Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 14
Gravida , Klaus eu te odeio !


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , está ai mas um capitulo novinho espero que gostem e comentem !
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/14

POV Klaus

Eu tinha tratando Caroline da pior forma possível apesar de ter passado já um mês os piores dias da minha existência, mas eu estava fora de mim eu imaginei que todos tinham armado pra cima de mim e ela era cumplice, o pior de tudo depois deu ter passado a melhor noite da minha vida em 1000 anos com a mulher que eu amo e sempre vou amar e simplesmente tudo acaba pela minha obsessão de criar um exercito, Caroline deve me odiar pensando bem isso até é melhor, pois eu não quero que nada aconteça com ela, Só espero que um dia ela me perdoe.

— Klaus você está me ouvindo? – Elijah praticamente gritava.

— O que você quer Elijah? – Klaus Bufou.

— Só quero saber por que você está tão pensativo, isso desde quando a gente foi embora de Mystical fall às pressas, o que aconteceu com você? — Elijah falou.

— Isso não é da sua conta Elijah, vai cuidar da sua própria vida e me deixe em paz. – Klaus falou irritado.

— Então isso quer dizer que você não quer saber sobre o estado de Caroline, você sabe o que está acontecendo com ela? – Elijah falou. — Eu sei que esse seu estado de deplorável tem a ver com ela.

— O que aconteceu com Caroline Elijah? Alguma coisa grave? – Klaus falou preocupado.

— Eu não sei se é grave pra você, mas pra mim e pra todos ao redor dela é um milagre. – Elijah bufou.

— Como assim milagre Elijah, você está brincando comigo, pois eu não estou com humor pra brincadeirinhas, fala logo o que aconteceu com a Caroline antes que eu lhe meta uma estaca no seu coração e lhe bote pra dormir pelos próximos 200 anos. – Klaus falou irritado.

—Calma Niklaus, você está tão estressado, se você quer saber o que está acontecendo com Caroline, ela está gravida de você. - Elijah disse — Gravida de um Mikaelson.

— O-que Elijah? Gravida como isso aconteceu se eu sou um vampiro e que eu saiba isso é impossível. – Klaus falou espantado. — Caroline gravida de um filho meu isso é impossível.

—Klaus vejo que você ficou tão espantado quanto eu, quando fui a mystical fall há uma semana e a Lexi me contou eu não acreditei, alias ela contou por acaso, ela disse que ela estava esse mês todo enjoado e vomitando, ai depois eu pedi a ela pra me contar toda a verdade e depois que ela me disse eu não acreditei mas eu fui tirar a prova, fui na casa dela e não a encontrei tive que ir na casa dos Salvatores perguntar sobre ela, e pela a minha sorte ela está morando lá com eles, pois ela precisa ser alimentada por sangue e Damon está se encarregado de alimentar ela. - Elijah disse meio irônico.

— Mas isso não explica que ela está gravida de mim, pois ainda sou um vampiro e vampiros não procriam. – Falei irritado.

— Vampiros não, mas lobisomens sim Klaus você engravidou a garota e agora ela precisa de sangue, pois parece que o bebe é meio hibrido assim como você. – Elijah bufou. — E parece que a mãe do bebe que você o, mas longe possível, ela chegou a me pedir pra não contar nada a você, pois ela disse que o filho dela é só dela e ela não quer você perto dela.

— C-como assim Elijah eu vou ser pai, como assim Caroline quer esconder meu filho de mim, ela não pode eu quero participar do crescimento do meu filho ele é um Mikaelson e eu o quero o, mas perto de mim possível. – Klaus bufou.

— Não é isso que Caroline pensa Klaus, ela me disse que quer que você se exploda que você nunca vai conhecer o filho dela, ela ainda mandou dizer que é pra você se manter o, mas longe possível dela e do filho dela ela disse que te odeia e se você ousar ir atrás dela ela vai fugir e você nunca ira encontrar ela e tem, mas ela disse que o filho dela já tem dois pais Stefan e Damon. – Elijah bufou.

— Ela está pensando o que? Que eu simplesmente vou abandonar o meu filho por um capricho dela, ela está muito enganada nem ela e nem ninguém nesse mundo vai fazer eu me afastar do meu filho e nenhum dos Salvatores vai ser o pai do meu filho, pois ele é um Mikaelson e ninguém ira criar o meu filho sem ser eu. – Klaus falou irritado.

— A Klaus fale isso a ela, você não sabe, mas ela está determinada a te manter o, mas longe dela e Stefan e Damon disse que você não ira encostar na criança sem o consentimento dela. – Elijah disse.

— Veremos Elijah, nem ela e nem ninguém ira me afastar do meu herdeiro, pois todo rei preciso de um herdeiro. – Klaus falou. – assim Elijah sumiu com sua velocidade.

