O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação escrita por Caretas da Jlaw


Capítulo 7
Cap 7 - Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

''A guerra finalmente acabou e não poderia citar tudo aqui porque eu iria acabar me acabando por inteiro, eu posso ver as chamas acendendo nos meus olhos, essa não foi a grande guerra que todos imaginavam ter, não foi como a guerra que eu tive que me sacrificar tanto quanto os outros para poder salvar a vida daqueles que já se sacrificaram por mim. Eu consegui deixar Panem do meu lado. Eu tenho a alegria de dizer que a Capital oficialmente não existe mais. ‘GENTE SIM EU TO VIVA DEPOIS DE TANTO TEMPO TEVE ATÉ GENTE QUE NEM QUIS MAIS ESPERAR EU SEI KKKKKKKKK AGRADEÇO MESMO PQ SE NÃO EU IA DEMORAR MAIS KKKKKKKKK Não gente falando sério, desculpem foram as provas e a pressão que me fizeram me afastar, eu sei que ninguém mais tá acompanhando o que me deixa triste demais então o que eu só posso fazer é dizer desculpas e que continuarei a fanficton querendo ou não, não posso deixar essa história sem fim, não é amigos? ’’



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467068/chapter/7

Sim, finalmente acabou, acabou o medo, o pesadelo, o medo , a vontade de não viver mais, o sangue derramando nas mãos dos camponeses, o sofrimento e a dor de não ter comida e coisas úteis para a vida em casa, acabou, acabou a vida daqueles que ainda pensavam que suas vidas poderiam ser tiradas como os dos garotos das edições dos Jogos Vorazes antigos, acabou a insegurança de pensar que os adolescentes poderiam ter vidas tranquilas, acabou o medo dos mais pobres refugiados, acabou o pânico das pessoas com a Capital, acabou o governo mais doloroso, a Capital se arruinou por inteiro nas minhas mãos e nas mãos de todos que sonhavam ter este governo. Pela primeira vez sinto que eu fiz uma coisa certa na vida para as outras pessoas, não matei inocentes, pacificadores, crianças, mães de família, homens trabalhadores, pessoas com quem eu queria que tivessem uma vida sem esse sofrimento nas costas, como fizeram antes com o Distrito 12, que hoje só há esqueletos jogados pelo chão, resto de casas incendiadas, a tragédia que o Presidente Snow foi o responsável, espero que seu cheiro de sangue e seus olhos de cobra não me atormentem no futuro, acho que ele tem mais o que pensar quando estiver em outro mundo bem longe de mim. Não pensava isso da Coin, porque pensei que ela me tivesse me ajudado todo o tempo, mas não, ela preferiu se consumir de ódio e mal por tanto tempo, por que ela não me matou logo? Por que ela preferiu ficar com raiva de mim e dos outros porque já estava tudo organizado para me salvar, por que ela me torturou já que ela preferia o Peeta? Eu nunca entendo isso que ela quis me dizer quando me falou que nunca quis me salvar, talvez ela tenha pagado tudo isso com sua vida, que eu a tirei sem perceber.

Finalmente consegui chegar no Distrito 13, já estava a ponto de mandar o piloto ir mais rápido porque eu quero ver Effie e sua barriga grande com sua filha, que já deve estar a ponto de nascer. Quero ver meus filhos que devem ter crescido, quero ter minha vida de volta, Peeta ao meu lado e todo mundo feliz, minha vida tranquila, não no passado, mas no hoje. Dessa vez, eu não vou voltar atrás de nada.

Gale veio o caminho todo sem dar nenhuma palavra, seu casamento é amanhã, e como ele me pediu para caçar com ele, deve ter guardados suas palavras para esse dia, então eu não vou conversar com ele até lá. Peeta estava tranquilo, conversando com Haymitch como vai ser o nascimento da pequena Maysilee, nome em homenagem a falecida colega tributo de Haymitch. Eu realmente estava certa em ficar com medo em perdê-lo, não sei como viveria sem a confiança, sem as conversas, sem sua mão para me segurar quando eu não aguentar mais sem ele, eu espero que ele saiba que eu estava certa em não ter mais em quem confiar. Eu a amo como nunca mais amei ninguém e ele é a única pessoa em que me faz ter certeza disso mais do que nunca, porque com Gale não foi assim como pensei quando voltei pela primeira vez, olha como estão nossos futuros agora! Gale vai se casar com garota que descobri que seu nome se chama Ruth e eu amo um garoto que me deu um mísero pão quando eu estava com fome. Com certeza, há um porquê de nós não termos se apaixonado, termos dois filhos e viver juntos em duas edições de Jogos Vorazes.

