Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 10
The Free Day


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra avisar! Só estou postando hoje porque eu não postei na sexta! Eu normalmente não posto em fins de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/10

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... os participantes jogaram uma partida de um jogo nomeado Volta Olímpica, de acordo com a biruta. April venceu o jogo para os Saltitantes, não deixando Mellissa acertá-la com um pombo radioativo. Hoje eu havia planejado um esquema porém minha gripe me atrapalhou muito! Cof cof! Por outro lado, eles irão ter o dia livre para aprontar qualquer barraco, romance, drama ou amizade que me der ibope! He he! Quem será o eliminado de hoje? Que drama rolará na Ilha? Qual Descubra aqui em... Drama! Total! Na Ilha!

Abertura

Chris: Bem, iremos primeiramente fazer a votação! Amarelões! Vão votar! E Debora! Vá com o Chef para o barco dos sortudos para ir à Ilha McLean!
Debora: De quem é a mansão? Da Debora é a mansão! Huh! Huh!

–- Confessionário --

Mell: Thomas! Ele pode ser bonitinho mais ninguém chama a Mell de gata! Ele acha que eu sou um animal que gospe bolas de pelos nojentas?

Debora: Ok, vi que o Damon gosta de trapacear um pouco, que o diga o dia das bandeirinhas... Então hoje ele me vem com o fato de ser o primeiro a ser acertado! Meu... Que isso? Mesmo ele sendo assim, eu voto no Miguel. - dizia ela deitada no sofá da mansão comendo chocolate - Por que? Ele entregou o jogo de bandeja para a Kelsey, ficou lá parado e deixou a Kelsey atirar nele! Avah! Então é isso! Miguel!

Jimena: Simplesmente Miguel.

Spencer: Voto no Thomas. Eu não sei o que ele fez para ser simplesmente expulso dos Saltitantes, mas... também não quero correr o risco!

Thomas: Voto no Spencer! Por que? Eu sei que ele votou em mim! Eu ouvi! Tenho a audição mais apurada do que a de um cão!

Karine: Voto... bem... deixa eu ver quem tem! Tem o Thomas... o Spencer... a Mell... a Jimena... Miguel... Christina... o Damon... a Debora, mas está imune... quem mais? Falta um! Ah! Sou eu... he he! Mas até parece que eu vou votar em mim mesma! - ela exclamou e gargalhou - "Eu voto em mim mesma!" - ela disse com uma voz fina e voltou a gargalhar - Er... pera! Eu não votei em mim mesma de verdade! Não! Pera!
Christina: Eu voto na Mellissa! Ela não acertou uma mera garota como a April e fez a gente perder!
Logo April aparece vindo de cima do farol caindo em frente à Christina.
April: Oi! Me chamou?

Miguel: Eu voto no Thomas... simplesmente porque o Spencer pediu!

Damon: Voto no Miguel. Sei que sou eu que tenho medo de altura mas... se jogar no chão e ficar lamentando por uma garota?? Seja macho, macho!

