Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 23
A Insolente


Notas iniciais do capítulo

Postando... Espero que comentem! Obrigada a linda Evelin Silva que comentou!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/23

Pov Peeta


Hoje é um dia especial, afinal estou indo para a padaria acompanhado das mulheres da minha vida! Katniss resolveu que precisamos passar mais tempo juntos em família e para isso precisamos tocar o negócio da família juntos, ou seja, a padaria. Ela não sabe o quanto me deixa feliz. Smilax já está bem grandinha e sorri a toa para a vida, ela está se tornando uma cópia exata de Katniss o que só me faz amá-las ainda mais.

– Bom dia gente! – Digo ao entrar na padaria.

– Bom dia! – Diz Katniss.

– Bom dia! – Todos dizem em uníssimo.

Levo Katniss e Smilax para o escritório e me direciono para a cozinha.

– Bom dia! – Digo pegando um par de luvas – Mãos a obra?

Todos assentem com a cabeça e começamos o trabalho.

(...)

Depois de um tempinho Katniss vem para a cozinha com minha boneca em seus braços e se senta em uma cadeira próxima a mim.

– Viemos ver o papai trabalhando, não é filhota? – Ela pergunta a Smilax que solta uma gargalhada e me olha sorrindo.

– Então sejam bem vindas senhoras. – Digo e sorrio para minhas lindas.

A essa altura só estava eu na cozinha, já se aproximava das 11h00min e o expediente é até às 10h30min.



Pov Katniss


Neste momento estou na cozinha da padaria com meu marido e minha pequena, Smilax está ficando com os olhos exatamente da cor dos de Peeta, ele até pode dizer que ela está parecida comigo, mas sua pele e seus olhos não negam que ela puxou ao pai.

Fiquei durante a manhã no escritório organizando alguns papéis a pedido de Peeta e cuidando de Smilax. Durante esse tempo pude perceber uma coisa que me deixou muito intrigada... Uma empregada de Peeta, a atendente chamada Charnize...


~Flaskback On~

– Peetinha... – Ela diz ao abrir a porta e se cala ao se deparar comigo sentada na cadeira do escritório.

– Peetinha? – Pergunto já um pouco irritada.

– Senhora Mellark... Ah... Me desculpe... – Ela diz com dificuldade.

– Qual seu nome? – Pergunto a seco.

– Charnize... – Ela responde com um fio de voz.

– O que você queria com meu marido? Por que o trata com essa intimidade? – Pergunto e ela me olha com temor.

– É que... Somos amigos... Oh me desculpe! Vim somente deixar esses papéis para ele assinar. – Ela diz e deposita os papéis em cima da mesa.

– Desculpe e licença. – Ela diz e se retira.

– Peetinha é? Filha, vamos ter uma conversa séria com seu pai. – Digo a Smilax que me olha interrogativa como se concordasse.

~Flashback Off~


Depois que termino de arrumar a papelada, pego minha filhota e vou até a cozinha procurar por Peeta, pois estou morrendo de fome.

Ao chegar lá encontro somente Peeta, pois o expediente do pessoal já acabou ele está confeitando alguns biscoitos, me sento em uma cadeira próxima a ele.

– Viemos ver o papai trabalhar não é filhota? – Pergunto a Smilax que só de falar no pai seus olhos começam a brilhar e ela solta uma gargalhada gostosa.

– Então sejam bem vindas senhoras. – Ele diz e sorri.

O assunto “Charnize” fica martelando na minha cabeça e enquanto Peeta termina de confeitar seus biscoitos eu decido perguntar.

– Peeta?

– Oi amor. – Ele responde sem me olhar ainda concentrado em seus biscoitos.

– Peeta... Sabe aquela menina Chanize? – Pergunto falando o nome dela bem lentamente.

– Sim amor, o que tem? – Ele pergunta ainda concentrado nos biscoitos.

– Eu e a Smilax estávamos no escritório e ela entrou chamando por “Peetinha”... – Ele me olha - Que intimidade essa garota tem com você? – Pergunto encarando-o.