Quando nós vimos lá perto da nossa casa, lá no Distrito 13, havia uma multidão como havia quando eu e Peeta chegamos no Distrito 12 na primeira vez que voltamos. Mas todos estavam mais sorridentes e mais felizes porque eles sabiam que não havia mais Capital para ter eu comandar aquele povo e eles sabiam que consegui destruir eles. Beete, Plutarch, Effie e minhas duas crianças, até Ruth estava esperando por nós com um sorriso enorme quando olhava para Gale, seu amado. Talvez ela esteja preparando as coisas pro casamento, que vai ser do lado aonde era nossas casas no Distrito 12, talvez ele se sinta melhor lá, como se sentia há 2 anos atrás. Eu espero que ele tenha a vida que sonhava e que tanto lutava com sua nova companheira.

Quando a porta estava prestes a abrir, Peeta veio ao meu lado, pegou minha mão e disse

– Está pronta para encarar mais uma multidão junto comigo? – ele me encara no fundo dos meus olhos e eu apenas digo

– Se for com você, eu encaro tudo que vier a minha frente – respondo e ele sorri e eu retribuo com outro sorriso

Aperto sua mão com toda a força que eu posso

–Estão prontos para verem seus maiores admiradores de novo? – perguntou Haymitch a nós

–Sim – Digo e todos respondem só com a cabeça, Johanna estava simplesmente muda e eu só olhava para ela, ela tinha um olhar triste, talvez seja saudades de casa e de seus familiares que estão mortos, devem ter sido mortos quando ela deve ter ganhado os Jogos Vorazes pelo Presidente Snow, eu sei como é se sentir assim e realmente não há palavras para descrever a dor de perder alguém que você ama

E então, algum guarda que estava nos supervisionando abre a porta e posso ouvir os gritos, os brados de glória que saem da boca deles, Haymitch pede para darmos as mãos e levantarmos como se fossemos uma equipe, ele queria fazer isso para mostrar a Effie e aos meus filhos, então nós levantamos e as pessoas comemoravam ainda mais e Effie pulava como se não estivesse com uma barriga enorme. Eu não sabia onde estava meus filhos e não vejo a hora de poder dar um abração neles.

Então chegou a hora, quando nós descemos, as pessoas deram passagem para mim e eu abracei meus filhos tanto que eles chegaram a ficar vermelhos e Peeta chorava de tanta saudade, nunca percebi que Peeta fosse ser mais mole do que eu. Effie estava abraçando Haymitch e estava perguntando se ele estava ferido, com algum machucado e ele dizia – ‘’Não meu docinho’’ ‘’Eu estou bem meu amor se acalme’’ ‘’ Meu Deus Effie Trinket onde você arranjou esses vestidos horroroso de grávida’’ - Ou coisas parecidas e depois Peeta e eu abraçamos Effie e Johanna por sorte também abraçou Effie e me abraçou e então dali começamos uma conversa.

– Você está melhor Johanna? Você passou a viagem inteira com um olhar triste. – falei como se fosse o melhor jeito de se começar uma conversa com ela

– Sim, eu estou bem, a guerra foi rápida, queria ter passado mais tempo lá. Sabe Katniss, esqueci de lhe contar que meus pais morreram quando uns pacificadores lhe deram tiros na cabeça e meu namorado Jason foi morto de fome e teve que se afastar de mim, então me desculpa por todos os insultos que eu te dei quando estava nos últimos jogos – Ela deu uma risada baixa – Eu tinha inveja de você e Peeta, tinha inveja de sua equipe tão atenciosa por você, eles até te salvaram e....

– Não pense nisso, Johanna, faria de tudo para voltar no passado e ter ido por você – eu a interrompi porque se ela falasse naquilo de novo eu não iria aguentar.

