Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 6
Recolhendo as Bandeirinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/6

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... ambas as equipes conheceram melhor a nomeada Ilha Bipolar com um longo e trabalhoso desafio mandado à eles por mim! No final, houve um empate, que foi decidido em uma emocionante partida de Zerinho ou Um. No final, Mellissa e Josh decidiram em par ou ímpar. Josh venceu dando aos Saltitantes a vitória, fazendo com que a primeira eliminação fosse dos Amarelões. Hoje saberemos quem será eliminado, só aqui em... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Um de vocês irá para casa hoje... quem eu disser o nome receberá uma salsicha no espeto. O único que não receber a salsicha dirá adeus ao programa e à chance de ganhar US$5 milhões.

–- Confessionário --

Jimena: Nossa. Eu nunca quis tanto uma salsicha assim!

–---

Chris: Quem for chamado levante-se, venha até mim, pegue sua salsicha e volte para seu lugar. Mas primeiro, mostraremos aos telespectadores seus votos!

–- Confessionário --

Nelson: Eu... bem... eu pareço mas não sou tão tonto assim! E... percebi que o Heitor não está colaborando tanto nos desafios...

Debora: Eu voto no Damon! Simplesmente por votar mesmo! Nada contra!

Karine: Eu voto na Jimena! C'mon! Pra que ser gótica, gente!? "Ai, eu amo punk, eu quero colocar um piercing na minha bunda e fazer uma tatuagem de pé no pé!" Fala sério!

Jimena: Voto no Heitor. Um cara lindo assim sempre tira proveitos de sua beleza.

Mell: Damon.

Heitor: Bem... acho que voto no Nelson... nada contra, é só por falta de escolha!

Christina: Olha, eu não conheço muito bem o pessoal daqui então sei lá... Heitor?

Damon: Heitor. Ele pode manipular as meninas facilmente. E elas são a maioria aqui!

Spencer: Damon. Não vou dizer o porque... até porque não tem um... porque...

–---

Chris: Agora, começaremos a eliminação. Debora!
A chamada abriu um sorriso e foi pegar sua salsicha.
Chris: Christina!
Christina suspirou e pegou sua salsicha.
Chris: Spencer!
Spencer levantou-se, sem demonstrar emoção alguma, e pegou a salsicha.
Chris: Mellissa!
Ela levantou a mão e Chris jogou a salsicha para ela agarrar.
Chris: Karine!
Karine sentiu-se aliviada e apanhou sua salsicha.
Chris: E hoje, Berlinda Quádrupla! Jimena, Nelson, Damon ou Heitor? Quem será o eliminado? Jimena! Com um voto você está salva!
Jimena abriu um sorriso de meia boca e foi pegar sua salsicha.
Chris: Nelson! Fica frio, garoto! Com 1 voto você está salvo!!
O tímido levantou-se aliviado e apanhou sua salsicha.
Chris: Agora, Damon... ou Heitor? E o eliminado de hoje é... Heitor! Damon, você está salvo!
Damon: He he! - ele se levantou e pegou sua salsicha.
Heitor: O que? Eu fui eliminado? Eu achei que estivesse me dando bem com todos!
Spencer: Achou errado, vacilão.

–- Confessionário --

Spencer: E tipo... eu não votei nele.

