Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 5
Conhecendo a Ilha Bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/5

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... As equipes foram dividas e uma nova participante entrou de última hora! Kelsey, a maligna. Ela tem fez seu plano para enganar a todos e depois derruba-los. Damon, Spencer, Debora, Heitor, Jimena, Mellissa, Nelson, Karine e Christina são os Amarelões Dentuços. April, Cece, Bae, Ashley, Thomas, Luiza, Josh, Michael e Kelsey são os Saltitantes Desafiadores. Qual das equipes vencerá o desafio de hoje? Quem será o primeiro a vazar? Kelsey e Josh descobrirão os planos um do outro? Descubra aqui! Em Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Quatro... horas... da matina... - dizia olhando para o relógio - He he he... ACORDEM SUAS LESMAS!! Adoro meu trabalho!
Mell: Não dormi a noite toda! A April não para de roncar!! - ela reclamou.
Mellissa dormia na parte de baixo de um beliche, e April, em cima da mesma.
No beliche ao lado, Cece em cima e Jimena, embaixo.
Jimena: Isso não é nada! Tenta dormir com a Cece em cima de você!!
Chris: ACORDEEEEEM!!
April: Aaaaaai... 8 boas horas de sono!! Dormiram bem??
Cece: Hmmmmm... - ela se espreguiçava - durmi como um anjinho!! He he! Um anjinho...
Jimena: Falta a auréola!! - disse frustrada.
Mell: E na April as asas!!
April: Eu vou ter asas?
Mell: É! Isso aí! Você vai ter asas! Acredita nisso que vai ter um futuro explendido! - exclamou sarcástica.
Kelsey: Argh! Quem não tomou banho ontem?
Karine: Adivinha!
Kelsey: Cece e April! Vão para o banheiro! Vocês estão fedendo!
April: Ninguém diz à April o que fazer!
Kelsey: Grrr!!
April: Só você!!
Cece: April! Não se deixe levar!!
Kelsey: Se não forem por bem, vão ir por mal!!
Cece: CORRE!!
As duas corriam e berravam loucamente de um lado para o outro do quarto enquanto Kelsey as perseguia.
Debora: Mas que barraco!
Jimena: É, tá hilário isso! - disse gargalhando.
Debora: Os meninos devem estar pior!

No quarto dos meninos...

Thomas: Bom dia!
Bae: Dormi mesmo como uma lesma!
Damon: He he! Pode crer!!

Voltando ao quarto das meninas...

Kelsey: Vão tomar banho!!
Cece: NUNCAAAA!!
Kelsey: Grrrr!!
Cece: No teto! No teto!
April: O ventilador?
Então Cece pulou em direção à parede, deu um impulso com os pés e se pendurou no ventilador.
Cece: Ufs! Tô salva!
Mell: Como alguém pode ser tão ingênua?
Jimena: Mandou bem, Cece!! Fica aí no ventilador mesmo!! Isso vai ser engraçado...
Quando April foi pular Kelsey segurou seus pés e a puxou.
Cece: April!
April: NOOOOOOOOOOO!! - ela berrava enquanto era arrastada pelos pés até o chuveiro - NOOOO... he he! Aguinha...
Cece: A April foi capturada!! Não! April!!
Então o ventilador começou a girar - OUOUOUOUOUOU!!
Cece voou direto para o chuveiro e ficou brincando na água junto à April.
Kelsey: E é assim que se bota duas... Cece e April no banho! - todas a aplaudiram - Obrigada! Muito obrigada!
Alguns minutos depois.
"TODOS SE REÚNAM EM FRENTE AO FAROL!! AGORA!!"
Em pouco tempo todos estavam no local marcado.
Chris: Bom dia! Dormiram bem?
Todos: Sim.
Mell e Jimena: Não.
Chris: Que bom! Venham comigo!
Então todos entraram numa floresta, atrás de Chris.
Chris: Bem. Hoje, vocês irão conhecer melhor a chamada Ilha Bipolar!
Nelson: Er... por que se chama Ilha... Bipolar?
Chris: Vocês irão descobrir hoje! A ilha é dividida em 5 partes, assim como uma pizza e suas fatias. Cada fatia dessa ilha é formada por estruturas diferentes. A primeira é a estrutura florestal, onde estamos, a segunda é a estrutura vulcânica, a terceira é a estrutura tropical, a quarta, estrutura glacial e, por fim, a quinta, estrutura urbana. A beira à agua de cada estrutura é onde vocês devem colocar suas bandeiras!
Michael: Bandeiras?
Chris: Sim! Cada equipe receberá 5 bandeiras com seu símbolo! A primeira equipe a ter bandeiras em cada margem de cada estrutura vence. A perdedora presenciará a primeira cerimônia da fogueira para o primeiro eliminado! Prontos? Chef!
Logo Chef chega e entrega as bandeiras.
Chis: E... VÃO!!
Então todos saem correndo na mata. Logo os Amarelões se afastam indo para a esquerda.
Thomas: Onde vocês estão indo? Sabem que a margem dessa estrurura é pra cá, né?
Spencer: Nós decidimos o que queremos fazer!!
Então eles se afastam ainda mais.
Bae: Como tem tanta certeza que é por aqui?
Thomas: Sei lá - diz ele parando em frente à uma placa escrita "Margem por Ali".
Logo os saltitantes avistam o mar.
Josh: Chegamos! Vamos vencer, equipe! - disse com um sorriso no rosto.
Então eles avistaram pintados na grama dois círculos. Um verde, com o símbolo dos Saltitantes, e o outro vermelho, com o símbolo dos Amarelões.
Thomas: Yeah!! - berrou enquanto fincava sua bandeira no círculo verde.
Kelsey: Vamos para a próxima estrutura, gente! - disse alegre.
Então sairam correndo pela margem, em direção à esquerda.

Amarelões Dentuços

"- YEAH!" - eles ouviram a voz de Thomas.
Damon: É o Thomas! Argh! Eles já colocaram a primeira bandeira!! - exclamou com raiva, chutando uma árvore - Ai! Meu pezinho...
Spencer: Gente, não é por nada, não, mas eu quero vencer! Vamos rápido!
Nelson: Que tal nós... er... esquece...
Debora: Pode falar, Nelson! Toda ideia é bem vinda!
Nelson: Bem, nós podíamos seguir... er... o caminho deles...
Debora: QUE IDEIA HORRIVEL! Não, pera...
Damon: É uma boa ideia! Se eles chegaram antes de nós...
Spencer: Mas como saberemos por onde eles foram, esperto!?
Nelson: Bem... isso é fácil! É só... identificarmos a terra em que eles pisaram... e... han... irmos seguindo as pegadas! Er... se você quiser, é claro!
Spencer: E como fazemos isso?
Nelson: Han... se me permite...
Então ele se abaixou, pegou um pouco de terra com o dedo e chupou.
Nelson: Hmmmm... por aqui!! - ele exclamou.
Jimena: Que... eca!
Mell: Mas prestativo! Ô, nerd! Me ensina a lamber a terra assim?
Então os Amarelões foram seguindo o caminho até que chegaram ao campo gramado onde haviam os dois círculos.
Damon: Isso! Próxima estrutura!
E seguiram pela beira da margem, em direção à direita.

Depois de um pequeno tempo de caminhada, os Saltitantes chegaram à divisa de uma estrutura com a outra. E a outra era à estrutura vulcânica. Era como uma linha reta no chão, sendo que de um lado tinha grama e árvores, e do outro lado, rochas vulcânicas e lava.
Cece e April: Estrutura vulcânica! Estrutura Florestal! Estrutura vulcânica! Estrutura Florestal! - elas diziam pulando de um lado para o outro da divisória.
Josh: Nós somos ótimos! Já achamos a segunda estrutura! Vamos conseguir!

–- Confessionário --

Bae: Sabe... eu acho que o Josh não é tão panaca quanto eu pensava... Ele é até... legal. Tá, eu não acredito que eu disse isso.

–---

Bae: Agora é só seguir pela margem até encontrarmos os círculos desta estrutura!
Então seguiram em frente.

Os Amarelões já haviam passado longos 20 minutos caminhando, ainda pela estrutura florestal.
Damon: Aff!! Acho que pegamos a direção da estrutura mais longa!
Christina: Ou não! Veja!
Então todos olharam e avistaram a estrutura tropical. Havia a linha reta e ambas as estruturas.
Heitor: Uau!
Jimena: Sinistro...
Mell: Bizarro...
Karine: É magnífico!!
Debora: Vamos, galera!! Temos de achar o posto das bandeiras! Temos de vencer os Saltitantes!
Dito isso, saíram correndo pela margem, à procura dos círculos.

