Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 15
21 de Setembro de 2013 - Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/15

(...)


– Ei, posso entrar? - Ouvi Molly falar enquanto eu terminava de preparar algumas coisas dentro da minha mochila, era só o suficiente para caso fosse preciso ficar mais tempo do que pensávamos fora de Nova York.


– Pode claro - falei sorrindo enquanto terminar de ajeitar as coisas.
– Vai viajar? - Molly me perguntou sentando-se em minha cama.
– Vou, mas só por dois dias no máximo, vou buscar a menina desaparecida. - falei e Molly arregalou os olhos.
– Vocês a acharam? - ela abriu um grande sorriso.
– Quase, mas, estamos na reta final! Vamos trazê-la com vida, assim eu espero - falei sorrindo. Fui até a mesinha de cabeceira e peguei mais algumas coisas.
– Ross vai com você? - parei por alguns instantes e fitei Molly, apenas dei de ombros e fechei minha mala. - Ei, vocês brigaram? - ela perguntou preocupada.
– Não.. só que com tanta confusão que teve ele anda diferente comigo, deve ser difícil para ele reviver a história da irmã, depois de tanto tempo. - havia contado por cima para Molly sobre a trágica história da irmã de Ross.


– É, mas, ele precisa agir com a razão. Afinal você e ele tem que estar bem para poder te proteger se for preciso - Molly falou e senti um nó formar-se em minha garganta. Lembrei de Blake na hora, e parece que minha angustia havia voltado. Proteção, Crime, Bandidos, Blake, Morte. As palavras começavam a me aterrorizar depois de dias sem nem mencioná-las. - Desculpe não quis te lembrar do..
– Tudo bem, fique tranquila eu estou bem, agora eu preciso ir. - falei pegando minha mala. Descemos as escadas e Molly me deu um abraço apertado.
– Faz uma boa viagem, prometo que não vou destruir sua casa e por favor me mande notícias ok? Fico com meu coração apertadíssimo quando você faz essas viagens. - Molly tinha os olhos cheios de lágrimas, ela sempre fora protetora, durona, mas quando se tratava de sua família ela simplesmente desmanchava.


– Ei fique tranquila, domingo a noite estarei de volta para comermos Yakissoba, deixe meu prato posto viu? - ela sorriu e nos abraçamos pela última vez.
Abri a porta de casa e desci na garagem de meu prédio, levaria meu carro até a delegacia assim não levantaria tantas suspeitas do flagrante que daríamos. Coloquei minhas coisas no carro e dei a partida no mesmo, a hora estava chegando, o final estava bem próximo e eu só desejava que ele fosse feliz, apenas isso.

(...)

– Oi Lee, Collins.. - falei chegando ao departamento, já era um pouco mais de 2:30hs da madrugada.
– Até que enfim! - falou Collins que estava aparentemente caindo de sono em cima da mesa.
– Não reclame, não demorei tanto assim. E Ross onde está? - perguntei .
– Na sua sala, te esperando - Collins respondeu e eu apenas pedi um minuto e me dirigi até a mesma. Colliins estava apoiado em minha cabeça, com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados.


Abri a porta devagar e fiquei alguns instantes encarando-o.
– Ross? - falei e ele abriu os olhos devagar me encarando com a mesma expressão séria de uma hora atrás. Mas, que diabos estava acontecendo?
– Precisamos conversar - Sempre me disseram que quando alguém dizia essa frase era como um soco no estômago, pois o meu havia começado a doer.
– É eu percebi - falei cruzando meus braços e parando a sua frente. - Pode falar.
– Nick, é melhor eu ir sozinho buscar Megan - Ross falou e um big ponto de interrogação formou-se em meu rosto.
– Oi? - falei fingindo não ter escutado aquilo.
– Acho melhor você ficar e eu ir sozinho buscar Megan. - ok, ele realmente havia dito aquilo.
– Ta, quero saber o porque disso agora - o encarei, mas pela primeira vez Ross não me olhava nos olhos.
– Pode ser perigoso para você. - ele falou e agora eu estava entendendo tudo. Ross iria se vingar de David, o assassino de sua irmã.
– Ross, você acha que eu nasci ontem ou o que? - falei levemente irritada, já havíamos falado sobre aquilo antes e ele insistia nisso eu sei o quanto isso era importante para ele, mas não podíamos arriscar a vida de outra pessoa por simples vingança.
– Nick, eu só estou te pedindo pra ficar.. apenas isso - ele respondeu sem reação.
– Ross, vingar-se de David não vai trazer sua irmã de volta - ok, eu fui um pouco cruel, mas um choque de realidade de vez em quando era bom. - Ross, por favor você está deixando suas emoções aflorarem no momento errado. Eu sei que dói, sei que você quer trucidá-lo mas, Megan não pode pagar por algo que ela não fez. Megan não pode se tornar igual sua irmã, temos que fazer a diferença com ela, enquanto ainda da tempo. - falei e ele ficou irritado, o olhar dele ficou completamente obscuro.


