Summer love escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 5
Capitulo 4 - Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

"I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so,
I love you so" Avril Lavigne Goodbye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471957/chapter/5

P.o.v Eryck

Acordei abraçado com a Alice. Ela dormia perfeitamente, como um anjo. Tive medo de me movimentar e sem querer acabar a acordando.

Eu estava ali, completamente apaixonado por aquela garota fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela dormia. Eu havia me apaixonado por ela sem nem perceber. Ontem, aquele beijo foi inevitável, o calor do seu rosto perto do meu, seus lábios avermelhados e delicados. Tudo nela me atrai.

Parei de fazer carinhos em seus cabelos e peguei meu celular para falar com o Felipe. Antes mesmo que eu conseguisse falar com ele a Alice me surpreendeu pegando meu celular e o escondendo debaixo do travesseiro.

Ela se deitou no meu peito e fachou os olhos.

– Vai me trocar por um celular - Disse ela ainda de olhos fechados se aconchegando ainda mais em mim.

– Claro que não, minha perfeitinha - Dei um beijo em sua testa e voltei a fazer carinho em seus cabelos. Ficamos ali, por um tempo, aproveitando aquilo quando, do nada, ela me beijou. O beijo começou calmo e foi se tornando selvagem, como se dependesse daquilo para que fossemos felizes.

Ela sentou em cima de mim e eu coloquei minhas mãos dentro de sua camisa a levantando ate tira-la e joga-la longe.

Apertei seus seios ainda cobertos pelo sutian, ela soltou um gemido o que me fez ficar mais excitado do que já estava. Quando eu ia tirar seu short o telefone dela toca.

Joguei um travesseiro no chão visivelmente irritado.

– Foi a Lua, ela e o Felipe estão vindo aqui - Ela sentou do meu lado, ainda sem blusa.

– Não podia dizer para eles não virem agora? - Fiz uma cara de desgosto, ela percebeu que eu estava excitado e riu. Riu com gosto sentando no meu colo e rebolando me fazendo soltar um gemido.

A levantei a empurrei para parede, a beijei enquanto desabotoava seu short e o jogava longe. Minha boca foi pra seu pescoço enquanto minhas mãos tiravam sua calcinha.

– Eryck... - Sussurrou ela, mas pareceu mais um gemido - Eles já estão vindo. - Disse isso mas não resistiu a nada, então continuei.

Penetrei um dedo a fazendo gemer alto, comecei a fazer movimentos circulares enquanto ela gemia cada vez mais alto puxando meu cabelos.

Nós iriamos continuar se não fosse o celular da Alice tocando de novo. A Lua e o Felipe haviam chegado.

Ela vestiu sua roupa e desceu. Desci logo em seguida. Felipe e Lua estavam sentados no sofá, Alice provavelmente estava na cozinha pegando algo para comer.

– Bom dia - A Lua estava com um sorriso de ponta a ponta no rosto, ela se levantou e me abraçou, sentando-se ao lado do Felipe.

O Felipe também sorria. Ai tem coisa...

– Dormiu aqui ontem foi? - Perguntou o Felipe com um sorriso malicioso.

– Dormi sim Felipe.

Nós comemos, vimos um pouco de Tv e depois fomos embora. Eu fui pra casa do Felipe e a Alice pra casa da Lua.

Essa noite ela não me escapa.

P.o.v Alice

Pegamos um táxi e fomos para casa da Lua, nem eu nem ela conversamos durante todo o caminho.

Fiquei pensando um pouco, meus deuses, como eu havia me apaixonado rápido pelo Eryck. Me apaixonei do nada, quando percebi, já era tarde demais para voltar atras. Não sei o que foi que me atraiu tanto a ele, só sabia que agora eu o amava. E aquele beijo demonstrou que ele sente o mesmo.

....//....//....//....//....//....//....//....//....

– LUA!! - Gritou a Fran descobrindo que a Lua havia comprado uma roupa para usarmos na festa.

– O que?Eua imaginar que vocês tinham ido comprar uma roupa para festa? - A Lua dizia calmamente enquanto enquanto pegava as roupas e entregava pra nós duas.

