Muse escrita por AloeGreen


Capítulo 22
Capítulo XXII - Intrépido Rugido


Notas iniciais do capítulo

Oi... gente? Tem alguém ainda lendo essa fic?
Pelamor, que tenha!
Creio que este é o começo do fim da fic. Agora, deverá ter pelo menos mais uns 5 ou 7 cáps para eu terminar tudo (uffa)
Espero que gostem, e gostaria muito de comentários pois, faz tempo que eu não tenho a opinião de vocês sobre a fic e temo que ela já não esteja com tanta graça...
Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473445/chapter/22

Muse

“Quem agora adoece, é assaltado pelo mal que agora é mau: quer causar dor com aquilo que lhe causa dor. Mas houve outros tempos, e outro mal e outro bem”

Assim Falou Zaratustra (Nietzsche)

Capítulo XXII:

Intrépido Rugido

Turno: Autora

2hrs depois

– As coisas voltarão ao seu normal a partir de agora, viu, Konohamaru?- Ino afagava a cabeça do irmão caçula, com lágrimas nos olhos. Sua voz ia ficando mais fraca a cada palavra que proferia.- Que bom que te encontramos...

Agora

– Precisamos sair daqui rápido, Matsuri.- A loira esbelta já tinha o jaleco branco sob os braços. A ficha do irmão que estava sendo caçado, junto de outros monstros, permanecia escondido debaixo do jaleco.

– Já estou indo!- Por sorte não havia ninguém no laboratório àquela hora, no entanto, não podiam fazer qualquer besteira que impedisse a saída delas.

Entrando no carro, após atravessar a garagem subterrânea da BUNKER, as irmãs fazem uma ligação.

– Sakura?- Chamou Ino, fazendo a manobra para sair da vaca.

Ino? É você? A ligação está ruim.– Falou a rosada do outro lado da linha, com dificuldades.

– Escute Sakura, preciso que vá para a floresta do Leste. Hoje de madrugada, os BOONDOCKS irão caçar naquela área. Sakura...- Disse Ino vacilante.

O que foi, Ino?

– Encontramos nosso irmão.- Ino não deu chance para Sakura responder, fechou automaticamente o celular e voltou a prestar atenção na rua. Respirou fundo e prosseguiu ansiosamente.

Já próximas à floresta do Leste, as irmãs estacionaram perto de uma ribanceira, esperando a outra companheira de trabalho.

Sakura fechou o celular, logo depois que Ino desligou na cara da mesma. Virou o volante bruscamente, pois naquele momento voltava de um almoço na lanchonete com o Naruto.

– O que elas disseram, Sakura?- Perguntou o loiro ao lado, assustado com o ato feroz que fez mudar de pista, no sentido contrário.

– Precisamos ir para a floresta do Leste.- Naruto engoliu em seco, com medo pelo que esperava.

Sakura e Naruto prosseguiram com o carro até floresta do Leste, área não muito visitada pelo povo da cidade, por conter muitos pântanos e ser mais fechada do que as demais. O loiro avistou antes da rosada, duas garotas próximas a uma ribanceira, e se perguntou se eram elas, pois nunca havia as conhecido. Logo depois, a Haruno fez uma leve curva e estacionou próximo á ribanceira também.

– Sakura, vimos a ficha do nosso irmão na BUNKER. Se não encontrarmos ele até de madrugada...- Matsuri fora cortada pela irmã, encostada no carro.

– É o fim.- Ino encontrou Naruto por trás do ombro de Sakura. Tinha um semblante meio confuso no rosto.- Quem é ele, Sakura?

– Meu melhor amigo, de Summerside. Ele é confiável, não se preocupe.- Afirmou a rosada.

– Vamos, não podemos perder tempo.- Ino estalou os ombros, por baixo da curta jaqueta de couro. Abriu o porta-malas, com um belo arsenal de armas, por baixo de um fundo falso.

– Para que as armas?- Perguntou Sakura, sabendo que não enfrentariam os BOONDOCKS.

– Só por precaução. Vimos uma lista enorme de criaturas nessa floresta.- Respondeu Matsuri, entregando dois facões para Sakura, que sabia manusear melhor armas brancas. Para Naruto, deu um revólver e uma pequena adaga para poder se defender, já que era novo na posição de atacante.

Com todos os integrantes armados, Ino lançou um último olhar a todos e virou-se para a floresta, começando a andar. Adentrando naquela imensa floresta, todos ali iniciaram a procura pelo irmão de Ino e Matsuri. A maioria andava na defensiva, atentos á qualquer ruído. Matsuri foi a primeira a gritar o nome do irmão, que ecoou pelo esqueleto da área. Os pássaros voaram para longe das árvores próximas, e se esconderam ao longe. Ino e Sakura foram as próximas a gritarem o nome de Konohamaru, repetidas vezes.