–---

Chris: Os votos já foram contados! Já determinamos o eliminado! Quem tiver o nome dito pela minha doce e suave voz estará salvo e deverá se levantar e vir até aqui pegar sua salsicha no espeto! Quem não receber a salsicha no espeto será estilingado!
Christina: Mas esse verbo não existe!
Chris: Aprenda uma coisa sobre mim... NUNCA ME CORRIJA! Ham ham! Christina!
Ela se levantou e pegou sua salsicha.
Chris: Damon!
Damon fez o mesmo.
Chris: Jimena!
A gótica apenas levantou a mão e a salsicha voou até ela.
Chris: Agora... com um voto... enviado de si mesma... Karine!
April: Você queria se eliminar? Era só falar comigo! Eu sabotava os votos!
Karine: Primeiro, o que você está fazendo aqui? Segundo, eu não quero me eliminar! Foi um acidente! Terceiro, você sabotaria votos por mim?? Que fofa!
April: Primeiro, lá no quarto estava chato! Segundo, não existem acidentes, gafanhoto! Terceiro, não.
Karine: Aff...
Cece: Oi, gente!
Mell: E você, doida 2? O que tá fazendo aqui?
Cece: Lá no quarto estava chato.
April: Não é!?
Chris: Tá, tá! Vamos terminar a eliminação! Spencer, com 1 voto você tá salvo! Mellissa, igualmente! Agora a berlinda! Miguel e Thomas! Tan tan! Clima de suspense! Miguel, tá fora! Thomas, pega sua salsicha! Agora eu vou pra Ilha McLean dar um cochilo!
Mell: Nossa, que direto.
Miguel: E-eu saí??
Cece: Saiu, não ouviu, não?
Miguel: Bem... Ashley! Lá vou eu! Só espero não encontrar a Sierra! He he! April: Mas não daria pra você encontrar ela! Você vai sair! Não ouviu, não?
Christina: E é exatamente por isso que ele pode encontrar ela!
Jimena: Ô, inteligência!
April: Mas a Sierra tá aqui na ilha, ué!
Debora: O QUE!?!?
Chris: Menina, você ainda não foi pra Ilha McLean?
Debora: Conversamos depois, McLean! O que você disse, April!?
April: Ontem eu estava fazendo minha diária coreografia noturna quando apareceu a Sierra e tirou uma foto.
Debora: I-isso é s-serio!?
Cece: É. Ela também apareceu quando eu e April estávamos regravando o filme do Hulk.
Damon: Regravando o filme do Hulk?
Jimena: Isso eu vi.
Mell: E como foi?
Jimena: Bem... tinha uma April com uma câmera e uma Cece pintada de verde.
Mell: ...
Chris: Vamos logo com isso! Chef! Lance o Miguel!
Karine: Nossa! Quanta grosseria com o seu sobrinho!
Chris: Ah, tá bem! Tchau, Miguel! Já vai tarde!
Miguel: Tchau, tio que eu adoro! - ele disse irônico.
Chris: Eu sei.
Miguel: Aff! Ashley! Vou te encontraaaaAAaAAAaaAAR!!
Então Miguel deixou a Ilha Bipolar.
Chris: Agora voltem pro farol! Eu quero dormir!
Jimena: Mas são 19h 20min ainda! Você tá passando mal?
Chris: Não! Claro que não! Agora vão dormir, seus molengas! Debora! Vem logo!!
Então todos entraram no farol.
Então quando Debora estava para entrar no barco foi chamada por alguém.
Michael: Debora! Oi!
Debora: Er... oi, Michael.
Michael: É que... bem, eu percebi que nossa relação não é das melhores... Nós nem nos falamos! Então... queria tentar um vínculo de amizade! Além disso, você é uma garota muito esperta!
Debora: Olha, Michael, eu não estou procurando um relacionamento agora! E você sabe que eu detesto pessoas que dão em cima de mim! Que raiva!
Então ela entrou no barco.
Michael: Não! Não é nada disso! Debora, você entendeu errado! Ai, Michael! Até amizades você consegue estragar! - ele reclamou batendo com a mão na testa e entrou em seu quarto.
Nelson havia aberto a porta do quarto quando também foi chamado.
Cece: Nelson! Boa noite! Sonhe comigo!
Nelson: P-por que sonhar c-com você?
Cece: Ora, porque eu sou divertida! He he!
Dito isso, a ruiva entrou em seu devido quarto.

–- Confessionário --

Nelson: Por que eu fico nervoso sempre que estou com a Cece!? Por que!?
Logo Cece sobe no Confessionário.
Nelson: Cece! O-o que está fazendo aqui?
Cece: Eu quero me aliviar!
Nelson: M-mas... o-o banheiro é lá embaixo!
Cece: Ah... tem razão, né?
Então ela desceu.
Nelson: Enfim... eu não gosto dela! Não gosto! Isso seria estranho!

–---

Thomas: Er... dorme bem, cara! Até amanhã!
Bae: Cala a boca!
April: Bae! Até amanhã!
Bae: Er... até amanhã, April!
Thomas: Huuuhhh! Tem alguém apaixonado! Será que é pela bonitinha da Abril?
Bae: Se chamar ela de bonitinha de novo eu te esmurro!! - ele rosnou.
Thomas: Hi hi! É o amor, cara. É o amor.
Bae: Cala essa boca!

