Summer love escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 6
Capitulo 5 - Festa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471957/chapter/6

Entramos num quarto qualquer da casa. Trancamos a porta e ele me empurrou fortemente na cama. Devo admitir que adorei isso.

Tirei sua camisa e Eryck começou a me beijar, foi descendo os beijos para o meu pescoço, onde deu uma mordida me fazendo gemer. Ele tirou minha blusa e a jogou no chão. Entrelacei minhas pernas em sua cintura gemendo enquanto ele apertava meus seios cobertos pelo sutiã.

O empurrei ficando por cima dele, sentei sobre sua ereção e rebolei o fazendo gemer e apertar forte a minha cintura. Ele me virou ficando por cima de mim novamente, arrancou minha saia passando a mão na minha intimidade, os spikes dos meus saltos arranharam as costas dele e ele os tirou dos meus pés jogando-os no quarto.

Ele arrancou meu sutiã e começou a chupar meus seios me fazendo gemer cada vez mais alto. Deixou meus dois seios vermelhos e depois desceu os beijos pela minha barriga, deixando um rastro de saliva. Chegou a minha intimidade, abriu minhas pernas, tirou minha saia e olhou para mim com um sorriso malicioso enquanto eu mordia meus lábios.

– Só não rasgo sua calcinha porque não quero você andando sem calcinha com essa saia curta por ai - Eu sorri e ele começou a me chupar, gemi alto puxando seus cabelos, ele não pareceu se importar com isso, penetrou um dedo, depois dois, e eu, eu só conseguia gemer. Se o mundo acabasse, e nós todos fomos morrer, eu morreria feliz.

Gozei e ele olhou nos meus olhos me beijando. O empurrei e tirei o resto de suas roupas, mordi seu pescoço enquanto passava as unhas pelo seu tanquinho, ouvi um gemido rouco vindo dele e sorri com isso, fui descendo meus beijos pelo seu tanquinho ate chegar ao seu membro, sorri e comecei a chupa-lo, o Eryck gemia alto, muito alto mesmo. Mas não tinha como ninguém escutar, a musica Glad you came de The wanted tocava, provavelmente já tinha algumas pessoas bebadas.

Eryck não aguentou, me empurrou na cama e me penetrou, eu gemi alto, surpresa, ele me fodia forte, enfiava tudo, depois tirava, e ficava naquele vai e vem enquanto eu arranhava suas costas, nós dois gemiamos alto. Aquilo estava sendo muito bom, nós chegamos ao ápice do prazer e deitamos um do lado do outro.

Começou a tocar a musica I need your love e eu comecei a cantar olhando para Eryck.

– I need your love, i need your time, When everything's wrong, You make it right,, i feel so high, i come alive, i need to be free with you tonight, need your love - Ele me olhou entendendo a indireta.

(N/A: Tradução da musica: Preciso do seu amor Preciso do seu tempo Quando tudo está errado Você acerta as coisas Sinto-me tão alta Preciso estar livre com você esta noite Preciso do seu amor)

– Sabe Alice. - Eu comecei a catar minhas roupas pelo quarto e me vestir - Eu te amo - Olhei para ele, ele estava em pé vestindo sua calça, andei ate ele e passei a mão pelo seu tanquinho o dando um beijo logo em seguida ficando na ponta dos pés para conseguir beija-lo.

– Também te amo grandão - Peguei meus saltos e sentei na cama os calçando.

– Não sou grandão, você que é baixinha, é a mais baixinha de todos só perdendo para nathalia dos cabelos roxos - Coloquei os saltos e antei em sua direção, ainda continuava mais baixa que ele, o puxei pelo pulso e descemos de volta para festa.

P.o.v Lua

– Ta Felipe, o que você queria me falar? - O Lipe havia me arrastado para um lugar mais vazio, ele tirou uma caixinha roxa de veludo e abriu. Tinha um colar dourado com uma pedrinha azul em formato de coração.

– Feliz aniversario - Disse ele com um pequeno sorriso no canto do rosto, levei minhas mãos a boca espantada.

