Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 4
It’s Las Vegas, baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/4

Por: HilanaC.

Procurei atentamente a foto. Rapidamente a achei.

Estava meio borrada, mas lá estava ela.

“O que significa isso?” – Alice perguntou franzindo pra mim com aquela carinha miúda.

“Não tenho certeza absoluta, mas acho que vocês foram pra lá” – Edward falou com preocupação.

“Las Vegas? Mas o que vocês fariam em Vegas?” – Rose perguntou. – “E porque diabos eu também não fui? Poxa. Perdi a diversão.” – Fez biquinho.

“Não sei. Não sei se sequer vamos descobrir. Vamos pra la agora.”

Rapidamente ligamos para nossos pais avisando que passaríamos, provavelmente a noite fora, e pra eles não se preocupassem conosco.

“Eu dirijo! Acabei de tirar a carteira de motorista! E, alem disso, sou o único com carteira nessa confusão.” – Emmett pegou chaves de qualquer carro e ficou sacudindo como uma criança pequena.

“RÁ RÁ Emmett. Você não vai dirigir porqueira nenhuma, porque se dependermos de vocês não voltaremos no mínimo daqui a três dias pra casa.” – Edward tirou a chave das mãos do irmão –“Se é que voltaríamos.”

“Mas eu SEI dirigir! Deixa! Por favor, irmãozinho lindo do meu coração! Qualquer coisa!” – Emmett implorou pateticamente enquanto observamos a cena calados, somente apreciando.

“Qualquer coisa mesmo Emmett?” – Edward deu um olhar malicioso com cara de “se-fudeu – otário”

“Qualquer coisa irmãozinho do coração”

“Pois bem. Vai vestir um collant e um tutu rosa, colocar brilhinho no cabelo se maquiar inteiro, colocar meão roxo e sapatinha roxa também. Vai posar pra uma sessão de fotos que eu vou expor lindamente por toda a escola, e vai ter que gravar um vídeo dançando com essa roupa. Ah e cantando “I’m a Barbie girl” depois “I’ll suvirve” e quero uma cantoria bem cantada porque vou colocar no Youtube com o nome de “Emmett admite a verdade para o mundo veja! ‘Sou um gay feliz agora!’”’- Quase cai na gargalhada imaginando a cena toda.

“Edward” – Emmett já não ria..

“Hum?” - Ao contrario de Edward que exibia seu lindo sorriso de orelha a orelha.

“Vai - te a porra”

“Então pronto''

Fomos de carro. A viagem foi estranha, as coisas ficaram estranhas. Estranhas por minha causa. Não conseguia me controlar, não conseguia parar de encarar Edward que olhava a estrada pela janela. Mas a viajem foi curta, ja estávamos chegando em LA.

“Limpa a baba bells” – Alice falou que me fez soltar uma risadinha nervosa.

Depois disso continuamos a viagem em silencio.

O que Edward estaria pensando agora? Devia ser nas mil garotas que ele já pegou. E me colocando lá atrás na fila, sendo a mil e um. E agora devia estar comemorando mentalmente, já que, finalmente, havia pegado a única menina na vida dele que gostava dele mas que se recusava a ficar com ele. Idiota.

~~#~~

“Hey. Tome. Beba isso. Você parece tensa. E estressada. E cansada. Tudo ao mesmo tempo. Num sei se isso vai melhorar mas vai te fazer esquecer.” – Ouvi Emmett falando com um tom de risada. De repente notei que era comigo. Na verdade, notei quando ele pegou meu rosto e o levantou enfiando um liquido em um copo na minha goela.

Queimava.

Eu estivera todo tempo me remoendo por causa do beijo de Edward. E também estivera pensando em como foi bom e perfeito e que eu, mais uma vez, só pra variar um pouquinho eu estraguei tudo. Burra. Burra. Burra. BURRA!

Enquanto eu ainda piscava atordoada, Emmett me mandou outro copo.

Rapidamente eu fiquei zonza. Olhei ao redor em busca de socorro.

Todo mundo já estava meio bêbado e rindo sem parar.

“Emmett, esta tentando me embebedar?” – Tentei fuzilá-lo com o olhar, mas em vez disso, comecei a rir sem motivo algum. E RIA ALTO.

O mundo já começava a girar e eu não controlava o que saia da minha boca.

“Como diz aquele ditado : O que acontece em Vegas, fica em Vegas!” – Falei e explodi em altas gargalhadas. Tentei formar algum pensamento coerente....como...como Emmett conseguiu bebidas? Mas eu só consegui rir cada vez mais.

O efeito era mais rápido que aquele da festa.

~~#~~

Alice PDV

Puta dor de cabeça. Era isso que eu estava sentindo. E frio. E fome. Eu poderia dizer que estava morrendo, mas eu não estava. O pior mesmo só era a puta dor de cabeça.

Levantei a cabeça de onde quer que eu estivesse com ela.

Ai minha nossa senhora da Gucci, daí-me um neosaldina. Levantar a cabeça piorou foi tudo. Parecia que em breve ia voar pedacinho do cérebro da Alice pra todo lado. Abri os olhos.

Eu estava no chão.

De lingerie no chão duro de um quarto que eu não reconhecia.

Levantei abruptamente.

Porcaria. Porcaria ao quadrado. Eu tinha esquecido a câmera em casa. Se eu estivesse com ela aqui, ia conseguir a melhor cena que já presenciei na vida.