Logo todos dormiram. Quase todos.
Debora dormia como um anjo. Até que ela ouve o som do rangido da porta. Ela desperta rapidamente. Se senta na cama e olha assustada para a porta, onde ela avistou uma silhueta. A silhueta de um ser com cabelos espetados, olhos verdes e algo em mãos. E então, ela deduziu que esse algo fosse... uma faca!
Debora: AAaAAAaaAAHHhHHhhHHH!!
Então o ser saiu das sombras. Era Michael com uma salsicha.
Debora: Ai! Michael, que susto! Sai!
Michael: Eu só queria te dar essa salsicha!
Debora: Já disse que não quero um namorado! E como você chegou àqui!?
Michael: Eu vim nadando e eu não quero te namorar, Debora! Esse é o ponto! Eu só quero ser seu amigo!
Debora: Tá, tá! Agora eu quero dormir! Tem noção de que horas são?
Michael: Sim. São exatamente 2h 47min da madrugada.
Debora: Ah! E mesmo assim você vem me acordar! Muito legal da sua parte! Deixa eu dormir!
Michael: Hunf, tá bem! Então eu mesmo como a salsicha...
Então ele voltou para a Ilha Bipolar.

No dia seguinte...

Mellissa acordou cedo com os roncos altos de April. Quando a gótica abriu os olhos se deparou com a loira deitada ao seu lado, em sua cama.
Mell: April!!
April: Ai ai... Bom dia, visinha de cama!
Mell: Por que você dormiu na minha cama??
April: Porque a minha tá ocupada, ué!
Mell: Com o que!?!?
April: Com meus pães!
Mell: Pão!?
April: É, ué! Onde mais eu colocaria meus pães? Dããã!
Então Mellissa olhou para a cama de cima que tinha pilhas e pilhas de pão de forma que iam até o teto.
Mell: Eu mereço.
Nelson abre os olhos e se depara com o rosto de Cece ocupando seu campo de visão inteiro.
Nelson: AAHHH! Ai! Cece! Que susto! O-o que você está f-fazendo a-aqui??
Cece: Eu queria saber como é o dormitório dos meninos... sabe? O ar masculino...
Nelson: E-e o que achou?
Cece: Uau... É um ar bem másculo.
Nelson deu uma risada baixa.
Cece: Vem! Vamos encontrar o Chris!
Ela disse, pegou na mão dele e o arrastou para fora.
Em poucos minutos todos estavam em volta do buraco da fogueira, aguardando o apresentador.
Logo eles veem Chef empurrando uma cama de rodinhas, onde estava Chris, com olheiras e aparência ruim.
Christina: Chris? O que houve com você?
Chris: Bem... eu... fiquei doente.
Jimena: Eu disse.
Damon: Então... qual será o desafio de hoje?
Chris: Bem... cof! Cof! A minha má estadia bloquou meu acesso à criatividade então eu não tive idéias boas... Então decidi que hoje vocês terão o dia livre. Cof! Cof!
Damon: Quer dizer que... Não vai ter perdedores ou vencedores?
Josh: Ou cerimônia da fogueira?
Kelsey: Ou participante eliminado?
Chris: Mas é claro que vai! No fim da tarde, determinarei um rápido e prático jogo para vocês fazerem! Cof! Agora vão! Vão! ATCHIIIIM!
April: Bae!! Vem cá!
Bae: Er... que foi?
April: Sabe o que é? É que... quando eu dei a minha famosa Volta Olímpica eu... perdi uma coisa muito importante pela ilha... e eu preciso muito achar! Você me ajuda a procurar?
Bae: Claro! O que é?
April: Não conto! Ha ha!
Ela disse e saiu correndo pra dentro da mata. Bae levantou os ombros e a seguiu.

Enquanto isso...

