Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 22
Um tempo para nós


Notas iniciais do capítulo

Oie! Voltei! Desculpa pela demora... É que estava sem tempo! A escola me consome! Postando um capítulo para descontrair... Obrigada pelos comentários!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/22

Pov Katniss


Esses meses passaram voando. Peeta voltou a sua rotina na padaria, Smilax já está bem grandinha com 6 meses, Gale e Johanna estão em uma viagem para a Capital, Mamãe tem trabalhado muito no hospital, Haymitch trabalha em casa e cuida de sua criação de gansos, Effie resolveu abrir uma pequena loja de roupas e Annie a ajuda a tocar o trabalho, Finn vive aqui em casa ele já completou 2 aninhos e é o orgulho da mãe, ele sempre diz que vai casar com a Smilax. Toda vez que Finn toca no assunto Peeta se engasga, tenho pena de minha bebê, não poderá namorar tão cedo.

Peeta e eu temos estado um pouco afastados. Não no sentido de separação mesmo, mas no sentido de não termos mais tempo para nós dois. Smilax consome meu tempo e a padaria consome o tempo de Peeta, e quando estamos juntos Smilax consome a nós dois.

Tivemos uma conversa hoje pela manhã e Peeta prometeu que daria um jeito de ficar mais comigo e Smilax, eu confio nele mais sei que passou muito tempo fora da padaria e agora precisa recuperar o tempo que passou fora, não poderia exigir que largasse tudo para me fazer companhia.

(...)

São exatamente 18h00min e minha bebê dorme como um anjo em seu quarto. Escuto a porta abrir e mais do que rápido desço, não sei quem pode ser.

Ao chegar á sala me surpreendo com quem vejo.

– Peeta? – Pergunto ao vê-lo sentado no sofá retirando os sapatos.

– Oi amor! – Ele diz e vem até mim depositando um beijo em meus lábios.

– O que faz aqui há essa hora? – Pergunto surpresa.

– Pensei que gostaria que seu maridinho chegasse mais cedo para ficar com você. – Ele diz e sorri malicioso.

– Peeta... – Sorrio – Smilax está dormindo lá em cima...

Nesse momento escuto batidas na porta e vou atender.

– Annie? – Pergunto surpresa com sua visita.

– Olá Katniss! Vim buscar a princesinha. – Ela diz e sorri me abraçando.

– Smilax? Por quê? Oh Annie... Não estou entendendo... – A olho constrangida por não entender a situação.

Peeta surge na porta com Smilax em seus braços junto com uma bolsa rosa e a entrega para Annie que sorri e se despede levando minha bebê.

– Peeta porque entregou Smilax para Annie? – Pergunto um pouco brava.

– Amor não se preocupe... – Ele deposita suas mãos em minha cintura – Essa noite será só nossa! – Ele sorri malicioso e me puxa para dentro.

– Peeta... – Balbucio entre os beijos que Peeta deposita em meu pescoço – Amor ainda nem jantamos...

– Está com fome senhora Mellark? – Ele sorri e me puxa pela cintura até a cozinha.

Peeta lava as mãos e me sento á mesa, ele prepara rapidamente dois sanduiches e comemos entusiasmados, Peeta estava que não se continha, vivia me beijando e sorrindo maliciosamente para mim que ficava constrangida com cada sorriso torto que me era lançado.

Depois do jantar como ainda era cedo sentamos no sofá, aproveitar a companhia de meu marido depois de tanto tempo sem um segundo para nós é a melhor coisa do mundo. Não pude me conter, Peeta deslizava suas mãos bobas por meu corpo e me acariciava. Sorria em retribuição a ele que me olhava som as íris cada vez mais escuras, um sinal claro que indicava desejo, Peeta agora me olhava de forma a me constranger. Mesmo depois de tanto tempo ele ainda tem esse poder sobre mim.

Subimos para o quarto aos trancos e barrancos, em nenhum momento desgrudamos nossos lábios durante a subida, ao chegar ao quarto Peeta abriu a porta ainda sem se soltar de mim.

Quando o ar se fez necessário morde o seu lábio inferior e ele gemeu baixinho sorri com minha travessura e naquela noite nos amamos sobe a luz da lua.

(...)

Pela manhã sou acordada com beijos que Peeta deposita em minhas costas. Sorrio para ele que retribui, depositando uma bandeja cheia de guloseimas deliciosas em cima da cama.

– Bom dia minha linda! – Ele diz sorrindo.

– Bom dia amor! – Digo lhe dando um selinho.

– Katniss você não imagina como eu estava com saudades amor... Saudades de ter você pra mim... De te abraçar e beijar... De passar meu tempo com você. – Ele diz e me abraça.

– Oh Peeta... – Sorrio.

Tomamos café animadamente e me direcionei para o banho. Desço e encontro Peeta assistindo TV.

– Peeta... Onde está Smilax? – Pergunto, pois estou aflita com a ausência de minha pequena.

– Ela está com sua mãe amor... – Ele diz.

– Ah... – Rio – Por que não a trouxe para cá? Estou com saudades de minha pequena.

– Amor eu sei, mas sua mãe pediu para ficar com ela e então não pude dizer não... –Ele diz.

– Tudo bem! Mas senhor padeiro... Não deveria estar na padaria? – Pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

– Dever... Eu deveria... Mas como sua mãe está com nossa filha... Eu pensei em ficar e passar mais um tempinho com minha linda esposa. – Ele diz se fazendo de inocente.

– Peeta! – Rio e dou leves tapas em seu peito.

Ficamos durante toda a manhã deitados no sofá abraçados como nos velhos tempos.

– Sabe amor... Eu queria mais filhos... Um menino talvez... – Ele diz e me abraça mas forte contra si.

– Mas Peeta... Smilax está tão pequena e suga totalmente minhas forças. – Digo.

De repente um medo faz meu coração comprimir. O tempo em que vivíamos nos Jogos Vorazes, com Snow manipulando nossas vidas, depois a repressão com Coin, aquelas crianças morrendo explodidas juntamente com Prim. Lágrimas começam a surgir descontroladamente e me agarro a Peeta.

– Katniss? Amor... O que foi? – Ele pergunta e posso ver uma clara preocupação em sua voz.

– Peeta lembrei de tudo... Os jogos, Snow, Coin, Prim... – Me aperto mais a ele.

– Katniss amor... Os jogos não existem mais, Snow e Coin estão mortos e Prim... Prim está a salvo com seu pai cuidando dela. – Ele diz enquanto afaga meus cabelos.

– Peeta... Não quero outros filhos... – Digo chorosa.

– Mas Katniss... – Eu o corto.

– Não! Eu já dei Smilax a você... Não quero outra criança... – Digo decidida.

– Tudo bem... – Ele suspira.

– Eu te amo! – Digo e o beijo de leve.

– Eu também te amo. – Ele diz e sorri.

“É Melhor assim.” – Penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem! bjussss.