Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 2
A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/2

Meu Deus. Eu já não aguentava mais essas provocações.

“Edward, eu já te disse que não.”- Falei o mais firme que pude. Nesse momento ouvimos alguém limpar a garganta forçadamente. Era Rosalie.

Sai da sala, Rosalie me encarando com um olhar 43 daqueles, puxei Jasper pela gola e levei – o pro corredor.

“Me diga. Esse seu amigo Edward.. Ele falou algo sobre mim? Para a informação dele, eu não vou ser mais uma que ele “come” e joga os restos fora! ”-Eu sabia que estava descontando minha raiva e tristeza pra cima de Jasper e o deixando assustado, mas não sabia o que fazer. - “Espero que diga isso ao seu amiguinho.”- Ao chegar na sala Alice falava sobre uma festa na casa dela.

“E ai? Vamos Bella, ai você leva sua mãe.. talvez ela converse com meu pai...” – Alice às vezes tinha uma mente fértil cara.

“Não Alice. Eu não vou.” – Falei calmamente.

“É O QUE SENHORITA SWAN? Vai sim. Não quero nem saber Bella!” – Rosalie quase gritou. Fiquei sem alternativas..Eu as conhecia, ou ia ou ia. Alice agora tinha saído com os irmãos e Emmett não tinha falado nada. Estranho. Rosalie foi pro meu quarto. Fui pro meu quarto não esperando nada..

“BELLA, ELE TE BEIJOU? FOI BOM? VOCE GOSTOU? ELE TE AGARROU? SE TE BEIJOU ELE COLOCOU A LINGUA? PEGOU AONDE EM VOCE?”-MEU DEUS. Ela estava pior do que a Alice esses dias...

“Não exatamente isso.. Mas ele tecnicamente me agarrou..” – Admiti já ate com medo da reação dela.

“Ah, bom. Só isso”-ela acha pouco! -“Bem, já é um começo não?” - Rosalie me incentivou.

“Claro Rose. Ele sempre fica provocando.” - Falei como se fosse obvio ate para um feto. Isso mesmo ,um feto.

“Tudo bem Bella.. Amanha a gente conversa direito. Agora que a historia ficou sem graça deu sono” – Claro. Depois desse escândalo todo não é?Fui dormir também.. Muitas emoções por um dia..

Acordei com Rosalie se levantando. Quer dizer..se rebolando na cama. Preguiçosa. Me levantei e fui banhar, logo depois tomei café.

No carro foi tudo silencioso.

Alice havia faltado, então tive que me sentar ao lado de Edward na aula, e por muita coincidência (ou falta de sorte talvez, quem sabe) a garota que senta ao lado dele também tinha faltado. Ele ficava me olhando, alias, encarando seria uma palavra melhor..Acho que eu já passava de vermelho, eu já devia estar roxa de tão corada. Continuava me encarando e eu sem coragem de olhar em seu olhos pois sabia que perderia o fio da meada e o resto do mundo se o fizesse.

O intervalo foi comum. Ao chegar em casa Rosalie foi logo escolhendo uma roupa muito 'ousada' pra mim. Mas fazer o que não é? Se não pode vencê-los junte-se a eles – dizia o ditado.

Era um vestido de cor bege, curto e sem mangas, acompanhado de um cinto preto logo abaixo do busto, a muito custo Rosalie me deixou vestir uma leggin preta e calçar meu all-star branco, mas surrado o bastante pra parecer da cor do vestido.

Desci as escadas e vi que Esme já estava pronta pra sair, já Rose provavelmente estava bem distante de estar pronta, pra variar, Jazz estava com um cheiro não muito normal dele, mas cheiroso. Rosalie chegou.

“Ohhhh! Ela chegou! Perdeu meu aniversario de cem anos. Pena, eu tava maior gata.”- falei expressando minha falta de vontade de ir, mas ela me ignorou.

“Vamos?” – Esme perguntou.

“GO! GO!” – Rosalie nos apressou e todos fomos.

Ao chegar Alice foi muito receptiva, como sempre, mas logo me puxou para um canto escuro da festa.

