American Horror Story: Circus escrita por MikeJ


Capítulo 4
01x04: The Dummy Boy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466634/chapter/4

01x04: The Dummy Boy!

—--2003, Jefferson, Texas (USA)---

Já era noite, na pequena cidade de Jefferson, Texas. A cidade estava quieta, tudo aparentava estar normal, em exceção de uma casa... A casa branca de dois pisos se destacava, por ficar no final de uma rua, em uma encruzilhada, pra ser mais especifico.

A porta da frente abre-se e de dentro da casa, sai um garoto cadeirante, de aproximadamente 15 anos. O garoto se dirige até a encruzilhada, em seu colo, carregava um saquinho marrom. O garoto olha para sua mão e começa a ler algumas palavras.

Garoto: Invoco, conventionibus et compita domina.

O garoto joga o saquinho chão, este começa a pegar fogo e uma nuvem de fumaça surge, do meio das fumaças, sai uma mulher.

Mulher: Quem me convocou?

Garoto: Eu! Mike Johnson

Mulher: Bem, pode me chamar de Mandy!

Mike: Ok ok, vamos direto ao assunto! Negócios!

Mandy: ótimo, o que você deseja?

O garoto inspira fundo e depois diz.

Mike: Eu quero andar.

A mulher ri, uma risada alta e medonha.

Mandy: De tudo o que você poderia escolher, deseja isso?

Mike: Sim, eu quero andar.

Mandy: ótimo, se é isso que quer...

Ela estala os dedos.

Mandy: Levante-se.

Mike levanta-se e começa a rir, como se não acreditasse.

Mandy: Aproveite enquanto pode, pois daqui a 10 anos, irei buscar sua alma.

Antes de pudesse dizer algo, Mandy some. Deixando Mike sozinho, em pé e pensativo.

—-- 10 anos depois---

Hoje, em 2013, Mike já tem 25 anos e mora sozinho em um apartamento. Mike já estava dormindo, quando sente a presença de alguém no quarto, ao abrir os olhos se depara com Mandy.

Mandy: Oi, vim buscar o que é meu.

Mike começa a rir.

Mandy: Como ousa rir de mim?

Mike: Nesse tempo que se passou, eu pesquisei afundo e descobri símbolos que prendem vocês, demônios. Agora com você presa aqui, eu posso te matar, como uma simples mortal.

Mandy: Tolo! Tudo isso evita que eu saia daqui do mesmo modo que cheguei, mas eu ainda posso sair normalmente, pelas portas e janelas!

A expressão no rosto de Mike muda, agora o medo estava estampado em seu rosto.

Mandy: Sabe, eu poderia te matar e levar sua alma comigo, mas irei fazer pior!

Mandy leva sua mão à cabeça de Mike, os olhos do rapaz brilham e ele cai inconsciente, ao seu lado havia agora, um boneco de ventríloquo.

Mandy: Não quis fazer do modo fácil, agora ficará preso aí, para sempre!

Mandy começa a rir e sai pela porta.

—-- Atualmente, Circo Fannark---

Ainda não era noite, o circo estava fechado, mas na cabine de HappyEater, ele brigava com Funner.

HappyEater: Onde você esteve noite passada? Sabe que não pode sair sem me avisar... Quer dizer, nem sair do circo você pode!

HappyEater começa a gargalhar. Funner sai da cabine, mas no mesmo instante, Alessy entra.

Alessy: Com licença senhor, mas precisamos conversar.

HappyEater: Claro, o que houve?

Ambos sentam-se frente a frente.

Alessy: Bem, Dani e Keylla estavam ensaiando ontem a noite, até que Mike e seu boneco passaram pelo palco principal e com eles havia outro homem, um policial pra ser mais exato. Elas tentaram impedir, mas foi em vão. Marcel que observava tudo, tentou impedir também, mas disse que foi nocauteado por alguém e não lembra de mais nada. Vasculhamos o circo todo, Mike sumiu e Nilla está morta.

HappyEater esmurra a mesa.

HappyEater: Droga! Rápido... Avise os outros, temos que achá-lo.

Alessy sai da cabine e entra em outra tenda, era a tenda de Gustavo. Cheia de jaulas, com diversos animais, inclusive seu homem-urso. Ele o avisa, logo em seguida Gustavo sai da tenda e avisa Madame Samy, e assim sucessivamente até que todos do circo já estavam sabendo do ocorrido. A cena muda e mostra HappyEater conversando com todos do circo no palco principal.

HappyEater: Um dos nossos morreu e outro fugiu, um traidor fugiu! Temos que achá-lo antes que seja tarde demais.

Os membros do circo começam a murmurar, até que Madame Samy toma frente.

Madame Samy: Eu sei como achá-lo, venha comigo.

Madame Samy e HappyEater saem, deixando todos para trás. Ao adentrarem na tenda de Madame Samy, ela começa a explicar.

Madame Samy: Eu posso fazer um feitiço de localização, mas preciso de um objeto dele.

HappyEater: Isso é fácil.

Logo após dizer isso, o palhaço sai da tenda e alguns minutos depois retorna com um pente do rapaz.

Madame Samy: Perfeito. Agora eu irei preparar o feitiço.

Madame Samy esmaga algumas coisas em uma tigela, coloca alguns fios de cabelo do rapaz e logo depois corta sua mão, derramando seu próprio sangue na mistura. Após misturar mais uma vez, ela passa a “pasta” em seus olhos.

