Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 28
Três meses já foram


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal *u* Antes de tudo, obrigada às garotas lindas que favoritaram! Pessoal, a maioria dos meus capítulos não estão muito grandes, mas todos estão escritos pelo menos. Então, quem quer mais de um aí?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/28

POV Austin

– Animado para o último show do terceiro mês? – Carter perguntou sorrindo.

Ele dizia a verdade, o último. Ficaríamos uma semana em Raleigh, capital da Carolina do Norte ainda nos Estados Unidos. Já havíamos passado dois dias aqui. O resto da semana seria para confirmar os próximos shows do quarto mês.

– Muito. Metade da turnê já foi - observei e ele concordou parecendo surpreso com isso.

Carter e eu estávamos no meu camarim. Dez tinha acabado de sair daqui. Eu não tinha visto Ally praticamente o dia todo, pois fiquei ensaiando boa parte do dia.

– Austin? – Carter me chamou parecendo preocupado – Você e Ally estão bem próximos. E eu preciso perguntar: o que vocês têm? – ele perguntou seriamente.

– Na verdade nem eu sei – falei sincero – Mas, eu gosto dela. De verdade – admiti. Era a primeira vez que eu admitia isso. Carter riu, provavelmente de minha expressão. – E Rydel hein? – falei estreitando os olhos e ele colocou a mão sobre o coração.

– Eu gosto dela. De verdade – ele me imitou e eu joguei uma jaqueta em cima dele. – Mas, é verdade cara – ele gritou e eu ri Ouvimos algumas batidas na porta e então Ally colocou a cabeça para dentro.

– Sinto muito acabar com a brincadeira, mas Austin você tem fotos à tirar – ela informou sorrindo e eu pulei do sofá. Era bom ver esse sorriso.

– Boa sorte – Carter gritou e eu assenti. Corri atrás de Ally que já havia saído andando. Puxei e a beijei rapidamente.

– Finalmente te vi hoje – ela reclamou enquanto voltávamos a andar e eu ri. Coloquei o braço em seus ombros e ela me olhou curiosa – Ninguém se importa sobre nossa proximidade?

Na verdade, se importavam. Jimmy principalmente. Ele não estava gostando nada disso. O empresário já havia me chamado várias vezes para conversarmos sobre isso. Ele sempre me pedia a mesma coisa. Ficar longe de Ally. Mas, quem disse que eu iria obedecer?

– Talvez. Mas, não ligo para isso – garanti e ela sorriu.

– Tudo bem então. Tem uma fila de garotas enlouquecidas te esperando – ela informou e eu ri.

– E você vai ficar aonde enquanto isso?

– Vou ficar lá. Não tenho nada para fazer.

– E ver eu tirar fotos com fãs é legal? – perguntei rindo.

– É divertido. E sabe, eu tenho que ficar de olho – ela disse estreitando os olhos e nós dois acabamos rimos.

Continuamos rindo até chegar ao salão que iriamos tirar as fotos. Jimmy que estava lá fez questão de me olhar irritado. Fiz de tudo para Ally não perceber e deu certo.

– Vou lá – avisei.

– Boa sorte – ela desejou e eu me controlei para não beija-la. Pois, se fizesse isso Jimmy com certeza não me deixava vivo.

Fui até o lugar indicado e depois de ver se estava tudo certo com minha roupa e cabelo, as fãs começaram a entrar. Enquanto foram chamar a primeira pessoa avistei Ally de longe e no mesmo momento lembrei-me da música que havíamos escrito a pouco tempo. Tinha o nome de Don’t Look Down. E eu particularmente a adorava, pois foi feita para ser um dueto.

– Olá garotas – disse sorridente para as duas garotas que vieram ao meu lado. Elas disseram rapidamente seus nomes e suas idades. Uma tinha 16 e a outra 18. As duas me abraçaram para a foto. Elas me disseram algumas coisas rapidamente, mas logo saíram.

As outras fãs que entraram era uma menina de no máximo seis anos e outra de uns 15. Ri quando a menor agarrou minhas pernas. Olhei para Ally e vi que ela também ria nos observando de longe.

– Qual o seu nome? – perguntei abaixando um pouco para ver a menina que estava segurando minha perna direita.

– Anna – ela falou envergonhada.

– Então, que tal me soltar Anna? Acho que a foto não vai sair muito bonita assim – falei rindo e a menina concordou. A outra que nos observava pegou ela pela mão e se desculpou. – Sem problemas – respondei e abracei as duas garotas para a foto.

As outras pessoas que vieram fizeram tudo mais divertido. Mais crianças grudaram em minhas pernas, mais garotas que não paravam de sorrir de mim. Teve até mesmo alguns meninos e algumas pessoas mais velhas.

Quando as fotos finalmente acabaram faltava pouco tempo para o show começar. Eu fui correndo trocar de roupa e logo depois fui para o lado do palco. Encontrei Ally e Ivie preparando algumas coisas.

– Cheguei – falei assustando as duas. Ri ao ver a careta de Ally.

– Não faça isso. Agora pegue – a garota disse me entregando um microfone. Ela me ajudou a grudá-lo no rosto.

– Acho que está tudo certo. Vou ver quando você pode entrar – Ivie avisou e saiu rapidamente.

– E então como foram as fotos? – perguntei divertido e ela riu.

– Eu adorei. As crianças parecem ter uma admiração pelas suas pernas – Ally riu e revirei os olhos. – Mas, realmente foram legais. Você trata seus fãs muito bem – ela observou e eu dei ombros.

– É o mínimo.

– Último show hein – ela lembrou.

– Parece que se passaram três meses? – perguntei e ela negou rapidamente.

– Nunca. Foram tantos lugares.

– Sim. E até agora, três musicas – lembrei e ela sorriu.

– E nossa meta é qual? – perguntou curiosa.

– Hm, temos mais três meses. Talvez mais três. É incrível como fazemos músicas rápido. Normalmente demoraria muito – observei e ela deu ombros.

– Eu tenho a letra e você a melodia – ela disse e eu concordei.

– Qualquer dia podemos tentar fazer uma música em um dia – brinquei e ela riu.

– Com certeza – ela sorriu.

– Austin – Ivie gritou e fez um sinal para que eu entrasse.

– Boa sorte – Ally falou sorrindo e olhei em volta. A mais próxima era Ivie então não me importei em dar um selinho em Ally.

– Obrigado – ri de sua expressão e então consegui entrar no palco. E antes mesmo de ouvir os gritos eu já sorria bobamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!