Garotas Malvadas escrita por Selenator Forever


Capítulo 1
O Começo De Um Terror


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores,Os outros capitulos eu espero que sejam maiores que esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469884/chapter/1

OBS:Escutar essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=M1X89gBqMxw

~POV's Mia~


Acordei super cansada,Ontem a noite planejava como começar meu terror com Amber,E descobri o melhor jeito,Poderia passar o resto do dia ali deitada,Mas tinha que começar a colocar meu plano em ação e para isso tenho que ir ao colégio.Me levantei,tomei banho e fiz minhas higienes matinais,Me arrumei,deixei meu cabelo solto,peguei uma fruta e minha mochila e fui em direção a casa da Mélanie para encontrar Mel e Tiffany.


~POV's Tiffany~


Acordei super animada para começar meu tormento com Millie,Será muito lindo o final dela pelo menos para mim afinal vou faze-la sangrar até morrer,Me levantei lavei meu rosto,Desci tomei café,Subi,tomei um banho,escovei os dentes,penteei meus cabelos,arrumei minha mochila,Peguei dinheiro da carteira do meu pai escondido,E peguei também um copo de café e sai para a casa da Mélanie,estava pronta para atormentar a vida de Millie.


~POV's Mélanie~

Eram 05:30 da manhã e lá estava eu dormindo quando meu despertador começa a alarmar,Me levantei,tomei banho,me arrumei,fiz um penteado no meu cabelo,escovei meus dentes,tomei um copo de suco e fiquei lá esperando as duas atrasadas,Tiffany e Mia,Estava assistindo televisão quando a campainha toca,Obviamente eu fui atender,Lá estavam as duas,Chegaram na mesma hora,Saímos e fomos para o colégio.

~Enquanto isso no colégio Bridglin~

Amber foi a primeira a chegar no colégio,Logo depois chegou Millie cumprimentando Amber e outras garotas que estavam por perto.



~Enquanto isso com Mel,Mia e Fany~


As três iam calmamente quando um garoto até então desconhecido esbarra em Tiffany fazendo ela derrubar seu copo de café no chão,Ela rapidamente agarra o colarinho do garoto,Tirando o mesmo um pouco do chão,Mel e Mia se olham estranho e Tiffany fala para o garoto:


-Você viu oque você fez seu merda?-Fany fala quase batendo nele,O garoto fala um pouco sufocado:

-Desculpa,Eu posso comprar um pra você-Fany sorri ironicamente para ele falando:

-Me da o dinheiro que eu mesma compro,Rápido!-Fany levanta a mão pronta para bater no garoto,E ele falou rapidamente:

-Me coloca no chão que eu te dou o dinheiro.-Tiffany joga o garoto no chão e ele pega o dinheiro no bolso esquerdo da calça e logo depois entrega o dinheiro a Tiffany que pega e dar gargalhadas da cara do garoto que estava assustado,As três saem rindo e o garoto fica espantado.

-Aquele lerdo parecia um nerd-As três riem e Mia fala:

-Parecia mesmo era seu ex namorado Tiffany.-Tiffany para e olha para Mia falando:

-Você sabia que não é porque você é minha amiga que eu não posso bater em você?-Fany levanta a mão em forma de murro para Mia que fica parada como se não tivesse acontecendo nada,Mel segura Fany falando:

-Se controla,Guarda essa energia para quando encontrar a Millie.-Tiffany respira fundo e olha para Mèlanie falando:

-Tà,Mas só porque hoje to boa demais-Tiffany se vira e Mia bufa falando baixo sò para Mel ouvir:

-Queria ver se ela conseguiria mesmo me bater,Foi eu só falar do ex namoradinho dela que ela ficou assim -As duas se entreolham e voltam a andar em caminho ao colégio.

~No colégio~

Daqui a alguns minutos começaria a primeira aula,Quando Amèlia chega correndo e desastrada como sempre,Ela fala com as garotas e com Amber e Millie,As Três se sentam em uma mesa que havia no pàtio.

~POV`s Mèlanie~

Depois de alguns minutos com nós três em silêncio,Finalmente chegamos ao colégio infernal,Parecia que todos olhavam para gente espantado ou com algum certo tipo de medo sei là,Eu estava com uma cara nada boa,Pois ainda não havia encontrado a retardada da Amelia,Mia e Fany sorriam tranquilamente com olhares maliciosos para os nerds,Acho que estavam loucas para bater neleJà eu estava louca para fazer sangrar a menina loirinha que tinha cara de enojada.Chegamos no pàtio e eu logo avistei minha vitima,Com aquele sorriso idiota e com aquela roupinha brega.

~POV's Sophia~


Quando entramos naquele inferno,Sò avistava nerds na minha frente,Todos com aquelas roupas horrivelmente bregas e com aqueles aparelhos na boca,Estava louca para bater em um daqueles lerdos mas não podia,Quero começar com a Amber depois vou pro resto,Quando chegamos no pátio logo vi a sonsa da Amber minha vontade foi de ir là e começar a dar uns tapas na cara daquela vadia,Mas percebi que deveria começar devagar,Quem sabe atè tentar virar ``amiga" dela,Não deixa essa ideia horrenda para là.

~POV's Tiffany~

Admito deveria tà louca em ter falado daquele jeito com a Mia,Bem mas jà passou,Chegamos no colégio ou melhor no inferno,Todos nos olhavam estranho.Eu atè pensei que minha blusa estivesse rasgada ou suja mas não havia nada,Então agi normalmente ,Ao chegar no pàtio nojento daquele lugar olhei ao redor e encontrei a garota mais nojenta daquele lugar,Millie,Como sempre sorrindo e com aquele olhar meigo de santa,mas só aquele olhar era santo posso te dar essa certeza.Não me segurei e decidi ir lá começar com estilo meu tormento...

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?Deixe seus reviews è muito importante isso.