Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 7
Seus piores pesadelos!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/7

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... os participantes fizeram um trabalho duro! Eu mandei eles recolherem todas as bandeiras que haviam colocado no outro desafio! Mas uma fúria de Thomas por Bae foi causada, por culpa da Kelsey, é claro! Essa loira armou para Thomas, com uma pequena ajudinha de Murdock! Agora, Thomas está mais confiante do que nunca em si! Mas será que ele tem razão nisso? Será que ele vai se dar bem? Será que Kelsey fará mais armações? Descubra aqui! Em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Hora da eliminação!
Thomas: Cadê a Kelsey?
Chris: Resolvemos mandá-la antes da eliminação!
Thomas: E como ela vota?
Chris: Ela irá votar de lá! Enfim, agora vão votar e depois rolará a eliminação!
Thomas: Anda logo, Cece!
Cece: O que que é pra fazer?
Thomas: Argh!!

–- Confessionário --

Murdock: Voto no Thomas! Tô querendo eliminar outra pessoa mas... eu fiz um trato com a Kelsey, e trato é trato!

Thomas: Voto no Bae! Aquele idiota não perde por esperar! Apesar que a Cece e a April precisam de uns votos também! Aquelas irracionais!

April: Eu voto no Thomas! Mas eu não sei direito porque... Ah! É porque a Cece é minha amiga! E o Thomas tá pegando no pé da Cece! E quem pega no pé das pessoas é o chulé... Meu Deus!! Será que o Thomas é uma espécie rara de chulé!?

Cece: Eu voto no Chris! Ele é mal! Ele tem o uso instantaneo de gel de cabelo! Ninguém que faz isso não é do mal! Quer ver!?
Cece sai do confessionário, passa correndo por trás de Chris e assopra o cabelo dele. Rapidamente ele tira o gel do bolso e ajeita seu cabelo arrepiado. Então Cece volta para o confessionário.
Cece: Viu!? 0.7 milésimos de segundo! - ela dizia com um relógio na mão - Ele é mal!! Se bem que ele deixou eu pular no colchão dele no primeiro episódio, e só pessoas legais deixam!

Chris: Aquele definitivamente não era o meu colchão! - ele dizia rindo.

Bae: Voto no Thomas! Ele não era assim! Alguma coisa aconteceu e ele se tornou um grande babaca!

Kelsey: É fácil se livrar desses bocós! - ela dizia deitada em um sofá da mansão - Mas ainda tenho o Thomas, a Luiza e o Michael pra usar como fantoches! E se quero continuar com meu segredo intacto, acho melhor eliminar o Josh. Aquele idiota esconde algo!

Luiza: Acho que voto no Josh! Ele parece meio sinistro e eu acho que ele fala com corvos... o que deixa ele mais sombrio ainda! Prefiro almas transparentes tipo a da April!

Josh: Tenho que pensar! A Luiza está desconfiando. Não posso me dar ao luxo de correr esse risco... Vou ter de planejar algo, e depressa! Enfim, voto no Thomas! E sim, eu ajudei a Kelsey sem ela saber, he he! Ela não imagina o que eu sou capaz de fazer.

Ashley: Er... bem, eu voto no Thomas, eu acho... ele me chamou de mané! E ninguém chama Ashley de mané! Claro, só se quiser...

–---

Chris: Agora vamos à eliminação! 2 votos para Josh!
Josh fingiu ficar preocupado.
Chris: 1 voto para Bae!
Bae olhou com raiva para Thomas.
Chris: 1 voto para mim!! - disse com raiva olhando para Cece - E milhares de votos para Thomas!
Thomas olhou com raiva para todos.

Kelsey que assistia a cerimônia ao vivo pela TV parou e pensou um pouco. Logo após correu para a Mansão McLean.

