PRISTON - O Segundo Enigma escrita por MatriXRj


Capítulo 9
O treinamento dos Deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469888/chapter/9

Muitos meses se passaram dentro da Sala Dos Deuses e todos já estavam mais fortes e treinando intensamente, alguns Deuses já aviam treinado os 8 amigos porém, eles ainda estavam muito vulneráveis e com poucas defesas. Nesse momento, apareceu a Deusa Gallubia, Deusa representante da classe de Sacerdotisas dizendo que todos estavam aptos para lutar porém, faltava uma última missão para que pudessem em fim entrarem na guerra entre o bem e o mal. A nova missão era derrotar alguns monstros em algumas terras de difícil acesso onde poucos guerreiros ( Deuses ou humanos) conseguiam sair vivos. Todos sabiam que a tarefa não seria fácil pois, não eram qualquer monstros, eram na verdade chefes dos monstros que apareciam nestes lugares, tais monstros iriam dropar sheltons raros que posteriormente iriam ser transformados e fundidos para dar vida as armaduras divinas que segundo lendas, até o momento, apenas Deuses a utilizaram e nada mais se soube sobre elas.
Neste meio tempo os exércitos de Igolanos e Mauldor devastaram e escravizaram todo o continente de Priston onde, todos que se rebelavam morriam ou eram torturados por Mauldor. Felizmente como uma última esperança, todos os sobreviventes que conseguiam fugir, se refugiavam entre as Cavernas Dos Cogumelos e Das Abelhas, ali os melhores magos e sacerdotisas criaram várias barreiras invisíveis capazes de camuflar a presença dos refugiados. As cidades Pilai, Ricarten, Navisko e, Vila Ruinem não eram mais seguros, ficar em alguma dessas cidades, era suicídio.
Mais adiante em Vila Eura, a última resistência era criada pelos melhores guerreiros e feras congeladas do continente de Priston e, todos resistiam ferozmente aos dois exércitos do mal, dando suas próprias vidas para proteger seus familiares e amigos mesmo sabendo que o exército do mal era muito mais forte e que provavelmente poderiam perde a batalha que, era travada entre Coração de Perum e Estrada de Ferro do Caos.
Dois anos haviam se passado fora da Sala dos Deuses desde que os 8 amigos começaram os treinamentos e, quase não haviam mais resistências pelo Continente de Priston, apenas sobraram alguns poucos guerreiros que estavam ainda na Vila Eura que e, estavam prestes sucumbir e a se entregar para o exército do mal.
Em contra partida, o treinamento que os Deuses aplicaram nos 8 amigos terminara e agora estavam todos prontos para enfrentar Igolanos, Mauldor e seus exércitos porém, não faziam ideia do que havia acontecido com todo o continente de Priston e seus habitantes.
Todos os 8 amigos haviam conseguido terminar a última missão que a Deusa Gallubia passara para eles, agora todos utilizavam armaduras divinas feitas e fundidas das cinzas da fênix e de lágrimas dos Deuses, suas aparências eram de verdadeiras cinzas, seus detalhes eram feitos com pedras azuis extraídos das lágrimas dos Deuses.
A essas alturas, em torno das terras entre Coração de Perum e Estrada de Ferro do Caos, a batalha já havia sido perdida pela resistência e em Vila Eura nada mais existia a não ser apenas o velho portal enferrujado porém ainda funcionava e, agora apenas muitos monstros e os exércitos de Igolanos e Mauldor viviam naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PRISTON - O Segundo Enigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.