Debora: Hunf! Aquele Michael tá tentando me levar a loucura!
Thomas: Calma! Provavelmente não está fazendo isso de propósito!
Debora: Claro que está! Você acredita que ele nadou até a Ilha McLean, só para me acordar às 2h da matina com uma salsicha!? COM UMA SALSICHA!! THOMAS VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO!?!? E ELE É DA OUTRA EQUIPE! Ou... ele é da outra equipe... ele pode estar armando pra mim!!
Thomas: Relaxa, gata!
Debora: NÃO ME CHAMA DE GATA!
Mell: NÃO CHAMA ELA DE GATA!
Então Mellissa passou pelo meio dos dois e puxou Thomas pelo braço.
Thomas: O que foi, gata? Ficou com ciuminho, foi?
Mell: Escuta aqui! Se está tentando me provocar...!!
Thomas: Ei, princesa! Foi você que me arrastou!
Mell: Ninguém chama outra pessoa de animal que solta bolas de pelos depois de ME chamar de animal que solta bolas de pelos!!
Thomas: Calma!
Mell: Não! Não calmo, não! - então ela se virou de costas para ele - Eu sei que está tentando me provocar só para me fazer cair no seu charme! No charme que por acaso não existe! Não vai funcionar, ok!? Pode tentar que não vai dar certo! Você é um bocó que fica... fazendo coisas que bocós fazem por aí! E só para a sua informação! Esse seu joguinho não... - então quando ela se virou novamente para ele, o mesmo a beijou. Ela sentia quatro sentimentos ao mesmo tempo. Paixão, dúvida, surpresa e ódio. Quando se separaram seu rosto se enfureceu.
Mell: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?
Thomas: Estava calando a sua boca. - ele disse com um sorrisinho no rosto.
Mell: Hunf! VAZA DAQUI!
Thomas: À vontade, princesa!
Então ele deu meia volta e voltou ao farol. Mellissa o observava sem saber se olhava apaixonada ou com raiva para o garoto.

Nelson caminhava pela estrutura glacial quando topou com Cece.
Nelson: Er... o-oi, Cece!
Cece: Oi, Nelson!
Nelson: O-o que está fazendo aqui?
Cece: Procurando a Sierra. A Debora disse para eu achá-la e tentar afastá-la dela ao máximo!
Nelson: He he...
Cece: Sabia que você é muito fofinho?
Nelson corou.
Nelson: O-o que?? - perguntou incrédulo.
Cece: Tão cute-cute! Dá vontade de apertar!! - ela disse o abraçando.
Nelson: Er... tá me esmagando!
Cece: Vou continuar a minha busca! O dever me chama!!
Nelson olhou para ela sorrindo e se virou. Quando do nada Cece corre até ele e deposita um beijo em sua bochecha.
Nelson: Cece!?!? Er... eu...
Cece: ... por que nos desenhos animados fica a marca do beijo e comigo não? - então a ruiva foi embora confusa, pensando. E deixou o pequeno Nelson vermelho, porém feliz.

–- Confessionário --

Nelson: Ai ai...

–---

Spencer caminhava entediado pela estrutura vulcânica quando avista alguém sentado na beira de um pico de rocha ardente. O rapaz se aproxima e sobe o pico. Chegando lá encontra Jimena. Ela lia um livro. Ele se aproximou dela e se sentou ao seu lado.
Jimena: O que você quer?
Spencer: Nada. Apenas companhia. O que você tá lendo?
Jimena: A droga da obediência.
Spencer: Nossa. Que livro... simpático assim de título.
Jimena: Se achou espera ler o livro. - ela dizia sem tirar os olhos das páginas.
Spencer: Glup! Er... Então... tem namorado?
Jimena: Não.
Spencer: Por falta de cara... por... vontade... ?
Jimena: Tô esperando o cara certo.
Spencer: Bem... às vezes esse cara pode estar bem ao seu lado... sabe... sentado em rocha ardente bem à sua direita...
Jimena encara Spencer e o empurra do pico.
Jimena: Que cara sentado em rocha ardente bem à minha direita? - ela pergunta irônica se voltando ao seu livro.
Spencer: Ai... que garota...

Bae: April, tem certeza de que estava por aqui?
April: O que? Ah, não! O treco está lá na estrutura urbana.
Bae: O QUE!? E você nos trouxe à estrutura florestal?
April: É.
Bae: Bem... Não é melhor irmos para a estrutura urbana então?
April: Claro! Você é quem sabe!

–- Confessionário --

Bae: Sabe... a April pode não ser a pessoa mais racional do mundo... mas, ela continua sendo gente fina!

