Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 15
Indo Morar Com Ele


Notas iniciais do capítulo

Ola amores , sei que demorei um pouquinho , mas me perdoem o atraso , gente tipo assim eu não achei esse cap dos melhores mas me perdoem eu estou sem muitas ideias , mas mesmo assim espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/15

POV Caroline

Eu estava angustiada, pois Klaus a qualquer momento viria atrás de mim e do meu filho e eu não quero ele perto de nos, eu o odeio com todas as minhas forças depois de eu ter me entregando pra ele de corpo e alma e o filho da puta simplesmente me destrói com a paranoia de criar um exercito e agora eu vou estar pra sempre ligada a ele, juro que ele não ira encostar um dedo no meu filho, Elijah já deve ter contado sobre minha gravidez e sobre o ódio que eu tenho dele.

— Caroline filha você está ai? – minha mãe gritava.

— Estou mãe, desculpa não tinha visto à senhora chegar. – falei

— Caroline filha precisamos conversar. – Liz falou seria.

— O que é tão serio mãe que a senhora veio até aqui, poderia simplesmente me dar um telefonema. – falei.

—Preciso ter uma conversa seria com você sobre meu neto, Caroline apesar de Klaus ser um canalha e você o quer o mais longe possível de você, mas você não pode privar ele de conhecer o filho. – Liz bufou

— Mãe nunca que eu vou deixar Klaus chegar perto do meu filho ele é meu só meu, nem ele e nem ninguém ira criar meu filho, mãe a senhora está do lado dele à senhora. – falei irritada

—Filha eu sei, mas eu tenho certeza que você não quer que seu filho cresça sem um pai e eu não estou do lado de Klaus em nada eu estou apenas pensando no bem estar do meu neto só isso. – Liz disse.

— Mãe, por favor, eu já disse que não, eu não o quero perto. – falei

— Ok filha eu já estou indo, preciso ir trabalhar, tchau e se cuidem. – Liz bufou.

Depois que minha mãe eu chorei, eu estava tentando enganar a todos dizendo que eu o odiava, quando no fundo eu o amava cada vez, mas e, mas e agora na minha barriga eu carregava o filho dele.

Klaus

Eu estava louco pra ver a Caroline e meu filho, apesar de Elijah ter me dito que ela me odeia eu a quero, mas do que tudo, eu estou arrependido de tudo que eu falei pra ela, e agora sabendo que ela carrega meu filho eu não iria deixar ela por nada, estava louco pra voltar a Mysticall fall, estava ansioso e não poderia, mas esperar hoje mesmo iria ver Caroline.

— Love?- falei e vi que ela se assustou.

— K-Klaus o que você está fazendo aqui? Ela falou assustada.

— Vi atrás de você e do meu filho. – falei

— Aqui não tem seu filho, ele não é seu é meu só meu, vai embora eu não te quero perto da gente. - Caroline gritou.

— Caroline você não pode fazer isso comigo e muito menos com o nosso filho ele não merece sofrer sobre o que aconteceu sobre a gente, e me desculpe Love nem você e nem ninguém ira me separar do meu herdeiro. - falei irritado.

— Se você ousar chegar perto da gente eu fugirei e você nunca vai encontrar-nos. – Caroline falou irritada.

— Caroline se você fugir eu irei atrás de vocês até no fim do mundo eu vou repetir pra ver se você entende nem você e nem ninguém vai me separar do meu filho Caroline e naquela noite eu estava fora de mim, você não teve culpa do que aconteceu a Elena, mas eu como um imbecil preferi colocar a culpa toda em você, eu quero que você me perdoe Caroline vamos nos dar uma nova chance. – falei.

— Agora que você percebeu que eu não sou a culpada Klaus , depois de 2 meses e só veio atrás de mim por que eu estou gravida, você não me quer você quer o meu filho e Klaus eu não te quero e nunca vou querer de volta eu te odeio. — depois que eu falei Klaus se aproximou de mim na sua velocidade vampiresca e falou bem perto do meu ouvido. — K-Klaus, por favor, vai embora. – sussurrei.