–---

Heitor: Então, tá... qual o meio de eliminação?
Chris: Sério? Sério que durante todo esse tempo vocês nem notaram isso? Seus cegos!
Então todos olharam para o lado, onde havia um estilingue gigantescamente gigante, de uns 3 metros de altura.
Mellissa: Nossa.
Então Chef pegou Heitor, o levantou e o colocou no estilingue.
Karine: Ai, my love! Que triste! E nós nem tivemos a chance de namorar!
Heitor: Mas eu não namoraria você.
Karine: Ou!! Assim você me ofende!
Heitor: Não! É porque eu tinha vergonha de admitir que... eu sou... gaaaAaaAaAAAAY!!
Então ele foi lançado.
Karine: WHAT THE FUCK!?!?!?
Debora: Nossa!
Spencer: Ele tinha cara de gay, mesmo.
Karine: MY HEART ARE BROKEN!!
Chris: E lá se foi ele. Agora vão dormir! Vocês estão horríveis!
Então todos se encaminhavam para o farol quando ouviram uma alta buzina.
"-PÉÉÉÉÉÉÉ!!"
Chris: He he! Desafio noturnooo!! Chef! Chame os Saltitantes!
Em poucos minutos estavam todos em frente à fogueira, praticamente dormindo em pé. Menos Cece e April, as duas estavam em ótimo estado.
Chris: Bem, o desafio é o seguinte. É de resistência! Como na primeira temporada vocês terão de ficar acordados! Quem resistir mais ganha para sua equipe! Mas... eu irei escolher somente 2 participantes de cada equipe para participarem!
Spencer: Por que só dois?
Chris: Pois ficarão um em cada estrutura!
Christina: Mas não eram 5 estruturas?
Chris: Ah! Você acha mesmo que eu ia botar alguém pra dormir num lugar tão simples como uma floresta?
Nelson: Q-quer dizer que alguém dormirá n-na... estrutura vulcânica!? Glup!
Chris: Sim! E esse alguém será escolhido agora pelo meu auxiliar... Chef Hatched!
Chef: He he!
Chris: Então, Chef! Quem ficará responsável por não dormir na estrutura glacial?
Então Chef cuchicha algo no ouvido de Chris.
Chris: Christina! Você resistirá na estrutura glacial para os Amarelões!
Christina: Bem... lá deve ser tranquilo.
Chris: E na estrutura tropical...
Chef sussurra.
Chris: Kelsey! Pelos Saltitantes!
Kelsey: O que deve ter de ruim numa praia, né?
Chris: Agora na estrutura urbana...
Chef sussurra.
Chris: Michael!
Michael: Han, ok... a cidade não é tão mal... é?
Chris: Hihihi, enfim! Agora o competidor que tentará não dormir na estrutura vulcânica é...
Chef pensa um pouco e então fala no ouvido de Chris.
Chris: He he he, Debora!
Debora: O que!?
Josh: Concordo! O que!?
Então Michael puxa ar com a boca. Seus cabelos espetados voltam e as olheiras crescem.
Spencer: O que você tem? Ela pegou a estrutura vulcânica, ué!
Josh: Hunf! Eu acho que não é muito fácil dormir com lava para todo lado, um calor insuportável e um vulcão com risco de erupção! A Debora vai vencer para os Amarelões fácil!
Spencer: Você é ridículo!
"Michael": Não! Ele é justo! - ele disse com raiva, retirando seus óculos e os jogando no chão.
Chris: Guardem o barraco pra amanhã, okay? Vão dormir! Só fiquem aqui Debora, Christina, Kelsey e Michael!
Então o resto vai para o farol.

–- Confessionário --

"Michael": Michael? Há! Eu não sou o Michael! Meu nome é... Murdock! - dito isso, ele deu uma risada gosada.

–---

Chris: Então, me sigam!
Os 4 participantes então seguiram Chris até um pequeno jatinho. Todos entraram.
Chris: Chef! Primeira parada, estrutura tropical!
Chef fez "ok" com a mão.
Chris: Gente! Lembrando! Há uma estátua da invencibilidade McLean escondida na ilha. Vocês podem utilizar esta noite em claro para procurá-la! Sendo que, você não pode sair de sua estrutura! E aqui estamos! Bem em cima da estrutura tropical! Kelsey, você fica aqui!
Kelsey: Tá bem. E como é vocês vão descer ou... é, eu já devia saber... eu não posso beber uma água antes ou então...
Chef a esmpurra.
Chris: Próxima parada, estrutura glacial!
Em um pouco tempo depois já se via o gelo.
Chris: Christina!
Christina: Já sei! Já sei! - ela afirmou tranquila e pulou.
Chris: Essa foi fácil.
Então Michael puxa ar com a boca de novo.
Michael: Han... o que!? A gente já está aqui!?

No cérebro de Michael...

Murdock: O que!? Eu voltei pra cá!? Eu vou voltar!!
Então começou a fazer força.

Michael puxou ar com a boca, Murdock voltou ao controle.
Chris: Hora de pular, Michael!
Murdock: Beleza! Se isso te faz feliz, McLean!
Então pulou.
Chris: Tá, né!
Debora: Olha, eu vou fingir que isso não foi estranho.
Chris: Agora vamos à estrutura vulcânica! Hora de pular, Debora!
Debora: Hunf, okay! Mas... será que não vai doer quando eu cair lá embaixo? Ou... e se eu cair na lava!? Ai, meu deus! Eu não posso pular!!
Então Chef a segura no alto e simplesmente a lança para fora do jato.