Chris: E agora veremos o eliminado!
Bae: Precisa mesmo ver!?
Chris: Sim! Preciso.
Logo, Chef chegou com o papel na mão e todo manchado de tinta preta na roupa.
Chris: O que houve com você?
Chef: A tinta da impressora explodiu.
Chris: Vai consertar!
Chef: Hunf! Tá!
Então Chris abriu o papel.
Chris: E o eliminado é... ninguém?
Bae: O que!?
Chris: É isso aí. Hoje não seria eliminação, e sim uma troca de participantes de equipes! Então eu escolherei que... Thomas, você vai para os Amarelões!
Thomas: O que? Por que?
Chris: Simplemente porque você foi o mais votado!
Murdock: E quem virá para cá?
Chris: Escolheremos amanhã! Agora vão dormir!
Então todos se encaminham para o farol quando...
"-PÉÉÉÉÉÉÉ!"
Ashley: Desafio noturno, não!
Chris: Não tem desafio noturno nenhum! He he, é que é muito legal fazer isso!!
Então todos vão dormir. Mas enquanto Luiza caminhava para dentro do farol, Josh a chamou.
Josh: Luiza! Espera!
Luiza: Er... que foi?
Josh: Eu... soube que você votou em mim!
Luiza: Não! Pffff! Que nada!!
Josh: Pode falar a verdade!
Luiza: Tá bem, eu votei.
Josh: Por que?
Luiza: Er... é que...
Josh: VOCÊ VAI PAGAR CARO, MOCINHA! EU VOU TE TORTURAR MUAHUAHAHAUAHAUA!
Luiza: AAAAAAAHHHHHH!!
Josh: He he, brincadeira!
Luiza: He... he.... Glup!
Josh: Relaxa, eu só quero ser seu amigo!

–- Confessionário --

Luiza: Sabe, eu acho que eu tava errada sobre o Josh...

–---

Luiza: Meu amigo? Você quer ser... meu amigo?
Josh: Sim! Eu queria esclarecer o que não tivesse claro entre a nossa amizade!
Luiza: Hi hi hi, tá bem!

–- Confessionário --

Luiza: Haaa! Luiza tá com tudo! 2 amigos garantidos já! Kelsey fez amizade e Josh veio correndo para acompanhar! Eu tô podendo!!

Josh: Dever cumprido!

–---

Enquanto isso, na Ilha McLean.
Chris: Cheguei, minha Ilha querida! Kelsey!? Está aí!
Kelsey: Tô!
Chris: Que pena! Você não entrou na minha mansão, entrou!?
Kelsey: Não! Relaxa, McLean!

–- Confessionário --

Kelsey: Bem... vocês devem estar questionando o que foi que aconteceu lá na hora da eliminação. Aconteceu que eu pensei. Eu pensei que o Thomas pudesse ser um forte concorrente contra mim... então armei para eliminá-lo! Mas depois percebi que ele já estava em minhas mãos! E não será nada ruim tê-lo junto! Então a troca de equipes aconteceu! Por que? Porque com ele na outra equipe pode me favorecer muito mais! Se fui eu que fiz essa mudança? É claro que sim!

Josh: Algo aconteceu para a eliminação não ocorrer, e esse algo não se chama Chris... Eu sei muito bem que a Kelsey pode ter armado isso tudo! Ela não é uma simples garotinha inocente! Eu ouvi o voto dela e aquilo não se parece nada com uma garotinha inocente.

Kelsey: Eu tenho que calar mais a minha boca, decididamente.

–---

No dia seguinte...

Megafone: TODOS COMPAREÇAM À FOGUEIRA! AGORA!
Em pouco tempo todos estavam sentados à volta da lenha apagada da fogueira.
Spencer: O que foi, McLean!?
Chris: Primeiro, respeito comigo, cara!
Spencer: Por que eu tenho que te respeitar?
Chris: Porque se não acaba mudando de equipe! Decidi! Thomas vai para os Amarelões e Spencer passa para os Saltitantes!
Spencer: Que!? Eu não quero ser um Saltitante!
Chris: Deveria ter pensado nisso antes, não?
Spencer: Aff!
Chris: Andem! Troquem de lado!
Spencer: Eu não posso escolher outra pessoa para trocar no meu lugar?
Chris: Hunf! Teimoso! Tá! Escolhe logo!
Spencer: Nelson! Passa pra lá, cara!
Nelson: Tá bem...
Karine: Por que ele?
Spencer: Porque ele é o mais dispensável.

–- Confessionário --

Nelson: É, tá começando a ofender...