Já era pouco para as 17hrs, quando Naruto, meio afastado do grupo, ouve uma espécie de gemido. Ficou atento neste momento, procurando não fazer muito barulho. Olhou para as meninas á poucos metros do mesmo, e desviou de algumas árvores no caminho, tomando o caminho que os gemidos pareciam levar. E foi assim que Naruto acabou avistando um garotinho miúdo, resmungando espremido á uma árvore. O loiro ficou olhando-o por alguns segundos, e nesse meio tempo, o garoto percebeu Naruto. Apavorado, o garoto saiu correndo cambaleante para fora dalí.

– Ei espere, eu não quero te machucar!- Naruto se apressou em correr atrás do menino, que mesmo ferido era ágil.

– Você não me engana! Olhe essas armas!- Gritou o garoto mais á frente. Naruto teve que concordar, rangendo os dentes.

– Espere, eu sei quem é você, suas irmãs estão atrás de você!- Assim, tomado pela emoção daquelas palavras, o garoto de cabelos castanhos parou de correr e virou-se lentamente. Naruto se obrigou a manter-se em uma distância considerável do menino, para não assustá-lo mais.

– Minhas... irmãs?- O garoto levantou o rosto, podendo perceber pequenas gotículas de lágrima se formando nos seus olhos. Estava imundo; as roupas amarrotadas e rasgadas. Tinha um cachecol azul anil em volta do pescoço, e o mesmo parecia empoeirado e velho.

– Sim, Ino e Matsuri. Você é Konohamaru, sim?- Perguntou Naruto, cauteloso.

– Sim.- Respondeu o garoto, talvez meio inacreditado do fato de ter encontrado finalmente as suas irmãs.

– Venha, eu levo você até elas. Eu estava até agora com elas, devem estar próximo...- Falou o Naruto, girando o calcanhares e tentando ver se encontrava elas.

– Mas espere, antes, largue suas armas.- Ordenou Konohamaru, de braços cruzados, tentando manter sua pose.

Naruto torceu os lábios, e visualizou por uma última vez o revólver, jogando-o no chão. Após o ocorrido, Naruto retornava com o menino, com a atenção dobrada. Passou-se alguns instantes e sem sinal de nenhuma das garotas, ouve-se o nome de Naruto sendo pronunciado bem ao longe. Naruto tentou identificar de onde vinha o berro, e confiando em sua mente, pegou na mão do garoto e correu para onde vinha o som.

– Elas devem estar mais a frente...- Disse Naruto, sem cansaço nos pés.

Os dois corriam na direção do som. Naruto receava que Sakura parasse de gritar pelo nome dele e acabasse perdendo a direção. E foi bem isso que aconteceu, logo Naruto já não sabia mais de onde vinha o berro. Ambos giraram pela área, tentando capitar algum som e quando se deram conta, dois homens altos e rijos, com uma espécie de malha camuflada, um cinto de equipamentos estranhos e revólveres muito parecidos com o que Naruto jogara no chão passadas atrás, estavam atrás dos mesmos. O primeiro homem tinha os cabelos lilás e penteados para trás, parecia meio sádico. E o segundo, era ainda mais aterrorizante, por ter metade do rosto coberto por uma máscara preta e algumas cicatrizes horrendas no braço. Não tinham semblantes confiáveis e pareciam interessados no menino. Ao olhar de canto para Konohamaru, Naruto percebe que o mesmo está em choque.

– BOONDOCK...- Murmurou o garoto, com os olhos arregalados, que emanavam pavor e numa dessas, o garoto acaba fugindo dos braços de Naruto, correndo para a direção do som que fez-se presente de novo. Naruto imaginava que aqueles homens não era boa gente, e seguiu Konohamaru, sabendo que agora eles estavam correndo perigo. O loiro voltou seus pensamentos e lembrou da maldita arma que teve de se desfazer, entretanto, ainda tinha uma adaga protegida no cinto. Olhou para trás e viu que ainda eram perseguidos. Tirou a adaga do cinto e prosseguiu na direção do som. Sakura está próxima, pensou Naruto.

– Não adianta correr, criatura asquerosa. Nós te pegaremos!- Berrou poucos metros atrás, o primeiro homem de cabelo penteado para trás. Naruto quase arrancou um pedaço do próprio beiço. Os pés já estavam começando a formigar, e se perguntava onde tão longe Sakura e as meninas estavam.