Saltitantes Desafiadores

Luiza: Será que não vamos chegar nunca? Estamos caminhando pela margem de lava à horas!
Kelsey: Não literalmente pelo menos, né, amiga!
Luiza: É... he he...

–- Confessionário --

Luiza: Amiga!? Minha primeira amiga aqui no programa!! Uhhhh!! Que emoção!

Kelsey: Amiga!? Ha ha ha...

–---

Ashley: Olhem! Eu tô vendo uma coisa verde lá no topo!
Logo todos se viraram e se depararam com uma montanha de rocha vulcânica com uma cachoeira de lava correndo por ela. E lá em cima estavam os círculos.
Kelsey: Tá lá em cima! Mas como chegamos lá?
Cece: Ah, gente não sejam dramáticos! Deixa comigo!
Então ela correu em direção à montanha. Se pendurou numa rocha, subiu nela e ficou pulando em cima.
Josh: Ah, é! Esqueci que ela é pirada...
Logo a rocha se quebra e cai no chão. Cece apanha a rocha e coloca sobre a lava. Depois pega um graveto e sobre na pedra. Então ela começa a remar com o graveto, fazendo a rocha, junto à ela, incrivelmente subir a cascata de lava. Em poucos segundos ela estava no topo da montanha colocando à bandeira em seu devido círculo. E do topo do pico ela saltou, deu umas piruetas, umas cambalhotas e caiu de cara no chão, em frente ao resto da equipe.
Bae: Tão acrobática...
Josh: Valeu, Cece! Agora já temos duas bandeiras!
Cece fez um sinal de positivo com a mão, ainda de cara no chão.
Kelsey: Próxima estrutura!!

Amarelões Dentuços

Heitor: Arf! É meio complicado correr na areia!
Christina: Faz um esforço! Sem querer ser dura, gato! Arf, arf!
Karine: Er... gente! É impressão minha ou o topo daquele coqueiro esta pintado de vermelho e o daquele de verde? - perguntou estranhando.
Nelson: Os círculos! - ele se aliviou.
Karine: Hello!! Alguém vai ter de escalar! Oh, god!!
Mell: Afs, eu vou!
Karine: Hunf! Góticas...
Em pouco tempo Mellissa já estava no topo do coqueiro fixando a bandeira lá. Desceu escorregando pelo tronco e derrubou Nelson que estava lá embaixo.
Nelson: Au!
Mell caiu de pé e saiu correndo junto ao resto da equipe.
Mell: Foi mal!
Nelson: N-não foi n-nada... ai...

Saltitantes Desafiadores

Michael: Chegamos! A estrutura glacial!
April: Tão... bonita!! Fiquei emocionada agora! - ela dizia tirando lágrimas dos olhos.
Josh: Vamos vencer!!
Todos entraram.
Michael: Aqui os círculos. Nossa. Tão fácil assim? Ok, né...
Então ele colocou a bandeira. Mas ela escorregou. Então ele tentou de novo mais o mesmo aconteceu.
Michael: Grrrr!!
Cece: Calma! Olha! - ela pega um pouco de neve com a mão, leva até o gelo, o coloca em cima do círculo e enfia a bandeira do montinho de neve - Pronto! Viu, nerd estranhamente fofo? Não vale o estresse!
Kelsey: Vamos para a próxima estrutura!
Cece: NÃO! EU ESTOU ESTRESSADA! NÃO TÁ VENDO!?

Amarelões Dentuços

Spencer: Chegamos. A estrutura urbana. Wow!!
Todos ficaram boquiabertos quando viram a próxima estrutura. De um lado da linha estava a areia e do outro começava o asfalto. Tinham boeiros, calçadas, lojas, edifícios, construções, cones e tudo o que se possa imaginar.
Damon: E nós temos que achar nisso tudo um círculo de menos de um metro de comprimento vermelho no chão!
Nelson: Olhem, achei!
Todos: Cadê?
Nelson: Aqui... ele está pintado num boeiro.
Então colocaram a bandeira.
Heitor: Essa foi fácil.
Debora: Então temos 3 bandeiras no total! E eles também! Podemos passá-los!
Kelsey: É o que você pensa!!
Logo os Saltitantes Desafiadores aparecem atrás deles e Bae põe a bandeira verde sobre seu círculo.
Bae e Damon: VAMOS!!
Então os Amarelões seguiram pela esquerda e os Saltitantes, pela direita, correndo.

