Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 8
A Volta Olímpica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/8

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... os participantes tiveram um desafio horripilante. Cada um deles teve que enfrentar seu maior medo! Tiveram que enfrentar coisas do tipo aspiradores de pó, ficar sem comer, rãs que cantam músicas da Maria Gadú, o Zubumafu, a Sierra e outras coisas tão pavorosas quanto a comida do Chef! Ontem também tivemos a entrada de um novo participante! Meu sobrinho, Miguel McLean. Ele foi adicionado aos Amarelões, que venceram tentando adivinhar minha idade! E o Michael errou longe, perdendo o jogo para os Saltitantes! Eu tenho 22, tá!
Murdock: Sei!
Chris: Hunf! Hoje teremos a segunda eliminação dos Saltitantes Desafiadores! Quem será eliminado? Descubra aqui, em mais um eletrizante episódio de Drama! Total! Na Ilha!

Abertura

Chris: Nesta equipe sobraram 9 participantes. Sendo que 1 está imune. Já o mandamos para a Ilha McLean para sua respectiva mansão. Josh votará de lá. Bem, podem ir ao confessionário!

–- Confessionário --

April: Eu voto na Christina porque ela é da outra equipe! He He! Amarelem, Amarelões!

Cece: Eu voto na Luiza porque eu não gosto desse nome... é feinho, né?

Kelsey: Argh! O idiota do Josh está imune! O Bae tem que estar fora! Ele, o Nelson e Ashley são os únicos que não consegui manipular! Então meu voto vai no Bae!

Luiza: Bem... o Josh deve estar mentindo sobre aquilo de ser meu amigo... de acordo com os filmes de terror... NUNCA CONFIE NO SIMPATICO! E já que ele está imune, voto na Cece.

Nelson: Eu não sei em quem votar... eu acho... que talvez... pode ser a... ashley? Sem opção, desculpa!

Bae: Ai! Que pressão! Eu não sei! Há! Voto no Josh! Só de sacanagem! Eu sei que ele está imune, mas assim eu me livro de levar a culpa quando alguém for eliminado!

Murdock: Eu voto na Kelsey! Agora que eu sei que ela é manipuladora, eu...
Então ele vira o Michael.
Michael: Er... o que!? Já é pra votar!?

Ashley: Bem... eu posso até ser eliminada hoje... eu não fiz tantos amigos aqui e... só a April e a Cece... elas são muito legais... bem, eu voto no Michael... ele me assusta! As vezes punk, as vezes nerd! Ai! Enfim, aquele Miguel, né! He he...

April: É O AMOOOOOOR!
Cece: QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIM!!

Josh: Voto na Ashley. Ela é santa demais pra ser verdade!

–---

Karine: JOSH!! VOCÊ PEGOU O MEU CELULAR!?!? AH, NÃO! ESQUECE! TÁ AQUI! FOI MAL!
Josh: TUDO BEM! CONFIA EM MIM! EU NÃO ROUBO! Pelo menos não celulares...
Karine: O QUE DISSE?
Josh: NADA! EU COF COF TOSSI!
Karine: AH, TÁ! SAÚDE!

–- Confessionário --

Josh: Olha... pra resumir. Tá um inferno dividir a mansão com a Karine!

–---

Chris: Bem... hoje os votos foram bem aleatorios... April, você está salva sem voto algum!
April: YEEEEY! SALSICHAAAAA!!
Chris: Cece, com 1 voto você está salva!
Cece: YEEEEY! SALSICHAAAAA!!
Chris: Bae, com 1 voto você também está salvo!
Bae: Beleza! - ele comemora.
Kelsey: Droga! - sussurra.
Chris: Nelson, você está salvo sem nenhum único voto!
Ele se levantou e pegou a salsicha.
Cece: Yeeey! Nelson!! Me dá sua salsicha? - ela diz pegando a salsicha da mão dele - Valeu!! - então ela fica o abraçando de lado enquanto come as duas salsichas.
Nelson: He he... não foi nada! - ele disse corado.
Chris: Kelsey! Está salva com 1 ponto!
Kelsey: Ok!
Então ela se levantou alegre e pegou a valiosa salsicha.
Chris: Luiza, está salva também! Com 1 voto!
Então ela sorriu aliviada e pegou seu prêmio.
Chris: E como Josh está imune só sobraram 2! Ashley e Michael! E o último salvo desta noite é... Michael! Desculpe, Ashley, mas... beijinho, beijinho, tchau, tchau!
Ashley: Hunf... ok... eu não sou a melhooor participante mesmo!
Miguel: Ashley! Espera!
Chris: Que é que ele tá fazendo aqui, hein?
Miguel: Eu sei que te conheci hoje mas... vou sentir sua falta!
Ashley: Obrigada, Miguel! Você é um fofo! - então ela deu um beijo na bochecha do rapaz.
April: Eu também vou sentir sua falta! Eu ganho beijinho?
Ashley: Er... acho que não!
Chef pegou Ashley, a levantou no alto com as mão e a colocou no estilingue.
Ashley: Tchau, gente!!
Todos: Tchau!
Então ela é lançada para longe.
Então, do nada, todos os Amarelões aparecem na fogueira.
Chris: O que estão fazendo aqui?
Spencer: Estávamos sem sono.
Chris: Fassam o que quizerem! Vamos pra Ilha McLean, Chef!
Chef: Ok, eu vou na cabine da frente!
Chris: Mas é minha vez!
Chef: É sempre sua vez!
Então todos se sentaram em volta da fogueira encarando as chamas. Menos April e Cece que brincavam de "Soco soco bate bate".
Damon: Então... alguém sabe por que o Josh tem medo de água?
Mellissa: O Josh tem medo de água?
Damon: Tem.
Jimena: E você, April? Por que tem medo de aspiradores de pó?
April: Ah! É que uma vez um a-aspirador de pó sugou o Sincado!
Jimena: Sincado?
Cece: O gatinho dela!
April: A única coisa que sobrou dele foi uma bolinha de pelos!
Spencer: E por isso você tem medo de aspiradores?
April: Claro! Eu sou a próxima a entrar cano abaixo!! - então ela abraçou os joelhos e ficou balançando para frente e para trás.
Spencer: Tá, né! E você, Jimena? Lugares apertados? Sério?
Jimena: É que eu sou claustrofóbica, gênio!
Spencer: Er... foi mal, então...
Thomas: E você, Bae!! Ha ha ha! Medo do Zubumafu!! Ha ha!
Bae: Olha! É um macaco fantoche que tem um armário que soterra as pessoas! Isso é bastante assustador pra mim!!
Mellissa: Ha, tá!
Bae: Olha! O Zubumafu é mais assustador que a Sierra!
Debora: Escuta! Ela é totalmente pirada!!
Spencer: Tanto quanto a April?
Thomas: Ou a Cece?
Debora: Er... talvez! Tá, não, mas...
Christina: Eu olhei no blog dela escondida e vi que tem mais umas 1000 fotos no álbum de cada um de nós! Da April e da Cece 30.000!
Cece: Meu deus! Será que eu pisquei em alguma!?
"- EU ACONSELHO DORMIREEEEM!"
Ele cantarolou pelos auto-falantes "E, CHRISTINA! SEU CELULAR A PARTIR DE AGORA ESTÁ CONFISCADOOO!!"
Christina: Droga! Por que eu fui abrir a boca!?
April: Porque seus músculos receberam a ordem do seu cérebro de fazer isso, dããã!
Cece: Pelo visto não passou direto em Ciência humana!
Christina: Eu não sou a única que fica em recuperação no mundo, tá! Snif!
Então todos vão para seus quartos e adormecem rapidamente.

No dia seguinte...

