If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 19
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demora, mas sabem como é, escola, ultimo ano, e tal, bom, não vou poder postar com frequência, mas espero que vocês entendam.
Boa leitura e bjsss ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/19

Pov Ally:


Acordo com um peso em cima de mim, ainda com o olho fechado, levo a minha mão até o mesinha do lado da cama e procuro meu celular, assim que o acho ligo e ele e vejo as horas, 7:36, viro a cabeça pro lado e vejo um anjinho dormindo.
– Austin, mô, acorda, você tem que estar na gravado as 8:30. - balanço a cabeça dele mas nada. - Austin!
– Que foi? - ele levantou a cabeça e me olhou.
– Esta na hora de levantar! - dou um selinho nele e sento na cama. - Empresta sua blusa? - ele senta também e tira a blusa e me entrega.
– Não sei porque você não se muda pra cá de uma vez!
– Porque você sempre acorda com roupa? - coloco a blusa dele, já que eu estava sem nada. Ele levanta e vai em direção ao banheiro - retiro o que eu disse. - ele olha pra trás e pisca pra mim - Austin você tem que pegar uma cor nessa bunda! - rio e ele entra no banheiro.
– Fala mas não vive sem neh! - escuto o chuveiro sendo ligado. Sai do quarto do Austin e vou pro meu.
Duas horas depois vou pra gravadora encontrar Austin, cheguei lá e ele ainda estava gravando.

Sometimes love’s a scary place
It’s like standing in the dark
Flying through the universe
Trying to fix your broken heart
It’s okay to let it go
You don’t have to be so brave
Take a chance if someone else
Is gonna sweep in and save the day
You don’t have to face your fears alone
‘Cause whenever you’re in trouble
I’ll know
Let me be your superhero
There isn’t a place I won’t go
Whenever you need me by your side
I’ll be there, be there
Never be afraid if you fall
I’ll carry you away from it all
Let me be your superhero
Let me be your superhero
Take off your mask, put down your guard
Don’t need a symbol on your chest
It’s all right for once to play
The damsel in distress
You’re gonna use up all your strength
Trying to be so strong
Don’t have to shoulder all the weight
Together we can take it on
You don’t have to face your fears alone (you’re not alone, baby)
‘Cause whenever you’re in trouble
I’ll know, oh
Let me be your superhero
There isn’t a place I won’t go
Whenever you need me by your side
I’ll be there, be there
Never be afraid if you fall
I’ll carry you away from it all
Let me be your superhero
Let me be your superhero
Woah woah oooh
Woah woah oooh
Let me be your super hero
Woah woah oooh, yeah yeah
Woah woah oooh
Sometimes love’s a scary place
It’s like standing in the dark
Flying through the universe
Trying to fix your broken heart
Yeah
Let me be your superhero
There isn’t a place I won’t go (I won't go)
Whenever you need me by your side
I’ll be there, be there
Never be afraid if you fall
I’ll carry you away from it all (I’ll pick you up, baby)
Let me be your superhero
Let me be your superhero
Yeah, I can be your superhero
You know I will, baby
Woah woah woah oh oh
Let me be your superhero

Particularmente, eu amo essa musica, ele cantou ela olhando pra mim, e quando terminou mandou um beijinho, fiz um sinal que ia ate a cafeteria e sai de lá.
Fui pelo corredor ate uma cafeteria pequena que tinha lá, mandei um mensagem pra Trish, e ela respondeu falando que estava vindo pra cá com o Dez, e que tinha um novidade pra contar, fiquei curiosa, pedi um suco de morango e sentei em uma mesinha, e comecei a mexer no celular, quando do nada sentou um cara na minha frente e ficou me olhando.
– Posso ajudar? - olhei pra ele com cara de poucos amigos.
– Na verdade pode sim, eu e você, hoje a noite lá em casa! - oi?
– Não! - levantei da mesa mas ele segurou meu braço.
– Por que não gatinha?
– Eu tenho namorado! - tentei me soltar
– E cadê ele que eu não to vendo?
– To aqui babaca! - virei pra trás e vi Austin, puxei meu braço e fui ate ele. - Escuta, chega perto ou pior, encosta um dedo nela de novo, e eu acabo com você! - ele foi indo em direção ao cara, eu tentava segurar ele mas não conseguia.
– Que medo que eu fiquei agora! - ele se aproximou do Austin - Posso de contar um segredo? Eu aposto que ela estava gostando! - ele olhou pra mim - São todas iguais. - Depois disso eu só vi o Austin partindo pra cima dele, eu não sabia o que fazer, estava gritando para o Austin para ou ele iria matar o cara, mas nada, até que Dez, Dallas e uns seguranças chegaram e separaram os dois.
– Some, e não apareça mais aqui! - Dez gritou pro cara. Os seguranças levaram ele ate a saída e Dez e Dallas soltaram Austin, que veio me abraçar.
– Você esta bem? - perguntei pra ele.
– To pequena! - ele deu um beijo na minha testa.
– Temos novidades, então vamos lá pra cima que Tris, Kira e Clara tão lá. - Dallas disse puxando o Austin.
Voltamos pro estúdio, e contamos o que aconteceu pras meninas. Depois de acalmar o Austin, sentamos no sofá que tinham lá.
– Então, qual a novidade? - Austin sentou no sofá e me puxou pro colo dele.
– A gente primeiro! - Kira levantou da cadeira e olhou pro Dallas. - Eu to gravida! De novo! - Eu Kira e Trish comemoramos com uns gritinhos. Austin deu um tapa no braço do Dallas que estava do seu lado com Clara no colo.
– Mas isso é uma fabrica de bebes! Parabéns irmão. - peguei Clara no colo e comecei a brincar com ela. Austin olhou pra gente sorrindo.
– Que foi? - falei baixinho pra.
– Logo logo é a gente! - ele passou a mão na minha barriga e me deu um beijo.
– Bom então agora é a gente! - Trish e Dez se levantaram, e ficavam rindo que nem bobo.
– Que foi? - olhei pra eles.
– VAMOS NO CASAR!
– Meu Deus! - olhei pra Austin e ele estava com os olhos arregalados. Levantei do colo dele deixando a Clarinha lá e fui abraçar a Trish!
– Parabéns amiga! - Kira se juntou a nós.
– Só falta você agora Austin! - ouvi Dallas falando pro Austin.
– Temos que comemorar! Jantar hoje lá no restaurante! - Kira falou abraçando Trish.
– Ou podemos fazer pizza em casa! - Dez falou me abraçando, abracei ele de volta.
– Então fechou com pizza em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^ Bjss e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.