– É pra mim? - Ele revirou os olhos e falou.

– Não, é para minha avó, só queria sua opinião, sera que ela vai gostar - Ele falou ironicamente me fazendo rir - Claro que é para você bobinha. Deixe-me coloca-lo em você.

Tirei meus cabelos do pescoço e ele colocou o colar, eu o abracei e sussurrei um "Obrigada" e ele me surpreendeu me beijando carinhosamente, acabou mais, selvagem. Tinha um banheiro ali perto. Fomos entrando e ele trancou a porta, logo depois se virou para mim e me sentou na pia. Me beijou com mais fervor me fazendo gemer durante o beijo. Ele apertou minhas pernas por baixo do vestido. Nós já tínhamos transado antes, varias vezes para falar a verdade, mas nunca tinha nenhum sentimento no meio. Mas agora? Agora estávamos apaixonados, ontem tudo isso ficou claro.

Voltei a realidade quando senti ele penetrando um dedo em mim me fazendo gemer.

– Felipe, vamos logo com isso - Gemi rebolando em seus dedos.

– Apressada? - Perguntou ele beijando meu pescoço.

Depois de alguns minutos estávamos sem roupas algumas, ate que ele decidiu parar de me torturar e me foder logo, nós dois gemiamos alto, muito alto.

Depois de um tempo gozamos, nos vestimos e saíamos felizes da vida.

– Aproposito, Lua, aceita namorar comigo? - Perguntou ele e eu o beijei. - Isso foi um sim?

– Sim, claro que sim - Respondi sorrindo.

P.o.v Fran

Eu estava sozinha, havia visto o Vitor pegando outra garota e terminado com ele. Fique tão magoada que havia começado a beber. Já estava la no sexto copo de uma bebida alcoólica da qual não sei o nome.

Vi um garoto alto, de cabelos castanhos se aproximar de mim. Ele era bonito, usava uma calça jeans, uma blusa preta dos Ramones e um All star preto.

– O que uma garota linda como você faz aqui sozinha? - Ele deu um sorriso exibindo seus dentes brancos.

– Afogando as magoas, e o que um garoto como você faz sozinho? - Perguntei dando um gole na minha bebida e ele aumentou seu sorriso.

– Dance comigo por favor, senhorita...? - Percebi que não havia dito meu nome para ele e nem ele o seu.

– Francine, mas me chame de Fran, e você é o...?

– Rodriggo, me chame de Rod - Fui com o... Rod dançar e avistei o Eryck e a Alice descendo as escadas, hm, se eles estavam la em cima... Ai tem coisa.

P.o.v Eryck

Descemos as escadas e vimos o Felipe, Lua, Nathalia e Leo sentados num sófa comendo alguns doces e salgados enquanto conversavam.

Fomos em direção a ele e vimos a Fran se beijando com um garoto que por sinal, não era o Victor.

– Ah, olá - Disse o Felipe nos cumprimentando - Eu e Lua estamos namorando - A Alice abriu a boca em um largo sorriso.

– Ai meu deus, que cute cute thuthuco, se declarou para ela depois de se pegarem mais de mil vezes - A Alice apertou as bochechas do Felipe e ele não pareceu muito feliz com aquilo.

– Hahahaha thuthuca, eu e Lua, Nath e Leo, só faltam você e o Eryck. - A Alice e eu ficamos vermelhos com esse comentário. E eles riram.

– Que isso, somos só...amigos - Okay, isso doeu, nós não eramos só amigos, mas também não eramos namorados, mas ela poderia dizer que estávamos ficando ou nos conhecendo melhor.

– Uhum, "Amigos" - Leo fez aspas no ar quando falava.

– Pensão que ninguém viu os dois saírem la de cima? - Nath fez um sorriso malicioso. - Estavam fazendo o que? Conversando?

– Ah Nath, não enche - Disse a Alice se sentando no meu colo e encostando a cabeça no meu ombro.

Eu iria me declarar, não agora, mas eu iria, eu queria que aquela garota fosse minha, nem que fosse pelo resto das ferias, mas queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please, não custa nada