Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 3
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/3

Edward PDV:

E lá estava eu procurando o maldito All-Star da Bella. Já havia revirado o quarto inteiro atrás desse tênis e nada. Virei só pra dar uma checada em como ela estava. Me fitava com um olhara assassino que dizia “Só não te matei ainda porque só você pode recuperar meu tênis, alem disso, eu seria presa. Mas se pudesse...” Mas eu já via que ela se preparava pra rodar a baiana por cima de mim, enquanto esperava, fiquei pensando na noite passada. Eu não havia esquecido de como ela se enroscou em mim enquanto dormia, e em como eu havia ficado meio sem jeito. Fiquei sem jeito e não entendi o porque. Nessas situações eu sempre me aproveitava. Mas fiquei lá. Parado. Sem consegui fazer um só movimento com medo de acordá-la.

Voltei a mim quando Bella começou.

“EDWARD SEI LA MAIS O QUE CULLEN. Quero meu All- Star AGORA, NESTE MOMENTO E NESTE SEGUNDO!” - Cara, ela grita bem alto. E pra caramba. Eu vou dizer que não achei. Então...Estou FERRADO.

“Bella, calma. Ainda não achei. Não quer usar minha havaiana por enquanto não? Ela é 39 mas acho que dá pra você.” – Falei o mais calmo possível. Ela estreitou os olhos.

“Quer dizer que o senhor perdeu meu tênis, e de bônus ainda esta me chamando de sapatão?” –Meu Deus. Só falei que tinha perdido o tênis e que poderia emprestar minha havaiana mas a garota revirou a historia toda. E isso começou por causa de um tênis, cara, isso é ridículo. – “Você me deve uma explicação...” – Dessa vez ela quase não falou e ficou levemente corada.

“Bella, eu já lhe falei que você estava com ódio, ficou bêbada, ia caindo, então te peguei nos meus braços e te trouxe pra Ca pro meu quarto. Não. Aconteceu. Nada. Certo? “- Ela encarava o chão.

“Onde estão as havaianas?” – Apontei, e ela foi andando. Tropeçou no nada (como pode isso?) e caiu em cima de mim.

Bella PDV :

Eu ainda estava envergonhada, e como uma proeza somente minha eu tropecei nos meus próprios pés e cai por cima de Edward, ele me amparou, atordoada demais eu não conseguia me mexer. Olhei em seus olhos. Aquele caramelo que ia esverdeando já quase na pupila. Aquela boca rosa claro entreaberta. Ele chegou mais perto e eu não conseguia me mover. Na verdade, nem queria.

https://www.youtube.com/watch?v=tGV-54Bg6e8

Ele segurou mais firmemente minha cintura, e se aproximou do meu rosto nunca tirando os olhos da minha boca, então seus lábios finalmente encostaram-se nos meus, e ficamos assim por alguns segundos. Sem pressa sua língua tocou meus lábios um pouco fechados ainda e eu os abri. Meus olhos fecharam-se. Nossas línguas ligavam-se como uma só. Seu beijo, era doce e amargo, mas numa mistura deliciosamente boa, assim como mel, como chocolate derretido.

Tudo parecia um sonho, apenas nós dois. Mais ninguém importava. Eu e meu bem mais querido. A única coisa que eu não abandonaria por nada. Nada podia me deter de amá-lo como o amo. Nada. Nem sua fama, nem sua posição. Nada podia me separar dele. Nem mesmo ele.

Suas mãos entrelaçaram meus cabelos e as minhas nos dele. Macios e perfeitos. Suas mãos passaram do meu cabelo para meu rosto, e as minhas foram para seu pescoço.

Sem notar ele me guiava para cama, com passos lentos, ritmados. No momento em que senti a cama em minhas costas ele separou de mim, tão lento quanto ele havia chegado. Abri meus olhos, ele me encarava. Nada existia. Somente nós. Meus olhos em seus olhos. Seus olhos em meus olhos. Passei meus dedos por sua bochecha agora levemente rosada. Ele começou a me beijar de novo. Doce e amargo novamente. Tudo perfeito novamente.

