Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 13
Primeira Vez , Acontecimentos .


Notas iniciais do capítulo

Oi amorinhas , eu sei que eu demorei mas ta ai mas um novo capitulo pra vocês, como eu prometi está ai a primeira vez de) Klaus com Caroline ) e também o acidente da Elena :( , mas espero que gostem e comentem ,
Bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/13

POV Caroline

—Klaus me solta você não tem direito nenhum de praticamente me arrastar pra cá. – Gritei.

—Caroline eu não vou discutir com você, você não conhece Silas ele é tão mostro quanto eu. – Klaus gritou.

— Ok Klaus eu estou pouco me importando pra quem o Silas é, eu te odeio você esta me ouvindo? – gritei, mas alto.

—Caroline não me faça matar toda mysticall fall por sua causa, pois se ele ou qualquer outro ousar mexer com você Caroline eu irei perder o pouco de sanidade que ainda me resta. – Klaus falou.

— Prova que você está falando a verdade, pois você está me deixando louca com tudo isso Klaus eu não aguento, mas sufocar o sentimento que eu tenho por ti. – falei chorando, logo Klaus se aproximou de mim.

—Love você não sabe eu me sinto atormentado por tudo que eu sinto por você, mas eu realmente queria ficar com você, você e diferente nunca me senti assim em relação a uma mulher e estranho pra mim. – Logo Klaus me beijou e a eu tinha certeza que o queria perto de mim pra sempre.

* * *

Não sei onde estava com a cabeça, mas só conseguia pensar em duas coisas: 1º: que eu estou apaixonada pelo Klaus Mikaelson e 2º: que eu queria me entregar para ele esta noite.

— Klaus. – ele parou de me beijar na boca e desceu para o meu pescoço, depois ficou me olhando.

– Se quiser eu paro, sabe não vou fazer nada que você não queira Caroline, eu sei que é a sua primeira vez. – Klaus me disse.

—Klaus. – eu falei dessa vez, bem baixinho no seu ouvido, com os olhos fechados – Eu quero ser totalmente sua.

Eu percebi como ele ficou feliz, nossos corações estavam batendo descompassado, e ele deu aquele sorriso que eu tanto amo.

— Você tem certeza, Caroline eu posso esperar, não quero te forçar a nada eu sei que é sua primeira vez. – Não dei tempo pra ele continuar falando, eu segurei sua nuca e o beijei, joguei uma de minhas pernas em cima dele, agora acho que consegui retirar todo o juízo e controle que ele estava tentando manter.

Nosso beijo ficou mais forte, passei minhas mãos pelo seu corpo bem devagar para memorizar cada pedaço do seu corpo. Ele começou a fazer o mesmo no meu corpo, estava ficando perfeita a noite. Ele estava sendo perfeito, romântico, cuidadoso, mesmo assim eu fiquei com um pouco de vergonha dele, afinal nunca ninguém me viu e nem me tocou assim.

– Não se preocupe é apenas eu e você aqui amor, estamos apenas nos conhecendo melhor, não precisa ter vergonha de mim. – Klaus falou eu assenti e sorri.

Suas mãos voltaram a passear pelo meu corpo, sem perceber acabei relaxando. Ele me beijava no pescoço, e começou a passar a mão dentro da minha blusa subindo para os meus seios, tocou meu seio esquerdo, fechei os olhos e arfei (foi inevitável). Ele me beijava e me estimulava nos seios. Tenho certeza que esta noite seria inesquecível.

– Você é perfeita, maravilhosa... – ele disse e fiz meus lábios começarem a traçar um caminho de sua boca, orelha, pescoço e seu peito. Não sei da onde estava tirando tanta coragem, mas eu estava gostando muito. Eu sentia coisas estranhas em todo o meu corpo, eu estava amando, ele ficou por cima novamente do meu corpo. E me beijou com carinho, me levantou um pouco para retirar a minha roupa, eu o ajudei e levantei os braços, e me deitou novamente. Olhou-me e voltou a me beijar nos olhos, no nariz, na bochecha, na boca, e foi descendo bem devagar, até chegar ao meu seio que ele já havia acariciado. Ele o beijou com carinho, mas depois começou a sugá-lo e a lamber, e eu não consegui segurar o gemido que saiu de minha garganta. A sensação era muito boa, no outro seio ele acariciava com uma das mãos, ele estava me levando á loucura.

