Drama Total na Ilha escrita por monnerat


Capítulo 4
AMARELÕES vs SALTITANTES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473574/chapter/4

Chris: No episódio anterior de Drama Total na Ilha... o restante do pessoal chegou. Melissa, Jimena, Karine, Ana, er... quer dizer, Luiza, Heitor, Damon, Ashley, Josh e, por mais incrível que pareça, aceitamos Cecília.
Cece: Ah, que isso! Me chama de Cece!
Chris: Tá, bem... enfim, no episódio de hoje teremos o primeiro desafio da temporada! Será que aguentarão? Será que comerão a comida do Chef? Quem será o primeiro eliminado? Descubra aqui, em mais um eletrizante episódio de... Drama! Total! Na Ilha!!

Abertura

Chris: Então, foi aqui que paramos no episódio anterior... na sala de estar... enfim, irei, antes de tudo separar as equipes! Então esse desafio será dedicado à isso. Venham comigo. Então todos seguiram Chris até o topo do farol.
Damon: Aqui não é o confessionário?
Chris: Sim! E também é um lugar bem alto! Olhem lá para baixo!
Todos observaram. Ao lado do farol, lá no chão estava Chef, deitado em uma cadeira de praia pegando sol e ao seu lado estava localizado um colchão velho com molas para fora, poeira e espuma pra fora dos rasgados no tecido.
Michael: Peraí! Nos temos que pular... lá!?
Chris: Os que pularem formarão uma equipe os que não pularem, outra.
Thomas: Como tem tanta certeza de que a exatamente metade das pessoas pulará e a outra metade não?
Chris: Não tenho! Vão lá!
April: Qual é gente! Tem um colchão lá embaixo!
Ela disse e correu para a beirada. Quando a faltou chão ela se deixou cair.
Quando estava prestes à chegar ao chão, já podia se ver o colchão. Ela caiu à um metro dele, na grama.
April: Ouch!! Viu, gente!? Tá tranquilo! - dizia ela de cara no chão.
Cece: Então lá vou eu! O que pode acontecer de pior!?
Então Cece pulou e caiu em cima de April.
Cece: Ouch! Ai... pode vir, galera! - dizia ela ainda dolorida emcima de April.
April: Aaaau... adeus, coluna...
Bae: Lá vou eu!
Então Bae tirou os óculos escuros e saiu correndo. Quando chegou à beirada, pulou. Bae estava caindo. Quando viu que não ia acertar o colchão, ficou na posição vertical e caiu exatamente de pé na grama.
Chris: Mandou bem, Bae!!
Bae: Tanto faz!
Então o mesmo caminhou até April, que estava corcunda.
April: Aguenta firme, coluna! Logo Cece dá uma voadora nas costas da loira, deixando-a vertical novamente.
Cece: AIÁÁÁÁÁ!
April: Uh!! Valeu!
Cece: Ao seu dispor!
April: Foi MUUUUITO show quando você caiu de pé na grama!!
Bae: Er... valeu! Mas você foi muito mais radical!
April: EU SEI!! He he!! - ela dizia animada.
Então os três olharam para o topo do farol.
April: Pula aí, pessoal!
Cece: É tranquilo!!
Michael: Glup! Eu não sei...
Então, ele, do nada, puxou ar com a boca. Olheiras se criaram sob seus olhos e seus cabelos ficaram mais arrepiados, espetados para cima. Então ele tirou seus óculos, os jogou lá embaixo e, enfim, disse - Vamos nessa! Espero vocês lá embaixo, manés!!
Então ele pulou. Durante a queda, ele puxou ar novamente. Seus cabelos se endireitaram e as olheiras desapareceram. Caiu sobre o colchão, pegou seus óculos e os botou.
Michael: Foi até... legal! Mas o que aconteceu?
Damon: Nossa. Isso foi... nossa!
Spencer: Acho que estranho é a palavra.
Thomas: Eu acho que tá mais pra bizarro!
Então April se aproximou de Michael no colchão.
April: Que legal! Seu amigo é radical!
Michael: Amigo? Mas... q-que amigo? - perguntou nervoso.

–- Confessionário --

Michael: Tenho que dizer uma coisa... eu tenho múltiplas personalidades! Mas não como o Mike! Eu só tenho uma personalidade! Ele é malvado e perverso! E... eu não sei o que ele pode fazer enquanto eu estiver aqui no Drama Total! POR QUE EU ME INSCREVI PARA ESSE REALITTY!? Ah, é! Pela grana. Pode crer...

