Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 3
Reaproximação


Notas iniciais do capítulo

Postando um novo capítulo, rsrs... Espero que gostem, estou me esforçando!
Vamos a um novo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/3

Acordo sorridente, por incrível que parece tive sonhos bons, sonhos onde Peeta voltava a me amar e eu me permitia ser amada por ele, levanto e faço minha higiene matinal, desço ao escutar batidas na porta, não pode ser Grasey Sae pois ela tem a chave, então meu coração começa a palpitar... Deve ser Peeta com os pães, abro a porta na expectativa, e me deparo com uma figura, menos extravagante mas ainda assim a mesma, Effie .

– Katniss querida! – Ela me abraça, não posso evitar não retribuir, pois estava com saudades dela.

– Effie! Quanto tempo, mas me diga... O que veio fazer aqui no 12? – Vou direto ao assunto.

– Calma querida! E os modos? Não vai me deixar entrar? – Dou licença e ela adentra a minha casa.

– Querida vim visita-la a pedido da Presidente Paylor, ela precisa de você e de Peeta urgentemente na Capital. – Ela diz com seu sotaque da Capital.

– Como assim Effie? Urgente? – Digo com um toque de preocupação.

– Você só saberá indo ao encontro dela na Capital minha querida!

– Acho que não tenho escolha... Não é mesmo? – Pergunto com tristeza.

– Sim minha querida... Mas não fique assim! Peeta está indo também. – Ela diz tentando me animar.

Subo e arrumo as malas, com um pouco de preocupação, mas que rápido vou ao encontro de Effie com a mala nas mãos, e o coração na boca, nunca pensei em retornar a Capital novamente... Mas se Peeta aceitou ir. Mesmo depois de tudo o que passou, eu serei forte o bastante para ir também e com ele do meu lado penso que será mais fácil.

Chegamos os trem e me deparo com um Haymitch mais bêbado do que nunca, e um Peeta extremamente angustiado. Vou ao encontro de Peeta.

– Peeta você está bem? – pergunto preocupada, preciso saber como ele se sente.

– Agora com você aqui, estou melhor... – ele responde corando levemente e me fazendo corar também.

Ele me olha nos olhos e eu me derreto dor dentro, então ele me abraça, um abraço forte com ternura, eu retribuo e ficamos ali, nos braços um do outro. Quando nos separamos todos parecem satisfeitos, e isso me incomoda, aí tem.

Jantamos todos juntos, e fomos para nossos quartos, Peeta ficará em um quarto em frente ao meu e isso me alegra, pois estamos nos reaproximando e posso perceber que ele quer isso tanto quanto eu.

Pov Peeta

Haymitch veio hoje cedo a minha casa e me falou sobre Paylor precisar falar urgentemente comigo e com Katniss, eu aceito ir... Mesmo morrendo por dentro ao me imaginar naquele lugar novamente. Ontem eu e Katniss almoçamos juntos e sinto que estamos nos permitindo uma reaproximação, e isso me alegra, pois o amor que eu sentia por ela está mais forte do que nunca, eu sei que ela nunca poderá retribuir, mais só de ter ela perto me satisfaz.

Chego ao trem acompanhado de Haymitch que rapidamente se direciona ao vagão –bar. Katniss não demora a chegar acompanhada de Effie. Ela me olha e parece preocupada, então eu a abraço... Preciso sentir ela comigo, ela retribuiu meu abraço e minha vontade é de não larga-la nunca mais.

Jantamos todos juntos e nos direcionamos aos nossos quartos, o quarto de Katniss é em frente ao meu e isso é reconfortante. Ter ela perto de mim.

Tomo meu banho e me preparo para dormir, estou caindo em um leve sono, quando escuto gritos, gritos que eu conheço muito bem, são os gritos dela... Então não tenho o que pensar corro para socorrê-la pois escuto gritos em meu nome.

Chego ao seu quarto e incrivelmente não está trancado, encontro ela encolhida de baixo dos lençóis.

– Katniss? – Pergunto desembrulhando-a.

– Peeta... Peeta?- Ela se agarra a minha camisa e posso sentir lágrimas caírem por sua face.

– Foi só um pesadelo! Olha pra mim Katniss... – Ela me olha e eu retribuo, coro ao perceber que ela está com uma camisola verde e isso me faz ficar um pouco desnorteado.

– Peeta, fica comigo? – Ela pergunta em meio a lágrimas.

– Sempre. – Respondo saindo de meus devaneios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, críticas e elogios também! O importante é participar... Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show me Love Peetniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.