Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 8
Faculdade, bilhete e surpresa inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/8

Edward PDV

“Hum.. Eu..” – ela começou. Eu o que? Esperei mais um pouco para ver se ela falava mais.

“Rapaz...Porra, solta a droga...AI JESUS É O JOHNNY DEEP! ME ABANA....”- qual é essa graça toda nesse cara? Ele é um velho. E fez um filme de pirata. PIRATA. –“ Tannananananana!” – agora foi bizarro. Ela começou a cantarolar. E a tocar uma guitarra imaginaria.

Identifiquei como uma musica do Paramore. No momento eu não lembro nome mas era interessante porque ela parecia ter encarnado a cantora. E tocava e se revirava na cama como se realmente estivesse num show.Fazia até os solos de guitarra com a boca. Ela deve ter feito isso por uma boa meia hora.

Mas de repente ela parou. E eu percebi que uma sorriso que tinha se formado inconscientemente no meu rosto se esvaiu, porque ela havia ficado calada. E quieta.

Aproveitei pra ver a hora. Sabia que todos nós tínhamos aula na faculdade hoje, e que só tínhamos ficado de folga esses dias porque alguém deu um apagão na facul, colocando uma borracha e um clipe numa tomada. Então eu já ia chamar o pessoal. Com essa carrera de gente dividindo um só banheiro ia ser difícil. Juntei o ar e ..

“ACOOOOOORDA NEGADA!” –Gritei coma função de fazer todo mundo acordar.

“PORRA!”- escutei um baque surdo no chão que só podia ser o Emmett caindo da cama, pra variar.

“FRUTA QUE PARTIU”- escutei essa frase vinda de Rosalie. E vi ela se levantando de uma vez, e se jogando na cama de novo.

A Alice nem ligou nem a Bella. Cutuquei Bella no nariz.

“Me beije. Beije como nunca beijou alguém. Com vontade, amor ,fervor....PORRA, SÓ ME BEIJA, DROGA.” – Aproveitei aquela situação, e me aproximei de seu ouvido.

“Olha que eu beijo mesmo”- sussurrei em seu ouvido.

“AHHHH!”- ela gritou baixinho levantando e batendo a testa na minha.

“Aiii”- reclamei quando cai de bunda no chão com testa doendo. Ela arfava e massageava a propria testa. Quando tentei me levantar me bati num joelho desconhecido e cai com a pessoa.Era o Jasper.

“AI JESUS AMADO O MUNDO TÁ CAINDO!” – Alice levantou-se descabelada, maquiagem borrada, baba seca na boca, arfando e com as mãos na cabeça.

Nas mãos dessa ai eu ainda acabo surdo.

“E.. dward... tira o pé.. por.. favor.. tá machucando... minha.. masculinidade...”- Jasper reclamou e eu logo tratei de tirar o pé.

“Poxa cara desculpa”- falei enquanto ele se contorcia.

“Provavelmente nunca mais terei um filho” – ele grunhiu. -“Mas tudo bem. Filho dá trabalho, mesmo..”

Quando levantei tratei de ir direto ao banheiro.

Mas assim que atravessei a porta (ou tentei) entalei com a Bella.

“Edward, eu vou banhar”- ela falou.

“Eu vou primeiro Bella”

“Não invente. EU vou primeiro, porque eu sou uma dama.

RÁ! De dama você só tem as fuça” – Eu podia às vezes me sentir estranho com ela, mas quando ela queria ser chata ela sabia ser mais do que ninguém.

“O que você esta insinuando....?”

“Parem de brigar. Bella vai você primeiro, depois o Edward.”- Jasper falou. Só porque ele é meu amigo.....

“Rum.Rumhum.”- ela grunhiu e empinou o nariz.

Fiquei observando ela bater a porta na minha cara.

“AII, tenho uma idéia.” – Alice me despertou enquanto saltitava feliz até a cama da Rosalie, que ainda estava com o travesseiro na cara.

“Humm...?”- Rosalie, grunhiu sem tirar o travesseiro.

Ela cochichou no ouvido de Rose.

“Legal..Pode ser” – Rosalie falou abafada.

