Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 24
Nada conspira ao nosso favor


Notas iniciais do capítulo

Heey gente! Milagre eu estar aqui tão rápido né? E ainda são dois capítulos, só não sei se vão gostar deles.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/24

POV Ally

O show em Denville ocorreu muito bem. Entretanto, Austin e eu não conseguimos conversar muito bem depois dele. O loiro estava muito cansado e acabou acordando hoje, apenas para o voo. E era aqui que estávamos, quase chegando a Phoenix, Arizona.

– Você pisca os olhos e Austin está dormindo – Rydel observou. Ela estava sentada ao meu lado com Trish também enquanto Carter estava com Austin e Dez.

Percebi que o que ela falou era verdade. Mas, ele não tinha culpa. Se fosse eu estaria entrando em coma já.

– Ele merece. Afinal, aquele show ontem estava lotado – disse dando ombros e as duas concordaram.

Pouco tempo depois estava sendo anunciado que estávamos chegando a Phoenix, o que fez Austin pular de sua cadeira. Mesmo assim não consegui falar com ele até que estivéssemos fora do avião. Quando estávamos indo pegar a mala andei até o seu lado.

– Seu cabelo está... – falei e completei fazendo movimentos com as mãos, com a intenção de mostrar que seu cabelo estava totalmente bagunçado.

Austin estava mais lerdo que o normal, pois apenas franziu a testa. Revirei os olhos e me aproximei. Passei a mão em seu cabelo o abaixando um pouco. Austin riu e agradeceu.

Nossa ida até o hotel foi tão rápida que nem mesmo prestei atenção. Pegamos nossos quartos, eu ficaria com Trish e Rydel. Austin, que estava novamente ao meu lado, ficaria no quarto com Dez e Carter.

– Austin, temos que conversar – Jimmy falou repentinamente e eu pulei para o lado. Ele não tinha uma cara nada alegre, pensei na possibilidade de ele ter visto a cena fofa do aeroporto. Comecei a me afastar, mas seu olhar caiu sobre mim. - Você também – completou e eu estremeci.

Demos apenas uns passos nos afastando do resto do pessoal, então eles logo começaram a subir para os quartos. Jimmy nos olhou com muita irritação estampada.

– Já havia dito que você dois não podem se mostrarem tão próximos. Mas, estão fazendo totalmente ao contrário – ele disse. Encolhi-me sem saber o que responder.

– Sim, já disse. Mas, eu ainda não entendo o porquê – Austin retrucou agora também irritado.

– O porquê é vocês serem apenas adolescentes. Isso é só algo passageiro que se continuar irá prejudicar sua carreira. Talvez vocês não durem nem mesmo uma semana. E então, o que vão dizer sobre você? Os fãs não são tão compreensivos assim, nem mesmo o mundo da fama – ele avisou.

Meu coração estava sendo partido lentamente. Eu queria que nós dois tivéssemos coragem o suficiente para contestar aquilo, mas, como desconfiei, não temos.

– Esse é meu ultimo aviso. Ou vocês focam na turnê, ou ela – Jimmy continuou apontando para mim -... Está fora – completou.

Assenti e virei-me antes que ele continuasse a falar. Assim que estava fora das vistas deles, corri em direção ao meu quarto. Lágrimas ameaçavam transbordar dos meus olhos, lágrimas de raiva e talvez um pouco de mágoa.

Esta era a única vez que algo estava dando certo entre mim e Austin, mas Jimmy chega com essa história de prejudicar Austin. Eu estava em dúvida se Jimmy tinha razão ou não. Era verdade, nós não tínhamos certeza se o que temos, se temos, duraria anos ou uma semana. Mas, também merecemos descobrir.

Austin além de cantor é também um adolescente. Claro, que eu não concordava em que ele deveria arrumar uma namorada por semana. Balancei a cabeça descartando esse pensamento.

Abri a porta do quarto e fechei rapidamente após ter entrado. Rydel e Trish estavam sentadas em uma das camas, conversando animadamente. Trish me observou e olhou confusa.

– Você está bem? – ela perguntou atenciosa. Fiquei em dúvida se deveria dizer o que aconteceu, mas acabei apenas balançando a cabeça. Porque minha voz não deveria estar nada legal já que estava a ponto de chorar.

Rydel deve ter entendido algo, pois colocou um travesseiro em seu colo e indicou para eu me deitar com a cabeça ali. Fiz isso e escondi minha cara.

– Que raiva – murmurei fungando. Rydel acariciou meu cabelo, compreensiva.

– De quem? – perguntou e eu dei ombros.

– De tudo – respondi e ela nem Trish perguntaram mais nada.

Eu não tinha a mínima ideia do que fazer de agora em diante. Ignorar Austin por mais quatro meses e meio? Ótima ideia, mas se tudo fosse mais simples.

POV Austin

Sem reação, era definitivamente o jeito em que fiquei depois que Ally saiu praticamente correndo. Jimmy deu tapinhas em minhas costas, como se demostrasse solidariedade e depois me deixou sozinho.

Eu não tinha a menor ideia de que um relacionamento poderia ser tão difícil. Normalmente já é difícil, tudo ficou ainda mais complicado com a fama envolvida. A maioria dos relacionamentos que já tive foi antes de eu ficar realmente famoso. Apenas um que aconteceu depois. Mas, eu não posso afirmar que foi um relacionamento e nem que foi um dos melhores. Na verdade, não teve nada de bom, apenas dificuldades.

Entretanto, tinha certeza que com Ally não seria assim. Ela é totalmente diferente de qualquer garota que conheci. Além disso, faria de tudo e mais um pouco para que não durasse uma semana. Nunca fui um desses idiotas que fica com uma garota a cada dia, apenas para iludi-la.

– E então? – Dez perguntou assim que entrei no quarto.

– Segundo Jimmy não vou ter um relacionamento pelos próximos milênios – falei irritado. Nem imaginava em como Ally estaria agora, Jimmy não foi nada gentil.

– Ally? – Carter perguntou como se quisesse saber se ela estava envolvida.

– Sim – respondi suspirando.

Nós três sentamos e olhamos diretamente para a parede. Nada parecia conspirar ao favor de Ally e eu. No mesmo momento lembrei-me da fã que foi conversar com Ally quando nos encontramos. Ao menos uma fã minha não pareceu odiar Ally. Não tinha tanta certeza sobre todas as outras, mas realmente fiquei em dúvida se aquilo que Jimmy é verdade. Ou se era apenas para fazer Ally se afastar de mim apenas por que ele quer.

Talvez um dia eu procurasse se elas comentam algo sobre Ally, afinal, não há pessoas melhores para descobrir a vida de alguém que não seja os fãs de qualquer um que seja. Eu poderia afirmar isso.

E depois de todos esses pensamentos confusos percebi uma coisa, eu querendo ou não, Ally dominava uma boa parte de meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!