Kelsey

Kelsey: AAAAAAAHHHHHHHH!! - ela caía. A superfície se aproximava. Kelsey sabia que a colisão ia ser forte quando ela chocasse com a areia. Mas não chocou. Ela caiu sobre um coqueiro.
Kelsey: Olha. Daqui eu procuro melhor a estatueta McLean.
Então ela apertou os olhos e começou a procurar.

Michael/Murdock

Michael caía. Então quando caiu, caiu de pé, ao lado de um boeiro. No que ele caiu, o boeiro se entre-abriu, e lá ele viu a valiosa Estátua McLean da invencibilidade! Então ele a apanhou e deu uma pequena risada.
Murdock: Ora, ora! Veja só que sorte! He he! Essa belezinha vai me ser bem útil!

Christina

Ela caiu rapidamente na neve macia.
Christina: Ui! Nem doeu tanto assim... agora é só... eu não dormir e... - ela caiu de cara na neve e começou a roncar.

Debora

Debora: aaaAaaAAaAAAAHHHHHH!!
Ela caiu sobre uma rocha ardente.
Debora: Ahn... bem, aqui não é tããão agitado... até que dá pra dormir! O que não vai acontecer! Ai, ai...
Então começam a cair respingos de lava do vulcão.
Debora: Aaahhhh!! Não é tão tranquilo assim!! AH!! - ela dizia enquanto corria desesperada.

A noite se passou. Em pouco tempo amanheceu. Debora e Christina já haviam adormecido. Somente sobraram Kelsey e Michael... ou Murdock. Todos foram tragos de volta ao farol, onde todo o resto já estava reunido na fogueira que se encontrava apagada.
Chris: Então somente Michael e Kelsey sobreviveram de pé. Algum achou a preciosa estátua?
Kelsey: Não.
Murdock: Infelizmente... não.

–- Confessionário --

Murdock: He he...

–---

Chris: Bem... isso significa a vitória dos Saltitantes! De novo.
Kelsey: E o que nós ganhamos?
Chris: Absolutamente... nada! Esse não era um desafio de verdade! Fiz isso de sacanagem!
Murdock: Afs!
Murdock estava dando meia volta quando foi puxado por Kelsey.
Kelsey: Preciso falar com você.
Murdock: O que foi, gatinha?
Kelsey: Eu sei que você achou a estátua da invencibilidade. E eu acho que nós temos um alvo em comum.
Murdock: Ele?
Kelsey: Sim. E para eliminá-lo, preciso da sua estátua.
Murdock: Há! Nem por US$5 milhões!
Kelsey: US$5 milhões é o que você vai ganhar se me ajudar a tirá-lo do caminho!
Murdock: E por que eu acreditaria que você não é tão falsa quanto nota de 3? À pouco eu pensei que fosse uma simples menina inocente mas pelo visto não é!
Kelsey: Eu quero emprestada! Só isso! Não vou realmente precisar dela!
Murdock: Hunf! Trato feito!
E os dois apertam as mãos.
Então ele puxa ar com a boca e se torna o Michael novamente.
Michael: Han? Nós ganhamos?
Cece: He he, não é que ele atua bem?
Chris: Agora que começa o verdadeiro desafio de hoje!
Kelsey: Peraí! Você fez isso só para a gente ter de fazer o desafio cansado?
Chris: Exato!
Kelsey: Ah... era só pra conferir, mesmo...
Chris: Então, lembram do desafio de ontem?
Todos: Sim.
Chris: Tem certeza? Nelson? Você parece estar em dúvida.
Spencer: Ele sempre parece estar em dúvida! Fala logo qual o desafio!
Chris: Calma aí, seu estressado! No episódio anterior vocês tiveram de colocar bandeiras espalhadas pela ilha. No episódio de hoje vocês terão de catá-las todas de novo!
Jimena: Tá de zoação!
Chris: Não! Deixem parte dos créditos para o Chef!
Chef sorriu.
Bae: Tá de sacanagem, cara!
Chris: Não. Não estou não. Começando... AGORA!
Os Saltitantes todos saíram correndo.
Os Amarelões tomaram fôlego porém foram impedidos por Spencer, que os segurou.
Spencer: Não vamos fazer como da última vez que nós vamos perder como perdemos antes. Vamos nos separar. Eu vou para a estrutura vulcânica, Christina vai com a Karine para a estrutura glacial. Damon vai com o Nelson para a estrutura tropical. Mellissa vai para a urbana e Debora para a florestal.
Jimena: E eu?
Spencer: Você... - ele olhou para os lados, mas todos já haviam ido - Vai se maquiar! Jimena: Eu vou chutar os seus kiwis!
Spencer: Tá, tá! Vem comigo, então!

Saltitantes Desafiadores

A equipe corria pela floresta em busca de sua bandeira. Quando um corvo pousa no ombro de Josh. O mesmo fica um pouco para trás para falar com o corvo. A ave negra aproxima seu bico da orelha de Josh.
Josh: Han? Ah! Valeu! Agora vai, vai!
Então o corvo saiu voando de seu ombro.

–- Confessionário --

Josh: Han? Aquele corvo com quem eu conversei? Ah, sim. Ele é meu. O Phill é bem prestativo e útil. Pelo menos mais do que esses molengas com quem eu tenho que ficar.

–---

Josh correu até o resto do grupo fingindo estar preocupado.
Josh: Gente! Os Amarelões se separaram! Provavelmente vão pegar as bandeiras muito rapidamente!
Thomas: Então vamos nos separar também!
Bae: Cara! A gente conseguiu vencer da última indo juntos! Vamos continuar juntos!
Thomas: Mas da outra vez eles também estavam indo unidos! Agora é diferente! Vamos nos separar!
Bae: Você quem sabe! As consequências são tuas, cara!
Thomas: Então, Kelsey vem comigo para a estrutura vulcânica! April você vai com...
Cece: Uh! Uh! Me escolhe! Me escolhe!!
Thomas: Tá! Com a Cece!
Josh: Tem certeza que é uma boa ideia deixar as duas sozinhas por conta própria?
Olharam para elas e viram April fazendo som de pum no sovaco.
Cece: HAHAHAAHAHAHA!!
Então Cece fez também.
April: HAAHAHAHAHAAHAHA!!
Thomas: Er... April! Você vai com o Bae na estrutura tropical!
April: Tá bem!
Thomas: E... Cece! Você vai com o... sei lá... Michael! Na estrutura glacial!
Cece: Tá bem!
Thomas: Josh vai sozinho pra urbana!
Josh: Beleza!
Thomas: Luiza e Ashley! Continuem aqui na estrutura florestal!
Ashley: Tá bem.
Thomas: Vamos!

Saltitantes Desafiadores
Cece e Michael
Estrutura Glacial

Michael: Brrrrrr! Aqui é tããão f-frio!!
Cece: Você acha?
Michael olha para a ruiva e a mesma tá azul de frio.
Cece: Ali a bandeira!! Tudo é facil para CrystalMCgatinha!
Michael: CrystalMCgatinha?
Cece: É o meu nome artístico para quando eu me tornar uma celebridade!
Michael: Bem... não cante a vitória tão rápido! A nossa bandeira está afundada! Como a gente pega?
Cece: Alguém vai ter de mergulhar!
Michael: O QUE!?
Cece: E esse alguém vai ser você!
Michael: Por que eu?
Cece: Por você é o ajudante e eu sou a líder.
Michael: Por que você é a líder?
Cece: Porque você é o ajudante, ué.
Michael: Bom argumento.
Michael: Ai, será que eu pulo!?
Então o gelo em baixo dele se quebra. Ele afunda e sobe boiando dentro de um cubo de gelo, com somente a mão para fora, segurando a bandeira.
Cece: Picolé sabor Michael!

Amarelões Dentuços
Debora
Estrutura Florestal

Debora: A floresta é tranquila. Mais tranquila pelo menos do que dormir ao lado de um vulcão.
Ela fala consigo mesma enquanto caminhava.
Então ela avistou o mar.
Debora: A margem!! A bandeira!
Então ela correu até lá. Quando chegou viu Ashley pegando a bandeira dos Saltitantes e correndo para a mata junto à Luiza.
Luiza: PEGAMOS ANTEEEEES!!
Debora: Oh! Mais eu vou chegar antes!!
Então ela pegou sua bandeira e saiu correndo em direção ao farol.