Caroline gravida de um filho meu, a única mulher que eu amei na vida carregado meu herdeiro, e simplesmente ela quer me tomar isso, ela não ira me impedir de ver o crescimento do meu filho, nem que pra isso eu não tenha que trazer ela pra vi morar comigo, pois meu filho ira chamar atenção de meus inimigos e nem ela e nem meu filho irão sofrer na mão deles amanha eu irei atrás de Caroline, mas antes preciso ir consultar umas das bruxas que trabalha pra mim.

deduzimos que o lado de Klaus de lobisomem sim.

POV Caroline

Depois de tudo que aconteceu na minha vida, eu ter me entregando para o homem que eu amo e ele simplesmente ter desconfiado da minha lealdade e amor por ele, minha melhor amiga morta e simplesmente dias depois descubro que aquela noite de amor que compartilhei com Klaus tinha deixado resultados, agora eu estava gravida ao dezessete anos e meio que minha mãe tinha surtado com a noticia e chegou a dizer que iria atrás de Klaus para fazer ele se casar comigo e eu disse a ela que nem Klaus e ninguém daquela família iria saber sobre meu filho pois eu não iria abrir mão dele por ninguém. O pior de tudo eram os enjoos, mas doutora Meredith disse que é normal nos inicio da gravidez, e o que, mas me assustava era que a qualquer hora Klaus apareceria e quisesse levar meu filho de mim, provavelmente ele já deve estar informado da minha gravidez Elijah deveria ter contado a ele e por Deus eu não o queria ver ele tinha me magoado demais e seria insuportável, Elijah deixou bem claro que não iria me ajudar a esconder minha gravidez do irmão dele, pois ele acredita que meu filho será a salvação do irmão dele e aquela pequena conversa que eu tive com Elijah ainda estava clara na minha mente.

Flash Back

Eu estava num restaurante no shopping com Elena e Bonnie logo elas pediram a comida e quando a mesma chegou eu senti um cheiro horrível e corri para o banheiro, mas próximo, malditos enjoos quando finalmente termino de vomitar (Eca) e quando vou saindo do banheiro me deparo com Elijah me olhando com um sorriso satisfatório no rosto.

— Então quer dizer que é verdade? Elijah perguntava com um sorriso no rosto.

— Eu não sei do que você está falando Elijah, o que você quer dizer com ‘‘é verdade’’? Perguntei.

— Não se faça de desentendida Caroline você sabe muito bem do que eu estou falando, Lexi me contou, mas não pensei que seria verdade, mas assim que fui consultar uma velha amiga bruxa ela me contou que o lado de Klaus de lobisomem sim poderia criar um herdeiro Caroline essa criança que ira salvar Klaus da solidão que ele viveu em toda sua existência. – Elijah me fitou serio

— Eu não de que criança você está falando, você deve estar ficando louco assim como seu irmão. – falei seria.

— Não precisa me esconder Caroline eu sinto a presença desse bebe na sua barriga afinal ele é um Mikaelson e ele faz jus ao sobrenome, eu sei que você não quer que Klaus saiba dele mas ele é o pai e tem tanto direito quanto você tem. – Elijah bufou.

—Não esse bebe não é um Mikaelson como você pensa, eu admito sim eu estou gravida, mas não é do seu irmão, e seu irmão não tem nenhum direito sobre ele é um Forbes e somente isso ele não tem pai. – falei irritada.

—Então você admitiu que esse filho que você carrega na sua barriga é um Mikaelson Caroline, você não pode escolher por nos, tanto você como nos queremos ver essa criança crescer e tenho certeza que Klaus não ira abrir mão de seu herdeiro. - Elijah bufou.

— Isso não é da escolha dele o filho é meu e se seu irmão o qualquer ousar tentar tirar meu filho de mim, eu irei sumir e vocês nunca iriam saber onde eu estarei. – gritei.

—Se você fugir você só fara Klaus ir atrás de você em qualquer canto do mundo Caroline ele não abrira mão de um filho tenho certeza. – Elijah falou serio.

—Não é obrigado ele saber do meu filho Elijah, por tudo que é sagrado não conte a ele, eu quero seu irmão o, mas longe possível de mim e nem quero ele perto do meu filho, por favor, não conte nada pra ele. - falei chorosa.

—Caroline eu sinto muito, mas eu não posso fazer isso com meu irmão, ele não iria perdoar nem a você e nem a mim por esconder isso dele, eu não posso sinto muito meu irmão precisa saber que vai ele vai ser pai. - Elijah me falou.

— Elijah não, por favor, seu irmão não precisa, quando ele um dia souber vou mentir a paternidade. – falei

— Me desculpe Caroline essa é minha decisão final eu não posso privar meu irmão disso e você também não pode privar essa criança de ter um pai. – Elijah me fitou serio

Flash Back Off

Essa conversa com Elijah não me sai da cabeça, já tem uma semana que a gente se encontrou e ele soube que eu estava gravida e o Klaus não apareceu, de certo modo estou até aliviada, eu odeio Niklaus Mikaelson por toda a minha vida e não quero nem perto de mim nem do meu filho ele é só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ? espero que sim , plis comentem preciso saber opinião de vocês , Bjos até o próximo .