– Amor não tem intimidade nenhuma. Ela que chama a todos assim... É o jeito dela. – Ele dá de ombros.

– Não foi isso que me pareceu... Pois ela me chamou de senhora Mellark! – Digo e ele me olha sorrindo o que me surpreende.

– Então quer dizer que a senhora Mellark anda intimidando garotas inocentes? – Ele pergunta e me sorri malicioso.

– Peeta Mellark! – Digo e ele sorri ainda mais, se aproximando, pega Smilax para seu colo e me beija.

– Katniss Mellark! Amor... Eu te amo! Não têm nada a ver! Charnize é só uma menina. E você é minha mulher! Não precisa ter ciúmes. – Ele diz – Mamãe é muito ciumenta não é filha? – Ele pergunta para Smilax que sorri.

– Não são ciúmes! É so cuidado com o que é meu. Não quero nenhuma outra garota chamando meu marido de “Peetinha”. – Faço aspas em seu apelido.

– Linda! – Ele sorri e me beija.

Depois dos biscoitos prontos, arrumamos tudo e fomos para casa.

(...)



Pov Peeta


Katniss veio com uma conversa estranha sobre Charnize, ela é um pouco atirada para cima de mim... Mas sei que precisa de emprego e é uma boa funcionária então não posso demiti-la. Não agora pelos menos. Mas também não posso deixar que crie ilusões sobre mim! Sou casado e pai de uma linda bebê! Amo demais minhas lindas... Demais para permitir que Katniss saiba sobre o interesse da moça, pois seria o mesmo que decretar meu funeral.

– Katniss? Estou voltando para a padaria amor. – Digo e lhe dou um suave beijo.

– Peeta... Smilax está enjoadinha... Acho melhor eu ficar aqui com ela. – Ela diz e noto preocupação em seu olhar, coisa que também me afeta, pois minha filha nasceu prematura e necessita de cuidados quando sua saúde fica frágil.

– Então acho melhor eu ficar também. – Digo e me sento ao seu lado na cama. Onde Smilax se encontra deitada.

– Não amor. É melhor você ir trabalhar! Deixa que eu cuido dela. – Ela diz e me beija.

Então me despeço e vou rumo à padaria. Não demoro a chegar, como ainda é cedo não há ninguém aqui.

Quando entro no escritório me deparo com alguém sentada em cima de minha mesa.

– Charnize? O que faz aí menina? – Pergunto irritado com sua insolência.

– Patrãozinho... É que aqui é tão confortável. – Ela diz com uma voz rouca, querendo parecer sexy.

– Charnize levante-se daí logo vamos... – Digo e me aproximo.

Então nesse momento ela me envolve com suas pernas e tenta me beijar, mas eu desvio e sua boca toca meu ombro. Me solto bruscamente dela que me olha interrogativa.

– Ficou louca menina?! – Pergunto extremamente furioso.

– Peeta... – Ela tenta se aproximar e eu a impeço.

– Garota ta enlouquecendo? Por que fez isso? Eu sou casado. – Digo e me afasto dela.

– Eu sei... Mas você trabalha tanto... Tem direito a se divertir um pouco. – Ela sorri maliciosa descendo da mesa.

– E eu me divirto! Só o fato de ser casado com a minha mulher e ter uma filha com ela é o que me faz feliz, o que me diverte! – Respondo e a encaro que me olha perigosa.

– Peeta... Você precisa de uma mulher de verdade... – Ela diz e se aproxima – A sua “esposinha” é tão sem sal e não sei o que você viu nela. – Ela diz e sorri vitoriosa.

O fato de ela mexer comigo tudo bem, mas falar de minha esposa desse jeito me enfurece extremamente.

– Lave sua boca para falar da minha esposa garota! – Grito furioso com a insolente a minha frente.

Nesse momento a porta é escancarada e nela vejo Katniss que não me parece nenhum pouco amigável.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! bjussss.