Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 9
Assédio


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo esta pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/9

No dia seguinte Jason passou em casa as seis da tarde. Quando entrei no carro, Jason tentou me beijar, porem eu desviei e disse que precisávamos conversar ele fez um cara e preocupado e ligou o carro.

Chegamos em uma lanchonete, escolhemos uma mesa afastada:

–Então, o que você quer conversar¿ - Jason me perguntou.

–Você me chamou, então fala primeiro – respondi.

–Ta, olha, eu queria te pedir desculpas pelo que eu disse, eu devia ter te escutado, eu sinto muito, por favor me perdoa, eu quero voltar...

–Jason... eu te perdoo, mas acho que nós não podemos voltar...

– Por que¿ Eu te amo Isa, por favor.

–Escuta... – disse pegando em sua mão – eu pensei bem sobre nós e você nem quis me escutar, você não confiou em mim, e isso é o mais importante em um relacionamento...

–Eu sei mas eu já te pedi perdão! Isa por favor, eu não quero terminar, você não me ama mais¿

–Amo, amo sim, mas você foi meu primeiro namorado e eu preciso de um tempo, conhecer pessoas novas, eu preciso viver mais e não ficar presa a uma pessoa só, desculpa Jason.

–Eu, eu, não sei o que falar, acho melhor eu ir.

–Você vai ficar bem¿ - perguntei mesmo sabendo que não, mas ele afirmou com a cabeça e saiu.

Estava triste por ele, mas acho que fiz a coisa certa, eu realmente precisava de um tempo.

Sai da lanchonete e percebi que precisava de um taxi, mas nenhum passava então liguei pro Jake, ele não atendia. Bom, tive que ir a pé. Sai andando, ótimo, estava perdida e com frio. A rua não estava vazia, tinham uns meninos lá, normalmente as pessoas ficariam feliz por isso, mas eu não, atravessei a rua para não passar perto deles, tinha medo deles fazerem alguma coisa comigo. Passei na frente deles só do outro lado da rua, então eles começaram a assoviar e vir até mim dizendo “e ai gatinha”, eu comecei a andar mais rápido, mas não adiantou ele me cercaram e começaram a me apalpar, eu batia neles, mesmo assim eles não paravam, então eu gritei socorro. Eles taparam minha boca e me prensaram contra parede e começaram a tirar minha camiseta e eu gritei mais ainda.

De repente alguém aparece e bate em todos eles (4), fazendo com que eles saíssem correndo:

–Você esta bem – era uma voz conhecida, estava escuro, não via nada.

–Quem é você¿ - perguntei.

–Nossa já me esqueceu¿ Isabela Salieri. - aquela voz, eu conheço ela de algum lugar.

–Noah! Noah Collins! Nossa como estou feliz em e ver! – lhe abracei.

–Eles te machucaram¿

–Não, como me encontrou¿ Estava me seguindo¿

–HAHA, acha que eu sou um perseguidor é¿

–Acho.

–Não, eu não te segui, eu estava na casa dos meus avós, e escutei alguém gritando.

–Aah.

Entramos no carro e Noah ligou o radio, começou a tocar uma musica que eu adoro – Summertimes Sadness da Lana Del Rei – cantei, só fui perceber que Noah estava do meu lado quando a musica acabou e ele me aplaudiu, fiquei corada.

Depois de um tempo chegamos na minha casa. Me despedi dele, e quando eu ia abrir a porta Noah me puxou e me beijou, e eu, correspondi, afinal eu não tenho mais namorado. Paramos de nos beijar:

–Por que me beijou¿ - perguntei.

–Queria saber se você beijava bem – respondeu Noah.

–Somos só amigos Noah Collins.

–Eu sei disso Isabela Salieri – disse ele me dando um selinho.

–Ótimo.

Sai do carro e entrei em casa, fui direto pro meu quarto, e fui direto pro banheiro. No caminho encontrei Jake:

–Ah você voltou – disse Jake.

–É – respondi.

–Baixei um filme novo, depois você quer assistir¿

–Pode ser.

Tomei banho e quando terminei percebi que eu não tinha pego minhas roupas, de novo, que merda. Fui correndo pro meu quarto:

–Jake¿! – exclamei – o que você esta fazendo aqui¿


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando e lendo
Favoritem e compartilhem pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.