A Fran percebeu que não iria ter que usar vestido e sorriu vendo sua roupa.

Fui no banheiro para vestir a minha roupa. Uma saia preta colada no corpo que batia mais ou menos na metade da minhas coxas, uma blusa preta bem folgadinha cheia de lantejoulas de alças finas e a vesti por baixo da saia. Um brinco de penas prata, pulseiras prateadas e pretas, um colar com uma pena combinando com os brincos, um anel prateado com uma pedra preta.

Meus cabelos estavam ondulados, minha maquiagem era preta e meus batom vermelho vivo. Eu estava sexy.

Sai do banheiro e a Fran e Lua já estavam vestidas, elas assoviaram quando me viram sair do banheiro.

A Fran usava uma calça jeans preta toda rasgada, uma blusa longa atras e curta na frente branca, um All Star cano médio branco, um par de brincos de cruz. Ela não usava maquiagem, só um gloss, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto. Fran era bonita sem nem precisar de maquiagem ou coisas do tipo.

A Lua usava um vestido curto na frente e longo atras, preto e roxo, um pouco abaixo dos seios pra cima era prrto cheio de pedrinhas e a saia era roxa, ela usava um salto alto preto de veludo. Maquiagem roxa e um batom claro.

Sentei na cama e coloquei o par de saltos altos de tachinhas pontudas prateadas.

– Vamos descer - Disse Lua abrindo a porta, dei um abraço nela e sussurrei em seu ouvido.

– Feliz aniversario my moon, obrigada por tudo.

– Daqui a pouco a gente desce Lua - Disse Fran enquanto eu me olhava na frente do espelho.

Ela me abraçou e sorriu, nos não eramos amigas a muitos anos, uns 2 ou 3, mas já eramos tão apegadas, eu a amava como uma irmã mais velha.

– Que sorrisinho é esse? - Perguntou olhando para meu rosto. Ela também sorria.

– Ah Fran...

– Você esta apaixonada pelo Eryck - Completou ela me puxando em direção a porta.

Fomos descendo a escada enquanto conversávamos coisas aleatórias. Ficamos eu e Fran bebendo refrigerante enquanto conversávamos em um canto da festa.

Já tinha algumas pessoas dançando, outras apenas conversando e a Lua veio em nossa direção com a Nathália, a Nathalia dos cabelos de uva, Luisa e Isabela.

– Vamos dançar? - Pediu ela fazendo carinha fofa. Eu e Fran olhamos uma para outra e fomos dançar.

Estava tocando Don't you worry child. Essa musica é muito diva.

""""""//""""""//"""""""//"""""""

Don't you worry, don't you worry now

Yeah!

Don't you worry, don't you worry now

Yeah!

Don't you worry, don't you worry now

Yeah!

""""""//""""""//""""""//""""""//""""""//""""""

Ficamos dançando um pouco. Olhei para porta e vi Eryck e Felipe entrando. Sorri e comecei a pular com a musica, percebi que ele me olhava ignorando o que o Felipe falava. Olhei nos olhos esverdeados dele e sorri.

""""""//""""""//""""""//""""""//""""""//""""""

There was a time, I met a girl of a different kind

We ruled the world, thought I'll never lose her out of sight

We were so young, I think of her now and then

I still hear the songs, reminding me of a friend
""""""//""""""//""""""//""""""//""""""//""""""

O chamei com o dedo e fui para a área da piscina que era no fundo da casa e estava menos movimentado.

Esperei um pouco e senti ele me abraçando por trás beijando meu pescoço e passando a mão nas minhas pernas fazendo a saia subir um pouco mais.

– Você esta me deixando louco com essa roupa, quer dizer, você esta me deixando louco desde hoje pela manhã - Sussurrou ele de uma maneira sexy. Me fazendo soltar um gemido enquanto ele apertava mais forte minhas coxas.

Virei de frente para ele finalmente o beijando. Minhas mãos foram aos seus cabelos os puxando arrancando um gemido dos seus lábios durante o beijo. Ele apertou minha bunda e eu fui o puxando em direção a casa.

– Vamos para um quarto la em cima - Disse e ele sorriu.

Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.