Muse escrita por AloeGreen

Muse

Julgada por um crime que não cometeu, Sakura Haruno devera terminar o último ano do colegial em Spring Head: Um internato para doentes mentais ou detentos que tiveram o privilégio de não passar o resto de suas vidas em uma prisão e onde, sua tia, Tsunade, é uma das diretoras. Mesmo muitos desconfiando da mesma, Naruto, seu melhor amigo, decide acompanhá-la e protegê-la nesta dura viagem.
Aos poucos vai conhecendo a cidade e descobrindo os surpreendentes segredos que a encobrem. Sakura se vê desorientada e confusa em um mundo fúnebre, totalmente fora de sua realidade.
Tentando erguer-se á Sanford, Sakura investe sua amizade em pessoas que, mesmo ela não sabendo, possuem grandes traumas e segredos indescritíveis, e que ao acaso estão ligados ao Estado.
Flash's e visões que eram comuns em sua infância, retornam. Acreditando que os mesmos podem revelar a sua verdadeira identidade e ao mistério de Sanford, Sakura decide investigar mais a fundo.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura
Gêneros: Mistério
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 24 (56.688 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2014 às 03:26 | Atualizada: 30/01/2015 às 17:19


Notas da História:

Eba, mais uma fanfic! Bom, estou avisando muitas coisas na primeira nota do capitulo então, as únicas duas coisas que tenho a dizer são:
1°-Os personagens de Naruto não são de minha autoria. Eles pertencem ao mangáka Masashi Kishimoto.
2°-Estou postando esta fic no AnimeSpirit também, então não é plágio! c;