Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 25
O passado traz alguns problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/25

POV Ally

Era quase impossível de se acreditar, mas fazia poucas horas que fizemos o último show do segundo mês da turnê. Depois de Phoenix, fomos para Malibu e São Francisco, os dois estados na Califórnia. Como os lugares eram muito perto eu nem mesmo percebi uma semana inteira passando por nós.

Assim que o show terminou nós passamos no hotel apenas para pegar nossas coisas, porque fomos direto para o avião com o destino sendo Vancouver, Canadá. O tão esperado primeiro show fora dos Estados Unidos.

Passamos a noite viajando e chegamos ao nosso destino logo pela manhã. Fomos direto para o hotel e não foi novidade que todos nós passamos o resto da manhã dormindo. Neste momento era a primeira vez eu que via a luz do dia, pois Rydel e eu decidimos sair um pouco e apenas depois almoçar.

– Posso saber por que as fãs de Austin estão mandando mensagens para mim? – perguntei confusa. Nós andávamos calmamente tentando gravar o caminho que fazíamos pelas ruas desconhecidas de Vancouver. Rydel riu da minha expressão incrédula.

– Se acostume. Se possível ela mandam mensagem até mesmo para o segurança dele – ela brincou e acabamos rindo.

“Qual é sua opinião sobre a carreira de Austin, principalmente o começo dela, que teve um começo tumultuado?”.

Franzi a testa. Eu achava que a carreira de Austin tinha tudo para dar certo por um bom tempo. Mas, eu não fazia a menor ideia do que ela se referia ao falar do começo de sua carreira.

– O que aconteceu no começo da carreira de Austin? - perguntei curiosa e Rydel arregalou os olhos ao entendê-la. Então algo havia mesmo acontecido.

– Nada. Por quê? – questionou nervosa e lhe dei meu celular mostrando a pergunta. Ela estreitou os olhos e depois suspirou. - Não faço a menor ideia do que ela quis dizer – Rydel afirmou, mas mesmo assim continuei desconfiada.

Nós andamos um pouco mais até que ela parou observando um restaurante.

– O que acha de comermos aqui? – perguntou e eu olhei para o lugar.

– Perfeito – concordei e ela sorriu.

– Vou apenas avisar os meninos caso eles queiram vir – falou e se afastou rapidamente com o celular na mão.

Ainda pensando sobre a mesma pergunta da fã de Austin, não consegui conter minha curiosidade e comecei a procurar sobre o começo de sua carreira. Não foi difícil achar sobre isso, já que havia milhares de matérias sobre o mesmo assunto. E este era: O jovem Austin Moon logo no começo da carreira, envolvido com drogas.

Prendi minha respiração ao ler aquilo. Comecei a ler o mais rápido que podia para Rydel não visse. Diversas matérias relavam de como o cantor foi pego com drogas. Sua namorada na época foi a única que até hoje deu um depoimento. Fiquei assustada ao constatar que sua namorada era Kira. A mesma da festa, a mesma que Austin havia fugido.

Kira falou brevemente de como continuou ao lado de Austin e queria ajuda-lo a superar tudo isso. Mas, o cantor terminou o namoro preferindo as drogas à namorada.

Minha mente se recusava a acreditar naquele absurdo. Austin nunca faria isso. No entanto, no mesmo segundo, veio a dúvida. Não faria mesmo? O quanto eu o conhecia para afirmar aquilo?

Minha cabeça girava por tanta confusão. No que acreditar?

Rydel veio até mim avisando que os garotos viriam almoçar conosco. Por esse motivo fui obrigada a manter minhas dúvidas e confusões apenas para mim mesma.

*****

“Austin Moon está com carinha que está apaixonado. Talvez Kira Starr novamente? Torcemos para que sim, a garota é a única que sabe colocar juízo na cabeça de nosso adorado loiro.”

Tive vontade de pegar aquela revista e joga-la da janela do hotel. E se desse tudo certo todas essas pessoas fofoqueiras poderiam estar lá embaixo.

– Não desconte na pobre almofada – Carter sussurrou. Abri minha mão ao ver que eu estava a ponto de rasgar a almofada que estava no sofá daquele quarto.

Bufei e ele riu para depois colocar seu braço carinhosamente em minha volta. Quem havia trazido a revista para nós foi próprio Jimmy, que aparentava estar muito feliz. E eu odiava saber que Kira era sua filha, talvez por isso ser apenas mais um dos motivos dela estar perto de Austin.

Austin leu toda a matéria sobre si sem demonstrar nada. Nem felicidade, nem tristeza.

“Temos uma entrevista feita com Kira Starr há muito tempo, mas você só poderá vê-la aqui...” – Austin não continuou.

Eu agradeci por ele não ir também para a página onde continha a entrevista com Kira. Não estava muito confortável para começar a ouvir de como o namoro deles foi perfeito ou coisas parecidas.

Rydel também estava no quarto, assim como Trish e Dez. Esses três ouviram tudo sem falar nada, mas também não parecia gostar do que ouviam.

Austin suspirou percorrendo os olhos rapidamente sobre as páginas seguintes. Quando Austin fechou a revista, a impressão que se tinha ao olhá-lo é que o loiro carregava o mundo em suas costas.

Seu olhar ergueu diretamente para mim. Já era difícil pensar, com seu olhar sobre mim, era impossível. Era como se quisesse falar algo, mas não pudesse. Soltei o ar lentamente e decidi sair dali um pouco.

– Vou andar um pouco – avisei enquanto já abria sua porta. Meu irmão concordou e eu esperei que ninguém falasse nada, apenas saí.

Como esse era nosso segundo dia em Vancouver eu já sabia ao menos onde ficava um Café perto do hotel. E foi para lá que fui, andando um tanto pensativa.

Depois de tudo aquilo que tinha lido de Austin foi um pouco difícil olhar para Austin. Admito que eu não tinha nada de coragem. Não lhe perguntei sobre tudo isso, pois que direito eu tinha, eu não era nada dele. Essa conclusão não foi nada agradável.

Passei o dia todo sem falar com Austin, mesmo eu já estar fazendo isso. Já hoje, nós tínhamos acabado de descer para comer e Jimmy veio sorridente com a revista em mãos.

O caso é que umas pessoas estavam fazendo com que o casal Kira e Austin voltassem ao centro das atenções. Pelo que eu sabia Austin nem mesmo falava mais com ela, mas as pessoas e essa garota insistiam nisso.

Agora pensando em tudo isso, eu tinha grandes motivos para estar confusa. Em um segundo não havia nem mesmo ouvido falar em Austin Moon. Mas, agora estou aqui no meio de problemas do próprio. Confesso que mesmo assim, não escolheria voltar atrás.

Pois é, Austin, parece que super-heróis têm mais problemas do que imaginávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que os problemas se resolvam logo não é? Comentem c: