Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 7
Sem ela


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoinhas! Dia de capítulo, e parabéns pra mim que hoje é meu aniversário! kkkkk' boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/7

Dois meses haviam se passado desde que Gray tinha sido demitido e nesses dois meses não tinha saído de casa se quer uma vez, as roupas dele em que Erza havia usado ele não tinha tido coragem de lavar, estavam com o cheiro dela, seu quarto estava com o cheiro dela, ele estava em um estado deprimente, não se importava com sua aparência, Natsu já havia perdido as contas de quantas vezes ligou para ele e tentou o visitar, todas em vão, Gray não tinha animo para absolutamente nada, passava o tempo todo no quarto chorando.

Erza estava na empresa de seu pai, quem olhasse para ela notava que também não estava bem, estava com triste por ter perdido o grande amor de sua vida tão rapidamente, no fundo sabia que Gray estava sendo sincero, mais estava sem coragem de procurá-lo, não estava agüentando mais a saudade, resolveu perguntar para Natsu como ele estava.

– Natsu, posso falar com você?

– claro Erza, aconteceu alguma coisa?

– não exatamente, queria saber como ele esta.

– nada bem, estou realmente muito preocupado com ele.

– o que aconteceu?

– desde que vocês terminaram ele esta trancado no apartamento, não quer saber de ninguém, sinceramente estou com pena dele.

– esta me preocupando Natsu!

– nunca tinha visto ele assim, ele realmente te ama! Você tem noção que nem as roupas que você usou quando estava la ele não lavou pra não tirar o seu cheiro.

– estou me sentindo culpada, eu também o amo, não agüento mais ficar sem ver ele, e agora sabendo o que esta acontecendo não posso deixar que fique assim!

– espera onde você vai?

– vou ver ele!

– seu pai não vai deixar!

– isso não é ele quem decide! Estamos falando do homem da minha vida!

– se é assim! Conte comigo para o que precisar, só você pode tirar ele daquele apartamento!

Erza estava decidida, iria hoje mesmo vê-lo! Estava saindo de casa quando seu pai chegou.

– posso saber onde você vai?

– vou ver o Gray!

– espera ai? Onde você disse que vai?

– vou ver o homem da minha vida!

– eu já te proibi de ver esse moleque!

– e porque? Eu amo ele, e ele esta sofrendo por minha causa, será que você não entende?

– ele não é homem pra você?

– e porque não? ele já é maior de idade assim como eu, e ate você demiti-lo ele tinha um emprego!

– ele tem muitos inimigos por ai! É perigoso!

– e porque ele tem inimigos? Pelo o que eu saiba o senhor tem uma empresa financeira não é?

– eu não tenho que te dar explicações! Você não pode e não vai ir vê-lo!

– ate quando vai me tratar como se eu tivesse cinco anos de idade? Já sou uma mulher e você sabe muito bem disso! E sei muito bem que é uma empresa que prende os maiores criminosos do país! Mais entende de uma vez por todas que eu amo ele e que isso não vai ser motivo para eu desistir do homem da minha vida!

– Erza eu juro que se você sair por essa porta esquece que você tem um pai!

– sinto muito que as coisas tenham que ser assim pai, mais eu não posso abrir mão dele.

Erza saiu correndo tarde da noite em direção ao apartamento do Gray, notou que estava sendo seguida, resolveu apressar o passo mais notou que essa pessoa também começou a correr conseguindo segurar seu braço!

– onde uma mocinha tão linda vai sozinha a uma hora dessas em?

– quem é você? Me solta!

– a não solto mesmo, você não vai a lugar nenhum!

– quem é você? O que você quer comigo?

– não quero nada exatamente com você! Mais tem uma pessoa muito próxima de você que esta me devendo uma!

– se meu pai te fez alguma coisa eu não tenho culpa, vai resolver com ele!

– seu pai? Não conheço seu pai, mais tenho que admitir que aquele ridículo do Fullbuster tem bom gosto, você é linda!

– Gray? Você conhece o Gray?

– esse moleque me deve uma! Já que ele não aparece faz algum tempo, o jeito é trazer ele ate mim!

– isso tudo é raiva porque ele te impediu!

– garota insolente acho melhor você ficar quietinha, ou vai sobrar pra você também!

– não vai tocar num fio de cabelo dele!

– ou no dele ou no seu! Vamos ver como ele reagi quando ver a namoradinha sofrendo!

Uma semana havia se passado desde a discussão com Erza, e a garota não tinha dado nenhum sinal de vida, o pai de Erza já estava louco! Resolveu ir ate o apartamento de Gray para falar com a sua filha!

Tocou e tocou a campainha e nada da atenderem a porta!

– Gray, eu sei que a Erza esta ai com você! Abre essa porta ou vou arrombar!

Gray achou aquilo estranho, Erza não estava la, não a via desde que ele havia saído da empresa! Resolveu abrir a porta!

– onde esta a minha filha Fullbuster? Eu sei que ela veio para o seu apartamento!

– o que? Ficou maluco, faz mais de dois meses que não vejo ela!

– deixa de ser mentiroso! Faz uma semana que ela disse que viria aqui e desde aquele dia não apareceu!

– do que esta falando, já disse que ela não veio aqui!

– não é possível, só pode ter acontecido alguma coisa!

– não, não, se aconteceu alguma coisa com ela, eu nunca vou me perdoar!

– não é hora pra ficar lamentando, precisamos encontrar ela! Preciso que ajude a salvar a minha filha!

– não vou fazer isso pelo senhor! Faço isso pela mulher da minha vida!

Foram para a agencia, chamaram Natsu para ajudar, ficaram horas assim discutindo, procurando interrogando, Gray estava ficando louco, ate que uma lembrança veio a mente!

– o que aconteceu com a Lucy senhor Scarlet?

– fugiu a cerca de três meses porque?

– ela sabe onde eu moro, prometeu que iria se vingar! Ela só pode ter me visto com a Erza, quando viu ela sair semana passada achou a oportunidade perfeita pra me atrair ate ela!

– mais isso é perigoso Gray, da ultima vez ela quase te matou!

– pouco me importa o que ela pretende fazer comigo, só não vou permitir que ela chegue perto de um fio de cabelo da Erza!

– é melhor você ficar Natsu,o problema dela é comigo!

– ta maluco? Somos parceiros, não vou deixar minha cunhada nas mãos daquela louca!

– obrigado parceiro! O senhor fica aqui, preciso que alguém nos de cobertura!

– por favor Gray, traga a minha filha de volta!

– não se preocupe com isso! Eu vou trazer ela de volta sem nenhum arranhão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo tristinho eu sei, por favor me digam o que acharam ok? bjussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.