–---

Christina: Mas ele é tão fofinho!
Spencer: É eu percebi.
Então todos olham para Cece que está apertando ss bochechas de Nelson.
Cece: Tão godinho! Que fofo você é!!
Chris: Tá bem! Já chega, Cece!
Cece: CrystalMCgatinha para os desconhecidos! - ela disse e mandou um beijo para Chris.
Chris: Mas eu sou um conhecido!
Cece: Ah, é! Oi, Chris!
Chris: Bem, Kelsey! Pode sair do barco!
Kelsey: NAAAAAAOOOOO!! MINHA MANSAO!!
Chef puxava a loira pelos pés enquanto ela segurava com a mão na borda do barco.
Chris: Chef!
Então Chef deu um puxão e ela voou para junto dos outros.
Chris: Em fim! Hoje começaremos o dia com... dor! Chef!!
Então aparece o Chef com um bastão na mão. Ele pula e bate com ele na cabeça de Bae.
Bae: Ouch!
Josh: Tá bem, por que fez isso?
Então Josh leva uma batida também e cai no chão.
Todos: AAAAHHHH!!
Então Chef perceguiu todos e os desacordou. Faltavam Cece e April.
Chef bateu com o bastão na barriga de Cece.
Cece: Ai!! He he! Faz de novo.
Chef bateu com o bastão na cabeça dela e ela caiu jo chão.
Então ele correu atrás de April. April pulou e deu uma voadora nele.
April: Há! Vai precisar de mais do que isso para fazer a April aqui desmaiar.
Então ela tropeça numa pedrinha do chão, cai dura e desmaia.
Chris: Leve-os, Chef! Você sabe para onde!
Chef: He he!
Depois de 1h, Ashley é a primeira a acordar. Ela estava numa sala com piso e paredes brancos. Não havia janelas. Somente uma porta, também branca. A ruiva se levantou e caminhou até a porta. Tentou abrí-la mas estava trancada. Logo ela ouve um som estranho. Estranho porém conhecido. Ela se vira apavorada e dá de cara com o que ela menos queria.
Ashley: GAFANHOTOS!! AHHHHHHH!!
Ela começa a correr pela sala, e os gafanhotos vão atrás. Ela berrava apavorada.
Ashley: AaaAAaAaAAAAHHhHHHHhH!!
Josh é o segundo a acordar. Ele se levanta e está numa sala igual à da Ashley. Branca. Ele não sabia o que estava acontecendo quando, num dos cantos do quarto, começou a sair água.
Josh: O que!?
A água subia e ficava cada vez mais alta. Estava em seu tornozelo ainda mas não parava de encher.
Josh: Não! SOCOOOORRO!!
Então Karine acordou. Em outra sala porém igual. Ela se levantou.
Karine: What? Que lugar é este?
Logo uma música em instrumental começou a tocar.
Karine: Pera! Eu conheço essa música! É... da Maria Gadú!! UMA MÚSICA DA MARIA GADÚ!
Então apareceu uma rã.
Karine: MÚSICA DA MARIA GADÚ! UMA RÃ! E...
A rã começou a cantar.
Karine: UMA RÃ QUE CANTA MÚSICAS DA MARIA GADÚ! NAAAAAAOOOOO!! AHHHHH!! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!
Então Cece acordou.
Cece: O branco total! Eu sempre quis saber como ele era... não é tão emocionante... espera... comida! Aqui... não tem... comida!! EU PRECISO COMER! ALGUÉM ME TIRA DESTE INFERNO SEM ALIMENTOS!! SOCOOOORRO!!
Damon, por sua vez, acordou num quarto inteiramente transparente. Ele se levantou e então olhou para o chão transparente. O quarto estava pendurado à 30m de altura.
Damon: O-o que!? AAaAaaAAAHHhHHHHHhH!!
Nelson acordou num quarto onde havia um leão com peruca colorida e nariz de palhaço, Jimena num quarto apertado onde só ela cabia, Thomas num quarto com um sapo e Spencer com um palhaço.
Nelson: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Jimena: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Thomas: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Spencer: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Já quando Debora acordou ela estava num quarto mais amarelado. Não tinha nada de terrível até agora. Ela levantou olhou para trás. Nada. Mas então sentiu algo de metal gelado em seu pulso. Olhou para o pulso. Era uma algema. Mas o outro lado da algema não estava em seu próprio braço. Ela seguiu a corrente com os olhos até chegar no pulso da outra pessoa. Foi subindo o olhar até chegar à uma câmera que logo bateu uma foto com flash. Debora caiu para trás com os olhos ardendo. Quando conseguiu abrir os olhos.
Debora: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Sierra: Essa ficou ótima! Vou postar na sua pasta de fotos do meu blog! Debora no desafio do horror!! Uh! - dizia ela mexendo no celular.
Debora: NAAAAAAOOOOO!! ALGUÉM ME SOLTAAAAAAA!! SOCOOOORRO!!
April acordou num quarto branco, como a maioria. Mas nele não havia algo aterrorizante como nos outros. Não, espera. Havia sim.
April: ASPIRADOR DE PÓ!! AAAAAAAHHHHHHHH!! ME TIREM DAQUI!! ESTOU SENDO TORTURADAAAAAA!! ME SOLTEEEEEM!! SOCORRO! TEM UM ASPIRADOR AQUI DENTROOOO!!
Então o aspirador começou a segui-la. April: Se afaste!! SE AFASTE!! AHHHHHHH!!
Então Christina acordou. Se levantou, e observou o local. Teve uma parte que ela não gostou do quarto.
Christina: A-a-abelhas!! SOCORRO! EU SOU ALERGICA A ABELHAS!! SE EU MORRER INFARTADA AQUI DENTRO, CHRIS, VOCÊ QUE VAI PAGAR O MEU FULNERAL!! SOCOOOORRO!!
Kelsey estava deitada tranquila e apagada. Até que...
–BOOOOM!!
Kelsey: AH!! O que foi isso!?
Quando ela se tocou que estava deitada sobre as mãos do Chef, que a jogou num campo minado.
Kelsey: AAAAHHHH! POR QUE FEZ ISSO!?!?!?
Chef: Porque é divertido! Pra mim! He he!!
Kelsey: AAAAAAAHHHHHHHH!! - ela berrava e corria pelo campo de salto alto - EU TÔ DE SALTOOOO!! SOCOOOORRO!
Bae acordou numa sala escura. Ele se levantou e levantou os óculos escuros. Foi se aproximando cada vez mais da escuridão quando um holofote no fim do quarto se acende. E lá aparece um fantoche. Não um fantoche comum mas um macaco. Bae arregalou os olhos.
Bae: Z-Z-ZUBUMAFUUUUUUUU!! AAAAAAAHHHHHHHH!!