“Ueba”-Alice comemorou. Nesse mesmo momento a porta do banheiro se abriu e antes de eu dar uma passo Alice entrou, quase caiu, se apoiou na pia, se levantou e fechou a porta de novo. Rose nesse meio tempo criou coragem, levantou-se e foi para o banheiro do corredor, onde pode ser maior, mas só tem água fria. Sentei na cama e fiquei vendo um mosquito voando.

“Alice, eu não vou fazer isso.”- Bella falou enquanto saia do banheiro de toalha e Alice a acompanhava.Também de toalha.

“Oww Bells!”- Alice ainda tentava convencê-la a fazer só Deus sabe o que, Rose entrou no quarto escancarando a porta. De toalha também. –“por favor Bellzinha, por favorzinho”- agora eu queria ver a Bella resistir. Alice tinha feito a cara de cachorrinho abandonado que convencia ate o antigo diretor da escola em que estudávamos.

“Esta bem! Mas para com essa cara antes que eu chore! E agora que eu pensei bem, fica com mais tempo, mais espaço e menos abafado se fizermos isso.”- De repente Alice, Rosalie e Bella pegaram dois lençóis, amarraram as pontas de um lado, e no outro lado de cada um deles, elas pegaram e amarraram nos ganchos pra redes, fazendo uma parede que só nos permitia ver uma sinueta como sombra numa forma muito difusa.

Pelas sinuetas eu notei que elas estavam se trocando.Porque elas não se trocavam no banheiro...Não. Deixa elas ai mesmo.

“Hum..Eu fico gorda nesse vestidinho?”- Rose disse.Ótimo,agora estaríamos ouvindo conversa de mulher como se elas estivessem no quarto delas.

“Hum..mais ou menos Rose...É melhor trocar...Gente, com que roupa eu vou?Eu estava pensando em ir com aquela calça branca e a batinha que só combina com ela, mas não posso mais, estou menstruada e sangrando feito louca. Vocês sabem como eu fico.” – Nunca.Mais.Vou dormir.

“Oba..Vou dá um olhada pela brechinha aqui..” – Emmett foi se esgueirando, mas Jazz não o deixou olhar.

“São minhas irmãs imbecil.Não quero você vendo-as.”- Ele o puxou, e eu dei um tapa em sua nuca.

“Eiiii pescotapa não vale cara!” – Emmett continuou cochichando.

“Cara, se as garotas te notarem você vai acabar perdendo um membro se é que me entende.” –Retruquei.

“Garotos, nós podemos ouvir vocês ai. Agora voltando, garotas, acham que essa calcinha é muito pequena?” – Bella falou. Calcinha pequena? Involuntariamente comecei a imaginar Bella com uma calcinha...pequena

“Talvez. Mas ninguém vai ver mesmo...E esse sutiã com essa blusa? Fico parecendo muito com uma vaca?” – Rosalie falou.

“Ate que não, só que a blusa é um pouco transparente, então não é uma boa.” – Alice respondeu – “Mas gente, o que eu visto?

“Alice, veste aquele sutiã preto nadador, aquela calcinha preta combinando, mas protegida o bastante, coloca essa calça preta e essa bata colorida minha aqui. Agora, Alice você tem secador? o meu esta debaixo de montes e montes de roupas e meu cabelo já esta me dando frio caindo aqui por cima do meu sutiã”

“Aqui bem” – Alice entregou o secador.

O barulho logo encheu o quarto e só se podia ouvir algumas palavras como “calça” “blusa” “calcinha” e “sutiã”

(...)

Depois de um bom tempo, todos já estavam limpos, e nós fomos para a faculdade.

Bella PDV:

Curiosamente, na faculdade ficamos na mesma sala o que é uma sacanagem dos destino, mas fazer o que não é?

Na sala todo mundo, principalmente as mulheres, encaravam o Edward. Alias, dava uma secada linda! Sorriam, piscavam, ate ronronavam!

E ele retribuía. Vadio.

