Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 9
O que acontece no banheiro, fica no banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/9

Bella PDV:

“Vai te lascar”- olhei pra frente de novo.Vi só alguém escorregando no carro com um chapéu engraçado e uma garrafa seca de Old Parr na Mao.

“Eu acho que era o Stark” – falei.

–--

Sai do carro as pressas, pra falar a verdade eu nem lembrava muito de Stark, mas não o tinha esquecido.

Ele estava lá, no chão na frente do carro com um chapeuzinho rosa em cada orelha e uma garrafa de Old Parr na mão olhando pra mim.

“Bella! Amor eu estava morrendo de saudade! De onde você surgiu?”- Então ele me agarrou e me deu um beijo. Só um beijinho simples, então olhou pro carro como se tivesse notado ele agora, franziu o cenho uns dois segundos como se tentasse se lembrar se aquilo estava ou não ali a três minutos atrás, depois sorriu novamente, foi ate o carro, abriu a porta do passageiro e se pendurou no Edward.

“Edward!Caaaaaaaaaaraa,tu é mó legal sabia? Eu estava morrendo de saudade de tooodo mundo aqui!”-e deu lhe um beijo em cada bochecha. Nesse momento a garrafa caiu e espatifou-se.-“Ih!Caiu.”- Então ele subiu no carro, beijou Emmett também, depois sentou-se entre Alice e Rosalie na traseira do carro, abraçando-as.- “Gennte! Vocês estão me olhando como se eu fosse uma aberração. Aberração. Palavra legal essa. A-ber-ra-ção. Aberração!”

Todos nós o olhávamos como se ele estivesse dançando pelado em cima de um tambor enquanto tocava flauta e tinha um abafador de cá na cabeça.

Entrei no carro e sentei-me ao lado de Stark. Cerca de dois segundo depois ele estava dormindo no meu ombro. E babando.

Perfeito. Meu marido que é alérgico a bebida esta dormindo e babando no meu ombro de tão bêbado. Simplesmente não poderia ser mais perfeito.

Chegamos em casa. Stark acordou assim que eu o cutuquei e saímos do carro.

“Beeeella!”- ele gritou como se ainda não tivesse me visto.

“Stark, você esta bem? Andou bebendo não foi? Não deveria beber!”- Quem disse que me ouviu? Na verdade ele enfiou a língua na minha goela, e na hora que eu tentei me desvencilhar a sua boca foi arrancada da minha e ele mordeu minha língua por acidente,com força,fazendo-a sangrar um pouco, mas não era nada de mais. Apesar disso, doía.

O soco foi do Edward e Stark estava no chão desacordado.

“Edwar ohi oi irro?” – Falei, tentando não ferir a língua.

“É o que Bella?”

“Edward,o que foi isso?”

“Ele estava te agarrando!”- Ele parecia furioso, e eu nem sabia direito o por que.

“JUUUUUUURA? NEM NOTEI! PRINCIPALMENTE COM A LINGUA DELE NA MINHA BOCA E A MÃO DELE NA MINHA BUNDA!”- Tudo bem, eu admito. A mão do Stark não estava na minha bunda coisíssima nenhuma, falei só pra provocar mesmo.

Ele nem respondeu, ficou só lá com o olho tremendo.

“MINHA SANTA CHANEL! É O STARK!”- Alice gritou com as mãos na cabeça como se tivesse se tocado agora

“Eu repito: JUUUUUUUUUUUURA?”- falei. - “Gente, ele esta desacordado. Acho que é melhor que levar ele lá pra dentro. Depois a gente resolve onde ele fica.”

“Por mim, ele ficava, bem ai onde está. Para ver se alguns lobos pegam ele.” – Edward falou, mas o ignorei.

De repente Alice caiu durinha no chão. Tão desacordada quanto Stark.

“Acho que ela imaginou os lobos pegando ele no sentido de beijar. E você sabe que ela tem horror que qualquer espécie de canino e/ou felino chegue perto da boca de um ser humano”- Jasper esclareceu.

