VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 16
O dia tão esperado


Notas iniciais do capítulo

Fiz com amor, carinho e dedicação. Espero que esteja, pelo menos, razoável. Dedico a cada um que perder um pouquinho do seu tempo para estar aqui no meu capítulo, na minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/16


Na Mansão dos Antigos:

— Ester, estou sentindo…
— disse Morgana, levantando-se da poltrona e indo até a janela com as mãos, segurando sua cabeça como se estivesse sentindo algo.
— Dor de cabeça? — perguntou Ester preocupada
— Não. Estou sentindo a presença de seres malignos. Eles estão vindo. O evento terá que ser cancelado.
— Quando diz seres malignos não se refere a Demétrius e Líccia não é? — pergunta Ester
— Não — responde Morgana
— Então vamos improvisar! — disse Ester saindo da Mansão
— Improvisar? — perguntou Morgana para o nada

Enquanto Morgana olhava para fora da janela sentindo o cheiro de mato e terra molhada ouviu seu nome ser pronunciado, virou-se para ver quem a chamava e não viu ninguém. Caminhou para o corredor com a intenção de procurar Kayo e os outros para lhes avisar de que os inimigos estavam próximos. A Mansão estava silenciosa. O único barulho que Myranda ouvia era dos próprios pés pisando no piso de concreto. Myranda estava com uma sensação ruim. Nada agradável ela dizia para si mesma. Ouviu seu nome ser pronunciado mais uma vez. Mas agora ela entendeu que seu nome estava sendo pronunciado dentro de sua cabeça. E ela sabia quem estava pronunciando seu nome. E isso lhe deu um medo que ela não sabia que era capaz de sentir. Ela começou a parar nas portas dos quartos e abrir e concluiu que não havia ninguém a não ser ela naquela mansão. Sendo assim ela não tinha por que ficar ali e então foi andando de volta para a sala e estava alguns passos de chegar a porta de saída da mansão quando a porta se fechou fazendo um barulho forte e Morgana ouviu uma risada alta e definitivamente assustadora. Ela não era de sentir medo, pelo contrário sempre foi uma alma corajosa. Mas nunca gostou do desconhecido. E definitivamente Demétrius agora era algo desconhecido. Que ela conseguia sentir mais não ver o quão poderoso ele estava. E quando algo é desconhecido sempre causa medo.
— Por que você não se mostra? Prefere se esconder e ficar de joguinhos comigo! — disse Morgana desafiando Demétrius — Ela podia até estar com medo, mais nunca foi de demonstrar medo e não ia ser agora que ela ia — Pensou ela enquanto olhava para todos os lados não querendo ser pega de surpresa

Lá fora da Mansão:

— Morgana não veio? — perguntou Ester sentando-se ao lado de Kayo que estava sentado na arquibancada
— Não. Se veio eu não a vi. — respondeu Kayo
— Ela me falou que seres malignos viriam e teríamos que cancelar o evento. Eu disse que ia improvisar e esperava que ela viesse comigo. — disse Ester preocupada
— Talvez ela só esteja se preparando. Porque seres malignos não é muito especifico, então não sabemos o que vamos enfrentar e isso realmente é preocupante. — disse Kayo
— Por isso que vim aqui nesse evento e oficialmente tornei A Mansão dos Antigos em A Mansão. Sem uma grande cerimônia ou comemoração. Todos presenciaram um momento por séculos aguardado e foram para suas casas onde com toda a certeza estarão mais seguros. Precisávamos mostrar a essa população vampira que as coisas por aqui estão mudando. Mas agora temos que ficar em estado de alerta, porque agora é oficial que Demétrius e Líccia estão vindo. — disse Ester se levantando da arquibancada e saindo daquele amplo espaço que foi construído para a realização de eventos.
Kayo também se levantou da arquibancada, mas não foi em direção a saída. Foi andando em direção a uma janela que estava aberta e quando foi fechá-la vi algo que ele não gostou muito.

— Larga ela! — Kayo grita com raiva arrancando a janela e correndo para fora desesperado.

O que Kayo viu e não gostou nem um pouco foi Líccia segurando Nyce sua mãe que estava desmaiada.

— E se eu por acaso não largar o que é que você vai fazer? — perguntou Líccia com sua arrogância de sempre

Kayo não falou nada, ele fez algo. Começou a usar o seu poder da ilusão em Líccia só que dessa vez em nenhum momento ela caiu na sua armadilha mental. Pelo contrário ela começou a rir.

— Larga a minha mãe e venha lutar comigo! — gritou para Líccia que parecia estar se divertindo muito com toda aquela situação

Kayo não esperava que Líccia deixasse sua mãe em paz, porém também não estava esperando que ela fizesse o que fez. Líccia com um estalar de dedos cravou uma lâmina de prata no coração de Nyce e depois a jogou longe não deixando que Kayo fosse socorrer sua mãe investindo contra ele. Líccia estava não só mentalmente mais forte como fisicamente também. O que no passado foi uma luta de igual pra igual, hoje Líccia estava batendo mais do que apanhando, e é porque a luta mal começou. Kayo também estava desconcentrado pensando em sua mãe. Mas ele sabia que a deixar vencer não era uma maneira de vingar sua mãe. Então começou a atacá-la com toda a força que tinha. Depois de investidas fracassadas Kayo ficou deitado no chão sentindo a dor que um vampiro sente quando é destruído. Isso era o poder da ilusão que Líccia estava usando nele. Porque agora Líccia tem todos os poderes. Líccia estava indecisa pensando se matava o maldito vampirinho ou o deixava sofrer bastante antes.
A luta entre Líccia e Kayo estava acontecendo detrás do espaço destinado aos eventos. Na mansão a luta era entre Demétrius e Morgana. Líccia destruiu Nyce. E onde estão Vinícius, Ângelus, Lúcius, Ester, Myranda e Stacy?

Bem, todos estão entre o espaço dos eventos e A Mansão lutando com demônios os servos de Lúcifer, o traidor. Seres extremamente feios e sem alma. Seres que se alimentam da escuridão. Extremamente fortes e poderosos inimigos bem difíceis para os Novos, Os Antigos, e toda a população vampira enfrentar.
Os demônios estão espalhados não só na cidade como no mundo. Estão matando milhares de vampiros. O mundo está um caos.
Demétrius e Líccia se aliaram a Lúcifer e o mundo vampiro está para ruir.
Morgana ainda está dentro da Mansão.
Kayo está sendo torturado por Líccia.
E todos os outros estão tentando destruir os demônios. Os que têm mais chances nessa guerra são os Novos comparados aos vampiros comuns, eles são a esperança. Porém ninguém contava com uma Líccia mais poderosa e nem com um Demétrius mais poderoso e com um exército de demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos
Senhorita SM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VAMPIROS, a nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.