A mulher fica tonta, ela senta-se e fica parada, como se estivesse vendo algo. Cerca de 2 minutos depois, ela resolve falar.

Madame Samy: Eu consegui ver... Uma cabana abandonada numa estrada não muito longe daqui.

HappyEater: Isso não é o suficiente, preciso de algo mais!

Madame Samy: Bem... havia um Outdoor, em frente a casa.

HappyEater: Entendi, obrigado Madame!

HappyEater sai apressado, a cena muda e mostra HappyEater conversando com Alessy e Gustavo.

HappyEater: Hoje a noite, vocês irão ter que ir atrás do traidor. E você...

HappyEater aponta para Gustavo.

HappyEater: Leve sua fera contigo!

Gustavo: Com certeza levarei!

Diz com um sorriso sínico no rosto. A noite chega, o circo estava fechado, o parque desligado, não havia o cheiro de pipocas ou algodões doces, apenas alguns artistas caminhando ou conversando com outros artistas. Enquanto isso, na cabana...

Mike: Pronto, já limpei, enfaixei e coloquei algumas ervas, você ficara bem, só precisa descansar.

Stive: Obrigado! Não sei nem como te agradecer.

Stive se aproxima de Mike, e o beija, enquanto Stive o beijava, uma lágrima rola pelo rosto de Mike, até que ele afasta o policial.

Mike: Eu não posso.

Stive: Por que não?

Mike: Eu não posso, porque eu...

Antes de falar algo, alguém arromba a porta da frente, era Alessy!

Alessy: Olá traidor!

Alessy os ataca com seu chicote de espinhos, mas eles desviam, rapidamente saem pela porta dos fundos. Os dois corriam em meio à escuridão, Mike olha para trás por um instante e percebe que não estava sendo seguido.

Mike: Stive! Para! Ele não está nos seguindo.

Gustavo: Não está te seguindo, porque eu estou te esperando.

Diz Gustavo, ao sair em meio às sombras.

Stive: Mike, vamos, corre!

Antes que Mike pudesse correr, Viktor, ou melhor, o Homem-Urso pula da moita em que estava e cai sobre Mike.

Mike: Stive vai! Fuja!

Stive observava Mike lutando por sua vida contra a fera, ele fecha os olhos, uma lágrima cai, porém vira-se e sai correndo. Stive corria muito, enquanto as lagrimas rolavam como cachoeiras em seus olhos. Stive some em meio às sombras. A cena retorna para onde Mike estava, com uma das mãos ele tentava evitar ser estraçalhado pelas presas do monstro e a outra mão estava ocupada com o boneco.

Gustavo: Nem em um momento desses, você solta essa coisa?

Alessy chega caminhando no local.

Alessy: Mike na verdade é o boneco, ele controla o corpo humano. Se separarmos os dois, ele está acabado.

Ao dizer isso, ele chicoteia o boneco, que se espedaça.

Gustavo: Solte-o!

O Homem-Urso obedece a ordem, Mike estava caído no chão, ele aparentava estar morto, com um olhar vazio e o corpo mole.

Alessy: Vamos, deixe-o aí para que os coiotes o coma.

Os três saem, deixando Mike sozinho, jogado no chão. Porém, de pé, escorada em uma árvore, estava Mandy.

Mandy: Sabe, odeio que tentem quebrar meus tratos, mas odeio mais ainda, que estraguem minhas obras. Fui tão criativa ao prender você nesse boneco!

Diz Mandy, pegando um dos pedaços do boneco. Mandy caminha até o corpo de Mike, coloca a mão em sua cabeça e o mesmo ocorre, seus olhos brilham, mas dessa vez, Mike retorna à vida.

Mike: Mandy? O que aconteceu?

Mandy: Bem, um cara te abandonou aqui, outros dois te “mataram”.

Mike: Como assim, “mataram”?

Mandy: Destruíram o boneco!

Mike: Então quer dizer, que sou uma pessoa normal agora? O que você quer em troca?

Mandy: Como eu sou generosa demais, já vou considerar a alma daquela moça que você matou pra eu esquecer tudo o que você me fez. Mas, preciso de mais uma alma pra compensar o presente que te dei.

Mike: Tudo bem, tudo bem!

Mandy vira-se e começa a caminhar, mas para e diz.

Mandy: Três meses!

Mandy finalmente some na escuridão. Alessy e Gustavo já haviam chegado ao circo e falado com HappyEater, algum tempo depois, Alessy já estava em um lugar, quer dizer, na sala onde Marcelo estava preso.

Alessy: Olá meu querido convidado.

Marcelo: Por favor! Tira-me daqui!

Alessy: Não precisa implorar... Hoje eu estou cansado demais, inclusive para brincar, então...

Alessy aperta um botão do controle e sai.

Alessy: Tenha uma ótima noite!

O apresentador sai da sala, mas o botão que ele apertou ativou o modo rápido da mesa de tortura. As pontas da mesa começaram a se expandir com mais velocidade. Marcelo gritava de dor.

Marcelo: Alessy! Te encontro no inferno!

Logo após gritar isso, a máquina finalmente atinge seu ponto máximo, Marcelo começa a sangrar pela boca, seus braços e pernas começam a serem rasgados, depois de um ultimo grito, seus membros foram arrancados por completo.

Marcelo finalmente estava morto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, menor capítulo de todos
e o menos sangrento também.
Surgiu uma nova personagem:

— Mandy (Demônio que faz pactos)