Garotas Malvadas escrita por Selenator Forever

Garotas Malvadas

3 garotas malvadas:

Eu sou Mélanie(Taylor Swift)tenho 16 anos e amo sangue,sim sangue,Amo ver sangue ou qualquer coisa similar,De fofa,meiga e santa eu só tenho o rosto,Meu sonho é me vingar de Amelia(Laura Marano) o porque? Tenho vários motivos mas nenhum vai ser desvendado agora,E isso não vai ser tão difícil quanto parece pois estou mais perto do que vocês imaginam.

Eu sou Sophia(Selena Gomez) apelidada pelas minhas amigas como Mia,Tenho 16 anos e eu amo causar confusões,brigas e confronto,Sou fixada em sangue e em fazer a vida das pessoas um completo filme de terror ,Sou a garota mais temida do colégio de Bridglin,E eu amo isso,Meu sonho?Me vingar de Amber(Debby Ryan)O porque?Você ira descobrir aos poucos.

Eu sou Tiffany (Demi Lovato) mas conhecida como Fany tenho 16 anos,a garota mais anti-sentimental de todo o colégio,Amo bater nas pessoas e faze-las sangrar ate morrer,Não posso deixar de fora da minha apresentação que eu quero sim a morte de varias pessoas mas apenas uma eu irei fazer acontecer a de Millie(Ariana Grande),Vocês ainda não entenderam o porque?Leiam e descubram.

As três garotas mais malvadas do colégio de Bridglin estão voltando para as aulas e a vida de Amelia,Amber e Millie ira virar um tormento de sangue,lagrimas,traições e muito muito medo.Cuidado você pode ser uma das vitimas dessas garotas.


Classificação: 13+
Categorias: Feiticeiros de Waverly Place, Sonny with a Chance, Victorious - Brilhante Victória, Austin & Ally, Jessie
Personagens: Alex, Allison "Sunny" Monroe, Ally
Gêneros: Terror
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (2.099 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2014 às 19:30 | Atualizada: 19/03/2014 às 18:22


Notas da História:

Haverà palavrões.
Deixe seus reviews è muito importante para eu continuar a escrever.


Capítulos

1. O Começo De Um Terror
892 palavras
2. Elas Voltaram Ainda Piores!
1.207 palavras