Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 11
No banheiro


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem deste capitulo
Divulguem, favoritem e continuem lendo:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/11

Noah e Jason estavam se batendo, muito, já estava saindo sangue no nariz dos dois, eu gritava pra eles pararem, mas os outro idiotas ao redor ficavam gritando ''briga, briga''. Até que aparece Jake e Tyller para parar os dois, Jake segura Jason e Tyller segura Noah:

–Tinha que ser o irmãosinho para salvar o dia - disse Jason quando Jake o soltou.

–Vai se foder Jason, sai daqui! - gritei e ele saiu.

Noah estava indo em bora, eu fui atras dele:

–Noah, desculpa... - disse.

–Tudo bem, a culpa não é sua se aquele cara é um idiota - respondeu me abraçando.

–Vem eu levo os dois pra casa - Jake apareceu.

–Não, de boa eu vou sozinho.

–Nada disso, vem - disse puxando seu braço.

Entramos no carro de Jake, fui atras com Noah:

–Então vocês estão se pegando - Jake disse de repente.

–NÃO! Nós somos só amigos - respondi.

Depois ele não disse nada, ficamos em silêncio até chegar em casa. Ash ficou preocupada, mas nem reclamou. Deixei os dois sozinhos em meu quarto enquanto eu ia no banheiro pegar uma maleta com curativos e alguns remédios.

Pov's Jake

Estávamos no quarto de Isa esperando ela pegar a maleta no banheiro:

–Você gosta dela, não é? - perguntou Noah.

–Não! Nós somos como irmãos - respondi, ficando nervoso.

–Sei, eu vi como você olhou pra ela quando você perguntou se nós estávamos juntos - Fiquei em silêncio, impossível eu gostar dela, nós somos como irmãos - guardo seu segredo, cara.

Isa entra no quarto e diz para Noah sentar na cama, ela começa a cuidar dele, não gostei disso, fiquei incomodado:

–Dormi aqui hoje, tá? - disse Isa com uma voz carinhosa olhando para Noah, não gostei disso.

Sai do quarto deixando os dois sozinhos, por um lado eu não queria isso, mas por outro, eu não aguentava mais ver os dois. Peguei uma toalha e um pijama, fui tomar banho.

Pov's Isa

– Pega o colchão que está de baixo da minha cama pra você dormir - disse.

–Pensei que iriamos dormir na mesma cama - disse Noah brincando.

–Lógico que não! Deita ai que eu vou tomar banho.

Peguei minhas coisas e fui pro banheiro, quando eu abri a porta vi Jake só de cueca:

–Ah meu deus! Jake me desculpe, eu não sabia que você estava aqui - disse ficando vermelha.

–Tá de boa, agora estamos quites - disse Jake rindo.

Estava fechando a porta quando Jake me puxa pra dentro do banheiro trancando a porta:

–Você gosta daquele cara? - pergunta.

–Não, já falei que nós somos só amigos - respondi tentando não olhar pra ele.

–Está com vergonha? - riu.

–Lógico!

–Mas sou eu que estou só de cueca.

Não disse nada apenas me levantei, Jake segurou minha mão e me prensou contra parede fazendo com que eu olhasse em seus olhos, ele estava muito perto, eu queria beija-lo, mas nós somos quase irmão certo? Mas Ash quer que nós fiquemos juntos e eu acho que quero ele. Não aguentei e acabei beijando ele, estava ficando quente, ele tirou minha camiseta devegar, e começou a beijar meu pescoço, gostei disto, mas, espera, isso não pode acontecer, eu não posso, nós somos como irmãos. O empurrei, estava sem folego e ele também, peguei minha coisas do chão, vesti minha camiseta e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo, por favor favoritem a historia pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.