Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 26
O centro de problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Quero agradecer a Barbara Farias pela décima recomendação da fic, eu amei, obrigada *u* Espero que vocês gostem do capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/26

POV Ally

Havia passado apenas dois dias desde aquela revista nada agradável insinuando que Kira Starr estava com Austin. Novamente, já que os dois já estiveram juntos. E também foi quando descobri que quando os dois namoraram, o que mais teve foram boatos que Austin usava drogas. Eu escolhi não acreditar, mas também eu não sabia se aquilo era completamente mentira. De novo não sabia em quem acreditar.

Desde que tudo isso aconteceu eu não consigo olhar para Austin da mesma maneira de antes. Tinha dúvida se ele sentia algo ou não por Kira. No entanto, também não sabia por que me importava tanto com isso. Talvez eu gostasse de Austin de verdade... Balancei a cabeça escolhendo não pensar mais nisto.

Carter havia saído com Rydel. Dez e Trish não haviam dado sinal de vida em nenhum momento. Resumindo, no momento, estou sozinha em hotel de Toronto, Canadá. Saí do quarto, cansada de ficar lá. Pensei em encontrar algumas das garotas, as dançarinas que havia feito amizade, mas não tinha a menor ideia de onde elas estariam.

Dei apenas quatro passos no corredor quando senti uma mão se envolver em meu pulso. Meu coração se acelerou pelo susto e quando virei minha cabeça rapidamente ele não diminuiu o ritmo, muito pelo contrário.

– Não fuja mais de mim – Austin pediu e eu senti meu coração quebrar com isso. Ele não parecia muito bem quando disse isso. Abaixei a cabeça e encostei-me à parede. Ele ficou na minha frente ainda segurando minha mão e eu não sabia descrever o quanto gostava disso.

– Desculpa – falei em um tom baixo e ele me olhou confuso por tudo.

– O que aconteceu? Desde que viu aquela revista... – Austin falou com um pouco de raiva ao falar dela – Você está distante – ele concluiu.

– É que eu fico sabendo tudo por meio de revistas. – falei agora o olhando nos olhos.

– Tudo o quê? – franziu a testa confuso.

– Milhares de boatos que envolveram o inicio de sua carreira – revelei e ele arregalou os olhos parecendo entender sobre o que eu falava. Austin soltou o ar lentamente e então soltou minha mão sentando no chão encostado na parede. Sentei ao seu lado.

– Eu não te contei porque não tem mais importância. E também não foi muito agradável aquilo. Mas, vou falar. Quando comecei a cantar, Jimmy foi o primeiro a ver algum talento em mim. Conheci Kira, sua filha, quando ainda tínhamos uns 15 anos. Acho que é isso. Mesmo tendo tudo, ela nunca deu muito valor. Kira não tinha amizades muito boas no colégio. Muito tempo depois Kira e eu estávamos juntos. Não namorávamos sério, mas juntos. Ela continuava com essas amizades, que também envolviam drogas. Quando percebi, terminei tudo que tinha com ela, e eu já estava iniciando minha carreira. Ela não ficou muito feliz e espalhou algumas coisas sobre mim. Claro, que todos acreditaram nela. Afinal, quem não acreditaria em Kira Starr? E então tudo o que eu havia começado, acabou. Mas, Jimmy não desistiu de mim e também ajudou a filha a sair do meio de todos aqueles amigos estranhos dela. Kira mudou um pouco, mas mesmo não confio nela. Evito até mesmo chegar perto dela, afinal inventar tanta coisa apenas por raiva e querer uma vingança não é algo muito normal – Austin falou dando ombros.

Eu não duvidaria se alguém me falasse que minha boca estava aberta desde que ele começou a falar. Realmente, inventar tanta coisa sem medir as consequências não era algo muito normal.

– Desculpa duvidar de você – falei quase sem voz e ele não pareceu magoado apenas pensativo ao lembrar de tudo.

– Tudo bem, até eu duvidaria, aquelas mentira foram inventadas com perfeição. Depois eu dei várias entrevistas desmentindo tudo. Kira também foi forçada a admitir que foi apenas uma brincadeira que ela havia feito sem se preocupar com as consequências. Muitas pessoas acreditaram em mim porque eu não fazia do tipo que se drogaria começando uma carreira que tinha tudo para dar certo. Mas, claro que todas essas matérias ainda existem – ele disse e deu ombros como se estivesse conformado que aquilo continuaria ali por um tempo indeterminado.

– E conseguiu ter sua carreira novamente. Hoje, é um dos artistas mais famosos do mundo – observei com um certo orgulho. Austin riu balançando a cabeça em negativa e ali eu pude ver o quanto Austin era humilde, e também o quanto merecia esse posto.

Austin colocou seu braço em volta de mim e eu fui contra o seu corpo sem reclamar.

– Não posso receber o crédito. Muitas pessoas me ajudaram a estar onde estou hoje – ele afirmou.

– Onde está Dez quando precisamos dele para filmar algo realmente importante? – reclamei e Austin riu.

– Talvez tentando conquistar uma certa garota – ele disse, eu sabia que se referia a Trish. Nós ficamos por alguns minutos em silêncio até Austin voltar a falar. – Ei, promete que tentará não ficar triste com tudo que sair sobre mim em revistas? – pediu seriamente.

Aquela pergunta era difícil. Mas, também sabia que minhas vezes de acreditar em revistas já haviam chegado ao fim.

– Prometo – falei sincera. – Já estou me acostumando com você ser o centro de problemas – disse sorrindo e ele estreitou os olhos.

– Sabe, tem apenas um detalhe: eu sempre sou o centro – ele disse rindo. Olhei incrédula para ele e dei um tapa leve em seu braço.

– Está ficando muito convencido Moon – observei e ele riu.

– Pode até ser, Dawson. Mas, estou convencido de uma coisa mais importante. Somos melhores fazendo músicas juntos. O que acha? – ele perguntou assim que ficou em pé. Sua mão estava estendida para mim e eu prontamente aceitei.

– Algum plano em mente? – perguntei enquanto seguíamos para meu quarto.

– Com certeza.

Sua afirmação me fez sorrir. Austin estava muito longe de ser um compositor ruim, mas, muitas vezes precisava de ajuda apenas na letra. E eu estava feliz em ajuda-lo, assim como ele me ajudava. Todas as vezes que pensava na música que fizemos da maneira que eu havia pensado sozinha, percebia que ficaria terrível. Nós dois fazíamos uma dupla e tanto para escrever músicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Austin têm boas explicações não é? Me digam o que acharam c: