Foto de AloeGreen
AloeGreen
ID: 389127
Cadastro:
  • 07/11/2013


  •  

    .bienvenue, messieurs et mademoiselle.

    AloeGreen❞, desde 2012.

    Antes da minha descrição, queria esclarecer algumas coisas aqui para ficarem fixadas no meu perfil. Estou nesse site desde 2012, ou seja, escrevo histórias e as posto aqui desde que eu era uma menininha de 12 anos. A minha escrita, certamente, não é mais a mesma de quando eu era apenas uma criança. Eu cresci com referências de todos os tipos e você vai ver um pedaço de um tempo meu em cada história. Agora, peço perdão a você leitor, que tenha começado a ler uma história minha que eu não terminei. E sim, você verá muito isso no meu perfil graças a minha personalidade volúvel, rs. Acontece que às vezes perdemos interesse no decorrer da história, ou não sabemos como terminar, enfim, são muitos fatores... Mas estejam certos de que nunca apagarei sequer uma história minha aqui. 
    Obrigada pelo amor. ♥

    Escritora para todos os momentos, mas principalmente nos ápices de melancolia e desespero. Em recente descoberta, experiente em fluxo de consciência. Leitora ávida de clássicos e de obras filosóficas, nesta área, admiradora do argelino Albert Camus, sendo "O Estrangeiro" sua obra que mais  inspirou e fascinou. No mesmo campo, Nietzsche e Jean-Paul Sarter são igualmente referências de conhecimento a seguir. Fanfics de HannibalHarry Potter, Supernatural e do Universo Marvel fazem meu coração palpitar. Antiga apreciadora de mangás/animês, agora fã infiel (hahaha).

    Tratando-se de cinema, uma das minhas artes favoritas, sou muito admiradora de um bom drama. Sou mais voltada à obras estrangeiras (não desmerecendo Hollywood, pelo contrário). Ainda falando de televisão, curto assistir séries, sendo Stranger Things, Hannibal, Dark, Umbrella Academy e Sherlock os xodós do meu coração. 

    Pagã, bruxa natural e taróloga! Estudante no tempo livre de misticismo e ocultismo. 

    Sétimo semestre de Psicologia. 

    ◌◌◌

    "E nunca me senti tão profundo e ao mesmo tempo,tão alheio de mim e tão presente no mundo"

    "No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão"

    ALBERT CAMUS

    ◌◌◌

    "Desde que acabou a crença de que um Deus dirigiria os destinos do mundo em seu conjunto e, apesar de todas as curvas do caminho seguido pela humanidade, os conduziria como senhor a bom termo, são os próprios homens que devem propor-se a fins ecumênicos que abrangem toda a terra." - Humano, Demasiado Humano (F.Nietzsche)