–Não se preocupe, eu mereci tudo aquilo, por ser fraca, fraca de ser aquela menina que meus pais sempre sonhavam e me diziam ‘’Você tem que ganhar os Jogos Vorazes para as pessoas lhe conhecerem e você vencer na vida’’ e olha onde eu estou Katniss, olha! Eles morreram e ainda mataram meu namorado então quando eu vi a sua vez de ir, salvando sua irmã, se voluntariando, todos levantando os três dedos pra você, sua fama e sua popularidade me fez com que eu tivesse inveja de sua vida, seus familiares e principalmente sua fama, mas agora, eu estou sã e salva por causa de você, poderia ter morrido bem antes de você. Então eu só te peço desculpas por tudo. Ah, queria te lembrar que eu tirei a roupa naquele dia porque eu estava querendo chamar atenção de seus meninos – Ela solta uma gargalhada que devia estar entalada dentro dela por tanto tempo que eu acabei rindo alto também que algumas pessoas devem ter olhado para nós.

–Nunca pensei que fosse dizer isso mas eu tenho saudade daquele dia – eu falei ainda rindo.

– Pois é, eu também, tenho muitas – Ela acabou de rir e ficou com uma cara feliz pra mim- Então Katniss, terminando nossa conversa porque tem tantas pessoas para te abraçar não é? Só vim aqui pedir sua amizade para sermos as sobreviventes amigas. Nós podemos? – Ela me pergunta

– Johanna, seria a melhor amizade de todas pra mim, já que eu nunca tive uma amiga de verdade como você, passe na minha casa depois do casamento do Gale, quem sabe você não pode passar por lá e nós darmos um lar novo pra você, agora que eu descobri tudo que passou, aceita? - Podia ver os olhos da Johanna brilhando de felicidade, não podia ver minha nova amiga num lugar trancado como ela ficava

– Oh Katniss, mas é claro! Adoraria! Vou passar sim, me espera lá! – Ela pula em mim e eu abraço ela com força com um sorriso. Consegui uma amiga, Johanna, vai ser um prazer e tanto ter alguém como ela perto de mim.

–Eu vou estar te esperando sim! – eu apenas digo e saio

Johanna, eu vou estar te esperando com os braços abertos, pode crer, você não vai se decepcionar

Vou a Effie e a Haymitch para poder falar com Effie e ver como ela está

–Ora, ora, olha quem vem chegando, nossa salvadora, Katniss Everdeen – brada Haymitch – Eu passo direto dele e vou abraçar Effie que está com uma barriga enorme!

–Ah Katniss como você está melhor! Está mais linda, mais alta, está muito melhor! Ah Katniss, como sofri longe de você, seus filhos estão bem, sua mãe cuidou deles e sua mãe também está melhor

– Como você está? Fiquei preocupada com sua barriga. – pergunto

–Eu estou bem, Maysilee está chutando mais e parece que ela vai nascer nessa semana! Vai ser uma festa! Estamos todos melhor porque você está aqui – diz Effie – Agora vá com Peeta ver seus filhos, você está precisando vê-los.

Eu beijei a testa de Effie e acariciei a barriga dela, Peeta também e nós fomos ver nossos filhos, encontrei Octavia que me deu um abraço e disse para nós que eles estão no meu quarto junto com minha mãe.

– Eu esperava tanto por essa hora, ficar com você e meus filhos...E sua mãe também – ele ri e nós rimos

Eu abri a porta tão lentamente e lá estavam eles, eles estavam de costas e minha mãe já tinha no visto, ela ficou tão feliz e então ela falou para os meus filhos

– Crianças, seus pais chegaram

Foi uma das cenas mais lindas que eu já vi, eles viraram tão rápido e estavam andando para mim como se fossem maiores do que já imaginei, era lindo, Peeta e eu estávamos cheios de energia, Jess correu primeiro pro pai porque eles são mais aproximados, já Leslie correu pra mim, cheia de energia, tão linda, seus olhos estavam como se fossem diamantes, peguei ela no colo e fui falar com minha mãe para poder acabar com o meu dia feliz ao seu lado.

–Mãe, mãe como eu tenho saudades de você, da sua comida, do seu cheiro, eu nunca vou me distanciar de você – eu falei

–Eu sei, minha filha, eu sei, o destino vai responder por nós, pode confiar em mim

– Eu vou confiar em você em tudo

Então, eu estava de volta, ao lado de meus filhos, tranquila e feliz, tenho minha vida de volta de verdade, e eu nunca mais vou me separar deles. Amanhã é o casamento de Gale e preciso estar acordada ás 8h porque ele quer e sinto que isso vai lhe acalmar, então aproveitei meu dia com meus filhos e Peeta, sonhando com o destino que aguarda por todos nós...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa ------> @caretasdajlaw / @voluntaryofd12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.