–---

Alguns minutos depois, Bae e April caminhavam pelo asfalto. Na verdade, pulavam de prédio em prédio.
April: Iuhuu!
Bae: Ai, meu deus!
April: Fica tranquilo, Bae!
Bae: Glup! Tá! Vamos achar o seu treco! Você ainda não vai me dizer o que é, não é mesmo?
April fez que não com a cabeça.
Bae: Ok! Tá beleza!
Eles "caminharam" mais um pouco até que April percebeu.
April: Aqui!! Foi aqui mesmo! Foi aqui que eu perdi!
Bae: Como tem certeza?
April: Eu lembro que eu escorreguei e bati com o rosto num idrante! Ali a marca do meu rosto!
Bae olhou para baixo e havia um idrante com a marca do rosto de April.
Bae: Uau. Então vamos pular!? - perguntou animado.
April: Vamos!!
Eles deram as mãos e pularam do prédio. Bae caiu de cara no chão. Já April fez um rolamento e parou de pé. April: Levanta, Bae! Vamos achar o meu treco!
Bae: Ok! Vamos achar o seu troço! - disse levantando-se.
April: Treco! Não troço. Se corrija, homem!
Bae: Bem... vamos?
April: Estou esperando.
Bae: Esperando o que?
April: Você se corregir, homem!
Bae: Ah! Era sério! O seu treco! Não troço.
April: Agora sim! Vamos!
Bae abriu um sorriso e foi correndo atrás de April.

Sierra se esgueirava por trás de uma rocha, espionando Jimena no pico vulcânico. A de cabelos roxos foi rastejando até chegar um pouco mais próxima da gótica. Então saiu correndo, bateu a foto e em seguida pulou do penhasco.
Jimena: O que?
Caindo lá embaixo encontrou Spencer ainda esborrachado no chão. Bateu uma foto e saiu correndo.

–- Confessionário --

Sierra: É isso aí! - ela exclamava animada - Eu estou de penetra na Ilha Bipolar para arranjar fotos boas para o meu blog! Hi hi! Eu sou uma clandestina!

–---

Debora caminhava de fininho pela área limpa em volta do farol, sempre olhando para os lados. Então um arbusto se mexeu atrás dela. Ela se virou instantaneamente. Quando o mesmo arbusto se mexeu novamente Debora saiu correndo berrando para qualquer direção. Então sai um esquilo de trás da moita.

Cece: Sierra! Sierrazinha?
Logo Sierra deu um salto e pousou em frente à Cece. Primeiramente bateu uma foto e depois disse.
Sierra: Oi, Cece!
Cece: Oi, Sierra!
Sierra: O que foi?
Cece: "O que foi?" Aconteceu alguma coisa?
Sierra: Na verdade... Não!
Cece: ... Então tá! Tchau!
Sierra: Até mais!
Sierra deu um salto e desapareceu de vista, enquanto Cece deu meia volta e foi caminhando normalmente de volta ao farol.

Debora havia voltado assustada para o farol quando encontrou Cece.
Debora: Cece! Achou a Sierra?
Cece: Achei. Por que a pergunta?
Debora: Você não afastou ela, né? - perguntou colocando a mão no rosto.
Cece: Ah! Era pra eu afastar ela?
Debora: Sim! Por favor!
Cece: Tá bem!
Então Cece se afastou.
Cece: Sierra! Sierrazinha?
Então Sierra apareceu dando um salto gigante e parando em frente à Cece. Bateu outra foto e disse.
Sierra: Essa vai pro seu álbum!
Cece: Oi, Sierra!
Sierra: O que foi?
Cece: "O que foi?" Aconteceu alguma coisa?