Ate que a parte mais nobre e mais sensata de mim agiu.

Separei-me dele de supetão, e ele me olhou confuso. Tentou me beijar de novo, recusei (com um esforço imenso) me virando para o lado, ainda sim ele alcançou minha boca. Já não era mais tão doce. Não parecia mais tão sonho, claro que não deixou de ser maravilhoso, mas não era o que eu queria.

Eu não queria ser outra.

Como virar-me para o lado não funcionou resolvi usar a violência. Mordi forte sua língua. Ele saiu de imediato.

“Edward, não.” – Falei com uma dor no coração – “Não podia ter acontecido, nem vai acontecer novamente. Não, não vai.”

“Mas aconteceu. E vai continuar acontecendo.” – Ele falou com um sorriso diabólico, assim que ele tentou me beijar de novo girei e ele deu de cara com o próprio lençol.

Corri para a porta e bati com força assim que sai. Fui ate o quarto de Alice. Ainda devia estar dormindo, mas não estava nem ai se tivesse que acordá-la nem que precisasse mentir que o Shopping daria oito peças de roupas por um dólar.

Escancarei a porta e petrifiquei com a cena.

“Quebra o ovo que eu to Cho-ca- da” – Isso lá é hora de dizer merda Bella? – “Alice?” – Jasper e Alice dormiam em conchinha, embrulhados na cama. O que era pra ser uma cena de “meu Deus fiquei cega” foi uma cena até fofinha, já que ela é pequenina e ele um tanto bem mais alto que ela, ela parecia uma bolinha minúscula, com ele envolta dela. – “Alice?” – repeti um pouco mais alto.

Ela acordou de uma vez. Olhou pro lado. Eu devia ter tapado os ouvidos.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” – Ela gritou desesperada, acordando ele, que arregalando os olhos, entrou na onda.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” – Jasper gritou.

Logo eu estava gritando também, olhávamos uns pros outros, feito um bando de idiotas.

“BELLA? O QUE O JASPER ESTA FAZENDO AQUI?” – Ela ainda falava gritando.

“E EU QUE SEI?ELE DORMIU NA SUA CAMA MEU AMOR!” –Também gritei.

“Eu não lembro de nada” – Dessa vez ele estava quase chorando.

De repente ouvi risos. Virei -me. La estavam Edward e Emmett sorrindo como se tivesse ganhado na loteria. De repente se abraçaram e gritaram juntos.

“NOSSO JASPER NÃO É MAIS UM VIRGEM! NOSSO JASPER NÃO É MAIS UM VIRGEM!” – Eles giravam, apesar da situação não ser muito boa, peguei o celular de Alice que estava perto de mim e tirei uma foto. Emmett estava só de calção, e Edward sem camisa, se abraçando e rodando. Era tosco, mas seria uma boa chantagem. Depois filmei. Isso iria pra meu celular e pra internet se necessário. Olhei para o pobre Jasper. Ela não estava vermelho, estava passando de azul para roxo.

“Jasper, vamos, mais tarde nos resolveremos isso.”- Chamei, mas ele nem se mexia, andei ate ele e o puxei pelo braço- “VAMOS” - Seu rosto estava lívido, e pálido agora. Ele se levantou, e andou muito vagarosamente. Estava tão pálido que eu já estava com medo dele ter tido um AVC.

No caminho Jasper descongelou e me perguntou por que eu ainda estava lá, e porque diabos eu estava descalça. Expliquei que eu havia dormido com Edward.

“VOCÊ FEZ O QUE?” – Ele gritou vermelho de ódio.

“CALMA! Eu dormi na mesma cama que o Edward, isso não quer dizer nada. Dizendo ele eu me embebedei um pouco, adormeci e ele me levou pro quarto. Foi só!”

“Ah, tudo bem. Mas devia ter explicado tudo primeiro antes de eu quase ter um ataque do coração.” – Ele colocou a mão no peito parecendo aliviado.

“ALELUIA! JESUS ESTA ENTRE NÓS!” - Rosalie veio me abraçando correndo. Dramática. Só passei a noite fora. Então me arrastou pro meu quarto.