Chris: Bom dia, privadas entupidas! Hora do café!
Chef: Prato de hoje... nada!
Spencer: Vamos passar fome?
Chef: Não. Vocês terão de nadar para comer!
Então ele mostra um tanque com tubarões e alimentos no fundo.
Nelson: Glup!
Então Cece e April pularam.
Cece: Blub, blub! Podem vir gente! Blub, blub!
April: Sai fora, tubarão! É meu croissant!
Nelson: He he...
Thomas: Huuuhh! Alguém está apaixonado pela ruivinha?
Nelson: Q-que!?

–- Confessionário --

Nelson: Sim! Er... mas... ninguém pode saber!
Thomas: Você tá anunciando isso em rede nacional, gênio! - disse do andar de baixo.
Nelson: Ahhh! Droga! - disse batendo em sua testa.

–---

Chris: Bem, antes de tudo receberemos os vencedores da vantagem da perguntinha! Josh e Karine!
Então os dois chegam de barco junto à Chef.
Karine: Hey, guys!!
Josh: Oi! Equipe! Trouxe café da mansão pra vocês! - ele disse e mostrou uma bandeja cheia de alimentos.
Todos arregalaram os olhos de felicidade.

–- Confessionário --

Luiza: Hm... talvez o Josh não seja tããão ruim assim! - ela disse com um pudim e uma coxa na mão - Hmmm! Pudim...

Josh: He he, troxa!

–---

Chris: Então, o desafio de hoje será uma volta à ilha! Estão vendo esta pequena estrada? - perguntou apontando para uma calçada - Claro que estão! Ela dá a volta à Ilha Bipolar inteirinha! Todos terão de correr menos 2! 1 de cada equipe será o atirador, que será equipado com uma jetpack e um de nossos famosos atiradores de pombos radioativos da 4° temporada e terá de tentar acertar do alto a equipe rival! Quais serão os atiradores?
Kelsey: Eu posso atirar para os Saltitantes se todos concordarem!
Luiza: À vontade!
Josh: Vai nessa!
Bae: Pode crer!
Chris: Então Kelsey será a atiradora dos Saltitantes Desafiadores! E quem será o atirador dos Amarelões Dentuços?
Mellissa: Posso?
Thomas: Claro, gata!
Mellissa: Olha aqui, bonitinho! Ninguém me chama de gata e sobrevive para contar a história!
Thomas: Uau! Ok!

–- Confessionário --

Thomas: Bem... ela me chamou de bonitinho! Ela já tá na minha!

