Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 6
Não posso te perder


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ^^ digo que vou postar um dia e sempre acabo postando antes kkkk' boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/6

Erza estava se despedindo de Gray, iria voltar para a casa com seu pai ele havia chegado na noite anterior, depois de muita insistência ele deixou a garota dormir uma ultima noite no apartamento de seu “funcionário”.

– queria que você ficasse aqui, bem que poderia morar comigo não é?

– meu amor calma, eu ainda nem falei com o meu pai sobre nós.

– é disso que eu tenho medo, de eu acabar indo em um velório por isso.

– não fala assim! Acha que eu vou deixar ele fazer alguma coisa com você? Nunca!

– ele não vai aceitar nós dois nunca, ainda mais depois de souber que eu quero me casar com você!

– tudo tem o seu tempo, já disse pra ficar calmo.

Desceram e viram o pai de Erza com um sorriso enorme e de braços abertos.

– filha que saudades, como você esta linda!

– oi papai, como o senhor esta?

– depois de anos sem me ver é assim que você me trata?

– desculpa, estou feliz por te ver!

– e você Gray, ocorreu tudo bem?

– claro que sim! Sua filha é uma ótima companhia!

– nenhum garoto se aproximou dela não é?

– bem é que.....

– papai não sou nenhuma criança, não se preocupe, ocorreu tudo bem.

– bom então vamos, muito obrigado Gray, espero você amanha no escritório.

– não precisa agradecer senhor foi um prazer, boa noite Erza.

– boa noite Gray!

Gray estava com Natsu em sua sala, Gray estava contando a Natsu tudo o que tinha acontecido.

– sério Gray, não consigo acreditar! Você transou com a filha do nosso chefe!

– Natsu vê se fala baixo, e também não é assim! Estou completamente apaixonado por ela, quero que ela seja minha pra sempre!

– tem noção que você vai é ser demitido assim que ele souber não tem?

– eu sei, mais não me importo se isso for necessário pra ficar com ela.

– credo, nunca te vi assim, ta realmente apaixonado por ela.

– eu sei, vi ela ontem e não agüento mais de saudades.

– mais e o que pretende fazer?

– ela me pediu pra esperar que ela vai falar com ele.

– boa sorte amigo!

– vou precisar.

– oi posso entrar?

– claro Er!

– bom acho que eu vou indo, ate mais Gray!

– nossa estava morrendo de saudades bebe!

– eu também estava, inacreditável, foi horrível dormir naquele apartamento sem você!

– também não consegui dormir sem o seu cheirinho!

– já falou com o seu pai?

– não, ainda não vi ele hoje, acordei e tinha um bilhete que ele deixou falando que vinha pra a empresa, vim atrás dele, mais parece que saiu.

– ah então você veio atrás dele, e nem se importou se eu estava aqui não é?

– deixa de ser bobo! Assim que eu cheguei vim direto te procurar não vim?

Gray olhou nos olhos da garota que tanto amava e a beijou, matando a saudades que estava quase o matando, a puxou pela cintura colando o seu corpo com o dela, Erza levou uma das mãos a nuca de Gray o puxando ainda mais para perto, um beijo quente e apaixonado, cheio de desejo e saudades de ambas as partes. O que eles não esperavam é que o pai dela havia chegado e estava a procura do Gray.

– Gray lembrei que eu ainda não...... MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

– pai é eu posso explicar!

– você fica quieta! Fullbuster arruma agora suas coisas e sai da minha empresa seu moleque!

– senhor eu posso explicar, as coisas não precisam ser assim!

– você não fala moleque só me obedece! Eu mandei você sair! Esta demitido! Quem pensa que é pra ter algum tipo de relacionamento com a minha filha!

– espera ai o senhor pai! Não fala com ele assim! Ninguém me forçou a nada! Nos apaixonamos, aconteceu!

– apaixonada? Pra ele você é só mais uma que ele engana!

– o senhor não tem o direito de falar isso! Eu realmente estou apaixonado pela sua filha! Quero me casar com ela!

– você ficou louco?

– pai já chega! Eu não sou mais uma criança! Você não pode me impedir de namorar pra sempre!

– claro que sim! Ele já te contou que foi pago pra se “ apaixonar” por você?

– que historia é essa Gray?

– não inverte as coisas! Eu aceitei isso antes de conhecer ela!

– então isso é verdade? Você foi pago? Esse tempo todo meu pai estava te pagando pra isso? Como você pode? Eu me entreguei pra você!

– que historia é essa? Vocês tiveram relações? Tirou a inocência da minha filha?

– Erza meu amor por favor tenta entender, isso foi antes de te conhecer, depois eu não quis mais o dinheiro, eu me apaixonei por você!

– Erza filha me responde, você transou com esse garoto imundo?

– infelizmente papai, me perdoa.

– garoto eu já mandei você sair daqui, nunca mais eu quero ver a sua cara! Não ouse chegar perto da minha filha novamente, pensei que podia confiar em você, e na primeira oportunidade você abusa do bem mais precioso que eu tenho no mundo!

– sinceramente eu não me importo que o senhor me demita, mais não pode me impedir de ver ela, não posso mais viver sem a sua filha!

– eu não quero nunca mais ver você! Será que não entendeu? Sai da minha vida!

– Erza por favor, acredita em mim! Eu te amo!

– já disse que eu não quero mais te ver! Sai daqui Gray, nunca mais me procure!

Gray estava aos prantos! Soluçava de tanto que chorava, estava arrasado, não era para as coisas terem acontecido assim, pegou suas coisas e foi para o seu apartamento, Natsu quando viu o amigo tentou falar com ele mais parece que Gray estava em outro mundo, se trancou em casa e ficou la não acreditando que tinha perdido a mulher da sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam! kissuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.