Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 10
Amassos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/10

E agora o que falo pra ele?

''Edward não complique mais as coisas'' – Tentei mudar de assunto mas ele começou a beijar meu pescoço.

''Edward! Stark está no quarto pelo amor de Deus se ele..’’ – Parei de falar me arrepiando com o beijo que Edward deu na minha nuca. Arranjei muita determinação e me soltei de seus braços. Ele tentou me puxar mas me desviei e abri a porta do banheiro, estava tudo escuro, topei meu dedo mindinho em algum movel e quase xinguei alto.

Quando cheguei no corredor arrumei meu cabelo e senti um frio na barriga.

''O que você estava fazendo?” – Era Alice.

''É você’’ – Botei a mão no peito aliviada.

''Ainda não me respondeu’’ – Ela arqueou as sobrancelhas.

''Pergunte..pergunte ao seu irmão!’’ – fingi estar brava e sai apressada.

Dessa vez me livrei.

Todos estavam na sala assistindo um filme qualquer, não estava com paciência então resolvi dormir.

Edward não estava mais no quarto quando cheguei, graças a Deus!

Depois de ficar pensando demais em como minha relação com Edward estava se tornando cada dia mais difícil embalei num sono profundo.

Abri meus olhos e limpei a baba do canto da minha boca, eu estava completamente sozinha no quarto, olhei o relógio e ainda era 9 da manhã.

Depois de banhar e escovar os dentes, fui procurar o pessoal.

Todos estavam na cozinha rindo e tomando café da manhã.

''Filha! Seu Maridinho é uma graça.’’ – Minha mãe falou rindo, não pude deixar de rir também.

Todos estavam na mesa, todos pareciam felizes.

Menos Edward sentado ao lado de Stark com a cara fechada. Me sentei na mesa contendo o riso. Stark beijou minha bochecha.

''Filha eu irei viajar com Esme hoje a tarde para arrumar os preparativos da festa, voltaremos sexta'' - Carlisle comunicou.

...

''Alice! Eu não vou vestir isso!'' - Ela soltou um sorriso maniaco acompanhado de um olhar frio. Fora ideia dela aproveitarmos a noite e sairmos pra balada já que nossos pais estavam fora. Com relutância e um pouco de medo decidi não reclamar e vestir a roupa. Até que era bonitinha, toda preta e justa, uma saia cintura alta e uma blusa de mangas apesar de ser nua nas costas e me deixar incomodada, para finalizar calcei um Ankle Boot. Alice me ajudou na maquiagem.

''UAU, ta linda BELUXA!'' - Ela exclamou e saiu pulando para se arrumar. Rosalie provavelmente já estava na sala nos esperando com o resto do pessoal. Uma coisa me passou pela cabeça, STARK! o que ele iria vestir? Corri até a sala onde todos estavam arrumados, vi Edward me encarando mas me foquei em Stark sentando no sofá com uma roupa qualquer.

''Stark me desculpe eu esqueci totalmente de você..'' - Ele me olhou com um sorriso torto. - ''Você está deslumbrante Amor'' - fiquei sem graça e tratei logo de ir direto ao ponto. - ''Edward você pod..'' - O estressadinho não deixou nem eu terminar de falar foi logo praguejando - ''DE NOVO NÃO'' - E saiu puto da vida. Depois de uns segundos ainda meio atordoada pela explosão dele, o segui.

''Edward por favor'' - Fiz minha melhor cara de cachorrinho na chuva. Ele me encarou com um pouco de raiva ainda e então revirou os olhos. - ''Certo'' - Foi tudo o que disse e voltou minutos depois com uma camisa e calça.

Agradecida decidi dar um beijo na bochecha dele mas no meio de tudo ele virou o rosto sem querer (pelo menos é o que eu achava)

Fiquei totalmente sem jeito depois daquele selinho e sai apressada.

Joguei a roupa que Edward emprestara na cara de Stark e ele me olhou se divertindo, mas eu ainda estava abalada pelos acontecimentos anteriores.

''Ta nervosa bells? O que aconteceu?'' - Ele disse rindo. - Nada - murmurei.

Ele saiu para se trocar enquanto todos já estavam esperando no carro.

Caminhamos em direção ao carro, eu, Stark e Edward. Seria até uma situação engraçada se eu não tivesse tão afobada hoje, parei no meio do caminho lembrando que esqueci as chaves e de trancar a casa. Nossa Bella você ta ficando doida ao invés de velha?

''Merda. As chaves''- Saí em disparada pois sabia que todos já deveriam estar com muita raiva por esperar todo esse tempo.

Procurei por cima dos moveis a maldita chave, então senti alguém atras de mim e quase QUASE enfarto ali mesmo.

''CARALHO QUER ME MATAR DO CORA..'' - Me virei e vi que era Edward, fiquei mais nervosa, se isso fosse possível.

''Calma, sou só eu'' - Ele disse dando um sorriso tão fofo que me senti mais idiota ainda. - ''Só vim atras de você porque sei onde está as chaves'' - E foi saindo, quando voltou estava com elas girando no dedo. Do nada comecei a lembrar do nosso momento no banheiro e fui invadida por lembranças de suas mãos percorrendo meu corpo...''Bella?'' - Me assustei, depois notei que ele me olhava confuso. - ''Você tá bem? Ta me encarando faz um tempo.'' - Ah meu deus eu devo estar com certeza ficando maluca.