–---

Chris: Então Kelsey e Mellissa serão as atiradoras! O resto serão corredores. O objetivo dos atiradores é acertar os corredores da outra equipe com os pombos radioativos! O objetivo dos corredores é dar a volta à ilha toda sem ser acertado por nenhum pombo radioativo! E, avisando, o participante que for acertado com um pombo radioativo está fora do desafio! Quem conseguir cruzar a linha de chegada primeiro vence para sua equipe! Chef, prepare os atiradores!
Chef enfia um jetpack em cada uma e joga um lança-pombos para cada uma.
Chris: Bem, a rota é: Glacial, Vulcânica, Florestal, Tropical, Urbana e linha de chegada. Preparados para dar a volta à ilha?
Todos: Não!
April: A volta olímpica!? Uhuuu! - ela começou a correr na estrada enquanto cantava a música da copa - TATATATATA TATATATATATATATATATA CANADÁ!! UHUUUUU!! OLHE PARA MIM, MÃE! ESTOU DANDO A VOLTA OLIMPICA!
Chris: Bem... largar!
Kelsey e Mellissa dispararam ao ar e todos os corredores começaram a correr.
Enquanto Bae corria, Cece o alcançou e pulou em suas costas.
Bae: Ahh!! O que está fazendo?
Cece: Upa, upa, cavalinho!
Bae: O que!? Cavalo?
Cece: Ô! Psssssiu!! Cavalos não falam!
Então Bae fez um som de cavalo com a boca enquanto mexia os braços no ar e depois pôs-se a galopar.
Cece: Yeeeey!!
Kelsey voava como um foguete, armada com pombos. Mirou em Damon e disparou. Acertou em suas costas.
Damon: Aaaau!!
Kelsey: Foi mal! He he...
Damon: Ai...
Mellissa voava em disparada seguindo April.
Mellissa: Essa garota vai acabar vencendo para os Saltitantes!
April: Tchu tchuru!! - ela cantarolava enquanto saltitava pela estrutura vulcânica.
Mellissa: Hmmm... mirando e...
Ela disparou uns 7 pombos mas nenhum acertou. Teve de recarregar com o saco de pombos radioativos que Chef lhe dara.
Mellissa: Aff! Ela não vai aguentar de pé até o final! Cuido dela depois!
Então se aproximou dos outros corredores.
Em poucos minutos, ainda na estrutura glacial, que era a primeira, Bae rastejava com Cece em suas costas.
Cece: Upa, cavalinho!
Bae: Cece... eu arf não sou... cavalo!!
Cece: Shhhh! Ô, cavalo! Cavalos não falam!
Então Bae caiu de cara no gelo.
Bae: Ahnn...
Logo um pombo acerta a cabeça de Cece.
Cece: Ai!
Então ela cai para o lado, saindo de cima de Bae.
Bae: Valeu!!
Um pombo acerta as costas de Bae.
Bae: Au... o pombo é mais leve que a Cece... então...
Mellissa: Essa foi entrega de bandeja!
Chris: 2 dos Saltitantes já saíram!
Kelsey: Grrr! Tenho que acertar alguém!
Miguel: Ai ai... Ashley... - ele suspirou e se ajoelhou no chão. Se deitou na superfície e se deixou ser acertado por Kelsey.
Kelsey: Valeu, Miguel!!
Miguel: Ai... por nada...
Josh: Ei! Thomas! Podemos conversar? - perguntou ofegante, correndo.
Thomas: Claro, Josh! O que você quer?
Josh: Er... pensa um pouco... por que você mudou de equipe?
Thomas: Porque eu fui o mais votado.
Josh: E por que você foi o mais votado?
Thomas: Por causa do Bae!
Josh: Errado! Porque você nos chamou de manés.
Thomas: Mas o Bae já tinha armado pra mim antes... ou não?
Josh: Não! O Bae não armou nada! A Kelsey, sim! Ela inventou aquela história do Bae! Ele não estava nem ligando para a sua estratégia! Estava caidinho demais na April pra isso!
Thomas: Então... a Kelsey me manipulou?
Josh: Sim.
Thomas: Mas ela me deu a estatueta McLean da invencibilidade!
Josh: Isso fazia parte do truque dela! Provavelmente é falsa!
Thomas: Mas tinha selo!
Josh: Tinha!? Bem... então eu não sei mas eu garanto pra você que ela te usou! Eu ouvi ela dizendo para o Michael!
Thomas: Pro Michael!?
Josh: Pois é... ou não... eu não vi direito quem era mas... que era a Kelsey era!
Thomas: Aquela bruxa me manipulou!
Kelsey: O que!? Ele descobriu? Como!? Eu não... Grrrr!! O Josh!
Então ela mirou bem, mas antes de acertar Josh, outro pombo o acertou.
Mellissa: Yeah! Na mosca!
Então Kelsey atirou em Thomas, que caiu um pouco à frente de Josh.

–- Confessionário --

Kelsey: O Josh... como um garoto inocente e tolo como ele descobriu? Ele deve ter me ouvido aqui no confessionário... ou conversando com o Michael! Grrrr! Vou ter que ter uma conversinha com o Thomas mais tarde!

Josh: Fazer o que? Eu sou um ótimo mentiroso!