Emmett estava no meio de uma cama de casal, com o braço direito em volta de Edward (que estava de terno) e o esquerdo em volta de Rose, pegando em seu seio. E estava de vestido prateado bem colado, maquiado exageradamente e com uma peruca loira. Batom vermelho sangue e completamente borrado. Lindo de se ver. E rose também estava de lingerie. Jasper estava de terno. Deitado na posição contraria da normal por cima das cabeças de todos, perto da cabeceira, com a mão na boca de Rose e seus pés saindo da cama. Mesmo assim ainda estava fofinho. Bella estava no espaço que sobrara no canto da cama.

De lingerie.

Agarrada a um boneco.

Daquele fuleira que você compra nos camelô.

E tinha um estranho.

Estava deitado por cima de todo, na mesma posição de Jasper. Babava na perna de Rose. Esse ai podia ir cavar o próprio caixão. Assim que Rose acordasse ela o mataria sem um pingo de pena. Ele era o único que estava sem camisa. Seu cabelo era castanho e ele era lindo. Mas na testa ele tinha algo estranho. Uma meia lua vermelha seguida de linhas também vermelhas que faziam uma mascara com pequenas “flechas” envolta de seus olhos.

Novamente eu repito. Que pena eu não ter uma câmera.

Fui ao banheiro, já resignada. Pelo caminho vi minhas roupas jogadas e fui catando. Parei em frente ao banheiro. Em frente ao espelho.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! MORRI DO CORAÇAO! ALGUEM CHAMA O 911!” – Apesar de ter dito que havia morrido eu continuava lá. Paralisada feito imbecil olhando para o reflexo.

Havia algo em minha testa. E no meu rosto. E pescoço. E busto, logo acima dos seios.

Uma meia lua azul, enfeitado com linhas azuis também que emolduravam meu rosto e ia ate quase meus seios. Agora eu vou ter um sincope.

Toda tatuada na minha pele pálida e perfeita.

Se eu não tiver um sincope agora, me mata, por favor.

Ouvi alguns baques surdos seguidos de inúmeros “Ai’s” de repente Bella surgiu na porta do banheiro

“O QUE FOI? QUEM MORREU?”- Falou enquanto quase caía escorregando no tapete.

“Eu morri” – Falei numa voz fininha.

Então ela olhou pra mim, apoiada no batente da porta, confusa. Ate que olhou para o reflexo da minha testa.

“O que aconteceu com você?” – Perguntou enquanto vinha.

“E você acha que eu sei? Se eu soubesse não teria entrado em colapso!”

Ela veio andando ate mim, pra observar com cuidado. Levou o dedão ate a boca lentamente, ainda olhando minha testa, deu uma lambidinha e fez algo que nunca pensei que ela fizesse, pelo menos não em mim.

Ela passou a saliva dela na minha testa e esfregou com força, aparentemente para ver se saía.

“Que porra você pensa que esta fazendo, Bella?” – Falei suavemente, pra ver se ela entendia ameaça de morte em minha voz.

“Tentado limpar, obviamente.” – Ela continuava esfregando e não havia sacado nada.

“Tira. Esse. Dedo. Nojento. Da minha testa se quiser viver.”

“Ah, bom” – Ela se encolheu e tirou o dedo. Logo mudei de assunto.

“Bem o que é isso no seu dedo?” – Perguntei e ela fez uma cara de interrogação. – “Parece uma aliança.” – Era um anel fino, parecia folheado em ouro, já que já estava descascando. Ah e tinha uma maçãzinha rosa e brilhante. Era ate bonitinho.

“ALIANÇA?” – Ela gritou –“ COM QUEM ME CASEI?”

Coloquei a mão na boca dela.

“Vamos ver as mãos dos garotos.” – Sussurrei então fui andando ate a cama.

“Alice. Porque estamos de lingerie?”

“Não faço ideia”

Olhamos uma por uma as mãos. Todas sem nenhum anel. Tirando o estranho da testa que nem a minha.

“VOCÊ!” – Dei um tapa de louco na cara dele. Sempre quis fazer isso. – “Porque se casou com minha Best sem eu nem saber quem é você? HUH?”

O garoto acordou, esfregando os olhos ele me focalizou

“Alice porque me deu um tapa?” –Perguntou enquanto se levantava -” E porque estou deitado em cima de todos vocês?”

“COMO VOCÊ SABE MEU NOME?” – Gritei espantada.

“Eu conheço vocês. Conheci todos ontem, no cassino Volturi’s. Lembra? Bem provavelmente não, já que todos vocês estava mortos de bêbados. Enfim, novamente, meu nome é James Stark. Me chame só de Stark. Sou casado com a Bella, como pode ver. Não bebi com vocês porque sou alérgico a bebidas.” – Ele disse enquanto abraçava carinhosamente a Bella.

“Você é alérgico a bebidas e veio pra Las Vegas. E se casou com uma estranha.” – Falei olhando fixamente pra ele. Belo peitoral. Bella mesmo bêbada fez uma ótima escolha.- Se controla Alice!

“Que conheci as 5 da manha. Por isso, o que vocês fizeram antes disso, nem me perguntem.”

“Meu Deus.” – Foi a única coisa que Bella conseguia dizer. “MEU DEUS”

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.