Por sorte, algo caiu dos ares e acertou em cheio um dos homens. Mais adiante estava Ino e Sakura. O loiro pode ver Konohamaru sendo agarrado pelos braços da irmã mais velha.

– Você está bem?- Perguntou Sakura, ao seu lado, agitada.

– Sim.- Respondeu apenas, se preocupando com os homens que começavam a se levantar.

– Onde está a sua arma?- Novamente Sakura perguntou.

– Tive que deixa-la.

– Se defenda com a adaga.

– Sim.

Matsuri fora quem havia acertado o primeiro homem, que agora já estava se levantando com a ajuda do segundo, mais espantoso ainda. O primeiro homem, de cabelo lilás, pôs-se a visualizar pacientemente a imagem das meninas mais a frente. Repentinamente, um sorriso sadista brotou de seus lábios, limpando o fino filete de sangue que escorria do nariz.

– O que é isso, Ino, Matsuri?- Perguntou o mesmo homem, desconfiado e com os olhos estreitos.

– Hidan. Kakuzu.- Ino se pronunciou. Konohamaru se escondia atrás da irmã, que tinha uma postura calma e confiante, mesmo que as sobrancelhas tremulantes da mesma, a dedurem. Estava com medo, afinal, o que eles faziam aqui á essa hora? Só podem fazer a caça de madrugada, aliás.- O que fazem aqui neste horário? É proibido fazer a caça neste horário.

Hidan e Kakuzu, dois supostos BOONDOCKS, se entreolharam com olhos venenosos. O primeiro homem deu um passo, o que fez Naruto e Sakura recuarem.

– Fomos autorizados a caçar neste horário apenas nessa área.- Matsuri tentando manter a mesma postura de Ino, acaba cambaleando assustada. A loira engoliu em seco, sabendo da mudança.- Afinal, ninguém vem na floresta do Leste. Só tem criaturas nojentas, como a que se esconde atrás de você.- Neste instante, Konohamaru que estava espiando, volta para trás da irmã, espremendo os olhos e contendo os beiços.- Por falar nisso, por que está protegendo o garoto? E o que faz aqui? Não deveria estar no laboratório?- Hidan ia se aproximando, com um sorriso de lado, tipicamente diabólico.

– São oposição, Hidan.- Enunciou o segundo homem, Kakuzu.

Hidan virou-se para ouvir Kakuzu, e neste tempo, Ino não deu brecha para desvencilhar seu primeiro golpe, que acerta Hidan na barriga. O segunda homem parte para cima da loira, que é defendida por Matsuri com suas duas adagas afiadas. O combate corpo a corpo começa entre os dois e num ataque pelas costas, Matsuri é jogada para fora do combate. Sakura apontou para Naruto ir ajuda-la, e em um olhar, Konohamaru ia se escondendo em uma árvore oca próxima dali. Sakura adentrou na briga, dando uma rasteira em Kakuzu, que partiria para Ino. A katana que recebera horas antes, faz um fino corte no calcanhar de Kakuzu. Hidan e Ino parecem concentrados na batalha, com vários olhares afiados.

– Esteve este tempo todo protegendo o menino, por trás de nós?- Hidan ralhou desferindo um soco com um soco inglês no rosto de Ino, que conseguiu desviar agilmente e por pouco não torcendo o pulso do caçador.

Ino não teve o favor de responde-lo e se concentrou na batalha.

– Proteger o inimigo, Ino... Isso merece um castigo melhor que a morte.- Nisso, Hidan firmou a mão em espátula e deu ao lado das costelas da loira. Ino recuou, afagando o hematoma que rapidamente iria se formar ali. Alguns segundos depois, Ino acumulou poder por todo o seu corpo. A energia de seu poder ia se intensificando com as passadas.

– Eu sou o inimigo.- Hidan se manteve em posição de defesa. Ino partiu para cima do mesmo, com seu campo de defesa ativado. Entretanto, para a surpresa de Hidan, que armava um ataque direto também, Ino se teletransporta para trás do caçador, que recebe a katana bruscamente no coração. O ato passou-se num piscar de olhos. Ino voltou a ficar na frente de Hidan, que caira de joelhos e cuspia sangue freneticamente com a espada ainda atravessada em seu corpo.

– O inimigo sempre morre.- Hidan ergueu a cabeça. De seus lábios, o sangue escorria rubro. Então, repentinamente, ele sobe e puxa Ino de encontro com a espada que atravessava seu corpo.