Thomas: Não acredito que a Kelsey me manipulou!

–---

A maioria dos participantes já haviam sido acertados. Somente sobravam April, Spencer, Jimena, Karine e Christina.
Logo Christina e Karine foram atingidas ao mesmo tempo.
Christina e Karine: Ouch!!
Kelsey: He He! Multi kill!
Chris: Então, representando os Amarelões sobraram Spencer e Jimena e os Saltitantes, somente April!
Luiza: TRATE DE VENCER, APRIL!
Todos a olham.
Luiza: Que é!? Gente, perdemos 2 vezes seguidas já! A equipe precisa de um apoio moral!
April continuava sua corrida saltitando, sem ser atingida. Mellisa tentava mas não conseguia a acertar.
April: Tchu tchuru! - ela saltitava pela estrutura urbana.
Mellissa: Aff! Ela já está na última estrutura!
Enquanto isso Jimena e Spencer corriam juntos pela estrutura tropical.
Spencer: E aí!
Jimena: Se manda!
Spencer: Pega leve, gata!
Jimena: Foi mal! Eu tô estressada!
Spencer: Percebe-se! Por que?
Jimena: Porque eu não quero perder!
Logo os dois são atingidos e caem no chão.
Kelsey: Ah! Não sabia! Você queria vencer? Tarde demais! He he!
Jimena: Nossa quando se trata de vencer a Kelsey é... nossa!
Spencer: Quer ajuda pra levantar? - perguntou estendendo a mão para ela.
Jimena: Sim, obrigada!
Ele levantou ela e os dois ficaram cara a cara.
Spencer: Er... eu...
Inesperadamente, Jimena deposita um beijo na bochecha de Spencer.
Jimena: Er... eu vou... voltar! - ela disse vermelha.
Spencer: Não se eu chegar antes!
Ele saiu correndo mais foi derrubado por uma rasteira de Jimena.
Jimena: Não no meu governo!
Ela disse rindo e correndo na frente.
Ele a observou e sorriu vermelho.
April continuava sem cansar, saltitando.
April: Tchu tchuru!
Mellissa: Isso é que é ser uma Saltitante com orgulho! Não por muito tempo!
Então ela mira precisamente na loira. Ela se aproximava cada vez mais da linha de chegada.
Então Mellissa disparou o pombo radioativo. O pombo cortou os aires em direção a April. Quando ia se colidir com a mesma, ela levantou a mão e agarrou a ave. Em seguida jogou o pombo com força em Mellissa.
Mellissa: Au!!
Ela despencou do ar e caiu no chão.
April: Foi mal, Mellissa, mas eu quero muito mesmo completar a minha volta olímpica!
Mellissa: Aii... tá beleza! Au...
Então April cruzou a linha de chegada.
Chris: E April cruzou a linha de chegada entregando a vitória aos Saltitantes Desafiadores! Mandando os Amarelões direto para sua segunda eliminação! Me encontrem na fogueira à noite!

Na cerimônia da fogueira...

Chris: Amarelões. A primeira coisa que faremos e revelar quem ganhou a vantagem da perguntinha da noite. E o sortudo é... Debora!!
Debora: Uhuuuu!! Tô imune! Tô imuneee! - ela cantava e dançava - De quem é a mansão? Da Debora é a mansão!
Chris: Tá, tá! Entra no barco!
Debora: Até amanhã, meus caros súditos!
Chris: E agora, a parte que interessa! Sendo que Debora está imune, Christina, Karine, Mellissa, Jimena, Thomas, Spencer, Damon e Miguel podem ser votados! Amarelões, votem e no próximo episódio saberemos quem será o eliminado! Só aqui! Em Drama! Total! Na Ilha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTOS POR MENSAGEM PRIVADA! E SEJAM REALISTAS QUANDO FOREM VOTAR! VOTEM DO PONTO DE VISTA DE SEUS PERSONAGENS!! BJUS