“Bella, porque não esta com seu tão amado All-Star?” – ela perguntou enquanto me olhava dos pés a cabeça.

“Perdi.” – Menti descaradamente. Na verdade, eu só distorci a verdade, porque, de fato, ele foi perdido, dó que não foi por mim, e sim por Edward, com quem passei a noite. Mas isso não vinha ao caso.

“Bella, me poupe-me, você não. sabe. mentir.” – Ela falou revirando os olhos. - “Vamos,desembucha. Porque passou a noite fora e porque não esta com sei amado tênis?”

“Na verdade.... Eu bebi, fiquei bêbada, Edward me amparou e levou pro quarto dele e eu dormi lá com ele. Mas ele explicou e jurou de pé junto, tudo bem que não foi de pé junto literalmente, mas ele jurou que nada vezes nada aconteceu. Nada, nadinha. Nelso. Nenhum acontecimento alem de no máximo um pouco de baba no travesseiro alheio que ele não tenha notado. NADICAS.”- falei rápido, para não perder o pique e murchar de vez e falar tão baixo que ninguém mais me escutasse.

“CA-RA-LH*.” – Ela falou de boca escancarada.

“ROSE! OLHA A LINGUAGEM!”

“Quem liga pra linguagem quando a fofoca é boa? Fofoca é bom. Fofoca é sexy. Nem todo mundo faz mas devia - disse a sabia GG. (n/b : Gossip Girl)” –ela falo com os olhinhos azuis dela brilhantes.

“Ahn...Mas..Rose,sabe o que eu peguei? Alice e Jasper dormindo de cochinha!” – Falei querendo mudar de assunto rapidamente.

“Mentira. Meu Deus. Meu God.Meu dog! JASPERRRRRRRR ANDA AQUI MEU FILHO!” –Ela gritou indo em direção ao quarto dele. Me. dei. bem. Tantanata..Me dei bem....Mas foi por pouco.

Fui atras da louca loira.

“Rose, mais tarde iremos esclarecer a historia toda, já que nenhum dos dois se lembra da historia, ou do que aconteceu ontem à noite.” –Falei inquieta. Rose tentou arrancar algo dele mas como eu disse ele não sabia de nada, então fomos para seu quarto.

“Rose.”

“Sim?”

“Rose, Esme me contou a verdade. Que não sou verdadeiramente irmã de vocês.”- Ela não falou nada. Apenas levantou-se da cama e veio me abraçar.

“Ei, não importa o que digam. Seremos sempre irmãs. De coração e alma.” Ela sussurrou em meu ouvido e eu a abracei mais forte.

#...Algumas horas depois...Na casa de Alice ...#

“AI gente! Ainda bem que chegaram! Rose me contou TUDOOOOOO!Ed já te beijou..Hum rápido ele não?” –Gente. Fofoca corre mais rápido do que aquele Damon de Vampire Diares.

“E você e o Jasper hein? Não vem falar de mim não...”- Falei. Ela ficou extremamente vermelha.

“É diferente tudo bem?!”

“Pois bem, vamos resolver isso.”- falei decidida. -“Achei uma foto no meu celular.”

Todos me olharam curiosos.

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaa olha aê a tradução da musica:

Lindos Olhos (Beautiful Eyes)
Seus lindos olhos
Olham bem nos meus olhos
E às vezes eu penso em você à noite
Não sei porque
Quero estar em algum lugar
Onde você está
Eu quero estar lá
(Refrão)
Você está aqui
Seus olhos estão olhando os meus
Então querido me faça voar
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Eu estou olhando através do seu
Eu estou olhando através de seus olhos
Eu acordo e estou viva
Em apenas um pouco de tempo
Vou chorar
Porque você é a minha canção de ninar
Então, venha me segurar bem forte
Porque eu
Eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar lá
(Refrão)
Basta você ser meu
Eu vou ser o seu tudo esta noite
Deixa eu te amar, te beijar
Querido me deixe sentir saudades
Me deixa ver o seu
Sonhar sobre
Sonhar sobre
Sonhar sobre seus olhos
Olhos
Olhos
Lindos olhos.
GiovannaC./



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.