Damon caminhava pela estrutura florestal quando avistou alguém sentado ao pé de uma árvore. Se aproximou e pode ver quem era. Luiza. Ela retirava os fones de ouvido e os guardava em seu bolso.
Luiza: Aff! Chega de música por hoje - ela pensava em voz alta.
Damon resolveu não se aproximar. Ele se abaixou, ficando atrás de uma árvore, a observando.
Luiza estava somente sentada, observando o céu, pensativa.
Até que Damon resolveu se aproximar um pouco mais e tropeçou, fazendo Luiza o ouvir. Ela caminhou até a árvore e então o viu.
Luiza: Damon? Você estava me espiando? - ela perguntou com um pequeno sorrisinho no rosto.
Damon: Er... Não, Ana!
Luiza: Luiza! Me chama de Luiza!!
Damon: Luiza! Eu só estava passando por aqui e... Você não gosta muito de música, né?
Luiza: Que!? Eu amo música! Música é a minha vida!! E não mude de assunto, seu danadinho!! Você estava me espiando!
Damon: Er... vamos esquecer isso? He he...
Luiza: Hunf! Tá bem...
Damon: E você vai me contar porque você não gosta de música! Vem! - ele disse e segurou a mão dela, a levando para a estrutura tropical.
Luiza: Eu já disse que eu adoro música!
Damon: Sei! He he!
Luiza sorriu.

Josh pensava no quarto dos meninos. Ele estava sentado na beirada de sua cama, pensando alto. O quarto estava vazio. Somente havia ele.
Josh: Eu preciso arranjar um jeito de... eliminar o Michael. Ele é estranho... às vezes durão às vezes nerd... parece que interpreta duas pessoas diferentes! Pera... interpretar duas pessoas diferentes... Mike!! Digo... Michael! He he... sei seu segredo, nerd!

Kelsey andava pela margem da estrutura tropical.
Kelsey: Tenho que formar uma aliança forte... talvez com a boba da Luiza... ou com o tolo do Thomas...
Então ela achou Damon e Luiza caminhando de mãos dadas conversando.
Kelsey: O que!? Não pode ser! Isso vai estragar minha chance de aliança com ela! E o Damon é da outra equipe! Grrr! Tenho que separá-los.

–- Confessionário --

Kelsey: Eu sei que o Josh não é como todos pensam! Eu vejo nos olhos deles! Ele é um babaca! Acha que me engana? Mas... ele consegue enganar à todos então... ele realmente é bom... ou os outros são uns retardados mentais! Mas acho que não é o caso... enfim! Vou precisar da ajuda de alguém como para separar Damon e Luiza!

Josh: Hmmm... Kelsey está desconfiando... como eu sei? Eu ouvi. Como? Tenho meus truques... preciso tomar mais cuidado com ela... ela é uma boa participante.

–---

Kelsey viu Josh dentro do quarto com sua franja cobrindo o olho. Quando Josh percebeu a presença de Kelsey, rapidamente levantou a franja.
Josh: Droga de cabelo! - murmurou, disfarçando.
Kelsey: Josh?
Josh: Ah! Oi, Kelsey!
Kelsey: Não precisa disfarçar comigo, garoto! Eu sei o seu segredo!
Josh: Ah! V-você sabe!?
Kelsey: Sei! Não se faça de inocente!
Josh: ... Tá! Fui eu!!
Kelsey: Foi você o que?
Josh: Que comi um dos pães da April. Não era isso?
Kelsey: Não.
Josh: Oops... mas não conta pra ela, tá?
Kelsey: Tá! Enfim! Precisa me ajudar a separar a Luiza e o Damon!
Josh: A Luiza e o Damon estão juntos? Que legal pra eles!
Kelsey: Não por muito tempo! Eu pretendo separá-los e você vai me ajudar!
Josh: Por que eu te ajudaria a separar meus amigos?
Kelsey: Pode parar de fingimento comigo! Eu sei quem você realmente é! Josh: Quem?
Kelsey: ... O JOSH!!
Kelsey encarou o rosto inocente de Josh por alguns segundos e então percebeu.
Kelsey: Quer saber? Esquece tudo o que eu disse!! E não comenta dessa nossa conversa para ninguém!!
Dito isso ela lançou um olhar medonho para Josh que de espantou inferiormente.
Kelsey: Até.

–- Confessionário --

Kelsey: Eu chamo esse olhar de Olhar do Medo. Depois que eu o faço, a pessoa me obedece. E... pois é... eu acho que me enganei devido ao Josh... vou ter de separá-los eu mesma!

Josh: Trabalho feito!