Levamos os dois moribundos para dentro de casa. No caminho que pareceu mais longo do que o desejado já que tive que carregar Stark sozinha, fiquei pensando se nossos pais já haveriam dormido, afinal, passava das dez (demoramos muito na pizza ok? E ficamos muito tempo discutindo em qual pizzaria ficaríamos) da noite.

Ah. Edward fechou a cara.

Não parei nem pra saber o por que. Depois que Stark me quase engolir viva acho que fiquei meio bêbada também. Mas a ressaca veio rápido demais e eu estava com dor de cabeça. Entramos na sala. Adivinha quem estava no sofá olhando como se viéssemos acompanhados pela policia enquanto segurávamos saquinho de maconha?

“Mãe. Pai. É o seguinte..” – Jasper tentou falar.

“Isso são horas?”- Carlisle falou.

“Pai. São dez e meia.” – Edward falou. –“ Nada de mais. A gente só saiu pra comer uma pizza depois da aula”- Ele olhou Stark me usando inconscientemente de encosto - “ E encontramos Stark no meio da rua..Ele dormiu no carro...Ai depois que chegou aqui ficou desacordado legal.”

“E quem seria Stark, exatamente?”- Esme perguntou.

“Meu marido. Ex entregador de pizza. Lindo. 20 anos. Antigamente um cara alérgico a bebida alcoólica. Agora.. bem.. Vem dar uma fungadinha pra ver se ele não bebeu.” – Falei de cabeça erguida. Se for pra fazer merda, que seja com classe.

“Seu marido?!”- Esme exclamou juntamente a Carlisle.

“Meu marido. Namorido. Bofe. Husband. Como quiser chamar.”- falei.- “ Ele vai dormir aonde? Esta muito bêbado, e não sei onde é a casa dele”

“Peguem o colchão do quarto de hóspedes, coloquem no quarto de vocês.”- Os olhos de mamãe brilharam ao olhar melhor para meu marido.

Logo pegamos o colchão e colocamos no quarto.

“O que eu faço com ele? Tipo ele esta meio que..” – perguntei.

“Fedendo. É isso. Jogue-o pela janela”- Edward falou.

“Realmente. Fendendo”- ignorei o resto do comentário de Edward.

“Banha ele ué. Você é casada com ele mesmo. E banha ele de calça. Tira só a camisa. Sei lá...” – pensei na idéia que Alice dera. Não queria tirar a calça, seria demais pra mim. Mas poderia sem problema vez mais uma vez aquele lindíssimo tanquinho dele.

Não consegui tirar a camisa. Shit.*

Ainda bem que era uma banheira, deitei ele lá dentro, e comecei a encher a banheira. Ele nem se mexeu. Sai para ir trocar de roupa e buscar uma roupa limpa, sem nenhum odor que te embriague para ele.

“Edward... Me empresta um calção e uma camiseta??”- pedi fazendo biquinho.

“Nossa. Sabia que tinha uma queda por mim. Mas pedir um calção meu e uma camiseta, coisas particulares, isso já é obsessão.”- ele sorriu ao falar.

“Rárá. Estou me mijando de rir. É para o Stark legal?”- Ele já ia negar- “Ou quer que ele durma pelado pra todo mundo aqui ver?”

“Porque tem que ser eu?”

“Você é quase do tamanho dele. Jasper é magro demais, Emmett grande demais. Agora passa pra cá.”

Ele me deu.

Edward PDV:

Não gostei nem um pouco da Bella dar banhinho no Stark. Não gostei mesmo. Nem que ele estivesse vestido. Não vou com a cara dele. Não tenho certeza, mas meu santo não bate com o dele.

“LEMBREI! LEMBREI! SABIA QUE ESTAVA ESQUECENDO ALGUMA COISA!”- Emmett gritou pulando.

“Do que? Que você precisa limpar o cérebro (pouco) que escorre diariamente por sua orelha?”-Perguntei com sarcasmo

Pra que?

“Você tem que dar um beijo na Bella .Um pega daqueles. Daqueles que você olha e fica ate com nojo de olhar.”