Chris: Todos já acordaram? - Chef concordou com a cabeça - Abre só as portas que eu te falei mais cedo. QUE CONTEM O TEMPO!!
Logo a porta de Josh se abriu. Ele estava quase se afogando. Ela saiu correndo e uma onda seguia ele.
Josh: O QUE!? AH! TÁ DE SACANAGEM!! CHRIIIIS!
Chris: Ah, é! Esqueci de avisar! O desafio é se livrar de seus medos! E vocês tem 1h!!
Então a porta de Cece se abre. Cece sai correndo e berrando de lá.
Cece: COMIDAAAAAA!!
Então ela corre direto para a cozinha do Chef.
Em poucos minutos Michael já havia cumprido o desafio, garantindo 1 ponto para os Saltitantes.
Josh foi correndo para a estrutura vulcânica e a onda a seguia. Quando chegou lá, pulou um riozinho de lava que havia na entrada. A onda passou e a lava dissolveu toda a água.
Josh: Yeah!! Vai embora e nunca mais volte, sua tsunami infeliz!!
Chris: Mais um ponto para os Saltitantes! Melhor se apressarem, hein, Amarelões!
Então a porta de Thomas se abre e ele sai correndo com o sapo o seguindo. A porta de Karine se abriu e ela saiu correndo com a rã Gadú atrás dela. Quando Karine e Thomas se cruzaram o sapo e a rã se toparam e se apaixonaram.
Thomas e Karine: Yeah! - comemoraram e bateram as mãos.
Chris: E 2 pontos para os Amarelões!!
Então a porta de April abriu e o aspirador continuava a segui-la.
April: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Josh: O medo dela é de aspiradores de pó?
Thomas: Que tosco.
Cece: COMIDAAAA! HAHAHA!! - berrava ela com um frango inteiro no seu colo.
Karine: E isso não é, my darling?
Chris: E Cece garante mais 1 ponto para os Saltitantes! Está 3 à 2!
E a porta de Nelson e de Spencer se abrem. Os dois saem correndo desesperados. Nelson fugindo de seu felino palhaço e Spencer de seu palhaço. Quando o medo de Nelson e o de Spencer se encontram se olham. O leão joga água na cara do palhaço através de uma flor e o palhaço aperta o nariz do leão fazendo um barulho. Os dois começam a gargalhar e vão embora juntos, rindo.
Spencer: Nossa! Foi fácil!
Nelson: Ufs! Nem me diga!
Chris: E mais um ponto para cada equipe! 4 para os Saltitantes e 3 para os Amarelões!
Kelsey não para de correr pelo campo minado. E seu pé doía por conta dos saltos. Mas em pouco tempo seus saltos quebram.
Chris: Bem... ela não está mais correndo de SALTO. E correr de SALTO era o medo dela, então... mais 1 ponto para os Saltitantes! Chef, tire ela de lá! Está 5 à 3 para os Saltitantes!
Spencer: Hunf!!
Então Christina sai correndo pela ilha fugindo das abelhas. Então ela entra no farol, sobe para os quartos e fecha a porta. Pega rapidamente algo em sua mala e abre a porta. As abelhas voam para cima dela. Logo ela revela uma embalagem em spray e começa a borrifar.
Christina: MORRAM!! HÁ HÁ! SPRAY CONTRA INSETOS, MANES!!
Chris: Boa jogada, CHRIStina! Mais 1 ponto para os Amarelões! Saltitantes, 5 e Amarelões, 4!!
