If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 18
Dois Anos Depois....


Notas iniciais do capítulo

Eae galera.... Quero agradecer aos comentários.... E dizer que tem muito mais aventuras por ai, posso dizer que agora a historia vai começar de verdade! Bom espero que vocês continuem acompanhando a historia. Bjs e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/18

Pov Autor:

Naquela tarde Ally voltou pra casa com Austin, na qual foi recebida com uma festa de Dez, Trish, Kira e Dallas. Os dois estavam mais felizes que nunca, não acreditavam que finalmente estavam juntos. E assim foi, por dois anos.

Dois anos depois os quatros ainda moravam juntos. Dez e Trish estavam juntos e felizes, o mesmo de Ally e Austin, Kira e Dallas agora tem uma menina, a xodó da turma.

Austin assinou um contrato com uma gravadora e esta fazendo um grande sucesso, Ally abriu uma loja do seu pai na cidade, Trish virou a empresaria do Austin e Dez... bom, Dez continuou sendo o Dez, Kira e Dallas abriram um restaurante perto da loja da Ally, e esses seis não se desgrudam mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, tá pequeno eu sei, na verdade isso nem foi um capitulo, foi mais um pequeno aviso do que vai acontecer! Bjss e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.