– Você nunca vai entender - ele disse um pouco mais alto.
– Em primeiro lugar abaixa o tom pra falar comigo, em segundo lugar eu entendo só não acho coerente você por em risco a sua vida, a vida de Megan, a minha vida por vingança sendo que podemos resolver tudo isso de outra maneira - eu falei irritada. Ross havia conseguido o que a dias não conseguia, me tirar profundamente do meu eu.
– Por isso não quero que você vá, Nick não vou me controlar eu preciso fazer o que tem que ser feito . - ele respondeu e eu respirei fundo, ficando em silêncio por alguns segundos.


– Ok, tudo bem então você vai para um lado e eu vou para o outro, só que se você me encontrar primeiro vai ter que me matar - falei e vi os olhos dele mudarem da raiva para o medo em fração de segundos. - É isso o que você quer não é? É agir por impulso igual um adolescente mimado. Então tudo bem, se eu encontrar David primeiro que você, você terá que me matar, ele será entregue vivo as autoridades. - falei e Ross parecia espantado.
– Você está se defendendo um bandido? - ele perguntou baixo . Suspirei cansada e fechei meus olhos por alguns segundos.


– Ross, estou defendendo você de você mesmo. Eu sei o que você está sentindo, você acha que eu também não quis ir atrás e matar o cara que matou Blake? Eu queria e por diversas vezes pensei em agir assim, mas isso não iria resolver nada. Não iria trazer Blake de volta, não iria vingar nada e eu seria igual ou pior que aquele bandido nojento. - falei tudo em um desabafo - Blake foi morto na minha frente, e por minha culpa. Ele.. ele se atirou em cima de um bandido pra me salvar de ser morta. E eu não pude fazer nada, absolutamente nada. Ross, eu entendo o que você sente, Blake era como meu irmão.. mas, não posso passar por cima dos princípios que ele sempre defendeu a vida toda por isso. - falei e vi o olhar avelã mais lindo que eu já havia visto me fitar.


– Blake era como seu irmão? - ele perguntou.
– Sim.. a filha dele é minha afilhada - falei obviamente cruzando meus braços. - Ta achando o que? Que eu me apaixono por todos os meus parceiros? - falei irrtada, Ross tinha o dom de em 10 segundos fazer meu humor saltar mil vezes.
Ele deu aquele maldito sorriso de lado me fazendo ficar mais enfurecida ainda do que era possível.
– Então você se apaixonou? - ouvi a pergunta dele e o vi aproximar-se de mim.
– Ross, vai se danar - falei irritada e ele riu mais ainda. Chegou mais perto e antes que eu pudesse pensar senti seus lábios nos meus. Até tentei relutar no começo mas.. ok, mentira eu não tentei. O vício e a necessidade dos lábios de Ross nos meus era bem maior do que qualquer luta corporal no momento.


– Ah e a próposito, também sou louco por você - ele falou sorrindo assim que terminou o beijo.
– Idiota - falei e logo comecei a rir sem jeito. Eu sempre ficava sem graça ao lado dele, me sentia uma adolescente idiota de 15 anos.
– Me promete uma coisa? - fitei seus olhos intensos. Ross tocou meu rosto delicadamente tirando uma mecha de meu rosto.
– Não vou cometer nenhuma louca - ele disse sorrindo e me fez sorrir.


(...)


– Bem, nós estamos indo então Collins - falei assim que Ross bateu o porta malas de seu carro. - Esperamos vocês e qualquer novidade por favor nos avisem. - falei me despedindo dele.
– Pode deixar amanhã Lee e eu estaremos lá, o mais cedo possível. Cuidado vocês qualquer emergência já sabem - ele falou sorrindo.
– Até amanhã minha amiga - falei a Lee que sorriu de volta.
– Vão com cuidado e Ross cuide bem da minha amiga - Lee falou sorrindo a ele que assentiu com a cabeça.
– Juizo crianças! - Collins falou rindo debochado.
– Ridiculo - falei e dei a volta para entrar no carro. Ross abriu a porta para eu entrar, como um perfeito cavalheiro. Fitei seus olhos por alguns segundos e entrei no carro. O vi dar a volta pelo mesmo e logo ligá-lo. Estávamos rumo ao final de uma imensa agonia, era hora de por fim naquilo.

(...)


(Lee narrando)


– Você viu a troca de olhares? - Collins me perguntou surpreso.
– Deixa eles se amarem, tava na hora já - eu respondi sorridente e voltamos para dentro do departamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpeeeeeeeeeeeem a demora, estava tão cansada, essa semana foi bem puxada! Mas, estou escrevendo mais, os próximos dois capítulos serão bem detalhados, mas postarei :D beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.