Saltitantes Desafiadores
April e Bae
Estrutura Tropical

Bae caminhava normalmente, meio nervoso, enquanto April pulava de coqueiro em coqueiro.
Bae: Er... tem certeza de que não vai cair?
April: Relaxa! Alguém ficou preocupadinho!? Foi!? - ela disse com uma voz de bebê.
Bae: Não!
April: Eu vi!! Eu vi! A bandeira a deriva no meio da areia!!
Bae: Isso não fez muito sentido mas... onde?
April: Sobe aqui!!
Então ele subiu.
April: Ali! Tá vendo?
Bae: Tô! E também estou vendo o Damon e o Nelson indo pegar a deles! Temos de chegar antes!
April: Eu tive um plano! Vamos pular!!
Bae: Não! Eu gosto do meu corpo quando ele está inteiro, sabe?
April: Vamos! Confia em mim! - ela disse puxando a gola da camisa dele entusiasmada.
Bae: Glup! - então ele sorriu para ela e disse - Vamos nessa!!
Então se via as bandeiras e muita areia. Logo Bae cai de cara na areia.
Bae: Aaaaai.
Então April cai da mesma forma ao lado dele.
April: Ai. Era assim mesmo que era pra acontecer!
Ela se levantou rapidamente, pegou a bandeira, passou correndo pelo lado de Bae, o puxando pelo braço.
April: Uhuuuuu!!
Então Bae conseguiu se ajeitar e começou a correr ao lado da loira.
Bae: Uhuuuuu!!
April: He He!!
Então foram os dois correndo pela areia em direção ao farol.
Nelson: O que eles tem?
Damon: Sei lá, mas pegaram a bandeira antes! E é sério! Eu tô admirado com a falta de maturidade no Bae, mas tudo bem!

Amarelões Dentuços
Jimena e Spencer
Estrutura Vulcânica

Jimena: Ridículo a gente se separar!
Spencer: Por que? Eu posso saber, senhora punk?
Jimena: Não! Você não tem capacidades racionais de se encaixar às minhas propriedades explicativas!
Spencer: Oh! Falou a língua portuguesa em pessoa!
Jimena: Olha aqui, seu...
Então Jimena tropeça em uma pequena rocha vulcânica e cai em cima do Spencer. Os dois ficam colados, cara a cara, se olhando.
Jimena: Er... eu...
Spencer: Quer namorar?
Jimena: QUE!?
Spencer: Nada... agora, sai de cima de mim!
Ele finge estar irritado, mas de verdade estava encantado com os olhos vermelhos de Jimena.

Chris: Awn!! Mas que momento fofo!

Jimena: Ok, seu grosso!
Em poucos minutos de briga verbal os dois acharam as bandeiras. Pegaram a bandeira vermelha e saíram correndo. Mas toparam com Thomas e Kelsey.
Spencer: Fiquem para trás, Saltitantes!!
Então sairam correndo.
Thomas: Ora, seu...
Ele ia correr para pegar a bandeira rapidamente mas Kelsey a impediu.
Thomas: Ei! Nós temos que ganhar!
Kelsey: Olha, eu aposto que eles são os únicos da equipe deles que já pegou a bandeira! Relaxa! Thomas, eu preciso falar com você!
Thomas: Hm, sobre o que quer falar?
Kelsey: Sobre um trato. O Bae ficou com raiva de você.
Thomas: Por que?
Kelsey: Porque ele não gostou da ideia de nos separarmos! E também não gostou quando você o contrariou. Então ele está armando para eliminar você!
Thomas: O que!? Sério!?
Kelsey: Sério! Ele me disse pra votar em você porque você disse que eu não faria falta na equipe! Mas eu não acreditei nele!
Thomas: Poxa, valeu, Kelsey!
Kelsey: Mas eu ainda acho que ele vai fazer a gente perder de propósito para te eliminar! E é aí que eu entro!
Então ela extendeu a mão com a estátua da invencibilidade.
Thomas: Uau! Tem o selo e tudo! Você me dá ela?
Kelsey: É claro! - disse ela guardando novamente no bolso - Eu não preciso! Mas você sim! Eu te dou ela... mas com uma condição!
Thomas: Fala!
Kelsey: Primeira! Na cerimônia da fogueira você vai dizer à todos que são uns manés e que você vence sem eles sem problemas!
Thomas: Mas por que eu faria isso!?
Kelsey: Eles já não gostam de você! E quando você disser isso eles vão ver que você está realmente bem sem eles! Você está se garantindo!
Thomas: Verdade... aceito!
Então os dois apertam as mãos.
Ela retira a estátua do bolso novamente e entrega para ele.
Kelsey: Agora vamos tentar vencer!