Eu senti a necessidade dele me tocar mais, que me fizesse sua, e gemi novamente quando ele mordiscou meu seio. Algum tempo depois, ele beijou entre os meus seios, e desceu para a minha barriga, enquanto eu brincava com seus cabelos. Eu senti suas mãos chegando à minha calcinha, mas parou e olhou para mim.

— Caroline quer que eu pare? – ele me deu o sorriso mais perfeito do mundo.

– Não. – foi só o que eu consegui sussurrar, porque ele já estava tirando a minha calcinha.

Agora eu estava totalmente nua, voltei a ficar com vergonha, ele não parava de me olhar descaradamente.

— Caroline pode ter certeza que você é perfeita... E eu te quero muito... – ele disse se deitando novamente em cima de mim e me beijando... – Deixa eu te sentir, Te tocar. – apenas gemi em aprovação, minha cabeça não estava processando muito bem o que ele estava falando, mas logo percebi, porque sua mão foi descendo para o meu ventre.

—Caroline, eu te amo – como resistir com ele falando assim no meu ouvido com sua voz rouca de desejo.

Seus dedos tocaram na minha intimidade, e começaram a fazer movimentos circulares. Eu fechei os meus olhos e mordi meus lábios. A sensação desconhecida pelo meu corpo era muito gostosa. De novo não consegui deixar de gemer baixinho, um pouco tímida. Ele me beijava, mas não estava muito concentrada por causa do seu toque lá embaixo. Eu sentia que ficava cada vez melhor, eu estava muito molhada, mas ele foi parando bem devagar. Continuou me olhando, Ele levantou seu quadril e retirou suas roupas junto com a sua boxer... Eu não consegui não olhar... Era enorme, ele estava muito excitado. Fiquei mais vermelha do que já estava, agora eu morri de vergonha. E ele somente riu.

— É muito grande... - eu sussurrei sem pensar, enquanto se deitava encima de mim, e se apoiou nos cotovelos para não soltar o peso em cima de mim.

— Você sabe que isto é apenas um elogio, não é Love? - eu apenas sorri nervosa ele encostou as nossas testas e ficamos nos olhando. — Qualquer coisa é só me falar, não precisa ter medo eu paro se eu te machucar me avisa. – Mas eu não queria que ele parasse, eu queria sentir ele, queria que ele me descobrisse como mulher.

—Você sabe que não vai me machucar Klaus. – falei

Nos se beijamos por um bom tempo, e ele voltou a tocar minha intimidade, num ato automático abri mais minhas pernas e ele se acomodou mais entre elas. A outra mão pegou uma das minhas e entrelaçou- as em cima de nossas cabeças. Foi quando eu senti seu membro na minha coxa...

—Love, me avisa se você sentir qualquer coisa se estiver te machucando. – ele falou e eu assenti

— Eu sei que você não vai me machucar, eu confio em você Klaus. – falei um pouco ofegante.

Ele começou a penetrar devagar, entrava e logo saia... Ele fez isso algumas vezes... Ele foi entrando sem interromper nosso beijo, mas do nada ele entrou de vez.

— Ahhh. – eu gemi alto, mas ele mordeu meu lábio pra abafar o grito era uma dor enorme, parecia que estava rasgando tudo eu não consegui nem abrir mais os olhos, senti uma lagrima escorrer e eu enrijeci.

—Love, shiiii calma, amor é assim mesmo na primeira vez, Te garanto que logo vai passar. – ele disse.

Ele falou tão serio e tão carinhoso que eu o deixei continuar. Ele apertava minha mão que estava entrelaçada a dele... Me beijava no pescoço, E começou a me estimular de novo no meu seio eu fechei os olhos e voltei a sentir todas as sensações maravilhosas que ele estava me proporcionando ele voltou a se mover, entrando e saindo ele estava sendo muito gentil, amoroso, educado, romântico, Perfeito.

Agora eu estava desfrutando todo o prazer que ele poderia me proporcionar... Não sinto mais dor alguma, ele sempre dizendo palavras românticas em meu ouvido, Eu gemia ele gemia dei umas mordidas nele e chamava seu nome em seu ouvido...

— Caroline se continuar a gemer desse jeito, vou ficar mais louco do que já estou. – ele disse com voz rouca.