–---

Cece: Pulem, cambada!!
Damon: Não! Eu... eu não vou pular! Não rola!
Spencer: Qual é! Não é tão ruim assim!
Damon: É que... er... eu tenho... eu tenho medo de altura! - ele sussurra.
Spencer: Não se preocupe! Todos temos algum medo! - ele disse frio.
Damon: Valeu, cara! Alguns me zoariam.
Thomas: Medo de altura! Medo de altura! - cantarolava.
Então Damon o empurrou e ele caiu no colchão.
Thomas: AHHHHHH! Han? Ah! Valeu! Me jogou no colchão! Ha ha!!
Ashley: Bem... lá vou eu.
Ashley saiu correndo e saltou.
April: EU TE PEGO! EU TE PEGO! - gritava correndo de um lado pro outro. Até que Asheley caiu no chão, em sua frente - É, não pego, não.
Ashley: Aaaai...
Luiza: Beleza! Minha vez então!
Luiza correu, saltou, deu piruetas, e, por fim, caiu de pé no colchão e quicou para a grama.
Chris: C'est magnifique! Quem é o próximo?
Josh: Medrosos... - ele sussurrou para si mesmo - Eu vou! - disse então com uma voz amigável.
"Tenho que fingir estar assustado, senão vão desconfiar" - ele pensou.
Josh: Eu vou morrer! Eu vou morrer! Eu vou morrer! - ele repetia - Mas eu tenho que pular! - ele disse e colocou a mão da testa, fingindo drama.
Então ele saltou sem medo e caiu no colchão.
Josh: Ai ai... quer dizer, EU TÔ VIVO! EU TÔ VIVO! He he... er... aff!
Cece: Qual o problema dele?
April: Sei lá, ele não bate bem da cabeça! Josh revirou os olhos.
Chris: E então, resto?
Todos: Sabe... é que... er... nós...
Chris: Tá bem! Já saquei! Vocês, os que amarelaram, ou seja, Damon, Spencer, Debora, Heitor, Nelson, Karine, Mellissa, Jimena e Christina, à partir de agora serão chamados de Amarelões Dentuços!
Jimena: Sério?
Mell: Quer dizer, só por que a gente não quis esborrachar a cara lá embaixo que nem as duas birutas seremos chamados até o fim do programa de amarelões?
Chris: Exatamente, Mellissa! É bom saber que está prestando atenção!
Christina: E por que dentuços?
Chris: Por que eu quis! Na verdade, com um pequeno palpite do Chef.
Então aparece o Chef fazendo um sinal de OK com a mão.
Chris: E vocês aí embaixo, que pularam, serão chamados, à partir de agora, de... os Saltitantes Desafiadores!
Cece: UHUUUU! SOMOS SALTITANTEEEEESS!! Qual é gente!? Cadê a energia?
Josh: Acho que esqueci em casa. Depois eu vou lá ver... er... quer dizer, uhuuuu! Saltitantes! Yey...
Chris: Agora que as equipes já foram divididas eu... - então chega o Chef e cuchicha algo no ouvido de Chris - Aham. Aham. Sei. Ah! Tá bem! Gente! Acabamos de receber uma ficha de última hora! Pode entrar, Kelsey!
Então Kelsey aparece lá embaixo. Ela tem os cabelos loiros, presos em um rabo-de-cavalo. Usava um batom rosa-choque, brincos também rosa e sapatilhas, pra variar, rosas.
Kelsey: Oi!
Chris: Olá! Bem, acabamos de decidir às equipes então... Kelsey entrará nos Saltitantes!
Bae: Por que ela entra nos Saltitantes? Ela nem pulou!
Chris: Primeiro, porque eu quero! Segundo, vocês estão com um à menos! Terceiro, ela está aí embaixo, não está?
Bae: Está, mas...
Chris: Ah ah! Eu decido! Kelsey entrou nos saltitantes. Agora, nos momentos finais do episódio, eu quero que cada um vá para o confessionário dizer sua espectativa de jogo! Tá bem, eu não quero, mas a produção quer, então... andem logo!

–- Confessionário --

Nelson: Bem, er... eu... eu gostaria muito de ganhar mas... nunca vai acontecer então... er... esquece!

April: Hi hi hi! Que fofinho!

Michael: Bem... eu realmente não acho que vou muito longe nesse programa... é claro que eu gostaria de ir, mas... acho que não rola. - então ele puxa ar. As olheiras reaparecem e seu cabelo se espeta - Bem... com a minha ajuda... talvez role!! Muahahahaha! MUAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA... cof! Cof! Ai... cof! Me engasguei!

