundo! Tá, ele tá longe disso mas... eu não teria, sinceramente, coragem de fazer nada com ele! Acho que eu o libertaria...
Geoff: O QUE!? SÉRIO!?
Ashley: Acho que sim...
Bridgette: Tá bem... agora a pergunta da Karine pra você!
Ashley: A Karine?
Bridgette: Pois é!
Geoff: Ashley, sabia que as três primeiras letras do seu nome significam "restos mortais"? Hehehehee Tá bem, vamos a perguntinha: quem é/foi o melhor e o pior personagem da temporada e por que?
Ashley: Bem... sobre as primeiras letras do meu nome... não. Eu não fazia ideia! Pô, valeu mesmo, hein, mãe! Agora à pergunta... a pior... acho que é o Josh... ou talvez a Kelsey... eles são um pesadelo!
Bridgette: Ah! Então já sabe sobre as maldades deles?
Ashley: Sim! Ando assistindo Drama Total na Ilha pela TV lá na ilha McLean, er... casa!! He he...
Geoff: E a melhor pessoa?
Ashley: He he... Cece ou April, eu acho!
Bridgette: O que!? Não seria o Miguel?
Ashley: He he... talvez... tá! Sim!
Bridgette: Awn!
Ashley: Er... he he...
Bridgette: Agora, CrystalMCgatinha pergunta!
Ashley: Cece??
Geoff: Pois é!
Bridgette: Ham ham! Oi, Ashley!! Saudadinhas de voceeeeeeeeeensigsnaiz B anzuxbdigebxusbsi!! Ui! Tiki tiki nervoso nos meus dedos nas teclas agora! He he! Agora a pergunta... você tem sardas??
Ashley: Er... tenho...
Geoff: Enfim! ArturMonnerat pergunta! Ashley, deve ter ficado muito triste quando perdeu cinco milhões de dólares, oque vc faria com a pessoa que fez com que vc fosse eliminada?
Ashley: Bem... depende da pessoa... se fosse alguém que eu sei que é legal... tudo bem! Eu não faria nada! Mas se fosse alguém tipo... o Josh! Grrr!
Geoff: Er... próxima pergunta!
Bridgette: Bulminho pergunta! Quem você quer que ganhe?
Ashley: Acho que... o Miguel! Se não der April ou Cece! Acabou?
Geoff: Sim! Agora iremos para a minha parte favorita! Verdade ou Zeke!!
A estátua da justiça apareceu na tela novamente e Ezequiel caiu em cima dela a destruindo.
Ashley: Glup! Verdade ou o que!?
Geoff: Zeke!!
Ashley: Quer dizer... Ezequiel!? Aquele participante que virou um monstro no Drama Total Turne Mundial!?
Heitor: Relaxa! Ele não arranha tanto no corpo! É mais no rosto mesmo...
Ashley: Glup!!
Geoff: Vamos começar?
Bridgette: Boa sorte, Ash!!
Ashley esgoliu à seco e olhou para Ezequiel sobre si.
Ashley: Tá! Vai!!
Geoff: Primeira pergunta! Você realmente gosta do Miguel?
Ashley: Gosto!
Geoff: Tipo assim... muito?
Ashley: Er... sim!
Goeff olhou novamente para Ezequiel pendurado no teto.
Geoff: Mas você só viu ele duas vezes na sua vida!
Ashley: Eu sei, mas...
Bridgette: Geoff! O amor não se explica!
Geoff: Tá! Tá! Próxima pergunta! O que você acha do Josh?
Ashley: Bem... o Josh, ele é um trapaceiro, manipulador, frio, egoísta e...
Bridgette: Vai com calma, garota!
Ashley: Er... bem! Todos tem seus lados negativos, né! MAS TODOS OS LADOS DELE SÃO NEGATIVOS!! GRRR!!
Geoff: Tá bem! Tá bem! Próxima pergunta!! Se você pudesse conversar com alguém agora... com quem seria??
Ashley: Er... - ela olhou nervosa para Ezequiel e voltou a olhar para Geoff - Miguel!
Bridgette: Awn!
Logo o telão se liga e o rosto de Miguel aparece, com o fundo da fogueira.
Miguel: Oi, Ashley!
Ashley: Miguel!! Oi!!
Então aparece April ao lado de Miguel.
April: Oi, restos de lixo!! He he!
Ashley: Grrr! Mãe!! Er... oi, Abril! He he!
April: Coitada! Ela acha mesmo que está falando com um mês do ano?
Ashley: ...
Então aparece Karine.
Karine: My loooove!! Entendo que temos diferenças mas sim! Eu aceito ficar com você para todo o sempre!!
Heitor: Er... eu...
Karine: Seremos felizes para sempre! - então ela saiu saltitando.
Heitor: Tô ferrado!
Miguel: Er... sinto sua falta!
Ashley corou.
Geoff: Hora de desligar!
Então o telão desligou.
Bridgette: Pode sentar na Arquibancada Amendoim, Ashley!
Então ela caminhou até lá e se sentou ao lado de Heitor.
Geoff: Agora faremos uma pequena função para o Drama Total na Ilha! À pedido do Chris!
Heitor: Ai, meu Deus!
Bridgette: Calma! Nós faremos aqui! Ao vivo! A famosa... Perguntinha da Vantagem! Com os participantes eliminados!
Ashley: Nós responderemos a pergunta?
Geoff: E escolherão quem receberá a vantagem!
Heitor: Bem... acho que vou me dar bem! Vi quase todas as temporadas!
Ashley: Eu vi todas!
Heitor: Eu não vi a terceira!
Geoff: Bem, mas... vocês irão competir entre si!
Heitor e Ashley se olharam e engoliram a seco.
Geoff: Enfim, eu vou falar a pergunta! Se você souber a resposta você grita bem assim "TCHUBIRU!", beleza?
Os dois: Ok!
Geoff: E a perguntinha da vantagem de hoje é... LUZES DRAMA AÇÃO! COM QUEM O CHEF FEZ OU TENTOU FAZER UMA ALIANÇA?
Heitor: Er... eu... eu sei!!
Ashley: Huh! Eu também! TCHUBIRU!!
Heitor: Não! TCHUBIRU!
Geoff: Ashley! Você disse antes! Qual a resposta?
Ashley: O Chef tentou fazer uma aliança com Izzy! Vulgo, Caleido! E conseguiu fazer uma aliança com DJ!
Bridgette: Exato, Ashley!! Quem ganhará a vantagem da perguntinha?
Ashley: Hmmmm... Miguel!
Bridgette: He he! Eu já sabia!
Geoff: Enfim, foi isso por hoje, pessoal! Assistam amanhã o episódio maneiríssimo de Drama! Total! Na Ilha! E até o próximo Drama Total Consequência!
O público aplaude e os astros saem de palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!