Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 1
Eu quero você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/1

As aulas foram boas, mas é claro com ele no mesmo ambiente, Alice me mandava recados por papeis, acabando com meu resto de paciência, as vezes me pegava encarando Edward que retribuía com uma piscadela.

"Bella vamos" - Alice me puxou.

"Hoje vou dormi na sua casa"

"Claro, vai que horas?"- perguntei, ela bufou.

"6:30"

''Certo, vou te esperar"

Fiquei esperando Rose e Jasper depois fomos pra casa.

"Meus bebês"- Esme nos deu um abraço triplo.

"Oi mãe" - Falamos em um eco.

"Vamos almoçar, crianças"- Depois do almoço cada um foi pro seu quarto.

"Bella Emmett Cullen me convidou para sair"- Minha irmã quase explodiu de alegria.

"Ele convida todo mundo" - Revirei os olhos sem nenhuma delicadeza.

"Mas eu vou ser mais que isso" - Alem de Rosalie ser uma garota linda e conseguir qualquer um, era extremamente confiante.

"Quem me dera ter essa confiança toda"- Suspirei.

"Ainda ta na cola do Edward?" - Peguntou.

"Ja te disse Edward é maior garanhão, se ele te quiser vai ser só por um dia, no outro nem vai olhar na sua cara"- Como se eu não soubesse.

"E Emmet? vai dizer que ele nao é o maior garanhão?" - Quase gritei.

"Bella, calma!"

''Se você pelo menos me ajudasse."- Sussurrei e desejei minutos depois não te dito isso.

''Eu vou te ajudar"- Botou a mão no meu ombro.

"Vai?"- Fiquei incrédula.

''Claro, mas Bella olha a sua situação sem maquiagem e essa... roupa? se é que eu posso chamar isso de roupa né filha" - O que tinha de errado com minha calça jeans e minha camisa?

''Pensando bem não precisa de a..."- Uma blusa acertou em cheio minha boca, um temporal de roupas estava começando.

''!$@$@%$@¨$&¨%%*'' - Tentei falar com a blusa ainda na minha boca. ''MINHA BOCA PORRA!'' - disse finalmente.

"Tenha modos Isabella, cala a boca e veste isso" - Jogou.

''Vai banhar e veste a Alice deve ta chegando com..."- Ela engoliu seco.

Por um segundo pensei ter visto uma gota de suor descendo por seu rosto.

Sem pestanejar fui banhar porém desconfiada.

Eu odiava shorts mesmo sem nunca ter usado um, minhas pernas são magras e não acho que meu corpo é apropriado.

Mas Rosalie me mandou vestir então ou eu vestia ou eu vestia.

Depois de me arruma fui procurar as meninas.

E adivinha? Edward estava sorrindo com Jasper e Emmett na sala da minha casa.

Fiquei com raiva instantaneamente, por que elas não me falaram?

"Belinha!" - Minha amiguinha me chamou toda contente, sem hesitação puxei Alice pra conversar um pouco distante dali.

Quando eu ia começar a sessão de xingamentos, a tampinha de pitchula começou a gritar.

''BELUXA SUA LINDA E ESSE SHORT? "- Tentou mudar de assunto.

"Por que trouxe Edward? Por que não me falou?"- Ela fez cara de cão sem dono.

"Eu posso explicar....O Jasper pediu, a culpa é toda dele e..."- Ela falava demais, uma historia infinita começou. Tentei prestar atenção mas tudo que entendi foi: ''blablablablablabla e a culpa é dele.'' - Sorri, ela era a pessoa mais cara de pau que conhecia, botando a culpa no meu irmão, beleza mais tarde vou falar com ele.

A garota me levou até a sala.

"Edilícia lembra da Bella?"- Tentei controlar o riso, eu pensava que era a única com um apelido feito por ela.

"Alice ja te disse pra não me chamar..." - Ele se virou, parou de falar automaticamente, e me encarou.

"Ah, Bella Swan." - A pronuncia do meu nome em seus lábios me fez ficar meio tonta.

Ele veio em minha direção e me abraçou seu cheiro me embriagou.

"Oi"- Sussurrei.

Edward PDV:

Bella é uma das poucas meninas que nunca fiquei, ainda.

''Você pode me mostrar aonde é a cozinha? Quero tomar um pouco de água"- A olhei fixamente.

Ela demorou um pouco mas logo saiu e a segui, quando chegamos na cozinha a agarrei pelas costas, sua respiração vacilou, sorrir.

"Eu quero você"- conseguia sentir seu coração batendo forte entre meus braços.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.