Então Sierra saiu correndo do quarto arrastando Debora e tirando fotos de tudo que via.
Sierra: Chris! Olha pra câmera! Spencer! Olha a foto! April, sorria!!
–TIC!
April: Au! Meus globos oculares!
Sierra: He He! Essa vai pro Álbum: April em Abril!! Sorria, Cece!! Muito diva! Vou postar no seu álbum!
Cece: Hmmmm... frango! Han?
Debora: Er... Sierra! OLHA O CODY!!
Sierra: Cody!?
Debora: É! O... Cody e... o CamCody!!
Sierra: CamCody!!
Debora: Isso aí! Por favor, sai das algemas e vai lá ver eles!
Sierra: Cody! Cody! Cody!
Então Sierra morde a algema e puxa com a boca até arrentar.
Debora: Que dentes! Er... boa garota, Sierra! Boa garota! Agora vai lá pro CamCody, vai!
Sierra: CamCody! AAAUUUUUUUUU!
Então ela sai correndo como um cão para a floresta.
Karine: Like a Mogli!
Chris: E com isso os Amarelões empatam com os Saltitantes! Está 5 à 5 no momento!!
Então Ashley sai correndo e os gafanhotos ficam para trás.
Ashley: Yeah! Chris! Pode contar mais um ponto para os Saltitantes aí!!
Chris: Han... não tão rápido!
Então Ashley olha para trás e vê meia dúzia de morcegos voando atrás de si.
Ashley: AAAAHHHHH!! MORCEGOOOOOS!!
Ashley corria desesperada.
Logo, os participantes avistam um rapaz ainda não visto correndo em direção de Ashley berrando. Atrás dele corriam esqueletos armados com arco e flechas.
Spencer: É impressão ou tem uma caveira arqueira atrás daquele cara?
Thomas: E quem é aquele cara?
Chris: Ah! Eu esqueci de avisar! Aquele é meu sobrinho! Miguel McLean. Ele vai entrar no programa hoje.
Josh: Ah... legal.
Então Miguel e Ashley corriam desesperados, um em direção ao outro. Então eles se esbarram e se olham intensamente.
Miguel: Er... oi!
Ashley: Oi! - ela disse com uma voz encantada.
Então os dois se tocam.
Miguel: ESQUELETOS!!
Ashley: MORCEGOS!!
Os dois: AAAAAAAHHHHHHHH!!
Então continuam a correr.
Miguel corria em disparada, até que apareceu uma pedra em seu caminho. Ele pulou a pedra mas os esqueletos não. Eles tropeçaram e caíram no chão como vários ossos soltos espalhados.
Miguel: Uhuuu! Yeah!!
Chris: Bem... como estão em desvantagem, Miguel entra nos Amarelões e acaba de ganhar 1 ponto para eles!!
Thomas: Uhuuuu!!
Spencer: Já começou bem sua reputação aqui, hein, cara!
Miguel: Pô, valeu, cara! - disse animado.
Chris: O placar está 6 para os Amarelões e 5 para os Saltitantes!
Então Ashley corre para o sol. Os morcegos se apavoram e voltam para a sombra.
Chris: E empatou de novo! 6 a 6!!
April corria desesperada do aspirador quando ele encurrala a loira.
April: Oh!! NAAAAAAOOOOO!
O aspirador vai se aproximar até que... April: Desligou?
Quando ela vê a tomada se desconectou.
April: Uhuuuuu!! A tomada é curta demais, máquina trituradora!?
Chris: E mais 1 ponto para os Saltitantes! Está 7 a 6! Será que os Amarelões vão virar o jogo? Descubra após os comerciais!