— Você tem certeza que me odeia Caroline, sinto muito, mas não é isso que seu corpo está dizendo eu estou ouvindo seu coração e ele está batendo, mas forte do que o normal e eu sei que você não me odeia tanto assim como você diz Love. – Klaus falou com um sorriso no rosto.

— Klaus, por favor, eu preciso de um tempo, vai embora logo o Stefan e o Damon vai chegar e eu não quero dar trabalho, mas do que eu já estou dando pra eles. – Caroline falou seria.

— Caroline se você estiver envolvida com um dos Salvatores eu mato eles, eu não vou deixar nenhum outro criar o meu filho. – Klaus falou serio.

— Stefan e Damon são como irmãos pra mim seu insensível. – gritei.

— Ok Caroline eu vou embora, mas eu não vou me afastar nem de você e nem do meu filho Caroline você é uma presa fácil pro meus inimigos eles irão querer me atingir com você e eu não poderei te deixar desprotegida você queira ou não você ira ficar comigo para proteger você e o bebe. – Klaus falou serio.

— Como assim Klaus eu não quero ir pra lugar algum com você, eu estou pouco me importando com seus inimigos eles são seus e não meu. – Caroline disse irritada.

— Love assim que eles descobrirem que você que você está carregado meu herdeiro logo eles viram atrás de você e eu não deixarei que isso aconteça. – Klaus bufou.

—Mas Stefan e Damon irão me proteger eu tenho certeza neles eu posso confiar. – Caroline gritou.

— Não Love eles não podem, eu sou o pai e eu que devo proteger vocês dois. – Klaus falou.

— Não você não podem simplesmente chegar e querer mandar em mim e no meu filho você não é nada meu. – Caroline bufou.

— Eu sou o pai do seu filho Caroline e é meu dever proteger vocês, arrume suas coisas vou só resolver uns assuntos pendentes e logo virei buscar vocês. – Klaus disse.

— Não eu não vou, eu vou ficar aqui e esperar o Stefan chegar. – Caroline bufou.

— Ok Love, esperaremos Stefan e vamos ver com quem ele concorda. –Klaus falou com um sorriso.

*Se passaram algumas horas Caroline tinha subido para o quarto e me deixado sozinho, até quando Stefan finalmente chegou*

— Klaus o que você está fazendo aqui, cadê a Caroline? – Stefan falou surpreso.

— Caroline está lá em cima, eu vi atrás dela e do meu filho pra levar eles pra um lugar seguro, você deve saber que ela ira ser um alvo fácil para meus inimigos e eu quero leva-la pra morar comigo pelo período da gravidez. – Klaus falou serio.

— Eu entendo Klaus que Caroline e o bebe está correndo perigo e você melhor do que ninguém ira proteger eles dois. – Stefan falou serio.

*Nesse momento Caroline estava descendo as escadas*

— Love eu e o Stefan estávamos prestes a subir e pedir pra você se aprontar pra nos irmos. – Klaus falou.

— O que Stefan você vai me deixar ir com esse canalha insensível. – Caroline gritou

— Calma Caroline eu só achei que é melhor pra sua segurança e a do bebe, aqui você só tem a mim e o Damon e lá você terá quatro originais cuidando da sua segurança e a do bebe. – Stefan bufou.

— Você o ouviu Love, lá você terá a mim, a Rebeckah, Kol e Elijah sua segurança e a do meu filho em primeiro lugar. - Klaus bufou.

— Ok, que você saiba que eu estou indo por causa da segurança do meu filho, somente isso e não ouse encostar mim. – Caroline disse.

Caroline arrumou suas coisas e finalmente aceitou ir morar na minha casa por conta que ela seria um alvo muito fácil para os meu inimigos, eu já estava vendo que seria uma convivência muito difícil pois Caroline estava muito magoada pelo o que eu tinha lhe dito na noite que eu a tornei minha e eu estou disposto a conquistar ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , comentem quero opiniões e sugestões . Bjos até o próximo cap.