Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 27
A tarde perfeita


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal. Mais uma recomendação linda da About Me, muito obrigada *-* A música que está no meio do capitulo é Upside Down da série! No meio do capitulo tem algumas imagens para quem quiser entender melhor da cidade. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/27

POV Ally

Havíamos voltado para os Estados Unidos fazia algumas semanas. Passamos por quatro cidades já e em todas elas Austin fez shows sem nenhum problema. E nestas semanas nada muito interessante voltou a acontecer. Austin e eu estávamos mais concentrados em escrever músicas e as coisas até que estavam indo bem entre nós.

– Rydel você está pronta? – reclamei e ouvi uma risada.

– Desta vez é você que está querendo sair? – ela retrucou enquanto finalmente se mostrava pronta.

– Claro. Faz dois dias que chegamos à cidade e a única coisa que fizemos foi ficar sentadas nesta cama.

Dez, Trish, Carter, Rydel, Austin e eu decidimos passar o dia juntos e fora deste lugar.

– Você ainda está viva – exclamei e abracei Trish. Ela revirou os olhos e depois riu.

– Não reclame, você também está sumida escrevendo músicas. Além disso, eu e Dez passamos a maior parte do tempo editando o documentário – Trish informou e eu a olhei curiosa.

– E como está? – Rydel perguntou igualmente curiosa.

– Surpreendente – foi tudo o que Trish respondeu.

Nós três fomos até o saguão e os garotos já nos esperavam. Dez com sua câmera inseparável. Austin e eu levávamos algumas folhas para escrever. Talvez sair um pouco do hotel ajudaria a ter algumas ideias.

Austin estava apenas com um óculos e não colocou nada para se disfarçar já que a cidade é muito quente e seria impossível ficar com um moletom. Ainda mais sendo duas da tarde.

– Vamos lá pessoal. Temos muito o que filmar e conhecer dessa cidade – Dez falou animado e começou a andar na frente.

Nós escolhemos apenas andar e se precisasse pegar um táxi. Isso porque Austin tinha ganhado um pouco de liberdade para andar sozinho e nós queríamos chamar o mínimo de atenção. E também aproveitávamos mais a cidade, andando.

– Essa cidade é um pouco vazia – Carter observou e eu concordei.

– E eu agradeço por isso – Austin falou para mim e logo entendi o motivo. Sua mão encontrou a minha e passamos a andar de mãos dadas. Algo impossível de fazer em outras cidades.

– Às vezes eu tenho dúvidas se vocês se odeiam ou se amam – Rydel disse sorrindo para nós. Balancei a cabeça fitando o chão enquanto Austin ria. Meu irmão estreitou os olhos em nossa direção, mas não disse nada.

– AH QUE PARQUE LEGAL – Rydel gritou assustando todos nós. Ela pulando em direção a entrada do parque e tudo o que eu fiz foi rir.

O lugar era realmente legal. Era um lugar tão organizado. Tinha estradas largas entre árvores, flores e grama.

– Tem até uma fonte – Rydel falou empolgada. A fonte tinha um formato estranho e ficava no meio do parque. Tinha até mesmo luzes em volta dela, que provavelmente acendiam durante a noite.

– Parece um abacaxi – Dez analisou e todos concordaram. Realmente, parecia um abacaxi.

Dez filmou o abacaxi gigante e todas as brincadeiras que fizemos com eles. O mesmo parque ficava de frente para um rio, ou seja, um lugar perfeito. Dez e Trish foram conversar com um grupo de jovens que estavam ali. Rydel e Carter explorar o resto do parque enquanto eu e Austin decidimos ficar ali.

Sentamos em um dos bancos espalhados. Os bancos tinham a aparência de ser bem velhos, mas eram bem resistentes.

– Vamos terminar, não tem lugar melhor – falei pegando uma folha que tinha metade de uma música que havíamos começado.

– Só falta metade da letra – ele observou e eu concordei. Tínhamos até mesmo a melodia.

Encarei o parque tranquilo e então escrevi a primeira coisa que pensei. Austin pegou o papel e mudou algumas palavras concordando com a maioria que escrevi.

– O que achou? – perguntei curiosa e ele sorriu. Austin levou um minuto para lembrar o ritmo da música e logo começou a cantar a parte que acabei de escrever.

Tell me how I'm supposed to

Diga-me como eu deveria

Act like everything's okay?

Aja como se tudo estivesse bem?

It's like a jump without a parachute

É como um salto sem paraquedas

Right into a tidal wave

Direito em uma onda

I'm so mixed up

Eu estou tão confuso

There's no doubt

Não há dúvida

You got me

Você me pegou

Feeling like I'm inside out

Sentindo-se como se eu estivesse dentro para fora

It's funny when I'm here with you

É engraçado quando eu estou aqui com você

I wouldn't change a thing

Eu não mudaria nada

Observei cada gesto que ele fazia a cantar e foi impossível não sorrir. Austin sorriu ao terminar de cantar.

– Perfeito – disse se referindo a música. Ouvi alguns aplausos e virei-me para ver os quatro de sempre rindo bobamente para nossa música.

– Isso é uma música ou uma declaração? – meu irmão gritou e eu escondi meu rosto.

– Eu pensei que vocês não estavam aqui – Austin disse e eu voltei a levantar a cabeça.

– Bem, nós não estávamos. Mas, Dez veio correndo para filmar o momento lindo – Trish disse apontando para o ruivo que ainda segurava a câmera.

– Dá próxima vez chama tá? – Dez disse falsamente irritado e eu ri.

– Qual é pessoal. É só dois parágrafos de uma música que vocês nunca ouviram – falei balançando a folha e todos riram.

– Pode até ser, mas minha filmagem ficou maravilhosa – o ruivo se gabou e Trish pegou a câmera para ver. Eu nem pedi para fazer o mesmo porque eles provavelmente não me deixariam ver. Os dois se afastaram vendo o vídeo.

– Nós vamos andar por aí – Carter disse.

– E a música ficou realmente perfeita – Rydel informou antes que os dois saíssem andando novamente. Austin e eu continuamos sentados no mesmo banco e olhamos um para o outro.

– Sabia que meus fãs estão falando cada vez mais de você? – Austin perguntou e arregalei os olhos. O loiro pegou seu celular e começou a me mostrar algumas coisas sobre mim que as pessoas estavam falando.

– Essa pessoa realmente me odeia – falei quando vimos uma mensagem falando mal de mim.

– Na verdade acho que elas estão com ciúmes. Desde o início da minha carreira eu sempre fui só delas – ele riu e eu fiz o mesmo.

– Então quer dizer que não é só delas agora? – perguntei rindo.

– Creio que não – ele sorriu e então se aproximou de mim.

Austin colou seus lábios aos meus demonstrando que realmente ele não era só delas. Logo nos afastamos e ele riu voltando a me mostrar as mensagens

– E essa aqui te ama – Austin me mostrou uma mensagem, na qual uma garota dizia que esperava que ele estivesse comigo, pois sou perfeita para ele. Nós dois rimos com isso.

– Isso aqui é uma foto? – perguntei surpresa. Era mesmo uma foto. Provavelmente era um dos momentos em que ele tira foto com as fãs. Nós dois estávamos sorrindo um para o outro enquanto ele pegava uma menina muito pequena no colo.

– Elas me surpreendem a cada dia – ele disse surpreso com a foto e eu gargalhei.

Nós dois continuamos ali, vendo algumas mensagens, apenas conversando e talvez, apenas talvez, trocando alguns beijos. E ainda tiramos algumas fotos com a fonte parecendo um abacaxi e naquele lugar imenso. Passamos a tarde toda, juntos sem medo que alguém fosse nos ver. E eu admito, isso foi perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? As coisas estão melhorando para o nosso casal lindo, não é? Comentem *u*