Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 8
Plano


Notas iniciais do capítulo

Heyyy boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/8

Gray estava desesperado atrás do paradeiro de Lucy, Natsu estava tentando acalmar o amigo, mas parece que nada do que Natsu falava o amigo ouvia, estava cego desesperado atrás de Erza.

– Gray, eu sei que você esta preocupado com a Erza mais nós precisamos de um plano, não da pra ir assim!

– não temos tempo para planos Natsu, a vida da Erza depende de mim agora! Se essa desgraçada colocar a mão em um fio de cabelo da mulher da minha vida eu juro que não respondo por mim!

– eu sei cara mais nervoso do jeito que você esta só vai piorar as coisas.

– eu vou tirar ela de la nem que isso custe a minha vida!

Já com Erza as coisas estavam cada dia piores, já estava toda machucada e cheia de arranhões, hematomas por todos os lados. Lucy já estava irritada, uma semana havia se passado e nenhum sinal de vida de Gray.

– será que o seu namoradinho vai demorar mais quanto tempo? Já estou estressada de olhar pra essa sua cara nojenta, esta perdendo a graça torturar você!

– já disse que ele não é meu namorado! Não tenho nada a ver com ele!

– garota, olha bem pra minha cara, acha que eu sou idiota? Pense um pouco em você e pare de tentar livrar ele, enquanto eu não torturá-lo ate a morte não vou ficar feliz!

– você não vai encostar em um fio de cabelo dele!

– nossa que fofo! Você esta realmente apaixonada por ele. Tenho que admitir que ele ate que da pro gasto!

– sua nojenta! Não fala dele!

Lucy perdeu a paciência e acabou batendo nela outra vez! Pegou ela pelos cabelos e puxou fitando a garota nos olhos!

– garota insolente, mais uma palavra e você vai estar morta antes dele chegar aqui! Você acha mesmo que depois de quase destruir a minha vida eu vou deixar ele ser feliz!

– isso tudo é raiva por ele ter atrapalhado os teus planos, por ele ser melhor do que você!

CALA A BOCA GAROTA! Lucy jogou Erza no chão a chutando com toda a força que tinha, Erza com o impacto acabou soltando sangue pela boca! Lucy acabou ouvindo barulho do lado de fora da casa.

– quem esta ai?

Gray não estava pensando direito, chutou a porta apontando uma arma pala Lucy!

– nossa demorou em gatinho!

Gray viu o estado de Erza jogada no chão, ficou desesperado, saiu correndo ao encontro dela, mas Lucy se colocou na frente e o impediu.

– onde pensa que vai?

– sai da minha frente ou não respondo por mim!

– ui ui ui, que medo de você! Acha mesmo que vou fazer isso? Foi você quem procurou isso quando se meteu no meu caminho!

– não te culpo por estar com raiva de mim! Mais a Erza não tem nada a ver com isso! Deixa ela sair que você pode fazer o que quiser comigo, mais solta ela!

– que romântico Fullbuster, ta apaixonado é?

– Gray isso é loucura, não vale a pena, você não esta pensando direito!

– vê se escuta o seu amiguinho rosado ai, não vou soltar ela, vou matá-la aos poucos e depois acabo com você!

– eu juro que se você tocar em mais um fio de cabelo dela!

– vai fazer o que? Me poupe garoto!

Lucy em um movimento rápido pegou uma arma e mirou na cabeça de Erza!

– solta a arma agora Fullbuster ou eu esmago os miolos dessa daqui, e você sabe muito bem do que sou capaz!

– solta ela sua vadia, seus problemas são comigo, ela não tem nada a ver com isso!

– já disse que não solto, quero te ver sofrer! Se você não estivesse tão apaixonado por ela, eu não faria nada, mais como a situação é ao contrario.

– se eu te prometer que nunca mais a procuro, pode ate me vigiar se quiser, mais solta ela.

– não me faça rir Fullbuster, acha que eu sou palhaça? Ofende a minha inteligência falando assim! Já mandei soltar a arma!

– vamos fazer uma troca então, eu fico no lugar dela, mais por favor, solta ela.

– não vai fazer isso Gray, ela ta blefando, não quero que você se machuque!

– olha que coisa mais romântica, você fica quietinha garota ou eu atiro nos dois agora!

– meu amor, eu juro que vou te tirar daí, nem que isto custe a minha vida!

– vocês dois já estão me dando náuseas!

Lucy apontou a arma para a barriga de Erza, a garota quando viu ficou pálida, Gray não entendeu o porque de tal ato.

– você já esta indo longe demais, não se atreva!

– achou mesmo que eu não tinha notado garota, pensa que eu sou burra?

– o que esta acontecendo? Do que ela esta falando?

– ela não te contou? Como assim? Ele tem o direito de saber, ou ele não é o pai ruivinha?

– pai? Do que vocês estão falando? O que esta acontecendo?

– não era pra você saber assim, a uma semana quando eu estava indo para o seu apartamento te procurar era justamente pra te contar, foi quando ela me encontrou!

– contar o que? O que esta acontecendo?

– eu estou grávida Gray!

Gray ficou imóvel, estava sem reação, estava feliz é claro, a mulher da sua vida estava esperando um filho dele, mais ao mesmo tempo sua preocupação e seu desespero aumentaram, tinha que tirá-la imediatamente dali, tinha que cuidar dela, estava debilitada, isso era péssimo para ela quanto para o bebe, em um impulso saiu correndo em direção as duas, Lucy vendo o que ele estava tentando fazer não pensou duas vezes e atirou nele.

Gray caiu no chão sangrando e inconsciente, Erza se soltou de Lucy e foi correndo em direção a ele, Natsu em um impulso também atirou em Lucy fazendo ela cair e conseguindo imobilizá-la.

Erza estava desesperada, sacudia Gray tentando acordá-lo, mais sem sucesso, a garota estava aos prantos!

– meu amor por favor acorda! GRAY! Eu não posso viver sem você! Não posso criar nosso filho sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor! bjuuuss espero comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.