Debora: Bem, é óbvio que todo mundo aqui quer vencer! Mas se eu não tiver essa chance... vou fazer de tudo para ajudar algum amigo meu à vencer!

Spencer: Eu pretendo vencer esse troço! Fala sério! Os caras aqui são uns manés! Menos aquele Josh... ele esconde alguma coisa... e o Michael também! E eu pretendo descobrir os segredos deles!

Thomas: Ganhar seria ótimo! Eu curtiria de verdade! Mas... todos aqui merecem também! E eu dei até sorte! Até agora não conheci ninguém injusto ou trapaceiro nesta temporada!

Mell: Simplificando - ela dizia lendo um livro - eu quero vencer! Os outros participantes? Que se danem eles! Eu vou ganhar e ponto final! Eu quero a grana!

Luiza: Eu gostaria muito de ganhar a grana... sabe quantos biscoitos de chocolate eu poderia comprar com US$5 milhões!? Eu não sei mas devem ser muitos!

Karine: A maioria aqui deve achar que eu sou um santo! Estão errados! Não que eu seja malvada! Não! Eu simplesmente sou uma estrategista de primeira! Aqui está minha lista! Essa é a minha ordem de eliminação! As primeiras serão Mellissa e Jimena! I hate punks! Aff! Depois, o Josh! Algo cheira mal nele, e não é o cabelo! Depois, acho que o Bae. Ele tem cara de ser bom... ou talvez o Spencer! Ele é frio e calculista e... ai sei lá! Enfim, depois...

Heitor: Todos são simpáticos! Menos o Spencer! Ele é meio frio... mas aposto que se eu me aproximar dele ele se abra mais, sei lá...

Damon: Eu! Quero! Ganhar! Sim! É o que eu mais quero aqui, óbvio! E farei de tudo para vencer esse troço! Até mesmo... trapacear! Isso mesmo que você ouviu, telespectador! Mas se houver uma forma de vencer sem roubar... prefiro!

Jimena: Eu tô aqui só pela grana!

Josh: Tenho uma coisa pra contar! - ele diz alegre. Mas logo, balança a cabeça e sua franja cai em seu olho novamente - Eu vou vencer não importa o que aconteça! Vou me fazer de garoto bonzinho até eu achar que não preciso mais... é até fácil! - ele diz, ajeita o cabelo e dá um sorriso - "Eu sou o Josh! Eu amo amizades novas e o mundo colorido!" He he! Mole!

Cece: Achei uma moeda no chão! É de 10 centavos... será que dá pra comprar uma bala?

April: Olha! Ha ha ha! Achei o interruptor dessa coisa! - diz ela ao lado da enorme luz do farol - Desliga! Liga! Desliga! Liga! Desliga! Liga! Desliga! Liga!

Bae: É claro que se eu me inscrevi é porque eu acho que tenho chances! Ainda mais que nessa temporada que quase não tem vilões! Quase... eu percebi que o Josh tem algo estranho! E o Spencer... acho que ele se deixaria ser comido por cobras para ganhar o prêmio!

Ashley: Eu quero vencer! Claro! Mas o mais importante é participar e fazer amizades! E aquelas... April e Cece parecem legais! He he... é...

April: Tão fofinha! Hi hi!

Christina: Gente! Alô! O mais importante é se divertir, não? Se bem que com o desafio de hoje e com todas as temporadas... não deve ser tão divertido quanto eu pensava... SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

Kelsey: Oi, galera! É o seguinte! EU VOU VENCER CUSTE O QUE CUSTAR! Eu pareço boazinha, tonta e simpática, não é mesmo? Simpática a sua bunda!! Eu sou esperta, astuta e estratégica! Não sou como a Heather! Aquela sonsa! Como que você vai chegar às finais se todos sabem que você é má? Han? Me diz! Vou ganhar a confiança de todos e depois... derrubá-los! US$5 milhões, me aguarde!!

–---

Chris: Nossa! Essa última até arrepiou os pelos do meu nariz! Será que Josh e Kelsey conseguirão disfarçar à frente de todos? Será que o segredo de Michael permanecerá intacto? Será que Cece e April se tornarão racionais? Será que algum dia eu irei perder esse meu charme? ... não!! Enfim, o resto das perguntas descubra no próximo episódio de Drama! Total! Na Ilha!!
Chef: Hi hi hi, Amarelões Dentuços!
Chris: Ha ha ha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!