–---

Bae: Então achou?
April: Bae! Ali!
Bae: Onde?
April: Ali! Perto daquele bagulho!
Bae: O bagulho perto daquele troço?
April: É! Que tá embaixo da coisa daquele negócio!
Bae: O negócio? Ah, tá! Achei!
Bae corre até um cone, se abaixa e pega uma caneta esferográfica.
Bae: Uma caneta?
April: É! Valeu!
Bae: Você fez a gente correr isso tudo por uma caneta? Eu comprava uma pra você na papelaria quando a gente conseguir sair dessa ilha!
April: Não! Era da minha mãe. Ela escrevia no diário dela quando era jovem somente com essa caneta. Então ela me deu. Então ela nos deixou...
Bae: Ah! M-me desculpe...
April: Por que desculpa? Não foi você que matou ela! Ou foi?
Bae: Não! - exclamou rápido - Não.
April: He he! Eu tô zoando! Minha mãe não está morta! Ela só atualmente vive junto à uma família de uma espécie rara de pés grandes afro-sul americanos no Chile! Relaxa! Super normal!
Bae: Ah, tá! Ufs! É só isso... Então vamos voltar ao farol? Não podemos perder a cerimônia de entrada do Nelson nos Saltitantes!
April: Cerimônia o que?
Bae: Só vem comigo!
Então os dois foram correndo até o farol.
Em pouco tempo já estavam todos os membros dos Saltitantes na parte superior do farol, onde era o Confessionário.
Luiza: Nelson! Está preparado?
Nelson: Glup! Mais ou menos!
Josh: Relaxa, cara!
Bae: Michael, explica pra ele como vai ser!
Murdock: Beleza! É o seguinte, miúdo! Todos nós pulamos do farol no colchão surrado lá embaixo para termos a honra de sermos Saltitantes! Agora que você passou para a nossa equipe, terá de provar que merece ser um Saltitante! Tem de mostrar à nós que você consegue ser um de nós!
April: Resumindo, pula!
Cece: RELAXA! TÔ TE ESPERANDO AQUI EMBAIXO!
Nelson: Glup! T-tá!
Bae: Tira a capa se quiser.
Então Nelson retirou sua capa e a jogou do farol.
Luiza: Vai lá! Sem pressão, Nelson!
April: É melhor você pular, menino!! Eu aconselho!!
Luiza: Não está ajudando, April!
Josh: Você consegue, Nelson!
Nelson abriu um sorrisinho para Josh, tomou coragem correu até a ponta da plataforma e parou.
Nelson: E-eu não consigo!
April: Consegue! - ela disse e empurrou o rapaz.
Todos a olharam.
April: Que é? Ele precisava de um empurrãozinho!
Nelson caía e caía. Até que, quando abriu os olhos, já estava sentado do colchão.
Cece: Você conseguiu! - exclamou e o abraçou.
Nelson ficou vermelho.
Nelson: Er... o-obrigado!
Bae: Agora você, Kelsey.
Kelsey: E-eu? Por que?
Murdock: Você também não pulou pra entrar nos Saltitantes. Pula.
Kelsey: Tá bem. Se é para eu me entrosar com a equipe!
Então a loira saltou e caiu de cara no chão.
Kelsey: Ai...
Murdock, Bae e Josh começaram a gargalhar.
Kelsey: Tão engraçado... au...
"- TODOS COMPAREÇAM À ESTRUTURA GLACIAL PARA O BREVE DESAFIO DE HOJE! ATCHIIIIM!"
Todos foram juntos à estrutura glacial. Lá encontraram Chris na cama, coberto com 7 camadas de cobertas, um cachecol e um gorro.
Chris: Brrrrr! O-olá, participantes azarados! ATCHIM! Estão p-prontos para o desafio de hoje?
Spencer: Só fala logo o que é!
Chris: Concurso de boneco de neve! Comecem!
Karine: Não vai explicar como vai acontecer?
Chris: Que parte de Concurso de Boneco de Neve não ficou claro pra vocês? Valendo!
Josh: Saltitantes! Tenho uma ideia! Venham aqui!
Spencer: Eles já tem uma ideia em mente! Alguém aqui tem? Alguém?
Thomas: Eu! Deixa que eu faço o boneco!
Spencer: Nem vem! Todos vão ajudar, marica!
Thomas: Hunf! Tá!