“Ahahah!”- ri nervoso- “Aquilo não valia nada. Eu não vou beijar a Bella”

“Ah, vai. Vai sim.”- Emmett olho sério pra mim. O que era um verdadeiro feito para ele.

“Não, vou não. Nem que me pagu..Pensando bem, depende do preço.”

“Dez dólares”

“Cinquetinha”

“Trinta e cinco”

“Cinquenta”

“Cinquenta”- disse ele derrotado.

“Cinquenta e um”- falei, só pra sacanear.

“Vai ser cinquenta eu te coloco num quartinho escuro, digo pra Bella que é o Stark, e vocês se pegam legal. Então vai tudo pro youtube”

“Cinquenta. Agora paga.”- ele me deu o dinheiro. Nesse mesmo momento ouvi um estrondo vindo do banheiro. Corri.

“Socorro. Eu matei o cara! Eu não quero ser presa!”- Bella já ameaçava chorar. Vendo nossas caras de interrogação ela logo continuou - “ eu fui levantar, pois já tinha terminado em parte de banhar ele. Só que, na hora que levantei, eu bati o dedo mindinho direto na banheira, e deixei ele escorregar. Ai, viu né? Caiu!”

Entrei na banheira. Me deu uma onda de benfeitor, então puxei ele. Coloquei minha mão em sua cabeça e mas não senti sequer um galo. Levantei-o melhor pelas costas e Bella pegou na frente. Enxugamos ele, nós dois, em silencio. Colocamos ele na cama improvisada que havia no meio do quarto e nos olhamos. A barra da minha calça jeans colava na panturrilha e a camiseta grudada no corpo. Olhei Bella. Sua blusa estava muito colada no corpo, e um tanto transparente, por causa da cor. E a calça ainda mais colada. Engoli em seco. Ela também, enquanto me observava. Tudo bem. Somente atração física. Nada de mais.

“Tenho que me trocar”- e saiu em direção ao guarda roupa, pegou os pijamas e se vestiu no banheiro. Me troquei também.

“Ei, Bella, Edward. Quero um belo pega. Um..Dois..Três. Vai”- Emmett começou a gravar com o celular. Olhamos ele. Eu me sentia nervoso, mas sabia disfarçar bem. Ao contrario de Bella.- “Olha, ou vocês dois se pegam, ou eu falo pra todo mundo da faculdade que você”- e apontou pra mim- “é gay, e drag. E você,”- apontou Bella –“É sapata toda ,e já pegou ate aquela cantora brasileira, a Ana Carolina”

“Mas isso é mentira!”- Bella esbravejou com uma voz aguda.

“Eu sei. Mas e daê?”- Só não soco o Emmett porque a mão dele é quase o meu rosto. - “Olha, se quiser, eu coloco a câmera no modo noturno e ninguém vê.”- Notei que uma gota de suor escorria pela testa de Bella.

“Bella não vai fazer isso”- Jasper falou.

“Cara. Você esta falando isso só porque você foi uma das vitimas. Enfim as bolinhas de papel eram no seu olho.”- Emmett falou.

“Não”

“Pois então podem..”

“Gente, deixem eles dois se amarem do jeito deles!”- Alice interrompeu Emmett e eu revirei os olhos pra ela. “Nos amar do nosso jeito” rá, ate acho graça.

“Alice. Te cala”- Bella reclamou totalmente vermelha.

“Vamos assistir um filme?”- Alice falou, mudando de assunto.

“Bora!”- Emmett concordou sem nem pestanejar. Vi Alice piscando pra Bella, sabendo que pra fazer Emmett mudar de assunto basta perguntar se ele esta vendo a mosca azul na sopa.

Ótimo. Agora, sem saber exatamente o porquê, me sinto aliviado, mas triste ao mesmo tempo. Aliviado porque não teria que beijar a Bella a 'força', pelo menos não agora.. E pelo o que parece, triste pelo mesmo motivo. Só faltava a gente assistir um filme meloso. Mas as luzes já estavam desligadas e todos já haviam saído...