“BELLA. FALA SERIO! O ED TE AGARROU?” – ela sussurrou o grito

“Foi mais ou menos isso.. Mas ele deve pensar que eu sou só mais uma...” – ela já ia me interromper, mas logo continuei – “Mas eu não sou.”

“Nossa Belluxaa! Boto fé nisso ae. MANAA!” – Sorri da expressão de Alice. Esme estava no meio da pista, com o olhar mais do que fixo em Carlisle, que também a observava. Andei ate ela.

“Esme, você esta bem? Não esta nem piscando..”

“E-e-estou Bella querida,não se preocupe” – Nisso ela nem olhou em minha direção enquanto falava, alem disso gaguejou bonito.

“Lógico que sim. Me explique o que esta acontecendo aqui.”- Exigi uma resposta e ela me levou pra um outro canto da festa, no meio do piscar que tinha em outra área notei que ela estava levemente corada.

“Bella, Carlisle e eu nos conhecemos e foi praticamente amor a primeira vista, mas eu estava no dia anterior ao meu noivado e Carlisle era um primo que eu não conhecia de Charlie... Sempre continuei amando ele, por isso o casório não durou muito, e agora Carlisle esta ai, mais lindo do que antes” – essa parte ela travou ficando mais vermelha e com cara de ‘Droga, falei isso muito alto?’, mas continuou – “Bella.. tem algo que eu queria que soubesse.. Rosalie e Jasper são filhos de Carlisle” – O choque me atravessou. Quer dizer que sou Irma de Edward? MAS ISSO SERIA INCESTO!

“Quer dizer que sou irmã dos Cullen?”

“Nãooo, você é.. é... ado.. a-adotada” – Não pude acreditar naquelas palavras. Todo esse tempo eu estava sento enganada. Mas eu não estava chateada por isso, em si. Eu estava chateada por Esme ter me escondido isso durante todo esse tempo. Por ela não ter me dito a verdade.

Sai correndo sem saber para onde estava indo exatamente, mas continuei. Havia uns garçons servindo Vodka, sem pensar tomei duas doses de uma só vez. Já me sentia zonza. Edward me viu, encarando confuso com minha atitude estranha e repentina. Não me importei.

Ele chegou mais perto. “Bella, acho bom você não beber tanto assim, depois você esta ai.. Vai que você fica bêbada e dança na mesa ou sei La começa a jogar poker sem cartas...” - La estava ele todo lindo e poderoso com sua beleza ofuscante tagarelando.

“Claaaaro que não. Principalmente quando acaba de descobrir que seus irmãos não são seus irmãos de verdade, que você é adotada e que sua mãe teve um caso com seu pai. Não, beber nessas horas é a pior coisa pra se fazer. É bem melhor comemorar em cima de uma mesa o fato de que você foi completamente enganado. Lógico.” – Desabafei com ele. Não pude evitar ,foi a bebida.Tomei mais um gole, ele me olhava com a boca escancarada. ‘Tomara que morra entalado com um mosquito’ pensei.

“Ainda sim acho melhor você não beber muito.”

“Bebo sim!” – Falei. A Vodka já estava deixando minha vista turva,a mente mais colorida e mais corajosa do que sou. Agora falta só o dinheiro que não tenho e as risadas histéricas e exageradas.

“Quer um ajuda?” - Por quê? Eu só tava caindo pra um lado caramba!

“Não.”

“Bella, vem.” –antes que eu pudesse responder ele me pegou nos braços. Dei socos leves mandando ele me soltar, mas logo desisti, já estava sentindo a risada chegar e não queria que ele visse isso. Depois de cerca de um minuto, tudo foi girando e adormeci.

Acordei com uma dor de cabeça infeliz.

Onde é que eu estou? E...PORQUE RAIOS O EDWARD ESTA DO MEU LADO? NUMA CAMA?

“AHHHHHHHHHHHHHH” – gritei, sem pensar..Eu não me lembro de nada. NADA. Nada nada, nadinha.

Ele acordou de susto.

“QUE FOI?” - Me viu –” Ah. Bom. Bella eu já explico.”

“Pode ir se explicando mesmo. Porque estou sem minha leggin, sem meu querido tênis e sem meu cinto? E onde estão?” – Pelo menos eu não estava pelada de verdade.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta ae (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.