Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 24
A Furiosa


Notas iniciais do capítulo

Oie! Aqui o capítulo em que a Katniss se revela ciumenta e furiosa! Obrigada pelos comentários!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/24

Pov Katniss


Eu estava em casa cuidando de Smilax que estava um pouco enjoadinha e Peeta havia saído para a padaria há pouco tempo, quando escuto batidas na porta e desço para atender com minha filha em meus braços ainda dormindo.

– Olá filha! – Mamãe diz ao entrar e me abraça.

– Oi mãe! - Digo retribuindo o abraço.

Nós entramos e ela me nota inquieta, e logo pergunta.

– Filha tudo bem? – Ela me olha preocupada.

– Mãe, Peeta foi á padaria mais estou com um pressentimento ruim. – Digo por que estou sentindo uma aflição.

– Então vá até lá e verifique. – Ela diz me encarando.

– Mas Smilax... – Ela me corta.

– Eu cuido dela! Agora vai lá filha. – Eu assinto e saio deixando minha bebê aos cuidados da mamãe.

Em pouco tempo chego á padaria, entro e vou atrás de Peeta na cozinha, mas no caminho escuto ruídos vindos do escritório e decido verificar. A porta está entre aberta e pela frecha posso ver uma cena que faz meu coração parar de bombear o sangue e subir para o cérebro, um claro sinal de raiva.

A tal Charnize com as pernas envoltas a Peeta, percebo que ele tentar desviar do ataque dela e grita:

– Ficou louca menina?! – Pergunta ele extremamente furioso.

– Peeta... – Ela tenta se aproximar e ele a impede.

– Garota ta enlouquecendo? Por que fez isso? Eu sou casado. – Diz e se afasta dela.

– Eu sei... Mas você trabalha tanto... Tem direito a se divertir um pouco. – Ela sorri maliciosa descendo da mesa.

– E eu me divirto! Só o fato de ser casado com a minha mulher e ter uma filha com ela é o que me faz feliz, o que me diverte! – Ele responde e a encaro que lhe lança um olhar perigoso.

– Peeta... Você precisa de uma mulher de verdade... – Ela diz e se aproxima – A sua “esposinha” é tão sem sal e não sei o que você viu nela. – Ela diz sorri vitoriosa.

Percebo Peeta serrar os punhos e travar a garganta. Essa menina mexeu com o homem errado!

– Lave sua boca para falar da minha esposa garota! – Ele grita furioso com a insolente a sua frente.

Então não me aguento e com um chute abro definitivamente a porta e eles me olham assustados. Eu pulo em cima da garota que está a centímetros de Peeta e fecho meus punhos em seus braços magricelas.

– Katniss... – Peeta começa mais eu logo o corto.

– Calado! A minha conversa é com essa garota agora! –Digo com sangue nos olhos – Depois converso com você Peeta. – Digo sem desviar o olhar dela.

– Mas Katniss! – Ele começa de novo.

– Peeta! – Meu olhar o repreende e ele abaixa a cabeça – Serro meus punhos no braço da garota e meu olhar diz tudo o que ela precisa saber.

– Senhora... Mellark... – Ela balbucia.

– Senhora Mellark? Não foi esse respeito que eu vi agora a pouco. – Digo e ela me encara.

– Arghh! – Ela diz e se solta de mim – Você não o merece! Ele merece algo melhor e esse melhor sou eu! – Ela diz apontando para Peeta.

– Então quer dizer que a filhote de cobra criada resolver tirar a máscara! – Eu rio ironicamente, nesse momento me pareci com Haymitch.

– Sim Katniss! – Ela sorri diabólica – Eu vejo como Peeta trata você! E vejo que você não o retribui em nada! Ele merece alguém que o ame como eu o amo! Ele merece a mim! E eu mereço a ele! – Ela praticamente vomita essas palavras em minha cara.

A raiva que nasceu em mim vem toda a tona! Quem essa criaturazinha acha que é para dizer que merece a meu marido mais do que eu?!

– Acho que não! – Dizendo isso eu pulo em cima dela e uso a minha raiva para descontar nessa “garota” tudo o que eu sempre quis fazer com as “garotas” que dão em cima do MEU Peeta!

A agarro pelos cabelos e ela tenta em vão se soltar, eu ergo meu braço e deposito minha mão com a delicadeza de um elefante no rostinho frágil dela. Poderia ficar assim por muito tempo.

– Katniss para! – Peeta se manifesta e eu lhe lanço um olhar mortal.






Pov Peeta


Estou no escritório de minha padaria em uma cena que se não fosse trágica seria cômica. Katniss se encontra em cima Charnize á mais de meia hora talvez... Parei de contar no vigésimo tapa da minha leoa. Pois é isso que ela está parecendo uma leoa que quer abater um intruso.

Estou sentado na cadeira do escritório, eu até poderia fazer alguma coisa, mas sei que sairia mais ferido do que as duas. Na verdade Katniss só está com as mãos vermelhas, mas Charnize está roxa... Então decido tomar uma providência.

– Por hoje já deu né amor? – Digo puxando Katniss de cima da garota.

– Peeta... – Eu a olho e ela parece compreender minha mensagem de “já chega”.

– Agora você Charnize... Vá para sua casa cuidar desse rosto enxado! E não precisa voltar amanhã. Nem nunca mais! – Digo e ela se levanta espantada.

– Arghhh! – Katniss urge para a garota que foge assustada.

– Não terminou Katniss! Eu vou me vingar! – Charnize grita já saindo da padaria.

– Como se eu me importasse... – Katniss diz e dá de ombros.

Começo a rir e ela me olha com a cara fechada, tradução “Estou encrencado”.

– Amor... – Eu começo e ela me interrompe se aproximando e me beija. Um beijo longo e apaixonado.

– Eu ouvi a conversa de vocês. – Ela sorri e deposita seus braços ao redor de meu pescoço.

– E o que você achou? – Pergunto erguendo uma sobrancelha e ela morde meu lábio inferior.

– Que você me ama... – Ela me beija – Que me respeita – Outro beijo – E que mentiu para mim! – Dessa vez eu levo um tapa.

– Ai! Katniss! – Passo a mão sobre meu rosto.

– Nunca mais me esconda que uma funcionária está dando em cima de você! Não me esconda nada! Entendeu bem? – Ela pergunta autoritária.

E eu a puxo para um beijo longo e apaixonado. O tapa doeu, mas o beijo dela fez a dor passar. Agora sei que Katniss é extremamente furiosa e isso me agrada por que ela cuida do que é seu.

– Você é muito ciumenta? Real ou não Real? – Pergunto e mordo o bico que ela faz.

– Real... – Ela sussurra em meu ouvido e me puxa para outro beijo.

Acho que não vou abrir a padaria hoje á tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please! Bjussss.