–--------
Chris: Conheçam a mais nova garrafinha térmica McLean! - então ele mostra uma garrafa prateada com seu rosto - Ligue agora e ganhe inteiramente pago uma pochete McLean! - ele mostra uma pochete com seu rosto - Compre agora!!
–--------

Damon estava apavorado com os olhos fechados em seu quarto transparente pendurado.
Damon: Aaahhh... ok! Tá tudo ok! Só estou aqui a 1h e 20min! Tranquilo! Tranquilo!! NÃO! NÃO TÔ TRANQUILO! SOCORROOOO!!
Logo as cordas se arrebentam e o quarto despenca. Quando cai no chão, se desmonta.
Damon: Ahh... não tô mais no alto!!
Chris: E Damon ganha mais um ponto para os Amarelões! Está 7 a 7!
Jimena ainda estava no apertado quarto. Estava começando a ficar histérica. Então ela pegou uma caneta no seu bolso e comecou a bater com a caneta na parede. Até que conseguiu fazer um furo. Desse furo ela começou a fazer força e quebrar a parede.
Jimena: AAARGH!! Consegui! EU CONSEGUI!! SAI!
Chris: E mais um ponto para os Amarelões! Está 8 a 7! Falta alguém?
Josh: Falta o Bae.
Chris: Bem, ele tem 20min!!
Bae corria do Zubumafu desesperado, berrando descontroladamente. Então ele teve uma ideia.
Bae: Zubumafu! O armário vai te soterrar! Foge!!
Então o fantoche saiu correndo para o lado oposto.
Bae: He he!
Chris: E ele conseguiu! Empatou o jogo! 8 a 8! Decidiremos com uma perguntinha! A equipe que acertar a pergunta vence! E a pergunta é... qual a minha idade?
Murdock: 40?
Spencer: 20!
Chris: NÃO, MICHAEL!! E POR CAUSA DISSO SUA EQUIPE VAI PARA A ELIMINAÇÃO!
Kelsey: Valeu, esperto!
Chris: E chegou perto, Spencer! Chegou perto!

–- Confessionário --

Spencer: Dizer o que? Eu sei como bajular as pessoas.

–---

Cerimônia da Fogueira...

Chris: Bem, antes de tudo saberemos quem ganhou a vantagem da perguntinha! Os vencedores são... Karine e Josh! Os dois vão para a Mansão!
Karine: Nós dois?
Chris: Sim! Tivemos duas respostas às exatamente 20:56, então consideramos as duas! Bem... votem! Sabendo que Josh e Karine estão imunes!! Bem, saibam quem será o eliminado no próximo eletrizante episódio de Drama! Total! Na Ilha!!
– CORTA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem ser votados: Cece, April, Bae, Nelson, Michael, Luiza(desculpe pela sua não aparição), Ashley e Kelsey!
PS:. Porque Josh está está imune!!
votem por mp!!