Alguns minutos depois...

Chris: E... cof! Cof! Acabou o tempo! Brrrr! Chef, trás mais uma coberta?
Chef: Já são 8!
Chris: E vamos ver os bonecos! Amarelões!
Os Amarelões mostraram seu boneco. Havia ficado um boneco extraordinario, com cachecol, uma vassoura na mão, gorro e uma cenoura das mais laranjas como seu nariz.
Chris: Magnífico! Agora veremos se os Saltitantes conseguirão superar.
Thomas: Duvido!
Então os Saltitantes mostraram seu boneco. Chris ficou boqueaberto. Era um verdadeiro Chris de Neve. Os Saltitantes haviam feito uma versão do Chris feita de neve.
Chris: 10! Saltitantes vencem com seu extraordinario boneco de neve!
Thomas: Mas o nosso é mais original!
Chris: Cala a boca! Amarelões, eu, vocês, depois do pôr do Sol, na fogueira! Até! ATCHIIIIM!

Na cerimônia da fogueira...

Chef: Bom! Todos os maricas já chegaram! - dizia empurrando uma pequena mesa de rodinhas com um laptop sobre.
Christina: O que houve com o Chris?
Chef: Ele tá passando mal! O deixei na Ilha McLean. Eu vou fazer a eliminação de vocês mas antes, vamos pedir à ex-participante, Ashley, pra escolher alguém pra ganhar a Vantagem da Pergunta!
Damon: Por que a Ashley?
Chef: Porque no Consequência de ontem ela venceu a pergunta e escolheu Miguel!
Karine: Ah... e o boy foi eliminado...
Chef: Ligando a webcam!
Então o rosto de Ashley apareceu na tela do computador.
Ashley: Oi, galera! Oi, er... Chef! O que houve?
Chef: Escolhe algum dos bananas pra ir pra mansão!
Ashley: Mas eu já escolhi o Miguel!
Chef: O sobrinho mauricinho foi eliminado ontem à noite! Escolhe outro!
Ashley: Vocês eliminaram o Miguel, seus ...!!!
Chef: Escolhe!
Ashley: Hunf! Vai a April!
Chef: Beleza. Desligando a webcam. Doida!
Então Cece aparece.
Cece: Me chamou?
Chef: Não! Você é a doida 2! Outra doida!
April: Me chamou?
Chef: Sim! Você vai pra mansão na Ilha McLean.
April: Ah! Beleza!
Chef: Entra no barco!
Então a loira entrou no barco dos sortudos.
Chef: Agora a fala! Ham ham! Quem será o eliminado? Quem vencerá no desafio de amanhã? Será que o Chris melhorará da gripe? Descubra no próximo episódio de Drama Total na Ilha!
Spencer: O Chris faz melhor.
Chef: Eu não sou pago pra isso!

Na Ilha McLean...

April entra em sua mansão e abre sua mala. Logo, de dentro da mala sai Cece.
Cece: Legal aqui!

–- Confessionário --

April: É isso aí! Eu contrabandeei a Cece! He he!! Yeeeeey!

–---

Em pouco tempo havia refrigerante pelo chão, pipoca, doces, uma Cece defenestrando a televisão e uma April pendurada no lustre.
April e Cece: Yeeeey! MELHOR! EPISODIO! DE TODOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Página da Cece: https://www.facebook.com/pages/Cece-Ilha-Bipolar/1393583470908083?ref=hl

Página da Ashley: https://www.facebook.com/pages/Ashley-Britday-Ilha-Bipolar/213654952161831

Página da April: https://www.facebook.com/aprililhabipolar

Gente! Aqui à cima tem a página de 3 participantes! Da Cece, da Ashley e da April. As leitoras me mandaram os links e pediram para eu divulgar então... se alguém mais tiver uma página, blog ou site sobre a fic pode mandar que eu divulgo! Enfim! Os que podem ser votados são:
Spencer, Damon, Thomas, Debora, Karine, Christina, Jimena e Mellissa.
votem como se fosse o seu personagem votando! ;) até!