VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 15
Lúcius


Notas iniciais do capítulo

OLÁ

Para vc do outro lado da telinha que está lendo as minhas palavras, o que vc ganha por isso, nada! Só tenho a oferecer minha simplória história. Vai pegar ou largar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/15

Eu Lúcius já nem sei, mas quem sou. Perdi minha personalidade. Perdi minha identidade. Não acho tudo mais nem tudo tão divertido e engraçado assim. Esses dias fiquei bem pensativo, relembrando. E descobri que na verdade eu não achava tudo tão divertido assim, talvez eu só não soubesse o que realmente era divertido. Não digo que sinto remorso e que quero pagar por todos os meus pecados. Porque se dissesse estaria mentindo. Por outro lado já não me orgulho tanto de meus atos passados. Mas de jeito nenhum quero pagar por eles. Não, não! Muito obrigado! Porém não acho que tenha castigo maior do que vou receber. Pois sei bem o que vai acontecer comigo e com meus dois irmãos: Ângelus e Vinícius logo após o término da batalha final. Não que os Novos tenham me contado. Não, eles são fãs de um bom e maroto “misteriosinho”. Eu ouvi por acaso uma conversa de Ester, Morgana e Kayo. “Por acaso” para mim significa instalar um gravador na sala de reuniões para ouvir “por acaso” tudo o que os Novos falarem. Não que eu tenha feito isso desde que eles chegaram, fiz há dois atrás. Só e puramente por não aguentar mais eles rindo da minha cara por não saber o que aconteceria comigo depois da grande batalha. E para saber eu teria certa dificuldade, já que perguntando a eles ou escutando detrás da porta não seria viável. Devido ao simples fato de que eles não me diriam e que se eu optasse por ficar detrás da porta, sem sombra de dúvida eles me sentiriam. Então de acordo com minha mente brilhante, optei em instalar um gravador: Simples, fácil e indolor. Bom eles perceberam não sei como, mas perceberam. Constatei isso quando Ester entrou em meu quarto como um furacão. Não bateu na porta, não pediu licença. Simplesmente derrubou a porta, de pé para mim que estava sentado em minha cama, com uma cara de pouquíssimos amigos me disse:
— Duas coisinhas. Primeiro: Deixamos que ouvisse nossa conversa. Percebemos o gravador. Mesmo assim fizemos questão que soubesse seu verdadeiro papel ao final de tudo isso. Segundo: Não conte nada do que ouviu, do contrário se arrependerá!
A minha resposta foi:
— No momento existem pouquíssimas coisas que me divertem, e sem sombra de dúvida ver a cara de Vinícius e Ângelus quando souberem o que vai lhes acontecer depois que conseguirmos derrotar Demétrius e Líccia, é uma dessas coisas. Por isso fique tranquila, não contarei nada.

Ester bem educada como é, foi embora sem ao menos dizer um adeus. Mas tudo bem, porque eu vejo que desperto o pior dela. E acredito que é porque no fundo, bem lá no fundo daquele coraçãozinho, ela nutre um grande amor platônico por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bijus
Senhorita SM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VAMPIROS, a nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.