Edward PDV:

Bella estava me fitando com um olhar estranho, tentei sorrir mas ao invés disso me aproximei dela colando uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha, ela imediatamente encarou o chão. Me aproximei mais e aspirei seu perfume, sem pensar beijei seu pescoço, ela respondeu ao meu toque com um quase inaudível gemido, foi o bastante para eu me perder e selar meus lábios nos seus.

Foi o beijo mais lento e suave que eu já dera.

Me sobressaltei ao escutar uma buzina de carro e imediatamente lembrei onde estávamos.

''É melhor irmos.'' - Ela apenas acenou com a cabeça concordado.

Quando chegamos no carro todos começaram a brigar.

''Por que demoraram tanto? pensa que isso aqui é taxi?'' - Rosalie foi logo esbravejando. Já Emmett resolveu abrir a boca pra fazer a única coisa que sabia: falar MERDA. - ''EDWARDIZINHO DEVIA TA ATRACANDO A MULHER DOS OUTROS HAHAHAHA STARK CORNO'' - Vi Bella olha-lo com horror e lhe da um belo tapa no braço. - ''CALA BOCA NÃO ACONTECEU NADA'' - ''É verdade, demoramos por que a chaves caiu na grama e quase não a achamos.'' - Fui emendando logo uma desculpa. Mas apesar disso, senti os olhos de Stark colados em mim. Quando todos estávamos espremidos no carro seguimos finalmente pra tal balada.

Chegando la quase não acreditei no que via, parecia quase uma discoteca de velhinhos não tinha nem dez pessoas dançando, e as que tinha eram realmente velhos.

Notei que não fui o único a reparar no local depressivo diante de nós.

''MAS QUE PORRA É ESSA'' - Alice falou totalmente p da vida. - '' Emmet você me disse que nos levaria pra um lugar LEGAL não um..um..ASILO!!'' - Ela praticamente rosnou. - ''Mas quem me indicou falou que aqui era sensacional, e cá entre nós não é tão ruim assim tem até bebida de GRAÇA!!!'' - Ele falou disparando para um open bar, pelo menos era o que parecia. - ''É galera, pelo menos não precisamos nem pagar a entrada e tem bebida de graça, não é tão ruim assim'' - Falei. - ''Verdade, não temos muito dinheiro...Vamos aproveitar!! Pior não fica!!'' - Alice falou já menos irritada.

Poderia ficar pior sim.

Eu estava na minha 6 dose de tequila observando Bella praticamente transar com Stark na 'pista' de dança ao som de I will survive e no meio disso ainda era abordado por velhinhas taradas me paquerando.

Todos pareciam se divertir apenas pelo fato de estarem mortos de bêbados mas mesmo eu estando bêbado só conseguia me sentir melancólico. Chupei o limão e no mesmo instante escutei uma senhora que aparentava estar nos seus 50 anos falar algo tão obsceno que me senti enjoado e sai dali.

Na 'pista de dança' só tinha Stark, Bella, Rose, Emm, Jasper e Alice e uns 3 senhores que dançavam passos mais antigos que minha tataravó.

Choraminguei derrotado por aquela noite ter começado tão bem e agora estar essa merda total.

Me aproximei de Bella e Stark e gritei por cima da musica horrível. - ''SE QUISER LEVO VOCÊS PRA UM MOTEL!'' - Bella parou com a dança ridícula e me encarou parecendo intrigada. - ''VAI CATAR COQUINHO EDWARD'' - Ela gritou de volta falando meio enrolado. Stark parecia não prestar atenção pois continuava dançando feito um maconheiro e com olhos fechados, já Bella ainda me encarava. Sem pensar a puxei e a arrastei, ela tentou se soltar mas acabou desistindo de lutar contra meus braços, sem saber direito o que eu estava fazendo entrei na primeira porta que vi e quando entramos percebi que era o banheiro.

Ela me encarou com a boca aberta em descrença e isso me fez rir alto.

''TA PERDENDO O JUÍZO? EU SOU UMA MULHER CASADA OTÁRIO'' - Ri mais ainda.

Bella PDV:

Quando Edward parou de rir senti toda a leveza no ar mudar, na verdade, senti dificuldade do ar passar pelo meus pulmões.

Ele atacou minha boca e o único som que eu fiz foi um gemido de prazer, o querendo tanto que doía. Joguei minhas mãos em seu pescoço e pressionei seu corpo contra o meu. Ele arfou quando meus lábios foram para o seu pescoço.

Edward fechou os olhos e murmurou algo parecido com você me deixa louco.

O senti me levantando contra a parede então enrolei minhas pernas nele. - ''Você tem algum fetiche por banheiros?'' - Perguntei rindo, ele me deu um olhar malicioso e retornou a me beijar com urgência.

Sua mão deslizou por minhas costas nuas devido a roupa que Alice escolheu, tentei anotar mentalmente de agradece-la mais tarde mas quase esqueci meu nome quanto a mão de Edward parou na minha bunda a apertando, nossas respirações rápidas se misturavam.

Apertei mais minhas pernas em torno de seu quadril o fazendo gemer. Ele deixou beijos no meu pescoço e parecia que minha pele iria inflamar, suas mãos subiam e desciam nas minhas coxas, eu estava a ponto de perder a cabeça quando um pouco de sensatez me fez parar o beijo. Seus lábios estavam vermelhos e o cabelo bagunçado, quase não tive forças pra sair de cima dele e me recompor, ainda meio zonza pelo beijo e pela bebida tentei formar palavras mas eu não conseguia parar de encara-lo de tão maravilhoso que estava, ele me fitava sem entender nada.

''Edward...é melhor pararmos, enquanto conseguimos''

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.