Summer love escrita por MelodyFanfiction


Capítulo 4
Capitulo 3 - Sera?


Notas iniciais do capítulo

Comentem, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471957/chapter/4

" Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão. Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

P.o.v Alice

Já aviam se passado 1 semana que eu e o Eryck nos conhecemos, estamos cada vez mais próximos.

Meu pai e minha avó viajaram deixando a casa só pra mim. A festa de aniversario da Lua é esse fim de semana e eu não tinha nada para vestir por isso iria sair com a Fran que também precisava de uma roupa para não ir como uma mendiga.

– Olha aquele ali Fran, você ficaria uma gatinha nele - Disse eu apontando para um vestido preto com uma faixa prateada cheia de pedrinhas um pouco abaixo dos seios.

– Amei aquele vestido, vamos entrar nessa loja e leva-lo - Disse ela e entramos para comprar o vestido.

Já aviamos comprado sapatos, brincos, colares, mas eu não conseguia achar um vestido legal que combinasse com algo que eu comprei.

–Fran, achei o vestido perfeito - Disse eu

–Onde? - Perguntou ela e eu apontei para um vestido curto, azul escuro,cheio de pedrinhas azuis e com um decote - Eryck pira.

–Fran! - Disse eu batendo nela com uma sacola enquanto nos direcionávamos ate a loja - Nós somos só amigos, mais nada.

– Uhum, acha que ninguém percebe como você olha para ele? E como ele olha para você? - Disse a Fran enquanto eu pagava o vestido.

Recebi uma mensagem, do Eryck.

Eryck: Hey, posso passar na sua casa? Sei la, podíamos ver um filme.

–Fran, o Eryck vai passar la em casa. - Falei e ela sorriu - Tenho que ir no mercado, não tem nada para comer la, vai comigo nega? - Perguntei.

–Claro, vamos la - Respondeu ela e eu peguei meu celular para responder a mensagem do Eryck.

Alice: Claro, passe la daqui a 1 hora. :3

P.o.v Felipe.

Eu estava indo buscar a Lua na casa dela, nos vamos no cinema. Ta, eu admito, eu estou completamente apaixonado por ela. Aqueles cabelos castanhos, seu olhos claros, seu jeitinho meigo. Tudo nela era apaixonante.

Cheguei na sua casa e toquei a campainha, ela abriu a porta e eu quase cai para trás, como ela conseguia ser tão linda e nem um pouco artificial?

Ela usava uma calça jeans escura, uma blusa branca com um minion sorridente, uma sapatilha amarela , estava segurando um casaco preto, seus lábios encantadores estavam com um gloss, tive que me segurar para não a beijar ali mesmo.

–Vamos? - Disse ela me tirando dos meus pensamentos e com um meigo sorriso no rosto.

–Vamos - Respondi segurando sua mão.

Chegamos no cinema, fui comprar os ingressos enquanto ela ia comprar a pipoca e o refrigerante.

– Vamos Lua, o filme já vai começar - Disse eu e nós fomos para a sala de cinema.

O filme passou rápido, durante o filme eu segurava a mão da lua, ela me abraçava ate o momento em que ela olhou para mim no momento que olhei para ela. Dessa vez não consegui me segurar e a beijei.

– Quer dormir la em casa? - Perguntei.

– Claro - Respondeu ela e voltamos a nos beijar.

Aquela seria uma longa noite...

P.o.v Alice.

Cheguei em casa e fui para meu quarto botar as sacolas de comida na cozinha enquanto a Fran foi levar as roupas para o quarto.

– Tchau nega, to indo, boa sorte - Disse a Fran me dando um abraço.

–Obrigada Fran - respondi indo a levar ate a porta.

Recebi uma mensagem do Eryck.

Eryck: To indo okay?

Alice: Okay :33

Fiz pipoca de microondas e milk shake de morango, depois de uns 5 minutos o Eryck chegou.

– Vamos ver que filme? - Perguntei e ele me mostrou um dvd do filme, invocação do mal.

–Beleza. - Ele entrou e eu sentei no sofá enquanto comia a pipoca.

–Ei, come tudo não - Disse ele colocando o filme e sentando do meu lado.

O filme foi bom, quando eu sentia medo, abraçava o Eryck bem forte.

–Vou fazer mais pipoca - Disse eu, quando me levantei sem querer escorreguei e o Eryck me segurou pela cintura. Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais ate que nos beijamos, eu me senti tão bem, o beijo foi tão bom, sua boca estava com gosto de morango por causa do milk shake.

Nos separamos para respirar um pouco e logo depois voltamos a nos beijar, desliguei a tv enquanto ele beijava meu pescoço. Fomos andando ate meu quarto e no meio do caminho o impedir de continuar.

–Eryck, é melhor pararmos por aqui - Disse me afastando um pouco dele.

–Okay, você estar certa, me desculpe, eu vou embora - Disse ele e eu o impedir.

–Durma aqui comigo, só dormir - Disse e fomos dormir logo em seguida.

Algo havia mudado dentro de mim, sera que estou apaixonada?

P.o.v Eryck

Fomos para o quarto dela e eu deitei enquanto ela ligava o ar condicionado e pegava um cobertor.

–Boa noite Eryck. - Disse ela apoiando sua cabeça em mim.

Fiquei fazendo carinho em seus lindos cabelos. Agora é oficial, estou apaixonado por essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!