Saltitantes Desafiadores

Ashley: Aqui! A estrutura tropical! É a última!
Thomas: Então, vamos rápido!

Amarelões Dentuços

Spencer: Chegamos à estrutura glacial!! Falta achar o círculo!
Damon: E eles estão na frente!
Mell: Ô, estressadinhos! Aqui os círculos! Debora: Olha! Que fácil!
Então Spencer pega a bandeira e a finca no gelo, com força fazendo um furo para encaixar.
Jimena: Vamos logo! Eles ainda estão na frente!!
Todos saíram correndo. Todos menos Damon.
Damon: Não por muito tempo! - ele diz e pisa com força no chão, fazendo rachar em volta do círculo dos Saltitantes e o afundando - He he he!
Feito isso, ele alcança os outros.

Ambas as equipes chegam ao mesmo tempo em sua devida estrutura. Ashley escala o coqueiro enquanto Jimena escala a montanha de rochas ardentes. Ambas as bandeiras são colocadas ao mesmo tempo em seus círculos, então ouvem a voz de Chris atravé de alto-falantes.
"- AS DUAS EQUIPES COLOCARAM TODAS AS BANDEIRAS! AGORA QUEM CHEGAR À SALA DE ESTAR DO FAROL PRIMEIRO, VENCE!"
Sem pensar duas vezes todos correm em direção ao centro da ilha.
As duas equipes chegaram ao mesmo tempo na sala de estar, fazendo tumulto para passar primero pela porta.
Chris: Bem, antes de dizer que deu empate vamos conferir as câmeras para ver se todas ss bandeiras estão em seus devidos lugares! Hmmm... estrutura florestal, Amarelões ok, Saltitantes ok! Estrutura Tropical, Amarelões ok, Saltitantes ok! Estrutura Urbana, Amarelões ok, Saltitantes ok! Estrutura Vulcânica, Amarelões ok, Saltitantes ok! Agora, estrutura glacial... Amarelões ok e... Saltitantes, onde está a bandeira de vocês?
Saltitantes: O QUE!?
Chris: Na verdade onde está a base toda de vocês!? Espera! Chef! Dê um zoom ali na água!
O zoom foi dado e foi avistado uma bandeira verde num círculo verde afundados.
Chris: Bem... tecnicamente a bandeira ainda está no círculo, então... temos um empate!!
Damon: Droga! - reclamou baixo, para si.
Chris: E o desafio de desempate será... um decisivo! Importante! E radical jogo chamado... Zerinho ou Um!
Heitor: Zerinho ou Um?
Luiza: Sério?
Chris: O que foi? O tempo do episódio está se esgotando! As regras são as seguintes...
Spencer: Chris, eu acho que todos aqui sabem jogar Zerinho ou Um.
Chris: Então tá! O último a sobrar ganha para sua equipe! Comecem!
– ZERINHO OOOU UM!
– ZERINHO OOOU UM!
Enfim, eles foram jogando e jogando...
Christina foi a primeira a sair. Em seguida, Heitor. Michael saiu e Luiza depois. Bae foi o quinto, seguido de Karine. Thomas saiu e o próximo a sair foi Damon. Após Damon, saiu Spencer. Depois Nelson e depois Debora. A próxima foi Jimena, seguida de April. Cece saiu em seguida e Ashley logo após ela.
Enfim só sobraram Mellissa, Josh e Kelsey.
– ZERINHO OOOU UM!
Então Kelsey saiu por ser a única a jogar com o 1.
Agora era Saltitantes vs Amarelões. Josh vs Mellissa.
Chris: Agora decide no par ou ímpar!
Mellissa: Par!
Josh: Ímpar!
Chris: E já!
As mãos foram lançadas. Haviam 4 dedos indicados na mão de Mellissa e 5 na de Josh.
Chris: 9! E Josh vence para os Saltitantes Desafiadores!! Amarelões, vejo vocês mais tarde na fogueira dos fundos do farol para a primeira eliminação. Não se esqueçam de votaaar!!
Plenas 10h da noite. Todos os Amarelões já haviam votado e se encontravam sentados à volta da grande e luminosa fogueira.
Chris: 9 participantes dos Amarelões Dentuços no total. Depois desta ocasião somente haverão 8! Quem será eliminado? Descubra no próximo episódio de Drama! Total! Na Ilha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! E votem por mensagem privada taaaaaa!? Todos vocês!