Amarelões Dentuços
Christina e Karine
Estrutura Glacial

Christina: Vamos! Não podemos perder novamente!
Karine: I know! I know! Eu só estou... arf arf... cansada de correr!
Christina: Ali! A bandeira!!
Karine: Pega lá! Arf...
Christina correu até lá, pegou a bandeira, colocou Karine sobre o ombro e foi correndo para o farol.
Karine: Bem... melhor!

Saltitantes Desafiadores
Josh
Estrutura Urbana

Josh havia acabado de encontrar sua bandeira. A pegou e assobiou. Logo Phill pousou em seu ombro.
Josh: Sabe o que fazer!
Então o corvo saiu voando.
Josh: He He!
Então Josh voltou para o farol. Phill voou em direção à bandeira dos Amarelões, pegou-a com as garras, passou voando por cima de Mellissa e largou a bandeira para ela.
A bandeira caiu nas mãos de Mellissa.
Mellissa: Nossa. Isso é que é sorte!
Então ela saiu correndo para o farol.
Em 30 minutos os últimos que restavam chegaram. Thomas e Kelsey.
Bae: Além de "Líder da Equipe" ainda demora pra cumprir os desafios!? Ai... desculpa! Desculpa, foi mal! Às vezes eu me extresso!
Thomas: Hunf! Sim! Eu cheguei em último! E!? Vocês são uns grandes manés e eu ficaria muito mais de boa se a equipe fosse formada só por mim do que eu com vocês!

–- Confessionário --

Kelsey: Wow! Ha ha! Ele aprende fácil! Mais que moleque fácil de se manipular!

Murdock: É. Parece que a loirinha conseguiu.

–---

Bae: Hunf! E eu tentando me desculpar...
Chris: Enfim, os Saltitantes Desafiadores perderam pela primeira vez! Me encontrem na cerimônia da fogueira! Todos vocês! Ah, menos a Kelsey!
Thomas: Por que a Kelsey não vai?
Chris: Eu esqueci de avisar à vocês? Nós fizemos uma atividade de entretenimento com os fans de Drama Total no nosso site! À cada episódio novo que lançar postaremos a "Perguntinha da Vantagem", que é uma pergunta aleatória sobre qualquer temporada de Drama Total. O primeiro fan a responder a pergunta corretamente escolhe um dos personagens para levar a "Vantagem" da "Perguntinha da Vantagem".
Bae: E a fan escolheu a Kelsey?
Chris: Exato!
Bae: Bem... parabéns, Kelsey! Aproveite a vantagem!
Kelsey: Yeah!! Er... qual é a vantagem?
Chris: Bem, além de você ficar livre da eliminação você vai junto à mim e ao Chef para uma outra ilha aqui perto. A Ilha McLean, onde ficam localizadas 3 mansões! A minha, a do Chef - Chef sorri - e a do vencedor da "Perguntinha da Vantagem", que é onde você ficará!
Kelsey: Uhuuuuu!
Chris: O leitor da resposta mais rápida e correta que te escolheu lara a vantagem tem o nome de usuário "Bulminho". Dê graças à ele!
Kelsey: Valeu, Bulminho!!
Josh: Bem, aproveite, Kelsey!!
Kelsey: Valeu!
Chris: Mas antes de partirmos para a Ilha McLean, teremos a eliminação! E você comparecerá somente para assistir! E todos vocês, Saltitantes, votem! E não se esqueçam que a Kelsey está imune!
Todos deram meia volta mas Kelsey chamou Murdock.
Kelsey: Michael! Michael, vem cá!
Murdock caminhou até ela.
Kelsey: Aqui sua estátua da invencibilidade intacta!
Então ela o entregou a estatueta. Ela a examinou e os dois apertaram as mãos.
Murdock: Valeu! Vi que fez um bom trabalho com o bocó.
Kelsey: Muito obrigada! E agora terei minha noite de relaxamento! E você, aproveite a imunidade!
Murdock: Valeu! Viva a Imunidade!
Kelsey: Viva a Imunidade!

Na fogueira...

Chris: Temos aqui 9 Saltitantes, sendo que 1 deles está imune! Hoje eles se tornarão 8! E você decide quem sai e descobrirá o resultado dos votos no próximo episódio de Drama Total na Ilha!
Thomas: Vocês vão se ferrar, idiotas! He He!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os participantes que podem ser votados são: April, Cece, Bae, Michael/Murdock, Josh, Thomas, Luiza e Ashley. Votos por mensagem privada!!