Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 10
Um dia com Jake


Notas iniciais do capítulo

Favoritem e curtam minha historia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/10

–O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - gritei com Jake.

–Eu, eu, bom, é que como a gente ia assistir o filme eu vim te esperar - explicou Jake.

–Mas não precisava, eu ia até seu quarto!

–Tá, tá, mas agora eu já estou aqui... então.

–Ah ta bom, vira ai que eu vou me trocar - afirmou com a cabeça.

Coloquei um pijama quente, já estava frio. Jake conectou o note com a tv, deitamos na cama e o filme começou. Após meia hora de filme Jake dorme, tentei acorda - lo mas não conseguia, gritei, bati nele e nada, que sono pesado esse menino tem. Cansei de tentar acordar ele e deitei também me cobrindo. Jake me abraça de repente e eu tento me livrar de seus braços, mas isso só fez com que ele me abraçasse mais forte, parecia que ele estava acordado, sei lá, não consegui me solta e desisti. Acabei caindo no sono e dormi em seus braços, até que não estava tão mal, estava quentinho.

No dia seguinte acordo com Ash entrando no quarto gritando '' Ai meu deus vocês estão juntos! Que lindos!'' Jake não acordou, menino dorminhoco. Levanto da cama e explico tudo pra Ash, corada lógico, afinal era vergonhoso, ela riu e disse que algum dia nós iriamos casar, eu ri negando com a cabeça.

Me arrumo e desço para tomar café, estava uma delícia, tinha panquecas com mel e suco de laranja. Termino e subo pro meu quarto, Jake ainda está lá. O cutuco, e ele não acorda, que saco, fui até o banheiro e peguei um borrifador de água e borrifei em suas costas, como estava frio ele arrepiou:

–Você é louca menina! - gritou.

–Levanta! Já são onze horas, e você tá na minha cama!

Ele deu um pulo e me jogou na cama fazendo cosquinha em mim:

–Agora eu vou te ensinar a não acordar as pessoas HAHAHA.

–Sai, sai, Jake, sai daqui!

Já estava perdendo o folego e parece que Jake tambem, ele caiu do meu lado na cama e começamos a rir:

–Você é louco - eu disse rindo.

–E você é mais - rimos mais.

Ficamos um tempo em silencio até que Jake levanta e diz que vai comer.

Conversei com meus pais e meus amigos, fazia isso praticamente todos os dias.

Minhas aulas iriam começar daqui a uma semana, então eu tinha que aproveitar, pedi pra Jake me levar pra ver alguns lugares legais de Miami, e ele aceitou, iriamos estudar na mesma escola, só que ele no terceiro e eu no primeiro.

Quando deu duas da tarde Jake e eu saimos. Ele disse que levaria alguns amigos e tinha duas meninas da minha sala uma chamava Chloe ela tem 16 anos, igual a mim, a outra chamava Mia, ela tem 15 anos, tinha um menino chamado Dillan namorado de Chloe, ele era do segundo ano, tinha 17 anos, e por fim Thomas e Tyler que eram da mesma sala do Jake e tinham a mesma idade.

Fomos a um aquário muito legal, tinham todos os peixes do mundo, tinha até baleias. Eu adorei, ficava conversando com as meninas, elas eram muito legais. Depois fomos em um parque de diversão, foi muito legal tambem, mas eu não fui nos brinquedos muito altos, pois eu tinha medo de altura, Chloe ficou comigo, ela tambem tinha medo.

No final do dia iriamos em uma festa de um amigo do Jake. Tomei um banho, coloquei uma roupa linda, confortável e que me esquentace, fiz uma maquiagem escura. Jake estava lindo, usando uma blusa de manda comprida azul da hollister e um jeans um pouco apertado e preto.

Chegamos na casa, e como na outra festa, tinham pessoas bebendo e ficando, Jake me apresentou a algumas pessoas que eram da minha sala e acabamos ficando bem amigas até, encontrei Chloe e Mia. Um pouco depois sinto alguém me puxar e dizer em meu ouvido '' ta me seguindo Isabela Salieri'' era Noah Collins, ele estava lindo.

Fomos para um lugar mais calmo para conversarmos melhor, ele era muito legal e muito bom de papo tambem. Depois de conversamos fomos dançar, a musica estava muito agitada e eu meio bêbada, confesso, mas eu estava muito animada e não queria ir em bora. Noah do nada me da um beijo, e eu sinto o gosto de bebida em sua língua, nem me importei afinal eu estava livre, e nós eramos apenas amigo:

–Aaah então é por isso que você me deixou - gritou Jason.

–JASON?! - falei assustada

–Sai fora cara - disse Noah empurrando ele.

–Sai fora você, ela é minha - Jason disse me puxando.

–Me larga Jason, nós não temos mais nada - me soltei dele e fui do lado de Noah.

–Ah então você prefere esse boiola - falou Jason quase caindo, foi quando eu percebi que ele estava bêbado.

–Boiola é seu cú idiota! - Gritou Noah.

–Vai se foder, quer saber, pode pegar essa dai, ela não é gostosa mesmo, é uma vadiazinha.

Noah se revoltou e começou a socar Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo
Continuem comentando e por favor favoritem e compartilhem minha historia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.