Seus movimentos ficaram mais urgentes, rápidos, e o que eu estava sentindo, não sabia explicar estava crescendo cada vez melhor eu sem pensar comecei a gemer mais. E ele não fez diferente nos dois nos preenchíamos, nos saciávamos, estávamos fazendo AMOR pela primeira vez, logo eu senti um jato quente escorrer pelas as minhas pernas.

Não pensei duas vezes enrosquei minhas pernas em sua cintura, ele recebeu esse ato como um incentivo... Ele começou a estocar bem rápido e parou falamos os nossos nomes ao mesmo tempo tivemos o orgasmo ao mesmo tempo simplesmente maravilhoso havíamos gozados juntos. Ele relaxou seu corpo em cima do meu. Nossos corpos estavam suados e grudados Ficamos um pouco assim, apenas fazendo carinhos com as mãos... Ele se virou de lado e me puxou para seus braços, nos enroscou com o lençol e ficamos nos olhando.

—Klaus, obrigado por tudo isso. – falei um pouco com vergonha.

— Que deve agradecer sou eu Love, está do seu lado é a maior felicidade que eu tive em séculos. – Klaus falou.

— Klaus eu sei que é errado, mas eu te amo. – falei

— Eu também te amo Caroline, e sempre vou te amar e sempre vou te esperar. – Klaus falou rouco.

Depois disso dormimos agarrados, acordei no meio da madrugada com meu celular tocando.

*Ligação On

— Alo? – Falei meio rouca.

— Caroline, sou eu Stefan Caroline a Elena sofreu um acidente. – Stefan falou chorando.

— Calma como foi que isso aconteceu. - falei chorando.

— Ela descobriu sobre o plano do Klaus e saiu no carro e bateu ele numa arvore . – Stefan falou triste.

— C-como assim Stefan não pode ser, você está brincando comigo. - falei apavorada

— Claro que não Caroline eu não iria falar uma coisa dessas pra você, eu tenho que desligar venha o, mas rápido pra minha casa. – assim Stefan desligou.

*Ligação Off

Logo Klaus se levantou, e eu comecei a chorar, ele começou a gritar.

— Caroline você fez isso de proposito?- Klaus gritou.

— Você está louco seu doente, minha amiga morreu e você é um incessível. – gritei alto.

— Vocês armaram isso pra cima de mim, você e os Salvatores você e tão víbora quanto eles. – ele disparou e logo eu comecei a chorar, mas do que eu já estava.

— Você é um doente, armar contra o que seu filho da puta. – gritei — Você é um imbecil Elena morreu e você fica falando besteira seu idiota eu te odeio.

— Você e os Salvatores sabiam muito bem que Elena era uma duplicata e só o sangue dela me ajudaria a fazer híbrida e agora com ela morta não irei, mas poder fazer meu exercito, vocês sabia se ela morresse ela voltaria sendo vampira, pois ela tem sangue de vampiro no corpo dela, e vocês simplesmente armaram tudo e você foi a minha distração. – ele falou

— Seu filho da puta eu te odeio, sai de perto de mim eu nunca armaria isso ai pra cima de você e isso só prejudicaria Elena, sai da minha casa agora seu idiota eu te odeio e nunca, mas quero te ver na minha vida, sai. – gritei

— Eu vou sim com o maior prazer, você é tão diabólica quanto os outros, saiba que eu nunca te quis. – ele falou e saiu na sua velocidade.

Eu cai no chão chorando de raiva de angustia e de ódio, eu odiava Niklaus Mikaelson, e eu iria odiar ele por toda a minha vida, eu me entreguei a ele disse que o amava e ele simplesmente me acusa de ter armado a morte de Elena pra ele não fazer o exercito dele, logo eu me acalmei e fui pra casa de Stefan chegando lá ele me explicou que no corpo de Elena havia sangue de Damon e ela iria voltar como vampira acabei dormindo por lá mesmo, eu só tinha uma certeza eu nunca mas queria ver Klaus na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amorinhas gostaram do capitulo ? vocês gostaram da primeira vez da Caroline? Triste por causa da Elena, mas esse Klaus é um besta mesmo como é que ele faz isso com a Caroline, mas adiantado um pouquinho, os próximos capitulo vai ter muitas surpresas e vários outros acontecimentos , espero que comentem, quero saber a opinião de vocês ! Não esqueçam que a opinião de vocês é importante
Até o próximo capitulo .
Bjos !