“Belluxa...Você está bem? Esta meio vermelha e tal..”- Alice perguntou notando meu ódio repentino. Antes de respondê-la ela viu pra onde eu direcionava meus olhares homicidas e meus olhares não-tão-homicidas e sorriu. – “Relaxa. Ele sempre me pede opinião. Quase sempre nego todas as que ele olha. Mulher sabe reconhecer uma mulher vadia”

Nessa hora o professor chegou.

Eu pegava.

Era novo, tinha cara de uns trinta e poucos ou na margem dos vinte e três, vinte e quatro anos, rosto anguloso, mas um tanto oval, barba mal-feita, cabelos bagunçados, roupas descoladas, mas sem ficar nem informal demais para um professor, nem serio demais para um homem de vinte e poucos.

“Uau. Eu pegava”- Ouvi Alice dizer.

“Credo Alice. Ele é velho.”- Reclamei rindo.

“Mas vai me dizer que ele não é bonito?” – Ela levantou a sobrancelha escura e bem feita.

“Tuudo bem. Ele é lindo”

“Bom Dia. Turma, a aula vai começar. Silencio por favor” – Ele tinha a voz grossa e cheia de autoridade. Mas ninguém deu a mínima pra ele.

“SILENCIO AE GALERA TEM GENTE QUERENDO DÁ AULA E GENTE QUERENDO DORMIR!”- Ele gritou. Todo mundo calou depois dessa. - “Bom. Meu nome é Vinicius. Me chamem de Vinicius.”

Daí a aula continuou tranqüila, tanto que eu já estava quase dormindo quando recebi um tapinha do Emmett que quase me fez cair da cadeira.

“Esta tudo bem senhorita...” – Vinicius perguntou.

“Swan. Senhorita Isabella Swan. Esta profe...Vinil. Tudo bem se eu lhe chamar de Vinil?”

“Claro” – Quando ele saiu virei-me para Emmett.

“QUE É?” –sussurrei.

“Entrega isso pra Rose”

“O que é isso?”

“É só um bilhete ué”

“Passa.” – peguei o bilhete. Já is passar para Rose quando Vinil me pegou.

“Ola novamente Bella” – ele olhou o bilhete- “O que é?” – Papel. Entendeu ou quer que eu desenhe?

“Nada importante.”

“Posso ler então?” – antes de respondeu ele já foi pegando. Abriu o papelzinho. Leu e vi suas sobrancelhas levantando – “Pra quem seria?” – ele perguntou mais baixo e me entregou. – “Explique-se”

Abri o papel.

‘80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar...Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar para ¼, por que você é 100seual’

Ri. Aquilo era ridiculamente sem rumo.

“Não fique rindo. Explique.”

“Era só algo que o Emmett me mostrou hoje cedo, e estava no meu bolso. Fui tentar para jogar no lixo então o senhor me pegou”

“Não quero saber de namorico entre você e o senhor...”

“Emmett”

“E o senhor Emmett.” – Todo mundo me encarava. Eu estava em choque. Edward me olhava pasmo e Rose me encarava.

“Quer saber? Posso fazer uma coisa?”

“Claro.” – Levantei-me, dei dois passos em direção a carteira de Emmett e plantei-lhe um tapa muito bem dado na cara.

“Bella, você passou dos limites.” – O que eu fiz? Só dei um tapa na cara dele. Nada demais. – “Saia da sala”

“Tá” – E sai. Sem reclamar. Só sai e fingi que nada havia acontecido.

Fiquei no banheiro enquanto as aulas terminavam e quando acabaram fui para o almoço.

“Gente vamos pra casa. Estou sem saco pra ficar aqui”- sugeri pro pessoal.

“Ohhh Isabella Swan querendo matar aula. Marca esse dia!”- Emmett falou. Ignorei.

“Vamos. Ninguém vai morrer mesmo”- Edward falou.

“Você não sabe disso”- Alice o fuzilou com os olhos – “Mas vamos”

Quando fomos andando eu estava ao lado de Alice mas fui “sequestrada” por Rose.

“O que era aquele papel do Emmett?” –ela perguntou.

“Um bilhete. Era pra te entregar. Mas ai o Vinil me pegou” – ela ainda estava desconfiada. – “Você acha mesmo que o Emmett, que (Graças a Deus) não tem nada comigo ia me mandar uma cantada daquelas de quinta?”

“Possível.Como era a cantada?”

“80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar...Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar para ¼, por que você é 100seual” – Repeti.

“Nossa. Ele ia mandar isso pra mim?”

“Ia”

“Nossa”- depois ela notou que Alice, Edward, Emmett e Jasper nos encaravam, então calou a boca.

“Que tal irmos comer pizza?”- Jasper perguntou. Gostei da idéia.

PIZZAAA”- Emmett praticamente babou.

“À pizzaria!”

Pedimos metade calabresa, metade frango, depois de muita discussão.

Eu estava quase sonâmbula. Alice parou pra contar quantas roupas tinha e toda vez se perdia quando chegava na 70. Rose estava se maquiando e arrumando os cabelos. Emmett tentava juntamente com Edward acertar uma bolinha de papel no olho esquerdo de Jasper que estava lendo o mais novo livro de sua coleção “Ladrão de Raios” Quem acertasse ia beijar a garota que todo mundo (ou a maioria pelo menos) quisesse.

O silencio foi interrompido.

“ACERTEEI!EU SOU O CARA!”- Edward comemorou fazendo uma dancinha ridícula. Emm fez bico e Jazz reclamava de seu olho.

“Agora beije a Bella.”- Fruta que partiu. Ou melhor. Puta que pariu mesmo.

“O....O que?”- A dancinha da alegria acabou ali mesmo.

“Eu sei que você quer....Olha! A PIZZA!- Emmett se distraiu e eu escapei.

Cada um comeu mais de uma pedaço. Estávamos com fome. Só o Emm comeu uns quatro ou cinco pedaços.

Tinha um único pedaço na mesa. Um único pedaço para duas pessoas. Edward e Emmett disputavam.

Havia tensão no ar.

“Tanti taranranti..”- Alice começou a cantarolar a musiquinha do Rokky Balboa.

“Cala a boca Alice” – tapei a boca dela.

De repente eles dois se levantaram. Os dois com colheres na mão (não me pergunte de onde elas surgiram) e começaram a lutar.

“Ei, psiu. Vamos dividir pizza em quatro pedaços e comer só nos mesmo?” – Jasper falou.

“Eu aguento.”

“Vamos”- Alice e Rose falaram ao mesmo tempo. Os garotos que agora disputava com colheres pareciam não ter notado nosso plano. Estavam concentrados demais na briga. E agora todo mundo olhava pra eles dois. Vi ate um menino gravando a briga no celular.

Dividimos e comemos cada um seu pedaço tranquilamente. Pagamos a conta quando os meninos pararam,e les vieram, o Edward resmungando que “nem queria mesmo” e Emmett comemorando. Pararam assim que viram a mesa.

“Cadê a pizza?”- Emm perguntou.

“Um pinguim pegou e levou pra ele” – falei.

“Vocês são cruéis”

“Obrigado”- falei de novo.

Entramos no carro.

“Edward você ainda tem que beijar ela”- DROOOOGA! Quase escapei.

“Mas EU ganhei. EU que devia escolher”- Edward disse.

“E daí?” –Emmett respondeu como se o Edward fosse retardado.-“Não quero nem saber. Quando chegarmos quero ver esse beijo. E não quero selinho não. Quero um belo amasso. Eu vou colocar no youtube”- falou logo depois dando a partida no carro.

Fiquei observando a paisagem pela frente do carro. Eu ia ter mesmo que beijar Edward. Não que eu não quisesse, mas é que quando eu o beijava....o mundo parava e era só eu e ele. Ninguém casado, ninguém pegador, só duas pessoas. Então eu me entregava totalmente. E meu plano meio que morria um pouco ali.

“PARA ESSE CARRO!” – gritei de repente. E Emmett freou com tudo.

“Menstruou? Se tiver vai ter que limpar se tiver sujado!”

“Vai te lascar.”- olhei pra frente de novo. Vi só alguém escorregando no carro com um chapéu engraçado e uma garrafa seca de Old Parr na Mao.

“Eu acho que era o Stark” – falei.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.