Todos á volta pararam para olhar a cena. Ino caira com a cabeça para trás e o sangue de sua boca, escorria e fazia uma trajetória pelo seu pescoço. Logo, ela escorregara para o chão com a mão tentando desesperadamente tampar o ferimento. Hidan estava deitado de bruços no chão, procurando se arrastar para próximo de uma árvore, quando Kakuzu o percebeu ferido. E então, vendo que Matsuri e Sakura estavam distraída, deu um passo para trás e fez um impulso para chutar a rosada no estômago. Numa mesma sequencia de golpes, quebrou as costelas e desferira dois tiros em suas costas que passou de raspão em seus pulmões.

Sakura ao ver as duas companheiras sangrando pelo chão, sentiu algo poderoso despertar em seu coração. Naruto que estava protegendo Konohamaru próximo a árvore roca, pôde perceber o estado de Sakura. A rosada tinha os lábios quase escancarados. Queria gritar mas seus pulmões ofegantes pareciam queimar e atrofiar. Uma terrível dor de cabeça se apossou da mesma. Sentia que seu cérebro estava derretendo. Foi então que conseguiu gritar, fazendo Hidan e Kakuzu a olharem aterrorizados. Um milhão de imagens embaçadas tomaram a mente de Haruno. Elas iam passando aleatoriamente e cada vez mais rápido. Imagens sem significado nenhum aparente, mas que ardiam ferozmente seus olhos. Então, despercebidamente, Sakura começou a levitar. Seu corpo chegou a pelo menos a trinta metros do chão, e uma onda de poder rodou feito redemoinho ao seu redor. Seus olhos viraram, tornando-se brancos e reluzentes. Naruto a olhava apavorado, protegendo Konohamaru debaixo dos braços.

Sakura percebeu Hidan se arrastando, e ergueu a mão direita, que o fez subir aos céus também. A rosada tornou a girar o pulso, que estrangulava indiretamente Hidan. Parecia que longas cordas invisíveis se emaranhavam envolta do pescoço de Hidan. Kakuzu foi o segundo, do qual Sakura, impiedosamente, bateu deveras vezes com ele na árvore ao lado e depois deixara que seus ossos se reduzissem a pó, deixando-o cair no chão. Sakura Haruno não era mais a mesma ali. Algo desumano, indestrutível e perigoso. As cordas invisíveis que se enroscaram no pescoço de Hidan, acabaram por decapitá-lo num instante. E nisso, Sakura voltou ao normal e indo em direção ao chão. Konohamaru que via seu corpo caindo, usou seus poderes para fazê-la pousar com cuidado no chão.

A pequena Haruno torna a abrir os olhos após alguns minutos. Konohamaru segurava a mão de Ino e de Matsuri, fazendo o possível para não chorar. A loira ainda vivia, porém, seus lábios já estavam brancos e seu corpo já se tornava frio, como o de Matsuri.

– Ino... Matsuri...- Murmurou Sakura, nos braços de Naruto, que também se emocionava com a cena.

– As coisas voltarão ao seu normal a partir de agora, viu, Konohamaru?- Ino afagava a cabeça do irmão caçula, com lágrimas nos olhos. Sua voz ia ficando mais fraca a cada palavra que proferia.- Que bom que te encontramos...- Ino limpou uma lágrima que escorria pelo canto dos olhos do irmão.

– Vai ficar tudo bem, Konohamaru. Agora você está seguro...- Matsuri tossia, sentindo seus pulmões se esgotarem.

– Sakura...- Chamou Ino, com as mãos trêmulas. A rosada se aproximou do corpo das duas irmãs, fazendo o possível para controlar as lágrimas. Mas o bolo na garganta estava difícil de se desfazer.- Faça BUNKER cair.- Sakura apertou a mão das duas. Ino e Matsuri deixaram seu último fio de vida sair por seus lábios. O corpo nunca mais tornaria a ficar quente. Os membros não iria mais se mexer. Os cabelos iriam se tornar quebradiços e perderiam sua beleza. As feiticeiras haviam perdido sua magia.

Konohamaru limpou as lágrimas com a manga da blusa e num gesto humilde, fechou os olhos das irmãs com suas mãos. Juntou as mãos de Ino e as de Matsuri, sobrepostas no coração.

– Agora parecem que estão dormindo...- Sussurrou o pobre garoto.

– Elas estão, elas estão...- Naruto concordou com Konohamaru, afagando a cabeça de Sakura, que tremelicava nos braços do amigo e deixava as lágrimas ensoparem sua blusa.

– BUNKER cairá.- Sakura murmurou, por fim, com os olhos estreitos de vingança.

* * *

Sleep my friend and you will see

That dream is my reality

They keep me locked up in this cage

Can't they see it's why my brain says rage

Metallica – Trecho de Welcome Home (Sanitarium)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.