Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 9
Kazuto Fullbuster


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar, meu notebook estragou (vou ter que comprar um novo :/ ) por isso demorei pra postar, tive que pegar o do meu irmão e reescrever o capitulo do zero! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/9

Depois do ocorrido Natsu ligou para o pai de Erza que chegou rapidamente ao local prendendo Lucy e levando Erza e Gray para o hospital. Erza não queria se separar de Gray que havia perdido muito sangue e ainda se encontrava inconsciente mais se viu obrigada devido ao seu estado, tinha que se cuidar, não só por ela, mais pelo seu filho também.

Riuugi (pai de Erza) e Natsu estavam na sala de espera do hospital, Natsu não havia se machucado, ele tinha sofrido somente alguns arranhões por isso resolveu fazer companhia a Riuugi que estava muito nervoso com toda aquela situação. Sabia que agora não poderia mais separar Gray e Erza, o garoto que demitiu sem ao menos dar a chance de se explicar que mandou se afastar de sua filha foi o mesmo que deu sua vida por ela sem pensar duas vezes, que mesmo ele tendo agido do jeito que agiu ainda sim se arriscou a ponto de agora estar em uma sala de cirurgia correndo risco de vida.

Riuugi viu o médico se aproximar deles, era o médico que estava cuidando tanto de Gray quanto de Erza.

– então doutor, como esta a minha filha? E o Gray? Eles vão ficar bem não Vão?

– pode ficar tranquilo sr. Scarlet, o sr. Fullbuster já esta melhor, conseguimos retirar a bala, embora tenha perdido muito sangue ele vai se recuperar, logo sera transferido para o quarto.

– isso me deixa muito aliviado doutor, esse garoto correu risco de vida pela minha filha, e como ela esta?

– esta bem, apesar de ter se machucado muito, isso não ocasionou nenhum dano a saúde dela nem do seu bebe, fique tranquilo!

– espera ai doutor? Que bebe?

– o senhor não sabia? Sua filha esta grávida!

– não, ela não me disse nada!

– tanto ela quanto o bebe estão em perfeito estado de saúde, se quiser pode ir vê-la, ela já esta acordada.

– claro, vou ir vê-la imediatamente.

No caminho Riuugi ainda estava tentando assimilar aquela informação, sua menininha, sua Erza estava gravida de Gray, iria ser avô! Estava tentando imaginar quando tinha sido que sua filha tinha crescido tanto. Respirou fundo bateu na porta do quarto e entrou.

– oi, como você esta meu amor?

– oi pai, que bom ver o senhor! Estou bem, e o Gray? Como ele esta?

– fique tranquila, meu genro esta bem, conseguiram tirar a bala, já vão levar ele para o quarto.

– isso é um grande alívio, mas espera um pouco? Chamou ele de genro ou eu ouvi errado?

– chamei sim! Peço desculpas por ter me intrometido no relacionamento de vocês, devo muito a esse garoto, ele trouxe de volta o que eu tenho de mais precioso no mundo! E afinal, ele é o pai do meu neto!

– quando soube que eu estava grávida?

– o médico acabou de me dizer, não se preocupe, não estou zangado, só me acho um pouco novo para ser avô.

– obrigada por tudo papai!

– não precisa me agradecer, eu te amo, ou melhor, amo vocês dois!

– será que eles me deixam ir ver o Gray? Ele sabe da gravides mais ainda não conversamos sobre isso, eu queria vê-lo também.

– claro, vou pedir autorização para o médico.

Erza entrou no quarto e viu Gray dormindo tranquilamente, sorriu, estava aliviada e feliz ao mesmo tempo, finalmente ninguém ficaria entre os dois, e além do mais, seriam uma família a partir de agora, viu o garoto abrindo os olhos e sorrindo quando viu sua ruivinha olhando para ele.

– muito bom ver você!

– como esta se sentindo? Tudo bem?

– estou bem, não se preocupe, mais e você? E o nosso filho?

– estamos bem, pode ficar tranquilo!

– e seu pai? Já sabe que sera avô?

– sim, ja conversei com ele sobre isso.

– vou morrer quando sair daqui!

– não vai não, ele até de chamou de genro, finalmente percebeu que não tem o porque de ficar entre nós dois.

– fico feliz! E você mocinha vai morar comigo, vamos nos casar assim que sairmos daqui!

– tudo bem meu amor! Não pretendo passar mais nenhum dia da minha vida sem você!

– e vou a todas as consultas com você! Já sabe se é menino ou menina?

– pra que quer saber tão cedo assim?

– como para que? Tenho que decorar o quarto de hóspedes!

– já sei sim! O médico já me disse!

– e então? Não me mata de curiosidade!

– digamos que vou ter dois homens na minha vida! Ou melhor três contando com o meu pai!

– serio? É um moleque!

Gray não conteve a emoção e abraçou Erza e começou a chorar, não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo! A mulher de sua vida estava esperando um menino, filho desse amor tão puro e tão forte que tinham um pelo outro.

– meu amor, não precisa chorar!

– como não? Você me fez o homem mais feliz do mundo! E então como vamos chamá-lo?

– eu estive pensando em alguns nomes, mais queria saber a sua opinião!

– me fala, qual o seu preferido?

– Kazuto, mais se não gostou tudo bem! Nós escolhemos outro!

– ta brincando? Eu adorei! Mais não é só Kazuto, é Kazuto Fullbuster!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Desculpe se tiver alguma coisa errada, como já expliquei, ta meio complicada a minha situação kkkk, Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.