De repente senti uma necessidade enorme de ter Bella nos meus braços.

Bella PDV:

Senti duas mãos enlaçando minha cintura delicadamente e me puxando um pouco para trás. Minhas pernas ficaram bambas, meu estomago se revirou e senti um arrepio na espinha.

“Edward..?”- Minha voz falhou.

“Sim”- Ele falou com uma voz rouca. Porque mesmo que queria rejeitá-lo?-“ Bella, quero um beijo teu. Não me importa se esta casada ou não” – fechei meus olhos com força. Eu sentia tudo tão certo, mas ao mesmo tempo tudo tão errado.

“Edward.. nós não..”- minha voz estava tão fraca e tremula quanto meu interior.

Com uma das mãos que ainda permanecia em minha cintura ele pegou minha mão e me levou para um lugar. Eu distingui com a vista comprometida pela escuridão que seria uma porta, ele me puxou para dentro.

Meu marido dormia em algum lugar perto de nós. Mas nada disso parecia ter importância.

Qualquer um poderia entrar no quarto, nos encontrar. Mas minha mente não estava dando a minima.

Porque nada se comparava a estar com ele, nos braços dele, e não importava o que eu fizesse, eu não deixaria de ama-lo. Nem mesmo me ligaria se ele estivesse com outra mulher, contanto que fosse feliz.

Porque para mim o vinculo forjado entre nós não era do tipo que podia ser quebrado por ausência distancia ou tempo. Para mim, pelo menos, era assim. Ele poderia ter outra mulher, mas meu vinculo com ele não poderia jamais ser quebrado.

Porque ele fazia com que eu me sentisse tão ardente, tão apaixonada. Me fazia querer seguir meu coração e deixar de lado a razão. Jogar tudo para o alto e esquecer do resto do mundo.

Agora estávamos dentro do banheiro e Edward trancara a porta. Eu não podia vê-lo totalmente, mas sabia que estava com aquele sorriso torto que eu tanto amava. Mas eu não podia deixar isso acontecer. Eu queria, mas não podia.

“Edward, não..”- Falei firmemente, firmeza tal que não se encontrava em nenhum outro lugar do meu ser. Eu iria continuar, mas ele colocou o dedo indicador em minha boca fazendo me calar.

“Shh..Não se preocupe...” – então se aproximou e seus lábios juntaram-se aos meus.

E eu me esqueci de tudo.

Começou simples, e delicado. Sua mão em minha nuca e outra em minhas costas, me fazendo ficar totalmente arrepiada. Sua língua pedia passagem e eu deixei. Mas de repente o beijo foi se tornando um pouco mais urgente. Minhas mãos estava em seu cabelo e o puxavam mais para perto e suas mãos colavam mais nossos corpos, como se isso fosse possível.

Em minha mente algo dizia que estava tudo errado. Que não deveria ser assim. Que ele só queria me transformar em mais uma para sua coleção. Que ele estava somente me usando. Mais nada. Eu era só um objeto de prazer.

Mas outro dizia que estava tudo tão certo que parecia quase impossível. Que eu amava ele e no fundo, bem no fundo dele, ele sentia o mesmo por mim. Que um dia poderíamos ficar juntos sem nenhum ressentimento. Nenhum problema.

Por fim a primeira parte venceu.

Com muito esforço, já que suas mãos estavam por dentro de minha blusa e minhas mãos inconscientemente faziam o mesmo, e sua boca ainda estava lá, semi-aberta, tentadora e perfeita arfando. Me separei dele. Ajeitei meu cabelo, prendi com a liga que tinha no pulso, ajeitei minha blusa, passei uma água no rosto (isso tudo no escuro) Sentia seu olhar sobe mim. Liguei a luz. Olhei-o. Seus lábios estavam vermelhos, cabelos mais desgrenhados do que nunca, camisa amassada. Corei, mas fingi não notar. Abri a porta, e quando estava saindo ele me perguntou:

“Por acaso não gostou?”

*Shit : Droga

(continua...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.